sábado, 25 de janeiro de 2014

Capitulo 3






Joe:Eu poderia me arriscar a perguntar que notícia teria sido essa que mudou sua vida? – Arqueou uma sobrancelha curioso,Demi o encarou mordendo o lábio inferior pensativa.
Demi:Sempre amei crianças,um dia eu fiquei muito doente fiz vários exames e peguei o resultado e como eu não entendia nada que estava escrito,dei para o meu namorado ler porque ele é médico,dai ele disse que uma das observações era que eu não poderia ter filhos. – Deu de ombro meu cabisbaixa – Por isso eu escolhi ser professora,tenho 14 filhos. – Riu divertida,ela percebia que Joe escutava a história interessado mas as vezes olhava para seu decote as vezes,suas bochechas já começavam a ficar vermelhinhas.
Nick:Joseph..aqueles carinha chatos tão perguntando se já podem cantar o parabéns. – Fez uma careta ao se lembrar dos animadores do buffet feliz de mais para seu gosto.Nick era o irmão mais novo do Joseph,Joe assentiu.
Joe:Vamos cantar o parabéns logo. – Se levantou arrumando o seu blazer,Demi se levantou também arrumando seu vestido,Nick pediu licença e saiu indo chamar Suri,Joe pediu para que os animadores avisassem que já iriam cantar o parabéns,todos se reuniram em volta da mesa,Suri chegou correndo,Joe a colocou em cima da cadeira que estava atrás do bolo,todos seus amiguinhos estava em volta da mesa,a pequena estava radiante olhando para sua mesa,e todos ali em volta.

