segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capitulo 9






AutoraOn

No dia seguinte quem acordou primeiro foi Demi minutos antes do despertador tocar,foi até o quarto de hóspede,tomou seu banho  e foi até o espelho,seu pescoço estava com algumas marcas roxas,precisou usar base e corretivo para esconde-las,tinha algumas marcas em seus seios também mas nada que a roupa já esconderia.
Vestiu-se com sua roupa e calçou as sandálias,guardou tudo dentro da bolsa e saiu do quarto,encontrou Joe aindo do seu quarto também ele abotoava a camisa cinza,sorriu ao ve-la e se inclinou para lhe dar um simples selinho
Demi:Bom dia! - Sorriu,deixou a bolsa no chão e começou a abotoar a camisa dele,Joe terminou de ser arrumar,colocou a bolsa dela dentro do carro no banco traseiro,ele não tinha hábito de tomar café em casa sempre tomava em um Starbucks que tinha perto da escola.
Joe:Te vejo mais tarde! - Disse assim que chegou em frente a escola,ela sorriu de leve e se inclinou o beijando,saiu do carro e viu Joe dar a partida,entrou na escola comprimentou a todos e entrou na sala de aula tinha chego ninguém ainda,mas não demorou muito para a sala encher.
Suri:Oi tia Demi! - A menina entrou correndo na sala e sem ao menos pensar na hípotese de Demi não conseguir se equilibrar,pulou no seu colo e por graça de Deus ela conseguiu a levantar,ela viu senhor Jonas entrando e Joseph do lado,franziu o cenho o observando ele conversava com o pai.
Paul:Bom dia Demetria! - Comprimentou com um sorriso deixando a bolsa da pequena em cima da mesa dela.
Demi:Bom dia senhor Jonas! - Sorriu simpáticamente e colocou Suri no chão que só agora viu o pai.
Suri:Paai! - Pulou no colo dele que arremessou no ar por alguns centimetros a menina ria divertida.
Joe:Bom dia meu amor! - Beijou o topo da cabeça de Suri que se aninhou no colo do pai - Bom dia senhorita Lovato. - Sorriu a observando dos pés a cabeça imaginando a noite anterior.
Demi:Bom dia Joseph! - Soltou uma risada discreta.
Suri:Papai o que é isso? - Puxou um pouco o colarinho da blusa dele e tinha uma marca razoavelmente grande roxa e algumas marcas de unhas.
Joe:O que Suri? - Franziu o cenho já que não podia ver,Demi estava vermelha,seu rosto estava quente ela não sabia o que fazer então pegou a bolsa de Suri e levou para o lugar certo
Suri:Ta roxo e perece que um gato arranhou! - Fez uma careta Joseph gargalhou e seu pai também tinha entendido tudo,só não sabia quem era a gata que o arranhou.
Joe:Eu cai e bati na escada. - Explicou e Suri assentiu concordando com o pai.
Suri:E as marcas de unhas? - Perguntou passando o dedinho por ela
Joe:Eu devo ter coçado. - Sorriu e observou pela sala Demi que estava alheia da conversa comprimentando as crianças que entravam e os pais.
Paul:Bom eu só estava esperando sua resposta para ir embora, - Riu -Thau minha princesinha. - Beijou o topo da cabeça de Suri,deu um tapinha no peito de Joseph e saiu dando um aceno para Demi na porta.
Demi:Joseph eu posso conversa com você?! - Pediu pegando algo em sua bolsa e escondendo na mão.
Suri:É sobre mim? - Perguntou com receio,Suri tinha aprontado nos últimos dias .
Demi:É sobre você sim mocinha! - Mentiu,com um sorriso vendo a carinha dela
Suri:Papai não foi minha culpa,ela tava mexendo comigo. - Se defendeu mesmo sem acusação.
Joe estava sem entender muito bem,Demi falou algo para a assistente e saiu da sala,Joe a seguiu ela andava rápido e com isso seu quadril se movia em um ritmo pertubador para Joseph.
Ela entrou no banheiro no fim do corredor que era destinado aos pais,esperou ele entrar e trancou a porta.
Joe:Aqui? -Brincou malicioso ao sentir ela desabotoar os primeiros botões da sua camisa
Demi:Não seja rídiculo. - Revirou os olhos,pegou o vidrinho em sua mão era uma base,passou um poucos nos dedos e depois começou a espalhar na área marcada,Joseph resmungou pelo fato de usar maquiagem mas se calou ao ver que ela não estava nem ai para ele.
