terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capitulo 10









Demi:Joseph!Não! - Negou como se estivesse negando um doce ao uma criança
Joe:Sabe Demi você diz não,mas veio vestida para matar é contraditório. - Sorriu malicioso,se aproximando,ele era mais alto do que ela então quando abaixava a cabeça tinha uma visão privilegiada do seu decote.
Demi:Foi a primeira que eu peguei! - Sorriu sapeca,e ergueu a blusa dele,Joe levantou os braços para ajuda-la a tirar.
Ele tirou a camisola dela deixando-a apenas de calcinha ele se afastou e a analisou.
Joe:Você usa uma camisola sexy de uma mulher e uma calcinha de florzinha de uma jovem menina inocente - Sorriu fascinado a observando nos mínimos detalhes. - Estou dizendo que é contraditória. - Sorriu e a puxou até colar seu corpo no dela.
Demi:Não gosta? - Provocou mordendo seu queixo ele arfou ao senti-la esfregar seus seios nu no seu peito.
Ele a jogou na cama e se deitou por cima dela,ela o acolheu entre as pernas,ele beijava colo,seios e barriga sem medo de marca-la,suas costas já estavam vermelhas cheia de arranhões,ela o instigava alisando suas pernas nas coxas  dele.
Desta vez não teve muitas preliminares,ele arrancou a calcinha dela e jogou longe no quarto,ela puxou a samba canção que usava e deixou que ele tirasse rapidamente,Joseph caiu de boca nos seios da mulher,ele chupava,mordia e apertava a enlouquecendo e sem nenhum aviso prévio a penetrou de uma vez só,Demi gemeu e mordeu o ombro dele para abafar o barulho,ele a penetrava fortemente,bruto,a cama até rangia sua testa estava molhada de suor,ele a segurou pelo traseiro e se virou a deixando montada em cima seus cabelos estavam soltos caindo nas costas,sua pele brilhava de suor.
Começou a se movimentar para frente e para trás,fechou os olhos mordendo o lábio inferior imaginou que estava montando um dos mais temidos alazões do texas,seus movimentos que antes eram lentos viraram movimentos grosseiros e rápidos,ela tinha vontade de gritar de tesão mas Suri estava no quarto da frente,Joseph se sentou e atacou seu seio esquerdo,enquanto sua mão cuidava do outro ,seu coro cabeludo ficaria dolorido a qualquer momento,Demi puxava seus cabelos,ela tinha sua mão esquerda cravada na costela dele quase deixando na carne viva.
Demi:Joseph... -  O alertou em um gemido abafado,ele entendeu muito bem a moveu seu quadril rapidamente,ela deu um último gemido sofrido e descansou sua cabeça no ombro dele que tinha ainda a marca dos seus dentes,ela acariciava sua nuca,não demorou também para Joe soltar um gemido e sentir seu corpo relaxar,ele a abraçou e sentiu uma gota de suor caindo pela linha da coluna dela.
Minutos se passaram,Demi tinha seus lábios colados no maxilar dele o beijava de leve.
Demi:Eu preciso de um banho! - Fez uma careta e lhe deu um selinho demorado,ela pegou o lençol da cama e se enrolou,levantou do colo dele e foi até o banheiro,com as pernas bambas ainda.
Quando Joseph abriu a porta do banheiro ela ainda estava de frente a pia se olhando no espelho,além das marcas do dia anterior tinha as novas que estavam vermelhas mas até o amanhecer estariam roxas.
Joe:O que passa? -  Se encostou no batente da porta a observando,ele estava completamente nu,por isso Demi se limitou a olha-lo apenas nos olhos.
Demi:Estou toda marcada Joseph! -  Mostrou seu colo todo marcado,seus seio estavam marcados também mas estavam escondido pelo lençol.
Joe:Também estou todo marcado. -  Foi para frente do espelho e mostrou as marcas no pescoço,a marquinha da unha dela na sua costela e virou de costas mostrando as costas,parecia que tinha soltado um gato raivoso ali em cima.
Demi:O seu não aperece querido. -  Sorriu ciníca,ele revirou os olhos e entrou no box,ligando a ducha gelada,Demi prendeu o cabelo em um coque,soltou o lençol e entrou no box também sendo logo abraçada por dois braços fortes.
Demi:Joe você malha? - Perguntou o abraçando pela cintura tomando cuidado para não molhar o cabelo
Joe:Não! -  Franziu o cenho devido a pergunta -  Porque?
Demi:Porque é uma total injustiça a bunda dos homens serem sempre durinhas. -  Se indignou dando uma apertada na bunda dele,ele riu e apertou a bunda dela enchendo a mão.
Joe:Sua bunda é perfeita senhorita Lovato...até de mais.. -  A virou de costas e a abraçou,ela rebolou algumas vezes mas o suficiente para Joe da sinal de vida. -  Pare com isso... -  Sua voz era sofrida no cangote dela,Demi riu divertida e se separou ,se virou e viu Joseph totalmente ereto,ela arqueou uma sobrancelha.
