terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Capitulo 20






Quando Joseph acordou no dia seguinte estava sozinho na cama,Demi estava na penteadeira em frente a cama terminando sua maquiagem,ele a observava.
Demi:Bom dia! - Falou ao encontrar seu olhar pelo espelho.
Joe:Bom dia! -  Sorriu,se levantando ele tinha acordado de madrugada para ir ao banheiro e aproveitou para por sua boxer já.
Demi:Suri te falou sobre o presente dos dias das mães? -   Perguntou fazendo um biquinho para corar suas bochechas com o blush da Mac.
Joe:Falou, eu vou com ela hoje a noite comprar o presente! -  Foi até o banheiro escovou os dentes e voltou
Demi:Eu iria com vocês mas vou sair com as amigas.. -  Se sentou na cama colocando as sandálias,ele fez uma careta e vestiu sua bermuda e a blusa da noite anterior.  -  Não vai trabalhar? -  Estranhou ao ver suas vestimentas.
Joe:Vou passar em casa primeiro! - Ela assentiu e passou por ele para sair do quarto,mas ele a segurou pelo braço. - Onde esta meu beijo? - Ela sorriu e se aproximou lhe dando um simples beijo,ele iria aprofundar o beijo mas ela se afastou.
Demi:Eu vou me atrasar.. - Riu e saiu do quarto sendo seguida por ele.
Demi já tinha deixado o café pronto,torradas com leite para Suri,café preto para Joseph e um suco de laranja para ela.
Eles tomaram café e depois Joseph levou elas para a escola.
Suri:A gente vai hoje lá né pai? - Perguntou pela última vez apenas para se certificar.
Joe:Vamos anjo! -Sorriu.
Demi:Eu vou sair com as meninas hoje viu.. - Avisou e ele assentiu,ela se inclinou sobre ele e lhe deu um leve selinho antes de sair do carro com Suri.
Joseph deu a partida e as duas entraram na escola.No começo os funcionários estranharam o fato de Suri sempre chegar com Demi mas depois já se acostumaram e entederam que Joe e Demi estavam namorando.
--------
Na hora da saída Joe não se atrasou ele já estava lá 5 minutos antes do sinal tocar.Assim que ouviu o barulho irritante entrou na sala junto com os outros pais que já esperavam.
Suri:Vamo papai? - Sorriu animada pulando no colo do pai,ele a segurou no colo e foi até Demi que estava de costas.
Joe:Já estamos indo! - Avisou para mulher que se assustou levemente e se virou.
Demi:Tudo bem! - Sorriu e se aproximou dando um beijo na bochecha da menina.
Joe:E eu fico sem beijo? - Arqueou uma sobrancelha divertido.
Demi:Sem beijo para o senhor! - Riu e ele revirou os olhos dando uma risada nasalada.
Suri:A gente vai comprar o presente do dia das mães. - Sorriu animada.
Demi:Ah é?Bom divirtam-se! - Riu,essa era a quinta vez que a pequena falava sobre isso.Joe soltou uma piscadela para ela que sorriu.
Para alegria da Demi os pais não se atrasaam muito então ela pegou sua bolsa e o celular e saiu.
No outro lado da rua Demi viu o carro da Marisa o carro já estava ligado,deu a partida e parou na sua frente ela entrou na porta da frente ao lado da amiga.
Demi:Ola amores da minha vida! - Sorriu assim que colocou seu cinto..
Mila:Você ainda esta com Joseph Demi? - Perguntou assim que viu o garçom colocando os 4 chopps em cima da mesa e o aperitivo.Mila,Miley,Marisa e Demi se reuniam pelo menos uma vez por semana para colocar o papo em dia.
Demi:Uhum! - Mostrou a aliança com orgulho.
Miley:Nossa menina se eu vender esse anel eu troco de carro. - Brincou pegando na mão da amiga para melhor analisar o anel.
Demi:Não exagere! - Riu puxando sua mão e dando um gole no chopp gelado.
Marisa:Mas vocês já transaram? - Perguntou curiosa.
Mila:De que mundo você é menina? - Perguntou abismada um pouco alto de mais.
Miley:É da Demi que estamos falando! - Disse como se fosse óbvio recebendo um tapa no braço.
Marisa:Eu não estava aqui na última reunião. - Revirou os olhos entediada.
Demi:Algumas vezes Ma.. - Respondeu rindo para mudar de assuntou logo.
Mila:Algumas vezes. - Riu debochada. - Vocês já trocaram as palavrinhas mágicas? - Perguntou divertida.
Demi:Que palavras?Obrigada ou por favor? - Riu sapeca.
Mila:Não seja estupida! - Revirou os olhos.
Demi:Já..já falamos. - Respondeu fazedo pouco caso colocando uns salgadinhos na boca.
Marisa:Ai que bonitinho! - Falou com uma voz fofa fazendo as meninas rirem.
A conversa foi fluindo Demi saiu do centro da conversa,elas foram conversando sobre os relacionamentos de cada uma.
Miley:O minímo aceitavel por mim é 14 cm! - Falou por fim arrancando gargalhada de todas e o olhar arregalado do jovem garçom que passava do lado. - Qual o tamanho do documento do Joseph? - Perguntou interessada.
Demi:Eu não sei My,não falo para ele tirar a cueca e medi seu documento com uma régua. - Disse como se fosse óbvio rindo no final.
Miley:Da pra saber mais ou menos.. - Revirou os olhos,e ficou em silêncio ao ouvir o celular da Demi tocando.
Demi:Oi amor! - Atendeu rindo ouvindo as meninas zoando.
Joe:Pensei que estava no seu prédio. - Riu levemente ao ouvir a gritaria das amigas dela do outro lado da linha.
Demi:Onde você ta? - Perguntou empurrando Miley que tentava ouvir a conversa.
Joe:Meus pais chegaram mais cedo por causa de uma festa e levei Suri para casa deles,to indo para casa agora. - Explicou
Miley:Heey Joseph! - Pegou o celular da mão da amiga.
Joe:Oi - Sorriu meio tímido.
Miley:Porque não vem aqui? - Perguntou se levantando e se afastando da mesa para Demi não pegar o celular.
Joe:Ah..eu acho melhor não. - Fez uma careta.
Miley:Ah vem sim! - Implorou. - Estamos aqui naquele pub que foi o aniversário do meu namorado sabe?! - Perguntou e Joe confirmou. - A gente te espera aqui! - Riu e desligou o celular,voltou para mesa e entrou o celular para Demi.
Demi:O que você falou? - Arqueou uma sobrancelha
Miley:Eu o convidei! - Deu de ombros rindo.
Elas ficaram conversando por mais 20 minutos.Miley falou que Liam iria fazer uma entrevista para trabalhar no escritório do Joe na próxima semana,ele estava bem animado,Mila falou que a ex namorada do Ashton não o deixava em paz e Marisa estava feliz por te ganho uma promoção no seu emprego.
Mila:Olha quem chegou! - Riu vendo Joseph entrando pela porta e procurando a namorada.
Demi levantou a mão chamando sua atenção ele foi até a mesa e cumprimentou cada uma das mulheres com um beijo na bochecha,puxou uma cadeira se sentando ao lado da Demi lhe dando um um selinho.
Joe:Tudo bem!? - Sorriu levemente para elas."Tudo bem" responderam em coro menos Demi.
Demi:Comprou o presente com Suri? - Perguntou e ele assentiu.
------------

