domingo, 26 de janeiro de 2014

Capitulo 6









...:Estou aqui em baixo. -  Era Joseph,Demi sentiu um friozinho na barriga ao ouvir sua voz.
Demi:To descendo. -  Desligou o celular,pegou sua bolsa e saiu do apartamento,apertou o botão e esperou,não demorou muito para chegar,checou se estava tudo correto no seu visual no espelho do elevador,passou pela portaria e a sindica já não estava mais lá pela alegria de Demetria,ela arqueou a sobrancelha quando passou pela entrada principal,podia ver Joseph do outro lado do portão ele não estava com a SUV,estava em um carro esporte,um Porche prata.
Ele vestia um suéter preto,uma calça jeans escura e tênis preto,ele a observou andando em sua direção,saiu pelo portão e o fechou,eles se abraçaram rapidamente,Joe abriu a porta do carro e a ajudou entrar pelo fato do carro ser mais baixo.
Ele deu a volta e entrou no banco do motorista,Joe foi até o Pub que seria o aniversário do Liam,no percusso eles foram conversando sobre diversos assuntos,não demorou muito para eles chegarem,Joe estacionou o carro,ajudou Demi a sair do carro,eles entraram no bar,Demi logo viu Miley acenando para ela.
Miley:Finalmente ! -  Brincou com a amiga,se levantou e a abraçou.
Demi:Não exagere My...esse é Joseph! -  Apresentou o homem ao seu lado.
Miley:Prazer Joseph! -  O cumprimentou com um beijo no rosto,era claro que ela sabia quem ele era.Miley era editora chefe de um revista de famosos e Joseph sempre estava.
Joe:Prazer é todo meu! -  Falou simpático.
Demi:Onde esta Liam?  - Perguntou observando ao redor e o encontrou em outra mesa,mesmo sendo seu aniversário as mesas estava separadas,homens e mulheres.Era uma festa intima devia ter uma 15 ou 16 pessoas apenas.
Seu sorriso sumiu quando viu Wilmer sentado ali do lado de Liam,ele também o viu e a encarava descaradamente,Joe ficou quieto mas percebeu a troca de olhares.
Liam se levantou e foi cumprimentar a amiga e futura madrinha de casamento.
Liam:Demi pensei que não viria. -  Ele sorriu e deu um abraço de urso na amiga que riu divertida.
Demi:É claro que eu viria idiota! -  Sorriu assim que Liam a soltou. -  Esta é Joseph. -  Apontou para o homem ao seu lado.
Joe:Prazer! -  Estendeu a mão Liam sorriu e o cumprimentou.
Liam:Nossa o prazer é todo meu! -  Falou animado,Liam era arquiteto também,e admirava o trabalho de Joseph. -  Venha cara!  - Chamou Joseph para se juntar a eles.
Demi se sentou ao lado da Miley,cumprimentando o resto da mesa das meninas.
Miley:Ta famosa heim Demi. - Brincou rindo,as meninas riram também já sabia sobre o que se tratava,menos Demi que franziu o cenho confusa.
Demi:O que vocês sabem que eu não sei? - Arqueou uma sobrancelha encarando Miley que tirava algo de dentro da bolsa.
Miley:Por favor me de um autógrafo! - Brincou estedendo uma folha de revista,era a foto dela com Joseph e Suri no tapete azul hoje mais cedo.
Demi:Mas já? - Fez uma careta
Miley:Isso é só um rascunho é para a edição da semana que vem. - Pegou o papel de novo e guardou na bolsa. - Vocês ficam fofos juntos,tem que ver uma foto de vocês..é a coisa mais cute do mundo! - Riu
Demi:Que foto? - Arqueou uma sobrancelha a fitando.
Miley:Semana que vem você descobre! - Deu uma piscadela,fazendo Demi resmungar,olhou para Joseph de lado ele tava avulso ali,todos os outros riam de algo que Wilmer falava menos ele.Joe mexia no celular tranquilamente.
Demi:Não to me sentindo bem aqui My. - Lamentou-se com uma careta
Miley:O que? Por que? - Já fez uma careta não querendo que a amiga fosse embora.
Demi:Wilmer fica me encarando o tempo inteiro e eu só vim porque pensei que ele não estaria aqui,ultimamente ele pegava plantão praticamente todas as noites - Deu de ombros meu cabisbaixa,Miley deu uma risadinha sem graça. -  O que foi Miley?
Miley:Nada! -  Se esquivou bebendo rapidamente o resto do seu suco.
Demi:Miley o que você sabe que eu não sei! - Perguntou mais uma vez,Miley suspirou não podia esconder de sua amiga
Miley:Liam me disse que no último mês Wilmer nunca pegou plantão. - Revelou,Demi ficou abismada com a revelação,seu rosto ficou vermelho de raiva,uma lágrima solitária caiu pelo seu rosto mas não era tristeza era raiva.
Demi:Com licença! - Se levantou rapidamente e foi até o banheiro feminino,Miley a seguiu
Miley:Demi não fique assim por aquele safado! - Tentou acalmar a amiga,mesmo ela estando mais nervosa do que a própria Demi.
Demi:Eu to com raiva My..mas com raiva de mim,como é que eu pude ser tão idiota?! - Olhou para amiga pelo espelho que não sabia o que responder - Eu vou embora,depois eu falo com Liam! - Miley assentiu abraçando a amiga,elas voltaram para o bar,Demi olhou em volta mas não achou Joseph. - Onde o Joseph foi? - Perguntou para as meninas da mesa.
Mila:O celular dele tocou e ele saiu. - Demi assentiu,pegou sua bolsa e saiu,Joe estava falando no celular parecia irritado,ela se aproximou.
Joe:De quem é o projeto?...Só podia ser daquele incompetente,não sei como ele se formou!...Mas nem fudendo eu vou para o escritório agora!...Problema é seu!...Se quiser minha ajuda segunda e ponto! - Desligou o celular com raiva e guardou no bolso,olhou para a mulher na sua frente e sorriu como se nada tivesse acontecido. - O que houve? - Perguntou estranhando o fato dela esta ali