-------
 Suri:Tia eu trouxe um pedaço de bolo para ti! –  Foi até a mesa que Demi estava sentada sozinha mexendo em seu celular,tinha acabado de receber uma mensagem de Wilmer.
"Onde você ta?Estou aqui na frente do seu prédio,venha logo"
Demi revirou os olhos mas logo sorriu ao ver a pequena puxando uma cadeira para seu lado e se sentando.
Demi:Own muito obrigada Suri. – Sorriu beijando a topo da cabeça da menina,deu um garfada no bolo de chocolate saboreando. –  Esta gostando da sua festa ? –  Perguntou a olhando com um sorriso.
Suri:Melhor dia da minha vida! –  Soltou um gritinho agudo de animação.
Joe:Finalmente te encontrei mocinha! –  Joseph chegou por trás das duas,ele puxou uma cadeira e se sentou do outro lado da mesa ficando de frente para elas,a essa altura do campeonato ele já estava sem o blazer.
Suri:Eu vim trazer bolo pra tia. –  Apontou para o pedaço de bolo em cima da mesa.
Joe:Gostou da festa meu amor? –  Perguntou carinhoso,Demi sorriu vendo o modo que ele a olhava para a filha.
Suri:Gostei papai,foi o melhor dia da minha vida! –  Repetiu a frase de minutos atrás com a mesma animação.
Joe:Que ótimo! –  Sorriu orgulhoso cruzando os braços e se encostando na cadeira. –  Suri vai falar com sua vó porque ela já esta indo embora. –  Lembrou de dizer ao ver sua mãe se levantando da mesa no outro lado do saguão.
Suri:Já volto Demi. –  A menina foi correndo se encontrar com os avós.
Joe:Só nos 15 anos agora... –  Pensou alto fazendo Demi gargalhar,ele sorriu constragido ao ver que ela tinha ouvido.
Demi:A festa foi muito linda Joe,mas agora eu preciso ir.. –  Se levantou,pegando sua bolsa e a lembrancinha do aniversário,Joe também se levantou.
Joe:Eu a companho! – Demi assentiu,ela foi até Suri,lhe deu um abraço e um beijo,tirou seu batom de dentro da bolsa e deu para a pequena,já que a menina passou a noite inteira elogiando sua maquiagem.
Eles foram andando tranquilamente até o estacionamento,agora que tinha poucos carros,Demi chegou até seu sedan branco.
Demi:Bom,eu vou indo! –  Se virou para Joseph
Joe:Obrigado por te vindo,foi importante para Suri..e gostei da companhia também. –  Sorriu de lado cruzando os braços,Demi corou de leve.
Demi:Eu vou indo.. –  Mordeu o lábio inferior nervosa.
Joe:Tchau.. –  A beijou na bochecha
Ela abriu a porta do carro e entrou,Joe fechou a porta e a observou manobrar saindo do estacionamento,ele voltou para o saguão,os funcionários já estavam arrumando o local,Suri mostrava para sua vó o batom que Demi havia dado com orgulho.
Demetria dirigia rapidamente até seu apartamento,quando parou na frente da garagem esperando o portão automático abrir,Wilmer apareceu do lado,ela abaixou o vidro o suficiente para deixar apenas os olhos aparecendo.
Wilmer:Não recebeu minhas mensagens?Porque demorou tanto? –  Ele estava visivelmente bem irritado.
Demi:Eu recebi sua mensagem Wilmer,não vim mais cedo porque eu estava em uma festa e não tinha a mínima vontade de vim embora. –  Respondeu seca
Wilmer:Ta falando comigo desse jeito porque?Eu sou seu namorado Demetria! –  Tentou abrir a porta do carro mas a mesma estava trancada.
Demi:Eu já volto para conversamos! –  Respirou fundo dando a partida no carro.
Wilmer:Não vai me convidar para entrar? –  Incrédulo
Demi:Não! –  Dito isso,fechou a janela por completo entrou na garagem e fechou o portão com controle,estacionou o carro na vaga de sempre e minutos depois apareceu na recepção saindo do prédio pelo portão principal.
Wilmer:Finalmente! –  Resmungou e ela revirou os olhos irritada. –  Por que você ta me tratando desse jeito meu amor.. –  Mudou seu tom de voz,colocando uma mecha de cabelo que escapava do rabo de cavalo para trás da rua orelha.
Demi:Porque você é um cretino sem vergonha! –  Cuspiu as palavras afastando suas mão de perto do seu rosto.
Wilmer:O que eu fiz Demi? – Perguntou confuso.
Demi:Ah não sei pergunta para Emily? –  Sorriu irônica
Wilmer:Quem é E-emily? – Gaguejou suando frio
Demi:Eu não sou idiota Wilmer,e me diga como foi sua férias romântica com ela em São Francisco? –  Wilmer ia contestar mas ela continuou –  Eu sei que o congresso durou apenas 3 dias,e que misteriosamente você ficou por lá durante 3 semanas,encontrei um amigo teu,e ele perguntou o porquê do nosso término,porque ele tinha visto você com uma ruiva la em São Francisco.Então Wilmer a quanto tempo você vem colocando chifre em  mim? –  Cruzou os braços mudando o peso de uma perna para outra.
Wilmer:Demi não é assim,aconteceu..a gente tinha brigado e eu estava mal.. –  começou a se desculpar mas foi cortado.
