segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capitulo 8










Demi:O que houve?
Bruno:No apartamento 703 a cozinha pegou fogo.  - Demi gelou era o andar do seu próprio apartamento
Demi:E agora?  - Se manteve para tentar não entra em pânico
Bruno:Os bombeiros já apagaram o fogo mas o andar inteiro ta interditado..  - Deu de  ombros entediado o fogo atrapalhou o último capitulo da sua série preferida
Demi foi até o bombeiro que estava na porta da escada.
Demi:Licença,eu moro no 702,eu não vou poder subir?  - Ela estava nervosa,onde ia dormi?E não podia ir dar aula amanhã vestida desse jeito.
Bombeiro:Devido a fumaça no andar ele ficara interditado por pelo menos 24 horas,a senhora pode subir para pegar algo mas tem que ser no máximo 10 minutos,com uma máscara e ajuda de um bombeiro.  - Demi assentiu pensativa.
Joe:Não quer que eu suba contigo?  - Perguntou cauteloso acariciando seu braço
Demi:Não precisa,é segura pra mim? - Entregou sua bolsa e tirou suas sandálias o entregando também,Demi foi até o bombeiro novamente que lhe deu uma mascara de oxigênio e algumas instruções ,ela subiu pelas escadas acompanhada de outro bombeiro entrou em seu apartamento estava meio cinza por causa da fumaça,foi até seu quarto,pegou sua roupa que iria dar aula no dia seguinte,uma sandália,roupa de dormi e sua necessaire,com maquiagem e escova de dente, depois pegou sua bolsa que sempre ia pro trabalho
Colocou tudo dentro de uma bolsa de viagem pequena,o bombeiro pegou sua bolsa educadamente,Demi fechou seu apartamento,eles desceram lá em baixo Joe esperava distraido de braços cruzados no pé da escada,assim que os viu fez um malabarismo para segurar as sandálias e a bolsa com uma mão e pegar a pequena mala com a outra.
Dem pegou sua bolsinha e as sandálias da mão dele,ela tinha aproveitado para pegar uma rasteirinha então não ia por os sapatos novamente.
Demi:Joe tem um hotel a 3 quarterões daqui,você me deixa la?  - Pediu assim que eles entraram no carro novamente
Joe:Magina Demi,dorme lá em casa.  - Falou sem malicia
Demi:Mas Joseph..  - Começou a falar mas foi interrompida
Joe:Tenho 3 quartos de hóspede se isso for sua preocupação.  - Ela suspirou se dando por convencida,a casa de Joseph ficava uns 35 minutos de carro ,eles chegaram Joe abriu a garagem com o controle e estacionou do lado dos outros 3 carros.
Eles subiram e foram até o corredor que dava acesso aos quartos.
Joe:Esse é meu quarto.  - Apontou para uma porta branca que estava aberta.  - E esse é qual você pode ficar.  - A guiou até o segundo quarto mais próximo do dele já que o primeiro era de Suri.  - Tem toalha no armário do banheiro.  - Instruiu entrando no quarto e deixando a mala em cima do divã que tinha em frente a cama.
Demi:Ok Joe,obrigada.  - Sorriu e ficou nas pontas dos pés para lhe dar um selinho,ele assentiu com um sorriso e saiu do quarto fechando a porta,Demi tirou sua roupa do dia seguinte estendendo sobre a poltrona para não amassar,tirou sua camisola e sua calcinha deixando em cima da cama  pegou sua necessaire e foi no banheiro,tirou sua maquiagem e escovou os dentes,prendeu o cabelo em um coque frouxo,despiu-se e entrou no chuveiro e tomou seu banho,pegou a toalha e se  enxugou voltou ao quarto,colocou sua calcinha de algodão branca e uma camisola preta de seda, com o decote de renda da mesma cor,Demi tinha muitas camisolas daquele estilo achava super confortável para dormi.
Seu celular apitou tinha chego mensagem da Miley,sentou na beirada da maca e respondeu mensagem.
Joe:Vim ve se precisava de alguma coisa. - Joseph apareceu na porta,ele usava uma samba canção cinza e uma blusa branca de gola V,ele não costumava dormi de camisa só vestiu  para ir ve-la.
Demi:Não,esta tudo ótimo! - Sorriu e foi até ele o abraçando pela cintura,Joe enfiou sua cabeça no cangote da loire sentindo o cheiro de baunilha do hidratante que ela tinha passado.
Joe:Você esta muito sugestiva usando essa camisola.. - Brincou com um sorriso perigoso nos lábios
Demi:Isso é coisa da sua cabeça senhor Jonas. - Retrucou se afastando um pouco mas foi inútil já que ele a segurava pela cintura.
Joe:Qual das duas? - Fez uma cara falsa de confusão,Demi não aguentou e ciu na gargalhada da pérola que ele tinha dito
Demi:Você é ridículo! - Concluiu finalizando sua pequena crise de riso.
Joe:Você esta com sono? - Perguntou depois de olhar para o relógio digital que ficava do lado da cama,ainda marcava 11:23pm
Demi:Não! - Deu de ombros.
Joe:Venha,vamos assistir algo. - A puxou pela mão,até seu quarto,ela seguiu calada,eles estavam no quarto de Joseph.O quarto era gigante a cama parecia ter sido feita por encomenda já que era bem maior do que uma King Size,a televisão que ficava na frente parecia ter sido roubada de uma quadra de basquete de tão grande,no canto esquerdo tinha uma porta branca que era o banheiro,do lado tinha uma mesa com um MacBook,telefone e uma babá eletrônica,do outro lado do quarto tinha dua portas brancas que o closet.
Joe:Eu não mordo Demi.. - Brincou,ao ve-la em pé ainda do lado da cama enquanto ele estava despojado no meio dela,tinha tirado a camisa  devido ao calor,mesmo chovendo lá fora estava muito abafado,com um controle ele ligou o ar condicionado e Demi aproveitou que ainda estava em pé para fechar a porta,foi até ele e engatinhou na cama até ficar no seu lado.
Joe a abraçou pela cintura a fazendo ficar com as costas colada no seu peitoral,Demi soltou o cabelo para ficar mais confortável para deitar deixando-o todo por cima do ombro.
Fazia exatamente 6 anos que Joseph não tinha uma mulher na sua cama,é claro que ele se envolveu com algumas mulheres durante esse período mas chegou a trazer nenhuma para sua casa,iam para um hotel ou para casa da mulher,sua última namorada foi Kim Kardashian,Joe até levou em consideração a hipótese de convidar Kim para sua casa e conhecer Suri,mas acabou com tudo ao descobrir que Kim já tinha uma filha e que não dava a mínima para menina que vivia em um estado deplorável com a vó paterna.
Com Demetria foi diferente,no segundo encontro ela já estava deitada em sua cama e ele não se importava a mínima com isso queria ela ali,e ainda queria ela de uma forma mais íntima.
Passava um filme de comédia desses bem besteirol mesmo,eles riam de algumas cenas na verdade ela ria de algumas cenas e Joe ria da risada dela que ele julgava encantadora.
Durante o filme ele tirou a mão da cintura fina da mulher e a levou para sua perna descoberta,ela o olhou por cima do ombro mas ele nem se intimidou e continuou seu percusso,avançou pelo seu quadril por de baixo do vestido,não ouviu nenhum pedido para que ele parasse então continuou,brincava com a calcinha,beliscando levemente a região,Demi suspirava e segurava na mão dele.
Ele sorriu ao puxar sua calcinha para baixo e perceber que ela até levantava o quadril para ajuda-lo,Joe deixou a calcinha na altura do joelho e depois Demi tirou com as pernas a deixando ainda em cima da cama.
JoeOn