Joe:Tem que dar um jeito.. -  Deu de ombro com um sorriso malicioso
Demi:Você tem duas amigas Joseph. -  Pegou nas mãos dele. -  Mão esquerda e mão direita,pode escolher. -  Riu divertida ao ve-lo fechando a cara.
Ela o beijou e o tirou de baixo da ducha,desligou a água,o fez sentar em um banco que tinha na parede no box feito com o mesmo mármore da parede,ela ia se sentar no seu colo mas ele a impediu,a fez virar de costas e dessa vez sim deixou que ela sentasse em seu colo,seu membro escorregou para dentro dela de uma vez só,ela não escondeu o grito,ele sorriu satisfeito e deixou que seus braços relaxassem ao lado do corpo,não a tocava a deixava fazer o que quiser.
,ela quicava em cima do membro dele o fazia delirar de olhas fechados,eles ficaram longos minutos assim,até ele sentir o gozo da loira escorrendo pelo seu pal.
Ela se levantou e ficou de joelhos na sua frente,Joe sorriu malicioso, e se masturbou olhando diretamente para seus olhos.
Joe:Todo seu! - Ele arqueou uma sobrancelha a desafiando,ela começou a masturba-lo,olhando diretamente para ele,ela abocanhou seu membro e Joseph tencionou todo seu corpo,sua respiração estava pesada. -  Demi rápido,vai! - Ele estava de olho fechado olhando para cima,ela sorriu e diminuiu seus movimentos,Joe abriu os olhos e a olhou com um leão olha para uma pobre presa. -  Eu falei rápido vadia. -  A puxou pelo braço com força e chocou na parede fazendo um barulho,ela se assustou nunca forá xingada no sexo,mas não repugnou,até gostou ficou ainda mais exitada.Ela gritou quando ele a colocou no colo e a penetrou de uma vez só ele estocava rápido sem perde o ritmo,ele a beijava com violência deixando os lábios dos dois bem vermelhos,sabia que o orgasmo dela estava vindo e estocou mais forte,o dela veio com um jato quente e um gemido alto o chamando,ele buscou pelo seu e não demorou muito,ele gemeu o nome dela e afundou sua cabeça no seu pescoço.
Dessa vez as pernas da Demi estavam muito bambas que não tinha condições nem dele a colocar no chão se não ela caia.
A beijou mas serenamente,calmo e atencioso,ela suspirou entre o beijo, era impossível há alguns minutos atrás ele a apertava e a xingava,e agora a beijava com tanta ternura que quase a fizera chorar.
Joe:Desculpe por te xingado você,eu estava extasiado e você me provocava.. -  Ele ia falando enquanto chupava algumas gotas de água que tinha pelo seu colo,ela corou e negou com a cabeça.
Demi:Eu...eu gostei. -  Seu rosto estava vermelho,ela não sabia onde enfia a cara,ele sorriu satisfeito e apertou a coxa dela levemente,se afastou da parede a colocando no chão,ela se manteve em pé com sorte.
Eles finalizaram o banho,se enrolaram na toalha e saíram,Joe colocou uma cueca boxer e Demi colocou a mesma camisola,só a camisola pois não encontrou onde Joe tinha jogado sua calcinha.
Joe:Onde vai?  - Perguntou quando a viu abrir a porta.
Demi:Só vou escovar os dentes,já volto. -  Ele assentiu e deitou colocando o braço em frente aos olhos tampando da claridade,ela fechou a porta.
Suri:Papai?! -  A pequena balbuciou sonolenta,Demi foi até ela e a cobriu o que tinha descoberto.
Demi:Volte a dormi meu amor.. - Depositou um beijo no topo da cebça da menina que deu um sorriso de leve e se virou,se aconchegando na cama,ela foi até o quarto de hóspede,foi direto ao banheiro,tirou o resto de vertigem de maquiagem e escovou os dentes,deixou tudo no banheiro mesmo e saiu,voltando para o quarto de Joseph,ele já estava dormindo,ela riu de leve,apagou as luzes e foi até ele,o abraçando pelo peito e passando uma perna por cima dele,Joe a abraçou pelo ombro.Ele tinha acordado,depositou um beijo no topo da sua cabeça e puxou a coberta para cobri-los.
--------
Suri:Pai, eu tive um sonho tão doido! -  Falou abismada assim que o pai sentou na sua frente do outro lado do balcão com uma xícara de café e um jornal
Joe:O que a senhorita sonhou? -  Riu da dramatização da filha.
Suri:Eu estava dormindo dai eu acordei no meio da noite e chamei por ti mas quem foi me ver era uma mulher,parecia que era a tia Demi. -  Joe arqueou uma sobrancelha,isso teria sido um sonho ou não,passos se aproximando foram ouvidos e os dois se viraram para porta,Demi estava lá e franziu o cenho com os olhares.
Demi:Que foi gente?! -  Riu de leve e entrou na cozinha dando um beijo no topo da cabeça da menina que estava de boca aberta.
Suri:Não era um sonho! - Suas mãozinhas foram para as boxexas ainda com a boca formando um 'o',Joe riu e Demi ficou confusa enquanto colocava um pouco de suco no seu copo
