quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capitulo 11








Duas semanas,Demi não tinha dormido na casa de Joseph desde então,mas Suri flagrou eles se beijando mais duas vezes já estava ficando impossível levar a menina apenas na conversa.Hoje era sabádo os três iriam almoçar em um restaurante,Joe parou em frente ao prédio dela.
Suri:Pai posso ir chamar? - Perguntou animada,Joseph assentiu.Suri vestia uma vestido azul de bolinhas brancas,uma sapatilha azul e um casaquinho amarelo.Ela desceu do carro e se pendurou na grade do prédio apertando o número 702 no interfone.
Demi:Oi?! - Ela terminava de se maquiar,tinha acordado um pouco tarde e teve que se arrumar bem rápido.
Suri:Vamos tia?! - A chamou - Ta se maquiando?Posso subir? - Pediu com um sorrisinho
Demi:Claro meu amor.. - Apertou o botão e o portão destravou.
Suri:Papai eu vou subir.. -  Avisou,Joe desligou o carro e saiu seguindo a filha que ia saltitando,travou o carro e passou pela recepção cumprimentando o porteiro,quando chegou no elevador Suri já tinha apertado.
O elevador estava no subsolo.
Joe:Quem é o imbecil que esta segurando o elevador?!  -  Resmungou baixinho.Joseph vestia uma calça jeans,uma camisa jeans por cima abertda e dobrada até o cotovelo,um tênis preto e óculos escuro
O elevador se abriu e la estava Wilmer,Joe arqueou uma sobranclha não ia entrar nesse mas Suri já estava la dentro apertando o 7,Joseph entrou e abraçou a filha ela segurava na mão do pai e saiu correndo assim que o elevador abriu no andar,Demi já os esperava na porta,ela vestia um vestido xadrez curto em vários tons de marrom,um Ankle boot preto de salto fino,e uma jaqueta preta que lembrava coro.Ele olhou para mulher e soltou um sorriso sínico para Wilmer e saiu a porta se fechou.
Suri:Oi tia! -  A abraçou mas logo se afastou ao ver uma bolinha de pelo preta atrás dela -  Quem é esse? -  Sorriu indo até pro filhote de Shitzu
Demi:Esse é o Oliver! -  Sorriu ao ver a menina se sentando no tapete e brincando com Oliver com uma bolinha,ela nem se lembrará mais que tinha subido para ser maquiada,Demi voltou para seu quarto mas antes de entrar chamou Joseph com o dedo,ele olhou para filha que estava distraida de mais brincando com Oliver,ele a seguiu e entrou no quarto se sentando na beirada da cama alta e fofa.
Demi:Senti saudades - Se inclinou na sua frente e o beijou ele sorriu,ela se afastou e pegou seu batom vinho contornando seu lábio sendo observada por ele.
Joe:Como é que você anda em cima disso? - Perguntou ao ver o tamanho e a finura do salto que ela usava,Demi deu de ombros - Esse vestido não é curto de mais não? - Cruzou os braços
Demi:Interrogatório agora? - Riu pegando sua bolsa em cima da estante. -Estou pronta podemos ir.. - Deu uma última arrumada no seu cabelo olhando para o espelho.
Joe:Podiamos sair para jantar hoje heim..o que acha só nois dois?! - Perguntou se aproximando e a abraçando por trás
Demi:E Suri? - Suspirou a sentir ele dando uma fungada no seu cangote
Joe:Vai em um aniversário com a vó. - A mão dele adentrou pelo seu vestido e passeava livremente pelo seu traseiro.
Demi:Nesse caso eu aceito seu convite. - Ele sorriu e lhe deu um beijo na nuca.