A coloquei deitada de barriga para cima e me deitei  por cima,nessa altura do campeonato eu já estava mais duro que uma pedra,a beijei com todo tesão que estava acumulado na minha parte íntima,pressionei meu quadril como se já tivesse no ato,ela mordeu meu lábio inferior com isso.Levantei seu vestido até a cintura a deixando nua,meu membro doeu ao vê-la daquele modo o apertei tentando deixar menos dolorido mas essa visão não me ajuda.
Distribui beijos por toda sua barriga dando algumas mordidas e chupões,desci mais um pouco e parei apenas para olha-la,minha visão estava privilegiada,ela estava segurando o lençol os olhos fechado,o cenho franzido e as bochechas levemente coradas,a penetrei com um dedo ouvi seu gemido baixinho,introduzi mais um brincando com seu clitóris com minha língua,ela até tentava controlas os gemidos mas era falho eu a ouvia pedir por mais,ela empurrou seu quadril em minha direção,enfiei minha língua dentro dela,ouvi um gemido alto que só serviu para me fazer ir mais bruto e mais rápido,seu orgasmo estava chegando eu podia sentir isso,desacelerei meus movimentos,ela resmungou irritada,senti sua mão entrar pelos meus cabelos forçando me a não parar,subi até ficar na altura dela a beijei enquanto meus dedos ainda trabalhavam,seu corpo estremeceu e um gemido alto saiu de sua boca,ela abriu os olhos pela primeira vez estava envergonhada,sorriu de lado e me puxou para um beijo sentindo seu próprio gosto.
Eu me levantei e sentei na beirada da cama,lhe dei a mão e ajudei a se levantar,ela ficou em pé na minha frente e tirou sua camisola dobrou seus joelhos e se sentou no meu colo me abraçando pelo ombro,movia seu quadril na minha direção me provocando cada vez mais.
Segurou meu membro o apertando,mordiscava meu lábio inferior,ela puxou minha samba-canção eu levantei um pouco para ajuda-la,ela mordia,beijava e chupava meu pescoço ,descia para meu peito e voltava sua língua era quente e deixava meu corpo em chamas.
Saiu do meu colo e ficou de joelhos ao meu lado,se inclinou sobre meu membro distribuiu alguns chupões por toda a minha extensão,ela sabia como fazer e fazia muito bem por sinal.
Ela abocanhou meu pênis,enquanto apertava minha coxa,eu guiava seus movimentos com a mão em seus cabelos,não iria aguentar por muito tempo a levantei e a fiz sentar no meu colo novamente dessa vez não perdi tempo a penetrei a segurando pelo traseiro,eu o apertava com vontade,ela foi ganhando ritmo eu a soltei e ela já se movia sozinha.
Puxei seus cabelos para trás a deixando com o colo totalmente exposto para mim eu chupava,mordia,beijava seus seios ela gemia e deixou escapar meu nome.
Joe:Isso querida gema meu nome! - Pedi,ela ficou com seu rosto próximo ao meu,suspirava com dificuldade,acariciava meu maxilar gemeu meu nome mais uma vez,senti seu corpo estremecer e ouvi um gritinho ela tinha chego a seu segundo orgasmo eu busquei o meu e gozei dentro dela.
Ela encostou sua cabeça na curva do meu pescoço,eu ainda estava dentro dela e estava bem confortável com isso,ela se levantou pegou sua camisola do meu lado e a vestiu,me entregou minha samba-canção eu a vesti e a vi vestindo sua calcinha.
Demi:Bom..eu vou dormi! - Apontou para porta ainda meio sem jeito
Joe:Ok,vamos dormi! - Ignorei o fato dela querer ir dormi no outro quarto a peguei no colo e a deitei no meio da cama,ela riu divertida e se aconchegou,apaguei as luzes e a televisão e naquele breu deitei-me na cama,eu a puxei para mim e a abracei por trás ela entrelaçou suas mãos nas minhas em sua barriga,não demorou muito para dormimos.