Joe:O que Suri estava dizendo? - A abraçou pela cintura com um braço,enquanto ela espalhava a base para não ficar marcado.
Demi:Ela "sem querer" limpou as mãos na blusa de uma coleguinha. - Joseph arqueou uma sobrancelha
Joe:Por que não me contou? - Franziu o cenho
Demi:Eu escrevi na agenda dela Joseph! - Parou que estava fazendo e o olhou - Você não ler não? - Ele coçou a nuca com uma careta,ela revirou os olhos e riu de leve,lavou suas mãos e secou,depois voltou a abotoar sua camisa arrumando. - Preciso voltar. - O beijou levemente e saiu do banheiro o deixando sozinho,ele saiu logo em seguida,passou pela sala de sua filha e a viu conversando com Demi,o sinal já tinha tocado então resolveu ir embora.
................
Suri:Papai o que estamos esperando? - Perguntou no colo do pai,eles estavam na poltrona na sala de Suri já tinha passado a hora de eles irem embora.
Joe:Hoje vamos dar uma carona para Demi. - A menina sorriu animada
Demi:Vamos?! - Chegou perto deles depois que a sala esvaziou
Suri:Vamos! - Se levantou e saiu na frente segurando a mão da professora,Joe foi atrás,saíram da escola eles entraram no carro e Suri logo começou a tagarelar. - Tia você tem namorado?
Demi:Não querida! - Riu de leve e Joe olhou a filha pelo retrovisor.
Suri:Papai não tem namorado também! - Falou como não se queria nada
Joe:Suri! - A repreendeu
Suri:Só to falando! - Resmungou e se calou demorou nem 3 minutos ela já dormia
Joe:Será que seu prédio já esta liberado? - Perguntou a olhando de relance
Demi:Creio que sim! - Deu de ombros
Joe:Se não tiver,você pode dormi em casa novamente. - Sorriu malicioso pegando sua mão e lhe depositando um beijo,ela sorriu,eles chegaram na frente do prédio dela,Demi entrou na recepção e perguntou para o porteiro se seu andar estava liberado e confirmou,Demi ficou com uma pontinha de desapontamento mas era óbvio que nunca iria adimitir,voltou para o carro e nem entrou ficou em pé na janela.
Demi:Já liberou Joe! - Ele fez uma careta e saiu do carro,abriu o porta mala e pegou a bolsa dela,ela sorriu ao senti-lo o abraçando pela cintura com um braço enquanto segurava a bolsa com outro.
XxX:Boa noite Demetria! - Demi ouviu a voz daquela mulher insuportável,ela grunhiu baixinho e se virou,e se arrependeu quem estava do seu lado era o afilhado adorado dela.
Demi:Boa noite! - Comprimentou sem o mínimo esforço de parecer simpática
Marisa:Boa noite..Joseph não?! - Comprimentou o homem que abraçava de lado pela cintura,ele apenas assentiu com a cabeça.
Wilmer:Boa noite Dem! - A cumprimentou com um lindo sorriso,a chamando do mesmo apelido que tinha dado desde seus 15 anos,Demetria o encarou e ignorou completamente.
Demi:Bom eu vou subindo! - Se virou para Joseph
Marisa:Como assim você vai subindo querida?
Demi:Vou para meu apartamento. - Disse como se fosse óbvio
Marisa:Não tem condição de você ficar no apartamento Demetria! - Cruzou o braço com Wilmer
Demi:Acabei de perguntar para o porteiro ele falou que os bombeiros já liberaram.. - Ela ainda estava de costas para os dois,não estava afim de olhar para Wilmer.
Marisa:Mas a sujeira esta intolerável querida! - Seu tom era totalmente debochado e a loira estava quase virando um tapa na cara daquela mulher e do afilhado também,só a presença dele a irritava,Demi tinha nem se tocado que as cinzas deve ter sujado o andar inteiro.
Wilmer:Dem podemos conversa por um minuto. - Pediu
Joe:Não!Vocês não podem conversa. - Entrou na frente da Demi cruzando os braços,Wilmer levantou o nariz e continuou a encara-lo,Joseph não se intimidou.
Suri:Papai? - A pequena saiu do carro coçando os olhinhos,Joseph se aproximou e pegou a filha no colo,ela ainda estava com sono então logo tratou de ser ninhar no colo dele.
