domingo, 26 de janeiro de 2014

Capitulo 7










MMM:Demi?!Vocês estavam ai o tempo todo? - Mila perguntou ao reconhecer amiga,Demi virou para o lado e viu todos saindo do pub
Demi:Não a gente acabou de chegar, estávamos em outro pub. - Saiu do pequeno espaço entre o carro e Joseph delicadamente.
Miley:Estamos indo para casa para fazer a nossa Girl's Night,quer ir? - Perguntou aparecendo do lado da Mila e a abraçando com um braço pelo pescoço
Demi:É..eu to cansada My vou para casa. - Disse com um leve sorriso sem graça rezando para que Miley não fizesse piadinha idiota.
Miley:Cansada...Sei.. - Riu maliciosa com Mila,Demi fuzilou as amigas com o olhar que riram mais ainda
Demi:Vamos Joe? - Perguntou se virando para ele que estava encostado na parede
Joe:Vamos. - Foi até ela pousando sua mão levemente nas suas costas.
-------
Joe:Simpáticas suas amigas.. - Comentou quebrando silêncio que estava exalando no carro.
Demi:É elas são bem...divertidas. - Sorriu de lado,observou pela janela do Porshe que já estava chegando em seu prédio.
Joe parou o carro em frente ao portão principal desceu,deu a volta e abriu a porta do passageiro a ajudando a sair.
Demi:Obrigada pelo dia Joe.  - A loira falou com um tímido sorriso,Joseph assentiu com a cabeça de leve,o silêncio reinou no lugar por incontáveis minutos,mesmo no silêncio Demi estava corada,afinal fazia anos que não passava por essa situação,Joe a olhava e tinha o semblante divertido.  - Ta rindo de que?  - Perguntou meio irritada quando Joseph soltou um riso zombeteiro,Demi odiava que risse dela.
Joe:Você esta vermelha.  - Falou ainda divertido passando o polegar levemente pela sua bochecha coradas que agora ficaram mais vermelhas do que nunca.
Demi sorriu sem graça.
Demi: Talvez eu tenha passado muito blush.  - Deu uma desculpa esfarrapada,mas Joe negou com a cabeça
Joe:Ou você quer que eu a beije!  - Falou simplesmente cruzando os braços com um sorriso perigoso brincando em seu lábios,Demi ia contesta mas era verdade ela queria um beijo mas óbvio que nunca iria assumir.
Demi:Eu não quero um beijo Joseph.  - Falou o olhando nos olhos ela riu Joe se manteve sorrindo com os braços cruzados.
Xxx:Ola Demetria... - Uma senhora usando um vestido azul que ia até os joelhos e os cabelos pretos preso em um coque,cumprimentou Demi que revirou os olhos entediada,ela passeava com um poodle branco.
Demi:Ola Marisa.. - Sorriu forçadamente,ela era sindica fofoqueira do prédio.
Elizabeth:E você quem é? - Se referiu a Joseph
Joe:Joseph! - Estendeu a mão cumprimentando-a
Marisa:Simpático seu amigo Demetria. - Falou e Demi deu um sorriso rápido mas logo voltou a ficar séria. -Você não devia fazer o que esta fazendo com ele.. - Disse com um tom de desapontamento.
Demi:O que eu to fazendo? - Perguntou estressada desencostando-se do carro
Marisa:Tem certeza que eu posso falar? - Olhou para Joseph que a olhava com uma sobrancelha arqueada.
Demi:Tenho! - Grunhiu entre os dentes.
Marisa:Sabe meu querido,hoje um pouco antes de você chegar Demetria tinha chego em um carro branco e agora já volta com você,sabe no meu tempo isso era chamado de vagabundagem. - Negou com a cabeça desapontada.
Demi se irritou Marisa era madrinha de Wilmer e nunca gostou dela,agora que eles terminaram ela pensou que a sindíca a deixaria em paz mas parece que estava errada.
Demi riu sarcástica mas seu riso cessou do mesmo modo que começou de imediato, sua vontade mesmo era de dar um soco naquela mulher que tinha a cara mais esticada do que não sei o que.
Joe:Olha isso foi só um mal entendido. -  Entrou na frente da loira que estava preste a voar em cima da mais velha.
Marisa:Olhe meu filho se você quer continuar com essa não diga que eu não avisei..  -  Disse por fim,apertou o interfone e o portão logo abriu,ela entrou com um último aceno de cabeça.
Demi:Ai que vontade de voar no pescoço dessa mulher.. -  Falou entre os dentes olhando para cima tentando controlar sua  raiva.
Joe:Hey calma. -  Ele estava calmo e próximo de mais na opinião dela,Joseph se inclinou deu um singelo roçar de lábios,Demi sentiu sua cintura ser segurada fortemente,Joe a beijou mais uma vez,mas dessa vez foi pra valer ele pediu passagem para aprofundar o beijo e foi concedido de imediato,ela o abraçou pela nuca entrelaçando seus dedos nos cabelos pretos dele,Joe a abraçava pelo final da sua coluna,Demi se lembrou que estava no meio da rua e separou o beijo.
Demi:Eu acho melhor eu subir. - Ela o abraçava ainda,ele também sua mão estava pousada em seu quadril.
Joe:Tudo bem.. - Assentiu mas não a soltou.
Demi:Para eu subir preciso que me solte. - Falou em seu ouvido e depois deu um beijo em sua bochecha.
Joe: Tudo bem.. - Repetiu, se inclinou e a beijou mais uma vez o beijo durou uns 3 minutos e finalmente a  soltou.