Demi:O que não era um sonho? -  Se sentou ao lado da menina que ainda estava abismada
Joe:Suri sonhou contigo..mas acabou de descobrir que não era um sonho! - Riu de leve e bebericou seu café,enquanto dava uma olhada na ala dos esportes do jornal,Demi sorriu para Suri a pequena tinha um brilho no olhar toda vez que olhava para Demi.
Suri:Eu vou pegar minha mochila.. -  Desceu do banco e saiu da cozinha,ela ia subindo as escadas mas esqueceu sua boneca no balcão,quando voltou a cozinha ficou petrificada na porta.
Suri:O que vocês estão fazendo? -  Perguntou chamando atenção dos dois que pararam de se beijar na hora,a menina tinha um sorriso no rosto.
Demi corou na hora e Joe olhou para filha e para Demi sem saber o que falar.
Suri:Vocês estão namorando? -  Seu sorriso só ia crescendo cada vez mais
Joe:É Suri..vai pegar sua mochila. -  Coçou a sobrancelha pensando em algo para falar,a menina riu e saiu correndo subindo as escadas.
Demi:O que faremos? - Perguntou,ela estava em pé atrás dele o abraçando pelo ombro já que ele ainda estava sentado
Joe:Deixa rolar para ver o que acontece.. - A olhou deixando o jornal de lado
Demi:Mas isso não é o certo! - Entortou o lábio tentando pensar em algo
Joe:Tem idéia melhor? - Perguntou se levantando e indo até a pia deixando sua xicará
Demi:Não! - Disse derrotada.
----------
Eles estavam no carro indo para escola,Suri não parava de sorrir o fato de seu pai esta namorando a mulher que ela queria que fosse sua própria mãe era incrível,eles foram em silêncio apenas ouvindo a música que tocava na rádio.
Joe parou o carro em frente ao portão.
Suri:Vocês vão se beijar? - Perguntou aparecendo no vão entre o banco do motorista e do passageiro
Demi:Não Suri! - Negou,mas Suri era esperta.
Suri:Vão em frente eu espero aqui fora. - Ela saiu do carro e se encostou na porta,reclamando porque o vidro tinha fumê e não dava pra ver nada dentro
Joe:Quer que eu venha te buscar? - Perguntou beijando a mão dela
Demi:Eu combinei com as meninas de sair hoje a noite. - Ele assentiu,e se inclinou sobre ela lhe dando um beijo calmo. - Depois eu pego a bolsa. - Avisou e lhe deu um último selinho pegando sua bolsa preta e a bolsa de Suri,saiu do carro  e fechou a porta,Demi colocou a mochila nas costa da pequena e ela lhe estendeu a mão,as duas entraram na escola,Suri não podia esta mais radiante com essa situação.
Elas entraram na sala por enquanto vazia,Suri foi guarda sua mochila no lugar certo.
Suri queria conversa com a professora mas a sala foi começando a encher então nem deu tempo.
A aula se passou tranquila,Suri soube manter segredo sobre a professora e seu pai.
Na hora da saída,Joe não estava atrasado para buscar a filha.
Joe:Vamos Suri? - Pegou a mochila dela e estendeu sua mão
Suri:Não vamos esperar a tia ? - Perguntou baixinho só pra ele ouvir ele riu
Joe:Hoje não! - A pequena fez careta
Suri:Tchau tia! - A abraçou,Demi se inclinou e deu um beijo no topo da cabeça dela.
Demi:Tchau meu amor.Tchau Joe. - Ele fez uma careta por não poder beija-la.
Joe:Depois te ligo! - Avisou ela assentiu e sorriu quando ele lhe mandou uma piscadela já na porta.
Mila:Até que fim senhor! - Fez drama vendo a amiga se aproximar do carro
Demi:Tenho que esperar todos irem embora Mila. - Revirou os olhos rindo cumprimentou Mila e Miley elas entraram no carro da My e foram até o pub que sempre iam.
Miley:Ta mais agora eu quero saber...E você o Jonas? - Perguntou para Demi depois de responder sobre sua relação com Liam,as três pediram um chopp e um petisco.
Demi:Ah não sei My! - Fez careta - Entre nós esta acontecendo tudo muito rápido,saímos apenas 3 vezes e dessas 3 vezes eu dormi na casa dele as últimas duas,sei la parece que estamos juntos a tanto tempo. - Entortou o lábio pensando na sua situação
Mila:Mas você se sente incomodada com isso? - Perguntou colocando um pouco de salgadinho em sua boca
Demi:Nenhum um pouco. - Respondeu sincera.
Miley:Demi você já esta apaixonada!? - Mais afirmou do que perguntou
Demi:Eu não estou apaixonada! - Revirou os olhos
Miley:Ta bom você não esta apaixonada. -  Disse sarcástica rindo - Me conte,ele é bom de cama? - Arqueou uma sobrancelha maliciosa.
Demi:Não vou fazer propaganda dele Miley.. -  Riu pegando um pouco de salgadinho.
Mila:Fala logo Demi.. -  Riu ela negou com a cabeça.
As três ficaram conversando por um bom tempo,depois Miley deixou Demi em seu prédio e depois foi levar Mila em casa..
-----------