-------------
Suri:Vocês vão me contar que vocês estão namorando? - Perguntou depois de bebericar seu suco de morango pelo canudo encaracolado do restaurante.
Demi:Não estamos namorando Suri. - Disse serena,a menina que estava do outro lado da mesa revirou os olhos entediada
Suri:Então porque eu já vi vocês se beijando um monte de vezes? - Arqueou uma sobrancelha.
Joe:Suri isso não é papo de criança. - A menina riu mas logo ficou séria fazendo Joe arquea uma sobrancelha surpreso
Suri:Papai não sou mais criança,já tenho 6 anos! - Falou brava.
Joe:Ual 6 anos é uma adulta agora. -  Brincou fazendo Demi rir.
O almoço foi servido e eles comeram em meio a conversa,depois Suri pediu sua sobremesa e saboreava seu bolo de chocolate com sorvete,Joe pegou uma torma de morango e Demi apenas um musse de maracujá.
Joe pediu a conta,não demorou muito para o garçom trazer a pequena pasta preta de couro.
Garçom:Aqui senhor! -  Ia lhe entregar a conta mas Demi foi mais rápida e a pegou.
Joe:Ta doida mulher? - Perguntou ao ve-la entregando seu cartão de crédito para o garçom que já estava passando na máquina.
Demi:Não porque!? -  Perguntou normalmente enquanto colocava sua senha,ela pegou seu cartão e o comprovante do pagamento guardando tudo na carteira.
Joe:Mulher comigo não paga! - Disse severo ao ver o garçom se afastando
Demi:Não seja machista! - Revirou os olhos,se inclinou sobre ele e lhe depositou um selinho.
Suri:E eu ainda tenho que ouvir que vocês não estão namorando. - Falou indignada,Demi se afastou voltando a ficar quieta ereta em sua cadeira.
Joe:Suri não comece,e agora vamos já esta quase na hora do aniversário. - A menina sorriu e assentiu.Seria a festa do seu amigo Ed,a festa iria ser em um park então estava animada.
Eles saíram do restaurante e Joe dirigiu até a casa de seus pais,Denise já estava do lado de fora esperando apenas a neta para irem.
Denise:Finalmente! - Sorriu ao ver a neta indo abraça-la
Joe:Nem me atrasei tanto assim dona Denise! - Riu dando a volta no carro e dando um beijo na bochecha da mãe.
Denise:Só algumas horas. - Exagerou brincando. - Demi?!Tudo bem querida? -  Sorriu meio surpresa vendo Joe abrir a porta do carro para ela sair.
Demi:Tudo bem Denise!?- Sorriu e lhe abraçou.
Suri:Eles estão namorando mas não contam para ninguém. - Falou para vó como se contasse um segredo.
Denise sorriu e Demi corou levemente.
Joe:Bom a adulta ae já esta entregue agora eu vou embora. -  Sorriu ao ver a filha lhe mostrando a lingua.
Eles se despediram e foram para o apartamento da Demi,Joe estacionou o carro e subiu com ela.
Demi:Te convidei para subir? - Brincou,enquanto subiam para seu andar no elevador vazio.
Joe:Não preciso de convite. - Deu de ombros arrogante,ela revirou os olhos e o abraçou pela cintura afundando sua cabeça no pescoço dele,o elevador chegou no sétimo andar ,ela abriu a porta do seu apartamentou e Oliver a esperava com o rabinho balançando.
Demi:Oi meu bebe! - Se abaixou e pegou Oliver no colo indo para seu quarto,Joe trancou a porta e a seguiu,ele tirou os tênis e se deitou na sua cama brincando com o cachorrinho que mordia seu dedo,Demi estava no banheiro trocando de roupa,voltou ao quarto minutos depois;vestindo uma blusa preta meio larga no corpo e um short jeans,não perdeu tempo tirando sua maquiagem,se deitou ao seu lado ligando a televisão.
Joe ficava pertubando Demi a empurrando de leve o tempo inteiro,se divertia com ela ficando brava.
Demi:Nossa como você é chato heim! - Bufou irritada,Joe riu mais uma vez,se virou  e ficou com a metade do corpo em cima dela. - Sai você pesa! -  Tenhto empurra ele para o lado mas ele nem se moveu.
Joe:Nunca reclamou. - Sorriu divertido e saiu de cima dela a puxando e a abraçando por trás.Ele estava cansado e acabou dormindo,Demi se virou e o ninhou em seu peito,ele acordou cerca de uma hora depois.Ela ainda o abraçava mas já tinha tomado seu banho e estavaa enrolado no seu robe ,olhou pela janela e já estava anoitecendo.
Demi:Bom dia bela adormecida! -  Brincou ao ve-lo sentando na cama com os cabelos bagunçados.
