segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Capitulo 17


Demi:Como você subiu com tudo isso? –  Perguntou divertida assim que abriu a porta e o viu com as duas malas dela,a bolsa de Suri rosa pendurada no ombro,e tinha uma mala média preta.
Joe:Magica! – Brincou ela riu e deu espaço para ele entrar,e puxou sua mala para dentro deixando do lado da porta. – O cheiro esta bom! – Falou assim que ela fechou a porta.
Demi:Claro que esta bom eu que estou fazendo! – Sorriu convencida,ele revirou os olhos rindo de leve.
Joe:Onde esta Suri? –  Perguntou olhando pela sala e não vendo a filha.
Demi:No quarto assistindo tv! – Respondeu indo para a cozinha para conferir o jantar,Joseph a seguiu e se apoiou no balcão a observando.
Ela desligou o fogo,pegando três pratos dentro do armário,Joe foi chamar Suri no quarto da Demi minutos depois eles voltaram para cozinha e a janta já estava servida,eles sentaram em volta do balcão e comeram o macarrão ao sugo que Demi tinha preparado.
Suri:Isso esta muito bom! – Disse com sua boca toda suja de molho vermelho.
Joe:Suri onde esta os modos? –  A lembrou severo
Suri:A pai não tem graça comer sem sujar a boca! –  Demi riu levemente.
Joe não disse nada e acabou por sorrir vendo a filha se lambuzar com o molho,ele olhou para Demi que tinha a boca impecável ainda.
Demi:Você fala de Suri e tem a boca suja! –  Comentou rindo,o olhando enquanto enrolava o espaguete no seu garfo,Joe pegou o guardanapo no meio do balcão limpando sua boca,e colocou um papel do lado de Suri que foi ignorado e a menina ainda comia sujando toda sua boca.
Depois da janta,Demi tirou a louça do balcão e colocou na pia,colocou o suco na geladeira.
Demi:Joe não precisa lavar,a moça vai vim amanha para arrumar a casa! – Avisou para o homem que já tinha ligado a torneira,ele assentiu,fechou a torneira e agradeceu mentalmente,odiava lavar a louça.
Joe:Como vai conseguir viver 3 dias sem mim? – Perguntou divertido,secando suas mãos no pano de prato.
Demi:Eu não faço ideia! – Disse irônica vendo ele se aproximar e arrodear sua cintura com o braço.
Joe:Estou sentindo ironia senhorita Lovato? – Arqueou uma sobrancelha
Demi:Não viaje! – Riu e tentou se afastar mas ele a segurava.
Suri:Tia onde eu tomo banho?  – Perguntou entrando na cozinha e parando ao ver os dois abraçados
Demi:Vem que eu te levo! – Se soltou do abraço de Joseph e foi até a sala pegando a bolsa que Joseph tinha trazido,foi até o quarto de hóspede e pegou uma toalha de banho. – Pode tomar banho no meu banheiro Suri! – A menina assentiu e foi até o banheiro que ficava no quarto da mulher,Demi voltou para cozinha encontrando Joe.
Joe:Tem certeza que Suri não vai atrapalhar? – Perguntou pela segunda vez só naquele dia.
Demi:Já falei que não Joseph! – Riu revirando os olhos e o abraçando pela cintura .
Joe:Tem certeza mesmo? – Indagou mais uma vez mas só para ve-la ficar irritada.
Demi:Você sabe ser chato não é? – Ele riu e se inclinou sobre ela a beijando com ardor.