Demi:Tchau.. - Se despediu quando ouviu o barulho do portão,Joe a esperou entrar na recepção,entrou dentro do carro.
Ela passou pela recepção desejando um 'boa noite' para o porteiro,chamou o elevador e esperou pacientemente olhando para as duas portas prata na sua frente.
Se pegou sorrindo olhando para seu reflexo no espelho do elevador seu batom estava meio borrado,sacudiu a cabeça tentando espantar seus pensamentos,as portas se abriram.pegou sua chave dentro da bolsa e abriu a porta,foi direto para seu quarto tirou sua roupa ficando apenas de lingerie,pegou sua toalha e foi para o banheiro,tirou sua maquiagem com demaquilante escovou os dentes,tomou seu banho e foi se deitar.
Joe dirigia tranquilamente pelas ruas de LA,batucava no volante o ritmo da música que tocava no rádio.
Chegou em frente a sua casa,apertou o botão que abira a garagem,estacionou na vaga de sempre,foi até seu quarto tomou seu banho vestiu uma cueca samba-canção e foi se deitar.
---------------
Suri:Ooi tia! - Suri entrou na sala de aula animada,ela chegou mais cedo do que os outros alunos,Demi se inclinou a a beijou no topo da cabeça,Joe entrou logo em seguida carregando a bolsinha das Princesas de Suri.
Demi:Oi meu amor. - Sorriu,ela olhou para Joseph que estava vestido com uma calça social preta,sapatos da mesma cor e uma camisa azul dobrada até os cotovelos.
Joe:Ola Demetria. - Sorriu de lado entregando a bolsa de Suri para ela.
Demi:Bom dia Joseph. - Ela cumprimentou com um sorriso meio envergonhado.
Joe:Bom eu vou indo. - Beijou o topo da cabeça de Suri e piscou para Demi saiu da sala cumprimentando com a cabeça uma mãe que entrava na sala.
A aula se passou tranquilamente Harry espalhou pela sala inteira que tinha visto Suri e a professora na televisão,Demi precisou "rebolar" para conseguir a ordem da sala novamente.
As crianças almoçaram e foram para suas atividades extras,Demi sempre utilizava esse tempo para preparar atividades para o resto da semana ,daqui a pouco tinha que preparar o que as crianças iria fazer de presente para os dias das mães.
Já estava na hora da saída,dessa vez quem veio buscar Suri foi Denise,Demi estranhou mas não disse nada.
Denise:Oi Demi querida. - Cumprimentou a loira com um beijo no rosto
Demi:Tudo bem Denise. - Sorriu simpática
Denise:Joseph ficou preso no escritório e pediu para eu vim buscar Suri. - Se explicou sem ao menos Demi perguntar,Suri viu a vó e foi correndo abraça-la.
Demi:Tchau Suri. - Se despediu da menina com um abraço. - Tchau Denise. - Se despediu de Denise da mesma forma.
Aos poucos a sala foi se esvaziando,Demi pegou sua bolsa e saiu da sala minutos depois da última criança sair acompanhada do pai.
Foi até estacionamento entrou em seu Jetta e deu partida indo embora para seu prédio,franziu o cenho confusa ao ver o carro de Joseph parado do outro lado da rua,parou em frente a garagem e enquanto o portão abria Joseph foi até a janela dela.
Demi:Pensei que estava preso no escritório. - Arqueou uma sobrancelha
Joe:Mas ou menos. - Sorriu divertido - Vim te convidar para jantar. - Ele vestia uma calça verde meio surrada que lembrava do exército,um tênis preto e uma blusa gola V branca.
Demi:Se você esperar eu tomar um banho e trocar de roupa.. -  Joseph assentiu
Joe:Eu espero aqui!  -  Apontou para seu carro do outro lado da rua
Demi:Pode subir Joseph.  -  Riu de leve,ela entrou com o carro e Joseph foi atrás,o portão se fechou,Joe a esperou em frente ao elevador.
Joe:Tudo bem?  -  Perguntou assim que ele chegou na sua frente
Demi:Tudo bem e você?  -  Sorriu de lado, ao sentir ele a abraçando pela cintura com um braço.
Joe:To bem!  -  O elevador finalmente chegou,eles entraram e como o elevador estava cheio eles foram em silêncio,eles saíram e Demi abriu abriu a porta do seu apartamento.
Demi:Olhe,Joe fique a vontade.. - Ele assentiu se sentando no meio do sofá.  -  Aqui esta o controle da Tv  -  Lhe entregou.  -  A cozinha é a primeira porta a esquerda se quiser algo pode pegar...Já volto!  -  Demi foi para seu quarto e fechou a porta,Joe ligou a tv para esperar o tempo passar estava passando o noticiário.
Demi demorou 30 minutos para se arrumar ele vestiu um vestido preto de malha soltinho que ia até o meio das coxas,colocou uma camisa de seda branca dobrando um pouco as mangas,calçou um Ankleboot preto,fez sua maquiagem suave,finalizou com acessórios,pegou sua bolsa e saiu do quarto.
Demi:Pronto!  -  Ela estava atrás do sofá Joe se virou a mirou dos pés a cabeça.
Joe:Esta linda. - Foi até ela e lhe deu um selinho demorado,Demi não o repreendeu então ele aprofundou o beijo,a puxou pelo quadril colando mais seus corpos,depois de minutos quem separou o beijo foi ela.
Demi:Vamos?!  - O deu um ultimo selinho limpando os vestígios de batom que ficou na boca dele..
----------
Joseph escolheu um restaurante que era um dos seus favoritos,ele era simples mas a comida era uma delicia e tinha vista de frente para o mar.