Joe:O que vai querer comprar anjo? - Perguntou andando pelos extensos corredores do shopping,segurando a mão da pequena
Suri:Então papai..eu menti,não vou compra pra vovó...vou comprar pra tia Demi. - Falou olhando para o pai que arqueou uma sobrancelha.
Joe:Para Demi? - Analisou a situação,a pequena assentiu com um sorriso. - Tudo bem então! - Sorriu ao ver a menina bate palminhas animada.
Suri:Eu queria comprar algo com meu dinheiro sabe?!Por que se você comprar com o seu dinheiro vai ser um presente seu e não meu,entende pai? - A pequena de 6 anos falava como uma jovem adulta e Joe achava isso engraçado.
Joe:E quanto a senhorita tem? - A olhou com uma sobrancelha divertida.
Suri:Vinte dollares.  -Fez uma carinha desapontada.
Joe:Podemos comprar um presente com o seu dinheiro e um com o meu dinheiro o que acha? - Se abaixou e pegou a menina no colo lhe dando um beijo na bochecha.
Suri:Eu acho ótimo! - Sorriu animada.
Eles deram uma volta no shopping,Suri com seu dinheiro comprou um porta retrato de vidro onde tinha espaço para 4 fotos,depois foi com Joseph ela deu a idéia de comprar uma sandália já que se lembrou do inúmeros sapatos que a mulher tinha dentro do closet.
Eles escolheram um Louboutin,a vendedora garantiu que Demi ia amar,na verdade qualquer mulher amaraia aquele sapato,alem de ser de umas das marcas mais famosa do mundo ele era realmente muito bonito,Suri já tinha amado assim que colocou os olhos nele na vitrine da luxuosa loja.
No final das compras Joe deixou Suri na casa da mãe e colocou as compras no porta mala para não correr risco de ser pego.