........................................
Joe:Esse é o tal remédio? – Perguntou ao ve-la no lado de uma comoda com uma cartela de comprimidos.Ele já tinha posto Suri para dormi e agora estava deitado apenas de bermuda no meio da cama dela.Demi assentiu e colocou um comprimido na boca empurrando com um gole de água.
Demi:Sim senhor! – Afirmou depois  colocar o copo de volta em cima da comoda e foi até a cama se deitando no seu lado. – O que foi? – Perguntou depois de alguns minutos em silêncio.
Joe:Nada! – Disse se levantando e apagando a luz deixando o quarto um breu total,ele tateou a cama e deitou no seu lado a abraçando pelo ombro.
Demi:Boa noite! – O abraçou pela cintura e passou uma perna para cima da dele,Joe depositou um beijo no topo da sua cabeça e não demorou nem 10 minutos para dormi.
Demi demorou um pouco mais para dormi,mas seu sono foi interrompido pela claridade seus olhos demoraram um pouco para se acostumar com a claridade,ela levantou um pouco a cabeça e viu Suri na porta de pijama e segurando seu ursinho.
Demi:Oi Suri! – Sua voz estava embargada do sono.
Suri:Posso dormi aqui? – Pediu com uma voz fofa.
Demi:O que houve?Teve um pesadelo?– Perguntou e a menina assentiu. – Claor que pode,venha! – Suri desligou a luz e foi correndo para cama,passou por cima do pai,que resmungou,tomou cuidado para não pisar na mulher e se deitou do lado da morena,Demi deu as costas para Joe e ficou virada para a menina,ficou fazendo carinho no seu cabelo até ela dormi novamente,ela sentiu Joe  a abraçar.
........
Suri:Papai acorda a mãe desmaiou!! – A menina falava afobada tentando acordar o pai que tirava um cochilo no sofá da sala,ele acordou atordoado sem entender o que estava acontecendo.
Joe:O que houve? – Franziu o cenho com seus olhos ardendo devido a grande quantidade de luz que estava na sala.
Suri:A mãe desmaiou! – Repetiu nervosa,agora que caiu sua ficha ele se levantou rapidamente ainda meio tonto  subiu as escadas correndo e viu Demi caída no chão,seu corpo foi tomado por desespero.
Se apressou e a pegou no colo a mulher estava pálida,sua barriga de 8 meses atrapalhava um pouco para Joseph a pegar no colo.
Joe:Pegue minha carteira,a chave do carro e um chinelo! – Pediu para filha enquanto descia as escadas rápido mas com cautela para não derruba-la.
Ele a colocou no banco de trás do carro deitada e entrou no lugar do motorista,Suri já estava dentro do carro com tudo que o pai tinha pedido.
Ele acelerou o carro indo até o hospital mais próximo de sua casa,parou o carro na frente da entrada principal .
Joe:Minha mulher desmaiou e ela esta de 8 meses,ajude pelo amor de Deus! – Implorou para o primeiro enfermeiro que viu na recepção,o homem assentiu e chamou uma maca,eles foram até o carro e com cuidado dois enfermeiro tiraram Demi de dentro do carro ainda desmaiada,colocaram a mulher em cima da maca e saíram em disparada para dentro.
Joe foi obrigado a estacionar o carro em outro lugar,ele estacionou de qualquer jeito e voltou correndo para recepção,Suri estava aflita sentada em um dos bancos da recepção.
Joe falou com o médico mas foi impedido de entrar..horas foi passando e nada de notícias,o cansaço venceu Suri mas não a Joseph ele andava de um lado para o outro e tinha esperanças toda vez que as duas portas brancas se abriam,mas nunca era alguém que podia dar informações.
Médico:Senhor Jonas! – Um médico já experiente e de aparência cansada foi até ele.
Joe:Como ela ta doutor? – Perguntou nervoso,com seu coração batendo a mil por segundo,o médico soltou um sorriso de lado e saiu andando querendo que Joseph a seguisse,ele estendeu a mão para Suri e entrou no centro cirúrgico.
O médico entrou em um quarto e fechou a porta.
Joe:Fique aqui! – Pediu para a menina que assentiu,Joe entrou no quarto e não era um quarto de hospital,era um quarto todo preto,com as paredes sujas de vermelho,o quarto não tinha janela,o médico tinha sumido,tateou a parede procurou o interruptor e ascendeu as luzes,ele praguejou ao ver Demi deitada na maca ela estava nua estava toda ensaguentada,sua barriga estava cortada ,seu filho estava pendurado pelo cordão umbilical,no chão..sem vida.
Ele saiu do quarto rapidamente mas Suri não estava ali.
Medico:A menina entrou no quarto! – O mesmo médico estava ali fora com o mesmo sorriso no rosto,Joe não viu Suri entrando no quarto,recriminou a si mesmo por ela ver aquela cena desgostosa.
Entrou no quarto e Suri estava deitada no chão nua,ensaguentada,ela abraçava o recém nascido,Joseph desmoronou ele não acreditava o que estava vendo tentou sair do quarto mas a porta estava trancada,ele forçava a maçaneta mas nada dela abrir...
Ele respirava com dificuldade,estava suado.
Demi:Joe..Joseph..acorde! – A mulher via o homem agonizando na cama e tentava acorda-lo.
Ele abriu os olhos no susto e viu Demi na sua frente já vestida para o trabalho,se sentou na cama acalmando sua respiração.Ela o olhava preocupada.
Demi:Teve um pesadelo? – Perguntou tirando o cabelo que estava colado na sua testa.
Joe:Mais ou menos! – Franziu o cenho rezando para ela não perguntar o sonho.
Demi:Quer me contar? – "merda",ele apenas negou com a cabeça. – Eu vou preparar o café! – Lhe deu um selinho e saiu do quarto,Joe respirou fundo e foi direto para o banheiro tomar um banho gelado.
Ficou vários minutos de baixo do chuveiro,tentando tirar as cenas horríveis da sua cabeça,saiu 15 minutos depois,se secou com a mesma toalha da noite passada,colocou uma bermuda cinza e uma blusa preta.
Foi até a cozinha,Suri já estava arrumada para escola,comia sua torrada com um copo de leite,Demi estava do outro lado em pé tomava apenas um copo de suco.
Suri:Bom dia pai! – A menina sorriu animada,Joe respirou aliviado e foi até ela lhe dando um beijo longo no topo da sua cabeça,arrodeou o balcão e beijou Demi levemente.
Demi:Fiz café para ti! – Mostrou a cafeteira que tinha o copo cheio do liquido preto,ele sorriu pegou uma xicara enchendo de café.Joe roubou uma torrada da filha que fez cara feia. – Vamos amor?! – Chamou a menina depois de termina o café,ela já tinha se maquiado e calçado as sandálias,pegou sua bolsa e a bolsa da menina.
Suri:Vamos!Quando você volta pai? – Perguntou indo pro colo do pai.
Joe:Quarta a noite! – Ela assentiu meio triste. – Eu vou com você até la em baixo! – Os três saíram do apartamento e desceram até a garagem,Joe ainda carregava a filha no colo.
Demi:Tem uma chave extra em cima da mesa! – Avisou colocando sua bolsa e de Suri dentro do carro.
Suri:Tchau pai,vou sentir saudades! – Pulou no colo do pai que a abraçou carinhosamente,ela voltou ao chão e entrou dentro do carro no banco traseiro.
Demi:Você vai chegar de noite..volte pra ca! –Pediu ele sorriu e assentiu,a beijou longamente. – Vou me atrasar! – Sorriu entre o beijo e se afastou.
Joe:Até quarta! – Ela sorriu e entrou no carro,dando partida e indo para o portão,Joe voltou ao elevador e voltou para o apartamento,tirou sua blusa e ficou no sofá assistindo televisão!
xxx:Aii minha nossa senhora! – Uma voz feminina aguda exalou na sala fazendo Joseph se assustar,ele olhou para a porta e viu uma senhora baixinha chocada ao ver  um homem ali. – Quem é você? – A mulher tremia e usava sua bolsa preta como escudo,Joe se levantou rapidamente colocando sua blusa.
Joe:Calma.. – Pediu,se aproximando. – Eu sou o namorado da Demi... – Se explicou.
Rose:A dona Demi não avisou nada! – Joe teve que se controlar para não rir do sotaque do interior da mulher.
Joe:Foi de última hora..eu já vou viajar,vou no quarto me arrumar e já vou sair. – A mulher ainda meio desconfiada assentiu,ele saiu e foi para o quarto dela fechando a porta.
Ele tomou mais um banho,colocou seu terno preto colocou as coisas de dentro da mala e saiu do quarto a mulher tinha trocado de roupa colocando uma mais confortável.
Joe:Eu vou indo já! – Avisou para a mulher que mediu o homem de cima a baixo,ele achou graça.
Rose:Tudo bem! – Ele riu de leve e pegou a chave extra que Demi tinha emprestado para,desceu e saiu do prédio indo para seu carro no outro lado da rua.
.....
Demi:Crianças o que esta chegando? – Perguntou paras as crianças enquanto andava pela sala.
Crianças:Dia das mães! – Eles responderam em coro,animados adoravam fazer os presentes para as mães,Suri sempre ficava quieta e se recusava a fazer o presente mas dessa vez era diferente,ela estava animada porque tinha uma pessoa especial para entregar seu presente de dia das mães.