Ele tinha feito a reserva de umas das melhores mesas,ela ficava em um deck de madeira  na areia,Demi sentou-se com ajuda do garçom e Joseph se sentou na sua frente.
Joe:Eu quero uma garrafa do seu melhor vinho.  -  Pediu sem ao menos abrir o cardapio  -  E o que sugere para jantarmos?  -  Perguntou ao garçom
Garçom:O peixe ao molho branco é a especialidade do chef hoje senhor..  -  Joe olhou para Demi que assentiu
Joe:Pois bem,eu quero dois.  -  O garçom anotou o pedido na máquinha que tinha nas mãos e saiu.aa
A conversa fluia novamente,Demi bebericava sua taça de vinho mas com muito moderação já que ela tinha que acorda cedo no dia seguinte e seu organismo era muito fraco para bebida,Já Joseph bebia normalmente mas nem se abalava.
O jantar foi servido,saborearam em silêncio apenas ouvindo o mar.
Joe:Podemos dar uma volta na areia o que acha?  -   Sugeriu se encostando na sua cadeira relado assim que deu seu cartão para pagar a conta
Demi:Eu acho ótimo! -  Sorriu lindamente,nesse meio tempo Joe já era fascinado pelo seu sorriso,Demi olhou para porta do restaurante e viu uma mulher grávida,seu coração se encolhia toda vez que avistava uma mulher que carregava uma criança em seu ventre,ela tinha a noção de que isso nunca aconteceria com ela mas ainda doia assumir isso.
Joe:Esta tudo bem? - Franziu o cenho ao ver que o sorriso dela tinha desaparecido
Demi:Esta sim. -  Sorriu sem graça. -   Vamos? -   Eles saíram do restaurante e foram até o estacionamento,Joe tirou seu tênis e sua meia deixando no chão do banco traseiro,Demi tirou suas sandálias deixando na frente mesmo e deixou sua bolsa em cima do banco.
Eles andavam bem próximo ao mar,podiam sentir a água em seus pés quando a maré subia,Miami era repleto de praias lindas,aquela não era própria para o banho já que era bem agitada e tinhas muitas pedras grandes na areia.
Joe a abraçava pela cintura fazendo um leve carinho com o polegar,Demi o abraçava pela cintura também segurando em sua camisa,a praia estava iluminada pelas luzes da avenida e pelo luar que estava quase totalmente coberto pelas nuvens já que uma chuva se formava,deixando-a meia escura do mesmo jeito.
Eles andaram por longos minutos chegaram em uma pedra enorme que tinha várias menores ao redor,Demi sentou-se uma dessas e Joe ficou em pé na sua frente.
Demi:Nossa olha ali! -  Falou surpresa apontando pra agua,Joe se assustou já que estava distraido de cabeça baixa olhando discretamente para o belo par de coxas na sua frente.
Era alguns golfinhos que estava bem perto da costa devia ter uns 4 ou 5.
Demi:De meu celular quero tirar uma foto. -   Falou afobada batendo na barriga de Joseph olhando ao mar para não perde-los de vista ele riu e tirou o celular dela do seu bolso já que a loira tinha pedido para guardar.
Ele  entregou o Iphone 5s dourado, ela chegou mais perto do mar para tirar a foto,mesmo com o flash a foto ficou escura mas dava pra enxergar que tinha alguns golfinhos ali.
Joe:Conseguiu? -   Perguntou assim que ela se aproximou novamente,dessa vez quem estava sentado na pedra era ele e Demi ficou na sua frente.
Demi:Mais ou menos. - Fez uma careta e colocou seu celular no bolso dele novamente,ele a puxou pelos braços fazendo ficar presa no meio de suas pernas,ela o abraçou pela nuca e tomou a iniciativa tascando um beijo digno de cinema,Joe a puxou mais a abraçou no fim da sua coluna deixando que sua mão repousasse "inocentemente" no seu traseiro,Demi alisava o rosto liso dele já que ele tinha feito a barba,como o beijo foi esquentando Joseph foi colocando suas mãos bobas em práticas.Desceu por todo o traseiro redondo da moça ,chegou na suas coxas por de baixo do vestido sentindo sua pele macia e quente,ele subiu mais um pouco agora acariciando seu traseiro livre do tecido do vestido.
Demi:Pare com isso rapaz. - Sussurrou com sua boca ainda colada na dele,ele sorriu malicioso e voltou a beija-la,Demi pegou as mãos bobas do homem e entrelaçou com as suas mãos e deixou nas suas costas.
Eles passaram por longos minutos se beijando já era quase 10 da noite,eles foram para o estacionamento do restaurante,Joe desativou o alarme e Demi abriu e se sentou no banco,Joseph tinha uma toalha no carro era de Suri quando a levava para a natação e tinha esquecido de tirar ele entregou para moça que limpou os pés e colocou suas sandálias novamente.
Depois ele limpou os pés também e colocou seu tênis novamente,Joe dirigiu até o apartamento dela,eles foram em silêncio apenas ouvindo a música que vinha do rádio,estacionou seu Volvo prata em frente ao prédio,desceu e deu a volta para abrir a porta para a mulher.
Demi:O que ta acontecendo?  - Perguntou mais para si mesmo do que para ele,ao ver praticamente todos moradores do prédio na recepção e fora no jardim.