Joe:Eu venho daqui uma hora para te buscar. - Falou enquanto calçava seu tênis ela assentiu e se levantou indo até a sala sendo seguida por ele,Demetria abriu a porta e ele saiu,chamou o elevador e voltou para lhe dar um último beijo que durou até eles ouvirem a campainha do elevador,eles se despediram e Demi foi ser arrumar.
Ela vestia um vestido Off-White,todo colado no corpo de mangas longas,o vestido era todo de crochê dando um charme,seu corpo era moldado muito bem com aquele vestido,fez uma maquiagem fraca,calçou um Scarping grafite,colocou alguns acessórios e pegou sua bolsa de mão,sua campainha tocou e era Joe,Demi tinha avisado para o porteiro que não precisa anunciar ele,ela abriu a porta e o viu,vestia uma calça preta,uma blusa de gola V uma jaqueta branca com as mangas beges e um tênis preto.
Joe:Pronta? - Perguntou com um sorriso ao analisa-la dos pés a cabeça,ela assentiu fechou a porta e saiu sendo logo agraçada pela cintura por ele,o casal entrou no elevador mas não desceu como o esperado subiu indo para o oitavo andar,a síndica que Demi odiava entrou com seu cachorro que passava a noite inteiira latindo.
Marisa:Boa noite. - Entrou no elevador e olhou para os dois dos pés a cabeça. - Vão sair? - Perguntou interessada.
Demi:Na verdade não,vamos ficar lá em baixo conversando com o porteiro. - Sorriu cínica,Joe riu de leve negando com a cabeça.
Marisa:Vejo que sua educação continua impecavel..- Ironizou,Joe achava as duas engraça,daqui a pouco uma voaria no pescoço da outra. - Não sei como meu afilhado te aguentou por todos esse anos...Por isso que ele lhe deu um belo par de chifres- Riu por fim e saiu,Demi ficou quente ia sair atrás dela mas Joe a segurou pelo braço.
Joe:Deixe isso! - Pediu,lhe dando um selinho,quando ele se separou viu seus olhos cheio d'agua. - Demi o que foi?Você ainda sente algo por aquele cara? -  Ele ainda segurava mas não era de uma maneira carinhosa ele quase a machucava.
Demi:Não Joseph eu não sinto nada por ele,mas dói saber que alguém que você amava e confiava tinha outra. - Joe respirou fundo e a soltou. - Olha eu não quero mais sair. - Limpou suas lágrimas,Joe assentiu colocando a mão no bolso e sentindo uma pequena caixinha de veludo.
Joe:Tudo bem..eu vou embora. - Lhe depositou um beijo na topo da cabeça e saiu do elevador.Passou pela síndica sentada no sofá e teve vontade de voar no pescoço dela,saiu do prédio e entrou em seu carro,ele estava estressado..nervoso dirigia rápido só queria chegar em casa logo,levou 20 minutos no trajeto que normalmente leva 35,estacionou seu carro na garagem e ligou para pizzaria pedindo uma grande de calabresa,tirou a caixa do seu bolso deixando em cima da mesinha da sala,foi até seu quarto,tirou sua roupa e colocou apenas uma bermuda preta e foi até a sala assistir tv para se distrair um pouco.
Minutos depois sua campainha toca,ele pegou a carteira para pagar a pizza mas não era o entregador..
Joe:Demi?! - Estranhou ao ve-la ali com a mesma roupa só tinha trocado a bolsa por uma maior.
Demi:Eu sou uma idiota me perdoe. - Pediu e o abraçou,Joe não entendeu muito bem mas a puxou para dentro e fechou a porta.
Joe:O que foi? - Se sentou no sofá com ela no seu colo de lado
Demi:Você foi embora e eu vi o quanto era uma idiota,perdoe.. -  Pegou seu rosto entre as mãos e lhe beijou. - Era para ser um jantar para nóis mas aquela vadia despeitada estragou..tentou estragar,eu posso fazer algo para comermos ou pedir algo. - Ofereceu lhe dando mais um beijo
Joe:Eu tinha pedido pizza. - Tentou falar mas ela lhe enchia de beijos
Demi:Ta perfeito! - Lhe deu mais um selinho antes de se levantar - Eu sai tão apressada que não peguei uma roupa pode empresta algo mais confortável? -  Pediu e eles ouviram a campainha,agora era a pizza.
Joe:Fique a vontade. - Sorriu indo abrir a porta,Demi subiu as escadas,foi até o quarto dele,entrou no closet tirou sua roupa deixando dentro de uma gaveta dele que estava quase vazia,pegou uma camisa dele rosa clara vestiu dobrando as mangas e deixando os primeiros botões abertos,colocou uma boxer branca por cima da calcinha mesmo e desceu.
Joseph estava sentado no sofá com a pizza na sua frente e dois copos com coca-cola,ela se sentou ao seu lado e foi se servi mas parou se assustando.
Demi:O que é isso?...