Continua....

14 comentários:

  1. Perfeito!!!
    Posta logo...
    ><

    ResponderExcluir
  2. Ah...
    O que queremos???
    Mais capitulos huhuhuh
    lindo perfeito
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Perfeito <3 <3 <3
    To ansiosa aquiii *-*
    Demi apaixonadaaa
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Xuxuzao, posta outro hj por favor !

    ResponderExcluir
  5. Amei ! Vc demorou muito hj. ! Plllz hj tem que trr mais de 2

    ResponderExcluir
  6. OMG Jemi sao doidos por sexo O_O ai...
    sabe estive pensando, o ex da Demi pode ter mentindo sobre ela nao poder ter filhos e como ela e Joe nao se protegendo... Suri poderia ter um irmaozinho

    ResponderExcluir
  7. Xuxuzão posta logoooo posta posta posta, mais um vai mmas um, ta perfeito demais

    ResponderExcluir
  8. Postaaaaaaaaaaaa mais :) quero ver mais suri

    ResponderExcluir
  9. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssss

    ResponderExcluir
  10. Amei, posta mais xuxuzao

    ResponderExcluir
  11. Xuxuzao! Qual é o sue twitter!!!!!! E posta logo pllllz !!!

    ResponderExcluir
  12. amei muito <33
    Pleeease, posta o mais rapido possivel :3
    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Menina que putaria é essa?o.O kkkkkkkk
    Enfim,perfeiro,poste logo outro
    HAPPY LOVATICS DAY \O/
    XOXO

    ResponderExcluir