Joe:Meu pedido ainda esta em pé! - Se aproximou e lhe deu um leve selinho,Marisa puxou Wilmer para longe,a qualquer momento o afilhado podia voar no pescoço do outro.
Demi:Joseph é melhor não.. - Mordeu o lábio inferior o olhando que apenas arqueou uma sobrancelha,ela suspirou,Joseph havia ganho a guerra. - Esperem aqui,lá deve estar empoeirado,Suri tem arlgia. - Joe sorriu e assentiu,a observou entrando no prédio ela ligava para alguém.
Demi ligava para Rose,era a mulher que sempre limpava sua casa,marcou para o dia seguinte uma faxina geral em seu apartamento,assim que o elevador parou no sétimo andar ela já começou a tossir,tinha uma poerinha no ar,que os poucos minutos que Demi ficou no apartamento seu nariz já ardia,colocou sua roupa na mesma bolsa,deixando a necessaire com maquiagem e hidratantes.
Desceu e Joseph a esperava dentro do carro já ,ela abriu a porta traseira e colocou sua bolsa lá dentro,quando sentou em seu lugar o carro já estava ligado.
----------------------
Demi:Quer ajuda para fazer a janta? - Entrou na cozinha,depois do seu banho ela vestia uma camisola bem semelhante a do dia anterior só que dessa vez era vermelha,Joe arqueou uma sobrancelha ao ve-la daquele jeito
Joe:Uhum,venha ca! - Falou indo para o balcão assim que ela se aproximou ele a agarrou e a prensou entre seu corpo e o balcão de madeira,a beijou com vontade,ela retribuiu de bom agrado puxando os cabelos curtos da sua nuca,assim que ouvi passos se aproximando ela o empurrou e se afastou indo para o outro lado ele riu e voltou a fazer o que estava fazendo.
Suri:Tia você vai dormi aqui? - Se sentou com uma certa dificuldade no banco alto,Demi assentiu e riu ao ver a menina radiante,Suri era uma menina de ouro e na primeira semana de  aula ela já tinha conquistado um espaço no coração dela.
Demi preparava as coisas no balcão para jantar,colocava os pratos,copos e talheres,Joseph tinha feito arroz,frango grelhado,salada de batata e salada.
Eles jantaram em meio de palhaçadas depois os três arrumaram a cozinha,Joe recebeu uma ligação de um cliente,ele resmungou um pouco pelo horário mas era seu cliente mais influente,foi para seu escritório no final do corredor e ficou lá durante uns 35 minutos.
Demi estava sentada na cama do quarto de hóspede,Suri estava em seu colo de lado,com as perninhas esticadas e a cabeça apoiada no seu ombro,ela tinha pedido para ver as fotos do celular dela e ela deixou e riu da menina quando ela descobriu que sua professora já tinha pintado o cabelo de rosa quando mais jovem.
Suri:Pai olhe aqui! - Chamou o pai ao ve-lo passando pelo corredor,ele entrou no quarto e se sentou do lado. - Pai a tia já pintou o cabelo de rosa.- Ela ainda estava abismada e mostrou uma foto para ele,Joe sorriu vendo a carinha de menina dela com os cabelos rosas. -  Posso pintar também?!  - Pediu ainda olhando a foto com uma cara boba,ele riu
Joe:Quando a senhorita crescer pode pintar. -  Daqui a uma semana Suri nem se lembraria mais.
Suri:Oba! -  Deu uma risadinha e voltou a passar as fotos do celular.
Joe:Bom a senhorita já conversou de mais e já passou da hora de dormi! - Suri fez uma careta mas assentiu,deu um beijo na bochecha da loira e saiu correndo. - Te espero no meu quarto ou preciso vim te buscar? - Perguntou antes de sair do quarto ela riu e se afundou na cama,como sinal de que não sairia dali,ele riu e apagou a luz do quarto,foi até o quarto da filha e ela já estava deitada,ele lhe deu um beijo na testa,a cobriu e lhe entregou seu ursinho,Suri sorriu,Joe saiu do quarto e apagou a luz,a casa estava toda apagada só seu quarto estava aceso mas a porta estava encostada então apenas um brecha iluminava foi até o quarto de hóspede e tateou a cama até acha-la,a puxou pelo tornozelo ela riu se controlando para rir baixo,ele a pegou no estilo noiva e saiu do quarto indo até o seu,a colocou no chão e trancou a porta.
Demi:Joseph!Não! - Negou como se estivesse negando um doce ao uma criança


