sábado, 25 de janeiro de 2014

Capitulo 4







Suri:Tia o que aconteceu? – Demi estava de cabeça baixa na sua mesa escrevendo um bilhete para o pai do Jeff sobre uma briguinha que o pequeno teve com um amigo,Suri tinha percebido que Demi não estava normal,ela estava meio cabisbaixa ,então foi até sua mesa conversar com a professora.
Demi:Aconteceu nada meu amor. – Sorriu de leve tranquilizando-a
Suri:Eu não acredito nisso. – Cruzou os bracinhos,e Demi arqueou uma sobrancelha.
Demi:Suri,volte a fazer sua atividade.. – Pediu,acariciando os cabelos pretos da pequena.
Suri:Depois conversamos mocinha. – Repetiu a frase que ela falava para os alunos que aprontava alguma arte,Demi não pode deixar de rir de leve,Suri voltou para a mesa redonda que estava com as amiguinhas.
A manhã se passou rápida,as crianças almoçaram na sala mesmo,tiraram uma soneca e depois foram para as outras atividades extras,Demi ficou a tarde na sala,preparou atividades para os próximos dias,arrumou a sala,esperando as crianças voltarem para esperar os pais,não demorou muito para elas entraram,pegaram as mochilinhas no canto da sala e esperaram os pais ansiosos,o sinal tocou minuto,os pais foram entrando na sala,Demi cumprimentava a todos simpática,as crianças se despediam da professora com um beijo na bochecha,Demi adorava esse carinho das crianças.
A sala foi se esvaziando rapidamente,no final só ficou Suri,e o pequeno Nathan.
Nathan:Tia quer casar comigo? –  O menino loiro de olhos verdes perguntou enquanto tava sentado na poltrona balançando as perninhas,Demi riu.
Demi:Caso! –  Respondeu indo até o pequeno e dando um beijo no topo da cabeça do menino que sorriu orgulhoso.
Suri:Demi casa com meu papai? –  A pequena pediu,Demi engasgou e se virou para Suri e viu a menina com esperança em seus olhinhos,seu coração se despedaçou em milhões de pedaços na mesma hora.
Nathan:Ela vai casar comigo! –  O pequeno falou bravinho,Demi agradeceu mentalmente por isso,conhecia crianças e sabia que isso ia dar uma leve briguinha.
Suri:Com meu papai! –  Franziu o cenho irritadinha.
Demi:Crianças,vamos parar com isso! –  Bateu palma chamando atenção das crianças.
Ellen:Perdão Demi pela demora o trânsito está caótico. –  A mãe de Nathan tinha chego,o pequeno se despediu da professora com um abraço caloroso,e mostrou a língua discretamente para Suri ao sair,a menina também mostrou a língua mal-criada.
Demi se sentou na poltrona e Suri sentou no seu colo,a pequena estava muito cansada das atividades diárias e acabou dormindo no seu colo,Demi acariciou o cabelo dela e foi obrigada a se levantar quando ouviu seu celular apitando,se levantou e deixou a menina dormindo na poltrona que se inclinava,foi até seu celular e Wilmer tinha mandado uma foto,ela franziu o cenho abriu a foto e era Wilmer deitado na cama sem camisa com a tal ruiva fazendo biquinho para câmera, éra óbvio que quem tinha mandado a foto foi ela, seu sangue ferveu,apagou a foto,apagou o número de Wilmer e o bloqueou,ela se apoiou na mesa de cabeça baixa,algumas lágrimas começaram a descer pelo seu rosto.
Joe:Atrapalho? –  Joseph já estava ali fazia alguns minutos,Demi se virou assustada. –  Eu não queria te assustar,desculpa. –  Se desculpou coçando a nuca,a loira assentiu com um leve sorriso enxugando suas lágrimas,ela o olhou dos pés a cabeça,ele usava uma roupa social como sempre mas hoje ele usava óculos de grau,o deixando mais sexy.
Demi:Desculpe,eu estava distraída. –  Sorriu sem graça.
Joe:Por que estava chorando? –  Perguntou cruzando os braços
Demi:Eu não estava chorando. –  Mentiu,franzindo o cenho,Joe arqueou uma sobrancelha,ela suspirou –  Descobri que meu namorado tem outra,dai eu terminei meu namoro. –  Deu de ombros,olhando para Suri que dormia tranquilamente.
Joe:Ele é retardado ou algo do tipo? –  Ele tinha a voz séria,sem um pingo de brincadeira e isso fez Demi ficar confusa. –  Porque só pode..trocar uma mulher como você por qualquer uma. – Ela corou,com um sorriso tímido.
Demi:Obrigada! – Olhou para o lado mexendo no cabelo com suas bochechas levemente corada.
Joe:Não fique mal por quem não merece. –  Sorriu confortante e olhou para Suri –  Escute a voz da experiência. –  Deu um leve riso,Demi mordeu o lábio inferior,amaldiçoando a mãe de Suri,se bem que quem faz uma coisa dessas nem pode ser chamada de mãe.
Demi:É meio díficil no começo mas eu vou conseguir.. – Deu um meio sorriso.
Joe:Eu tenho um coquetel da empresa no sábado,gostaria que você me acompanhasse.. – Tirou seu óculos e o colocou dentro do bolso.
Demi abriu a boca para respondeu mas não saiu nada. – Não precisa responder agora. – Ele a tranquilizou,foi até a poltrona onde Suri ainda dormia tranquilamente
,ele pegou a menina com cuidado,ela se estreitou no peito do pai,Demi pegou a mochila,Joe fez meio que um malabarismo para pegar.
Demi:Pode deixar que eu levo. – Ele sorriu de leve assentindo,ela pegou sua bolsa e seu celular,os dois saíram da escola,ela o seguiu até seu carro,Joe colocou Suri na sua caderinha,a menina apenas balbuciou de leve,e se acomodou melhor,Demi colocou a bolsa no lado e ele fechou a porta.
Demi:Bom eu vou indo. – Apontou seu Jetta branco no outro lado da rua.
Joe:Até amanhã,então. – Ele se inclinou e a beijou na bochecha,ela deu uma risada nasalada,a barba de Joseph estava sem fazer isso fazia coquinhas.
Demi:Até.. – Atravessou a rua e entrou no seu carro,Joe a observava apoiado no seu carro,ela deu a partida,abaixando o vidro apenas para lhe dar um sorriso,Joe entrou no carro e foi para sua casa.
--------------
A semana se passou rápido,hoje já era sexta feira,Demi ainda não tinha dado sua resposta para Joe,o convite dele ficou martelando na sua cabeça durante toda a semana,mas ela já tinha sua resposta e iria dar assim que o visse.