..Continua..

Meninas vocês são fodas!
hehehe
Muito obrigada pelos 20 comentários,isso só me faz querer postar todos dias ><'
Hot ae pra vocês safadenhas. 66)
Outrou hoje?Quem sabe?!



16 comentários:

  1. Outro hoje. Claro !!! Plllz posta mais uns 4 hoje. Plz plz plz. Amando !!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais ahhh que perfeito, demi toda feliz de ir pra casa do joe hehehehe

    ResponderExcluir
  3. aaaah Demi,safadenha kkkkkkk
    Perfeito,posta logo
    alias,posso te perguntar algo?
    quantos capítulos vai ter essa fic?
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. mas ja no 2º encontro? SAFADOOOOOOOOOOOOOOOSSSS
    quero mais

    ResponderExcluir
  5. posta ate o fim da fic hoje 😂😂 enfim posta posta posta só isso que digo

    ResponderExcluir
  6. POSTA HOJE, POR FAVOR....

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH, OUTRO HOJE SIIIIM, PELO AMOR DE DEUS !!! PERFEITO.... SERÁ Q VEM BABY JEMI POR AI ???? HEHEHE.... ELES TEM Q NAMORAR LOGO !!!! POSTA MAIS....

    ResponderExcluir
  8. Sim Sim, please, posta outro hoje por favor, to amando muito essa história <3
    please to in love com essa fic, posta outro hoje <3
    Demizinhaaa* aqui, minha net ta lenta pra entrar no blogger pra comentar com uma conta conectada :(
    Please, posta logo, beijos

    ResponderExcluir
  9. Posta logo!!!
    Ta perfeito!!!!
    Eu to amando!!!
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  10. Oie comecei a acompanhar hoje sua fic...
    Já seguia o blog,mais a partir de hoje definitivamente você não escapa mais de mim queridinha
    Hot incrivel e a fic sem palavras
    adoreiiii
    posta mais hoje alegra esse povoooo
    beijos

    ResponderExcluir
  11. AHHHHH AMEEI <33
    Hot hot hot hot hot loveeeee
    Ameei caran perfecttt
    Tomara q a Demi fique gravida *-*
    Ta mt cedo kkkkk mas quero
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. Xuxuzao amei amei amei posta mais um vai

    ResponderExcluir