-------------------
Miley não ligava o fato de Joseph esta ali e continuava falando suas besteiras normalmente,ele gargalhava ao ouvir as histórias antigas da namorada.
Demi:Já deu né Miley. - Revirou os olhos entediada escutando o riso frenético do homem no seu lado. - Pare com isso! - Deu um tapa na barriga do homem que foi cessando seu riso aos poucos.
Joe:Ok perdão! - Riu mais uma vez e cessou seu riso por completo.
Miley:Então Joseph..meu querido namorado vai fazer uma entrevista la no seu escritório.. - Começou a falar como se não quisesse nada,Demi revirou os olhos.
Joe:Ah sim,eu dei o número dele la na admissão e estavam esperando apenas surgi uma vaga para chama-lo para um estágio.  - Demi achava engraçado o jeito que ele falava sobre trabalho,sua postura mudava e até sei tom de voz também mudava.
Miley:Entedi,olha ele é ótimo!  - Fez uma média fazendo Joe rir levemente.Ele tinha gostado de Liam,e o colocaria para estagiar junto consigo no seu novo projeto.
Joe:Eu vou ver o que eu posso fazer.  - Disse por fim dando um risadinha,ele tinha o braço em volta da cadeira da namorada que tinha uma mão em sua perna e a cabeça apoiada no seu ombro.
Mila:Minha nossa senhora!  - Disse surpresa com os olhos arregalados e abaixando a cabeça logo em seguida tentando se esconder,todos olharam para onde Mila tinha olhado e viram Wilmer entrando com uma ruiva de cabelos curtos a tira colo.
Joe fechou a cara e Demi achou um pouco engraçado,se ela tinha visto essa cena a uns 2 meses atrás nesse momento ela estaria no banheiro limpando a maquiagem que tinha sido borrada pelo seu choro,mas não hoje.Hoje ela não se preocupou a única coisa que se importou foi com a mão de Joseph a segurando de uma maneira possessiva pelo ombro.
Wilmer resolveu não ir na mesa deles, e foi para a mesa mais distante que tinha no pub.
Marisa:Até que enfim se mancou!  - Falou ao ter certeza que Wilmer não iria até eles.
Demi:Joseph esta me machucando. - Falou baixo  para ele com um tom divertido,ele afrouxou sua mão e ganhou um selinho como prêmio.
Joe:Perdoe!  - Ela sorriu e acariciou seu maxilar carinhosamente.  - Eu amo você!  - Falou baixo a fazendo sorrir mais ainda e  lhe dar mais um selinho.
Mila:Estamos aqui,só pra lembrar..  - Falou balançando as mãos no ar como forma de chamar atenção.
Foi ficando tarde eles se despediram e Joseph levou Demi até em casa.
Ele não entraria ainda teria que ir buscar Suri na casa dos pais.
Demi:Sentirei saudades. - Fez um bico fazendo Joe sorrir. Eles estavam dentro do carro na frente do prédio da mulher.
Joseph se inclinou sobre ela beijando seu pescoço,bochecha,até finalmente chegar na sua boca.
Joe:Podemos dar uma rapidinha ali no banco de trás o que acha?  - Perguntou divertido,ele estava brincando mas se ela aceitasse ele não recusaria.
Demi:Eu dispenso!  - Sorriu e lhe deu um selinho que foi se aprofundando até torna um beijo mas atencioso.
Eles se beijavam com calma,lentamente,ela o segurava pela nuca e ele se apoiava com os braços no banco e na porta.
Demi:Eu realmente preciso ir agora!  - O empurrou levemente,ele fez uma careta mas voltou ao seu lugar.Lhe deu mais um selinho e saiu do carro,Joe a esperou entra na recepção do prédio para dar partida no carro.
Foi até a casa dos seus pais e Suri já estava de pijama pronta para dormi,dormiu assim que entrou no carro o ar quente do carro dava um ar aconchegante ao friozinho la de fora,Joe dirigiu calmamente até sua casa,guardou o carro na garagem,com cuidado levou Suri até seu quarto,a deitando na cama lhe cobrindo e dando seu ursinho que foi abraçado imediatamente,voltou para o carro e pegou os presentes que tinha comprado deixando no escritório,foi para seu quarto tomou um banho rápido,colocou uma calça de moletom preta e uma blusa azul,a pagou as luzes e foi se deitar.
No dia seguinte Joe acordou com o despertador berrando no lado da cama,levantou e foi acorda Suri,fez toda rua rotina matinal ainda meio sonolento.
Dirigiu até a escola da pequena e desceu com ela entrando e indo até a sala.
Demi:Bom dia. - Sorriu assim que viu os dois entrando na sala,ela estava sentada em sua mesa que ficava bem de frente a porta.
Suri:Bom dia tia! - Sorriu indo abraçar a mulher que desceu da mesa e se inclinou dando um beijo no topo da cabeça da pequena.
Joe:Bom dia! - Sorriu ao receber um rápido selinho já que a sala estava vazia.Suri tinha ido deixar a mochila no lugar de sempre.
Suri:Tia você vai no jantar de dia das mães la na casa da vó né? - Mais afirmou do que perguntou se aproximando dos dois novamente
Demi:Vou? - Fez uma careta ela não sabia de nada nem do jantar.
Suri:Vai! - Falou com convicção puxando o gênio forte do pai.
Demi:Então ta ué! -Riu levemente.
Joe:Eu vou indo! - Se despediu da filha com um beijo na testa e da namorada com apenas uma piscadela.
As cestas de presente dos dias das mães seriam entregue na casa de cada um hoje,para estar tudo pronto no dia das mães no domingo.