Ela estava esperando o sinal tocar,não demorou muito para os pais começarem a entrar na sala,dessa vez Joe entrou junto ele não estava atrasado,Demi o xingou mentalmente.só por que precisava falar com ele hoje ele chega no horário.
Demi:Joe pode esperar um pouco?Queria falar contigo. – Falou para ele um pouco mais baixo,Joe assentiu e foi se sentar com Suri no seu colo na poltrona a menina o mostrava o desenho que tinha feito animadamente.
A sala foi se esvaziando,Joe se levantou deixando Suri sentada,ele se aproximou e Demi engoliu seco tomando coragem.
Demi:Se seu convite estiver em pé ainda..eu queria dizer que eu adoraria te acompanhar.– Falou,ela estava corada,afinal foram mais de 6 anos sem precisar passar por essa situação,Joe sorriu.
Joe:Fico muito feliz..Anote seu endereço para eu te buscar amanhã. – Demi assentiu,ela foi até sua mesa,pegou um pequeno papel e anotou se endereço,o entregou ele guardou no bolso. – Eu passo amanha as 11 para te busca. – Avisou,Demi assentiu com um sorriso. – Vamos princesa! – Chamou Suri que foi correndo até eles.
Suri:Tchau tia Demi. – Ficou na pontinha do pé para lhe dar um beijo,Demi se inclinou ganhando um beijo no rosto.
Joe:Até amanhã então! – Se inclinou também e lhe deu um beijo na bochecha.
Demi:Até! – Ela sorriu e os viu saindo da sala.
----------
No Sábado Demi acordou cedo,foi direto para seu banho tomou uma ducha demorada,lavou seus cabelos e saiu do banheiro vestindo apenas um hobby,secou seu cabelo e fez um coque para depois soltar,foi até a cozinha pegou o suco de laranja na geladeira,como tinha pouco nem colocou no copo bebeu na garrafa mesmo,voltou para seu quarto para começar a fazer sua maquiagem,optou por uma make bem básica,apropriada para o dia,sombra nude com um traço fino de delineador e rímel,passou o blush e o batom de um tom rosa um pouco mais claro.
Ela colocou uma regata amarela,uma saia mullet   branca por cima da blusa,seu blazer azul e sua sandália da mesma cor,foi arrumar seu cabelo,finalizou o look com seus acessórios.
Joseph acordou cedo também,foi até o banheiro fez sua higiene matinal e foi até o quarto de Suri a menina dormia serenamente,ela a balançou de leve,a pequena resmungou.
Joe:Vamos Suri,ta na hora de acordar! – A chamou tirando delicadamente o ursinho que ela abraçava a fazendo automaticamente abrir os olhinhos.
Suri:Mas eu não tenho aula hoje papai.. – Se sentou na cama coçando os olhinhos.
Joe:Mas hoje tem a festa do papai você esqueceu? – Sorriu pegando a menina no colo e a levando para o banheiro. – Toma seu banho,escova os dentinhos e desce  para tomar o café,a menina fez uma careta e entrou no banheiro,Joe desceu para preparar o café da manhã preparou torradas com ovos um suco de uva para Suri e café preto para ele, a pequena desceu tempo depois com reu roupão da barbie,sentou do lado do pai e comeram em meio de brincadeiras
Joe:Vou tomar meu banho,já viu sua roupa? – Suri assentiu subindo as escadas,Joe a seguiu ele foi tomar seu banho e a menina para seu quarto se arrumar.
Ele tomou seu banho ,saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura,foi até seu closet colocou uma boxer preta,uma calça azul bem escuro que mais parecia preto,uma blusa cinza e um blazer da mesma cor da calça,colocou seu sapato preto pegou sua carteira e o celular colocando-os no bolso pegou o papel que tinha o endereço da Demi e saiu do quarto.
Joe:Suri?!Está pronta? – Perguntou um pouco mais alto para que a pequena escutasse.
Suri:Só fecha meu vestido pai?! – Saiu do quarto com um vestidinho amarelo com alguns detalhes em azul e um casaquinho amarelo,uma sapatilha branca e sua bolsinha rosa,Ellen era quem arrumava as roupas de Suri,ela era uma senhora que trabalhava na casa dele desde do primeiro mês de vida de Suri,ela deixava as roupas separadas no cabide facilitando o trabalho do pai da pequena,Joe sorriu orgulhoso da filha e fechou o vestido.
Suri:O que estamos fazendo aqui?  – A menina franziu o cenho confusa ao ver o pai parando em frente a um prédio,ele desceu do carro e apertou o interfone sendo observado por Suri.
Porteiro:Pois não?
Joe:É..Demetria Lovato por favor!  – Falou educadamente rindo ao ouvir o gritinho que Suri deu
Porteiro:Só um minuto por favor..  – O silêncio reinou por alguns minutos até o porteiro voltar a falar.  –  A senhorita Lovato não atende mas o senhor pode subir!  – O portão destravou,Joe tirou Suri do carro e apertou o alarme fechando os vidros,eles entraram no prédio e pararam no balcão do porteiro.
Porteiro:É no sétimo andar,apartamento 702!  – Joe assentiu murmurando um "obrigado",foram até o elevador,Suri apertou o botão do andar e esperou impacientemente o elevador subindo,as portas se abriram,Joe apertou a campainha do 702 e não demorou muito para Demi atender segurando um blsuh,seus olhos se arregalaram.
Demi:Joe,eu não sabia que você tinha chego já..  – Sorriu sem graça.
Joe:Eu vim um pouco mais cedo.  – Sorriu dando de ombros.
Suri:Oi tinha Demi!  – Demi sorriu olhando a pequena,se inclinou e lhe deu um beijo no topo da sua cabeça.  – Você ta se maquiando?   – Perguntou com os olhinhos brilhando,Demi sorriu e assentiu.  – Pode me maquiar também?  – A mulher assentiu.
Demi:Entrem!  – Saiu da frente a porta,eles entraram,Demi foi até seu quarto sendo seguida por eles,a menina ia animadamente e Joe sorria levemente.
Suri se sentou na cama em frente a grande bancada que estava cheia de maquiagem,Joe ficou parado na porta observando-as,Demi passou pó de leve no rosto impecável dela,blush deixando-a um pouco mais corada,sombra rosa mas que era só vista se ficasse bem perto,mas Suri estava satisfeita apenas de sentir o pincél em sua pele.
Suri:Agora podemos ir! - Falou animada,Demi riu assentindo.