..Continua



Maaais um pra vocês xuxuzinhas
Meninas eu estou pirando
Ahhhh
Tive 1000 visualizações no blog em menos de 24horas
'O'
Ta ae o capitulo,espero que gostem <3

20 comentários:

  1. Aeeee seu blog é o melhor, ever
    Posta mais um por favooooor, tinha saído e a primeira coisa que eu fiz quando cheguei foi abrir seu blog, E TINHA CAPÍTULO NOVO UHUUUL
    posta logo anjo, tenha um bom dia <3

    ResponderExcluir
  2. Xuxuzão que capituli e esse gente, joe safadiinhoooooooooooo, demi danadinha kkkk ta lindo posta mais vai

    ResponderExcluir
  3. Posta mais um,pelo amor das suas xuxus

    ResponderExcluir
  4. OMG LINDO....... POSTA MAIS PLEASE......

    ResponderExcluir
  5. AHHH ameei
    Ta perfeect Joe seu safadeenho
    Mds nao comentei os outros capitulos me desculpe por isso amre.
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Em comemoração as 1000 vizualizações mereciamos mais um capitulo hoje, o que acha?!
    to amaando muito essa história, <3
    Please, posta outro, beeijos

    ResponderExcluir
  7. uuuhhhhhhhhhhhhh quero maaiiissssssssss

    ResponderExcluir
  8. Posta maiiiiiis desespero

    ResponderExcluir
  9. Necessitooo de mais
    Ansiosa aquii
    Postaa logo sua diva
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Posta mais por favor *--* Nao vejo a hr da Suri saber que eles estao juntos :))

    ResponderExcluir
  11. Te amando cada dia mais ! Posta maaais

    ResponderExcluir
  12. estou amando, o blog nao abria entrei em desespero mas ja resolvi o problema, posta logo.
    btw.: em um cap tu colocou "Suri Adam Jonas" Adam é o segundo nome do Joe entao fica meio estranho a Suri ter esse nome, pelo menos para mim que sou fã deles sabe? kkkkk
    Sam

    ResponderExcluir
  13. OMG posta logo outro

    ResponderExcluir
  14. Mas guria,ta esperando o que pra postar outro?
    Eu implorar?
    ok
    ~ficando de joelhos
    posta logo pfpfpfpf
    Pronto,implorei u.u
    Poste logo
    Xoxo

    ResponderExcluir