Demi:Nada..eu só queria sair de la! - Deu de ombros,Joe arqueou uma sobrancelha desconfiado mas assentiu.
Joe:Quer ir a outro lugar? - Perguntou,Demi assentiu. - Tem alguma sugestão?
Demi:Bom..tem um clube aqui perto que eu sempre ia e faz tempo que eu não vou,é bem famoso frequentado pelos os metidos a jogadores de bilhar. - Riu de seu último comentário.
Joe:Então a senhorita quer desafiar a mim em uma mesa de sinuca?! - Cruzou os braços arqueando uma sobrancelha
Demi:Se o senhor souber perder.. - Deu de ombros sorrindo sapeca.
Joe:Pois bem,vamos ver! - Brincou,pegando a mão da loira e dando um beijo,Joe tirou a chave do carro do bolso e desativou o alarme.
Demi:Vamos a pé,é apenas a duas ruas daqui e hoje é sábado deve ser horrível estacionar. - Joe assentiu e ativou o alarme do carro novamente,ele ofereceu seu braço e ela entrelaçou seu braço com o dele.Os dois foram andando pela rua que estava cheia de gente também,ela ria das coisas que Joseph falava.
--------------
Joe:Amigo! - Chamou o garçom assim que sentou em uma das mesas do primeiro ambiente do bar.
Garçom:Pois não!
Joe:Reserva uma mesa de sinuca pra mim! - Pediu
Garçom:Sabe o que é senhor, é que hoje é sábado e o bar esta lotado então não tamo reservando. - Falou,fazendo uma falsa cara de desapontado,Joseph resmungou e pegou sua carteira tirando uma nota de 100 dólares e colocando na mesa. - Como é seu nome senhor? - Perguntou pegando a note e colocando no bolso.
Joe:Joseph Jonas! -Passou a mão pelas costas da cadeira da Demi.
Garçom:Mesa 7 senhor! - Avisou saindo.
Joe:Bom..comemos alguma coisas e depois jogamos! - Falou,Demi assentiu lendo o cardápio.Eles pediram uma porção de filé com fritas,um chopp de cerveja preta para Joseph e um suco de laranja para Demi. - Então Demi,conte-me mais sobre você!
Demi:O que quer saber! - O olhou de lado com uma sobrancelha arqueada.
Joe:Tudo! - Simplificou com um sorriso de lado.
Demi:Bom eu tenho 23 anos,formada em pedagogia,nasci em Dallas com minha mãe,duas irmãs e meu padrasto. - Resumiu sua vida.
Joe:Seu padrasto?!Mas você se dava bem com teu pai também. - Perguntou curioso
Demi:Na verdade eu cresci sem o meu pai biológico,ele sumiu quando eu tinha uns 2 ou 3 anos,dai minha mãe conheceu Eddie,e ele tratou eu e minha irmã mais velha como se fosse o nosso verdadeiro pai,e anos depois minha mãe teve uma filha a nossa caçulinha. - Sorriu de lado e Joe também sorriu olhando para seus lábios. - E você Joe?
Joe:Eu o que?  - Se fez de desentendido observando o garçom colocar o pedido na mesa e logo se retirar.
Demi:Conte-me sobre você oras! - Colocou um pedaço de filé na boca mastigando levemente saboreando o molho especial que tinha na carne, Joe a observava mastigando lentamente com pensamentos nada adequados.
 Joe:Joseph Jonas..30 anos..arquiteto..e só. - Pegou batata um pedaço de filé com ajuda do palito,colocando logo em seguida na boca,Demi riu negando com a cabeça mas deixou de lado e voltou a comer,eles comeram e logo foram para o segundo ambiente onde era enorme e com várias mesas de sinuca,eles foram até a mesa 7 que estava com uma plaquinha escrita"Reservado Joseph Jonas" .
Joe:A senhorita pode começar! - Se afastou com seu taco na mão dando um sorriso perverso ao ve-la se inclinando sobre a mesa.Demi deu a primeira tacada espalhando as bolas pela mesa e encaçapando uma,ela o olhou com um sorriso vitorioso,ele fez uma cara como se dizia 'nada mal'.
Demi tacou novamente mas dessa vez sem sucesso.
Joseph se posicionou se inclinando na mesa e mirando em uma bola ímpar,dando uma tacada certeira,ele olhou para Demi com uma sobrancelha arqueada e um sorriso convencido,ela revirou os olhos,Joe jogou novamente e acertou,pigarreou com a garganta e Demi riu de leve,jogou mais uma vez mas dessa vez sem sucesso.
Os dois ficaram jogando por um  bom tempo,Joe apreciou quando ela se inclinou na mesa bem na sua frente lhe dando uma bela visão do seu traseiro bem moldado naquele jeans escuro apertado.
No final do jogo quem ganhou foi Demi,ela riu animada ao encaçapar a última bola.
Demi:Eu acho que ganhei senhor Jonas.. - Colocou o taco em cima da mesa e o encarou com um sorriso convencido.
Joe:É falta de educação ganhar de uma mulher em um jantar. - Cruzou os braços orgulhoso.
Demi:Uhum..sei! - Arqueou uma sobrancelha rindo,eles voltaram para mesa,Joe pediu a conta,pagou e eles sairam do restaurante,voltaram para o lugar de onde estava o carro.
Joe:Eu quero que saiba que eu vou cobrar uma revanche. - Falou quando eles chegaram em frente ao carro,Demi se encostou no porshe e como era um carro baixo,ela ficava só até costelas encostada.
Demi:Eu quero que saiba que eu vou adorar vencer de ti novamente. - Falou com um leve sorriso de canto de lábio.
Joe:Cuidado senhorita Lovato,da próxima vez eu não vou facilitar. - Ele sorriu de lado cruzando os braços.
Demi:Não tenho medo. - Provocou