..Continua


Ae mais um..Só porque eu sou um xuxu
Quero ver todo mundo comentando que eu sou um xuxu u,u kkk

Divulgação :

http://umalovaticparasempre.blogspot.com.br/ 

20 comentários:

  1. Xuxuzinhaaaa kkkkkk aaaaaa ta perfeito , quer postar mais um não? Ai vc seria o xuxuzão kkk
    Ta lindo demais, a suri uma fofa, e o Joe chamando ela pra sair foi owwnt

    ResponderExcluir
  2. Posta mais um vaiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Amei, posta logo xuxu

    ResponderExcluir
  4. Posta mais vai, ta tao perfeito, qurro jemi juntos logo

    ResponderExcluir
  5. Postaa +1+1+1
    Renata aq huashuashuas

    ResponderExcluir
  6. Quero mais, essa fic tem gosto de quero mais, e eu quero mais mais maiiiiiis
    Bjs da Nini

    ResponderExcluir
  7. Honey to meio ocupada, mas eu paro pra ler esse capitulo que esta maraaa
    Quem e a pirua que mandou a foto pelo cel do viado do Wilmer?

    ResponderExcluir
  8. Posta caraaan ta tão boa essa história, diferente e tao viciante

    ResponderExcluir
  9. claro que a gente quer mais capitulo hoje :3

    ResponderExcluir
  10. Posta logooooooo
    Perfeito demais menina *---*
    Xoxo

    ResponderExcluir