Continua...


Então xuxus eu pensei muito e resolvi fazer a 2º temporada dessa fic,acho que ela ainda tem muito potencial muitas coisas podem acontecer ainda,o que me dizem?
E podem deixar que eu irei me esforça para colocar a sugestões de vocês adorei todas elas.

27 comentários:

  1. tipo amando a ideia ! Se der posta mais hj por favoorr !!!!!
    Pllz posta mais amando !!!

    ResponderExcluir
  2. amei, que perfeito. posta logo. bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Marissa inocente na fic oidahsoidsa amei. eu li as sugestões do outro post e eu amei a daquele video, nunca tinha visto. ia ficar bem legal. posta mais, bjss

    ResponderExcluir
  4. Awn ameeoo
    Mds.lkkkkkkkk #morri com a Miley
    Joseph safado poq a Dem bo aceitou a rapidinha?
    Sim sim faz segunda temporada vai vd ser perfect
    Posta Logoo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO COMO SEMPRE.... POSTA MAIS HJ, PF ><

    ResponderExcluir
  6. posta maiiiiis xuxuzao ta lindoo demaiiis ebaa outra temporada

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei <33
    lindo demais, beeijos

    ResponderExcluir
  8. Amei amei amei....esta perfeito
    SEGUNDA TEMPORADA COM CERTEZA NÉ...DELIRANDO AQUI....POSTA MAIS LOGO PLEASE HOJE SE PODERES

    ResponderExcluir
  9. AI MDS NOSSA SENHORA DE JESUS CRISTIN KK POSTA LOGO OUTRO PFVRR

    ResponderExcluir
  10. Nosa a cada cap a fic fica melhor! Parabéns vc escreve muito bem!!! Que bom que terá uma segunda temporada!!!! Posta mais, por favor!!!! Bju

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosooo se tiver uma segunda temporada.
    Posta logoo
    Sua diva
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Essa fanfic tá demais feduhbsinaodubs Suri amorzinho!
    Não estou comentando ultimamente porque minha vida tá corrida, eu tô lendo os capítulos tudo de uma vez e só comento quando os leio ;/
    Cara, me identifico com a Demi nessa fic, pois estou fazendo faculdade de pedagogia, pois não posso ter filhos (até tenho chances, mas como a Demi, possui riscos), então sempre terei filhinhos de coração e obviamente, eu amo crianças e quero ajudar o país tentando transformar a educação!
    Poste logo, beijinhos, ~@danyyzimmermann~

    ResponderExcluir
  13. Posta assim que poderes....estou ansiosa para ver a reação da demi quando a suri lhe der o presente do dia das mães....:-)

    ResponderExcluir
  14. Amo suas fics, faiz um tempo q li suas fics mas só comentei agr.bjs
    Posta logo

    ResponderExcluir
  15. Na espera de um milagre! Xuxuzao posta logo por favor !

    ResponderExcluir
  16. Ansiosa , posta logo please

    ResponderExcluir
  17. Cade você ??????cade o Capítulo ???????

    ResponderExcluir
  18. Mlr cade vc?? Eu to em abstinência sem sua fic, posta logo por favor :3

    ResponderExcluir
  19. Por favor posta logo...estamos a 6 dias sem fic....

    ResponderExcluir
  20. MENINA APAREÇA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  21. Cade você mulher???? Já estou a ficar preocupada com você .....apareça por favor .....

    ResponderExcluir