Continua....
Hey Sexy Ladieees..
Outro Hot??!?Será?!Eu acho que não
kkkkk
Gente eu to pirando com vocês gostando da fic
Para minha xuxu que perguntou quantos capitulos a fic ia ter eu ainda não sei amor vou escrevendo kkk
Beijos da xuxuzão
<3

18 comentários:

  1. quero q ele peça a Demi em namoro logooooo, e ai o fdp la ficara mordido mas ja sera tarde... PERDEU PLAYBOY

    ResponderExcluir
  2. Posta mais um ou cinco hoje!!!!
    Posta logo!!!
    Pra mim Suri vai brotar aí no quarto!!!
    Posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Posta, posta, posta, posta, posta...
    POSTA
    POSTA
    POSTA HOJE

    ResponderExcluir
  4. Posta mais plz necessito de mais um capitulo hj ! E o presente pra a mamae ?
    Omg posta mais plllz :'(:'(:'(:'(:'(:'( eu te imploro!

    ResponderExcluir
  5. Menina essa fic viciou mais que as anteriores,muito viciante
    Entao trate de postar logo
    Eu aceito maratona viu?
    Posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Xuxuzaoooo posta mais um hoje vai, posta posta posta

    ResponderExcluir
  7. O.m.g.
    Perfeição 100%
    Ansiosa a flor da pele...posta mais um hoje por favor :'(
    To aquiii ansiosa demais...
    Beijos sua diva

    ResponderExcluir
  8. Demizinhaaa* aqui
    annnnw, que capitulo lindo, já falei que literalmente amo todas tuas fics?
    Poor favor, posta mais, to amando muito, principalmente porque ta tendo mais de um cap por dia.
    Pleeease, posta logo, beeijos

    ResponderExcluir
  9. Amore a fic ta incrível,Parabéns! Posta outro hj

    ResponderExcluir
  10. Perfeito, perfeito, perfeito ! Quero mais xuxuzao

    ResponderExcluir
  11. Ahhh ameei
    Calan ta perfeeitoi <33
    Mds Suri sua fofa *-*
    Wilmer e essa sua madrinha fdp do caralho argh
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. pq vc nao posta mais bastante ! :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

    ResponderExcluir
  13. Hoje vc tem que postar pelo menos uns 4 plllz. Amando a fic. Sera q a suri vai encontrar eles na cama. E o presente de dia das maes . Oq ela vai fazer ! Super mega anciosa!!!!!! Pllllz posta mais !!!


    POR FAVOR POSTA XUXUZAO !!!!

    ResponderExcluir
  14. XUXUZAO POSTA OUTROOO

    ResponderExcluir