....Continua..

Heey Sexy ladies como vocês estaão?
Gostaram do capitulo??Espero que sim
Bom gente nem me fale de faculdade kkk
Eu acabei decidindo já,irei adiar meu sonho,não irei fazer uma faculdade de direito
Irei servi a Marinha Mercante..
Me decidi!
E maaais uma coisa,eu ficarei 2 semanas sem postar :((
Irei viajar e acho que lá não tem internet,mas vou levar meu noote e se tiver net eu irei postar para vocês.





13 comentários:

  1. Perfeito <3 <3 <3
    Esse pesadelo do joe...
    To ansiosa
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei <3
    duas semanas? muito tempo, mas tudo bem :(((
    please, posta o mas rápido possível, beijos

    ResponderExcluir
  3. Plllz posta mais hj. Pra recompensa os dias q nao postou e os q nao vai postar. Sabe qq eh 2 semanas sen sua fic :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
    poooosta mais. Amando !

    ResponderExcluir
  4. Eu tava aki lendo e relendo a fic. Gebte a demi ou joe nunca falou eu te amo um para o outro ! To meio emotiva ! Mas sei la !
    Pooosta mais plllz 2 semanas. Xuxuzao ainda te mato !!!!

    ResponderExcluir
  5. OMG pensaca q a Demi tava gravida msm.. Mds q pesadelo horrivel :/
    Ameei scorr q dofa a Suri cala..
    Ameii
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Postaaa logo to ansiosa

    ResponderExcluir
  7. Amei...este Capítulo posta logo please. Quando vais viajar? Please não nos deixes sem capítulos não ....faz tipo uma Maratona ...um Capítulo por cada dia que vais estar fora.. .concordam comigo meninas? Comentário by Portugal...kisses girl

    ResponderExcluir
  8. Esse pesadelo do Joe me assustou :(
    Caramba duas semanas sem vc que tisti, mas tudo bem, aguardamos
    o capitulo ta perfeito demaiis

    ResponderExcluir
  9. Moça cadê o capitulo 18??
    Eu quero ver o momento fofo de Suri e Demi *----*
    Espero que o sonho de Joe, seja apenas sonho .-.
    Posta looogo!!

    ResponderExcluir
  10. Linda do meu coração ...cade o Capítulo 18?????

    ResponderExcluir