..Continuaa

Oooi minhas Sexy Ladies xuxus.
Ta ae o capitulo hehehehe
Meninas vocês são muito apressadas kkkk
Oque será que vai acontecer?Baby Jonas será?
Acho que não heim!


3 Years Unbroken *-*






18 comentários:

  1. AAAAAAAAAHHHHH QUE PERFEITO GURIA *-----------*
    Demi descobriu a caixinha hauhauahua
    Posta logo pleeeeeeeeeease
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAHHH MDS.. QUER ME MATAR???? POSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS !!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc eh muito chata. Como para ae ? Arg!!!!
    Hj faz o favor de postar bastante !!!

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo lindo <3
    ai ai ai preciso de mais um capitulo =D
    Pleeease, posta pelo menos só mais um hoje :3
    to amando, beeijos

    ResponderExcluir
  5. Necessitooo de mais *-*
    Super curiosa para saber o que vai acontecer...
    Posta logoooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. posta eu to louca para saber o q vai acontecer

    ResponderExcluir
  7. Nova leitora !!
    Que perfeito....posta + pfvr !!

    ResponderExcluir
  8. Xuxuzão posta maiiiis posts posts posta posta posta posta mais ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Posta logo!!!!
    Menina, posta logo que o negócio ta bom!!!
    Posta Logo!

    ResponderExcluir
  10. Ohh xuxuzao posta logo ! E o presente de dia das maes heim ???
    Vc ta nos devendo capitulos !

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaah Omg, por favooor posta outro hoje, não vou aguentar ate amanha !!!

    ResponderExcluir
  12. ele vai a pedir em namoro? aaaiiiiinnn *----------* postaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Posta logoooo.... posta mais um hoje então eu vou morrer!!

    ResponderExcluir
  14. Perfeito, perfeito, perfeito e mais perfeito ! Posta mais um hoje xuxuzao

    ResponderExcluir
  15. Mais um mais um mais um

    ResponderExcluir
  16. Sacanagem ! Vc nao postar ! :'(:'(:'(:'(:'(
    Passei o dia todo atualizando a pagina na esperança de mais um capitulo !

    ResponderExcluir
  17. Por favor por favor por favor por favor por favor posta mais um hoje ...passei o dia Atualizado a página na esperança de ter mais um Postado e nada. ...Out favor estou curiosa para saber o que vai acontecer beijos

    ResponderExcluir