..Continua...

Olá meus xuxus <3
Aqui é a xuxuzão kkk (Iza Moraiis apaixonei no apelido uahsusah)
Ta ae minhas Sexy ladies,eu não posso ler os comentários de vocês se não eu tenho vontade de postar a fic inteira num dia só kkkk
Caprichem nos coments xuxus quem sabe eu posto mais hehehe
Eu sei que vocês querem.



14 comentários:

  1. AAAAAA LINDO LINDO LINDO <3
    to amando muito como sempre amei :3
    Please, posta o proximo, beeijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa amando sempre pleaseposta mais aaaa muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. POSTA TIPO AGORA
    tuas fics são as melhores, sos
    posta logo, beijos

    ResponderExcluir
  4. Xuxuzão quelooo mais eu queloooo
    Posta mais um vai, que tal ? Aaaa ta maravilhoso, posta mais um u.u

    ResponderExcluir
  5. Necessito de mais , quero beijo jemii

    ResponderExcluir
  6. Perfeeeito,posta outro hoje por favor !! ♥

    ResponderExcluir
  7. a senhorita pode vir AGORA postar é uma ordem. vem logooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Necessito do capitulo 7

    ResponderExcluir
  9. Ta afim de morrer ? Acho q nao neh!
    POSTA LOGO !!

    ResponderExcluir
  10. To amando, so gostaria que fosse Niley :$ Posta logo

    ResponderExcluir
  11. Tipo jemi, Nelena , Liley. Seria perfeito !!!

    ResponderExcluir
  12. OMG A FIC ESTA PERFEITA, POSTA MAIS *.*

    ResponderExcluir