Demi:Não quero saber!Some da minha vida! –  Grunhiu irritada se virou,entrou no condomínio e fechou o portão com força,de costas suas lágrimas começaram a vim,andou rapidamente para o elevador e agradeceu por ele esta no andar,subiu até o seu andar.
Era fato que ela não gostava mais de Wilmer como gostava antes,mas ela sentia uma paixão por ele,afinal foram muitos anos juntos.
Entrou no seu apartamento sem nem acender a luz da sala foi direto para seu quarto,guardou sua sandália no seu closet,foi para  o banheiro,tirou sua maquiagem com o demaquilante,se despiu entrou na ducha morna,ela chorava,mas chorava de raiva,como pode ser enganada por tanto tempo?! Saiu do chuveiro se enrolou na toalha sem ao menos se dar o luxo de se secar direito,vestiu uma camisola e uma calcinha que mais parecia uma pequena cueca boxer.
Demorou um pouco mais do que o normal para conseguir dormi,sua cabeça estava atordoada,passava flashes desde quando conheceu Wilmer a 6 anos atrás."Por que ele fez isso comigo?"era a pergunta que martelava em sua cabeça,esmurrou o travesseiro nervosa.
-------------
No dia seguinte acordou com seu celular tocando,grunhiu ainda de olhos fechados,ignorou o barulho irritante esperando ele parar,o celular parou mas não demorou muito para começar a tocar novamente,abriu um olho viu o relógio digital do lado da cama nele já marcava 1pm,levantou estressada já que o celular não parava,levantou pegou o iphone dourado na bolsa e voltou para cama.
Demi:Oi! – Sua voz não escondia seu mal humor.
Miley:Até que enfim,atendeu esse celular né Demetria,to ligando faz mó tempão,pensei que estava morta. – Fez um drama típico
Demi:Eu estava dormindo,afinal é isso que uma encalhada faz no domingo. – Disse com voz abafada pelo fato de estar com o rosto mergulhado no travesseiro,fazendo um drama de leve
Miley:Que história é essa Demi? – Perguntou confusa
Demi:Terminei com Wilmer ontem.. – Falou se abraçando com um dos travesseiros.
Miley:Mas Demi..pera ai e conta essa história direito. – Pediu confusa,sabia que a amiga tinha que ter uma conversa com Wilmer mão sabia que ia chegar no ponto da separação
Demi:Olha My..depois eu te conto tudo..não hoje,hoje eu só quero passar o dia inteiro deitada– Miley entendeu o lado da amiga,se despediu,e desligou seu celular,Demi aproveitou e apagou todas suas fotos do celular que tinha Wilmer,cada uma tinha uma lembrança e era acompanhada por lágrimas.
Só levantou da cama quando eu estômago estava implorando por comida,foi até a cozinha,pegou o peito de peru,queijo,pão integral e um suco de uva,fez um sanduíche,e voltou para o quarto,ligou a televisão e colocou em um um filme qualquer,um que ela julgou pelo nome que não era um filme romântico,comeu,levou a louça para cozinha e colocou na lava-louça,foi tomar um banho,arrumou sua roupa para o dia seguinte,colocou a mesma camisola e se deitou.
Teve vontade de jogar seu despertador longe quando ele despertou as 6:30am,se arrastando foi até o banheiro,fez sua higiene matinal,voltou para o quarto se arrumou,fez sua maquiagem,pegou sua bolsa e saiu do quarto,foi até a cozinha optou somente por uma maçã,pegou a chave do carro em cima da mesinha do lado do único porta retrato do apartamento,era uma foto dela e de Wilmer em um festa fantasia eles estavam fantasiados de piratas,ela pegou o porta retrato,e saiu com ele ,trancou a porta e chamou o elevador,mordia sua maçã esperando o maldito do elevador,ela estava cansada,apesar de passar o domingo todo na cama,se sentia péssima,tinha acabado de perde o homem que foi seu porto seguro por mais de 6 anos.O elevador finalmente chegou,ela apertou o térreo..minutos depois estava saindo da garagem com seu carro,fechou o portão com o controle,parou o  carro o deixando ligado em frente ao portão,saiu do carro e foi até a lixeira mais próxima,jogou o resto da sua maçã e o porta retrato,uma última lágrima caiu,colocou seu óculos escuro e voltou para o carro indo para escola.

------------------

...Continua...

Ta ae my Sexy Ladies só porque vocês são umas tchutchucas *-*


9 comentários:

  1. maaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Coitadaaa da demi :'(
    Espero que tudo se resolva logoo.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Wilmer seu cretinooo aaargh rum u.u
    Posta maiiiis to super ansiosa pra saber o que vai acontecer, aaaa a suri e tao fofaaaan , posta logo

    ResponderExcluir
  4. concordo com a lala maaaaais <3
    to amando muito, beeijos

    ResponderExcluir
  5. essa fic ta muito boa, meu deus
    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não for incomodar, poderia divulgar? http://umalovaticparasempre.blogspot.com.br/
      obrigada!

      Excluir