sábado, 15 de fevereiro de 2014

Capitulo 19-Hot




(pequeno :/)




Joe:O que Wilmer veio realmente fazer aqui? –  Os dois estavam deitados na cama,já arrumados para dormi,Suri já estava dormindo no quarto de hóspede.Joe passou o tempo inteiro pensando nisso,não tinha gostado nem um pouco de chegar de viajem e ver os dois juntos.Ela suspirou e apoiou sua cabeça na mão para melhor olha-lo.
Demi:Joseph...eu já te falei. – Respondeu cansada acariciando seus cabelos.
Joe:Foi só se desculpar? –  Perguntou meio desconfiado,ela assentiu. –  Tudo bem! – Assentiu levemente a a puxou pelo ombro a fazendo se deitar no seu peito novamente.
Demi:Não vamos falar disso...eu senti sua falta! –  Deu um beijo no seu peito.
Joe:Sentiu? –  Deu um meio sorriso e sentiu ela se aconchegar mais em seu corpo.
Demi:Uhum! –  Murmurou,ela se levantou e fechou a porta trancando-a logo em seguida,Joe sorriu malicioso e esperou que ela se aproximasse. – Comprei algo para ti. –  Falou com um sorriso perigoso nos lábios parando na frente da cama.
Joe:Algo para mim? – Arqueou uma sobrancelha analisando a situação se sentou na cama,ela assentiu,puxou a barra do seu vestido para cima mostrando sua lingerie nova.
Ela era branca rendada,o sutiã fazia com que seus seios ficassem maiores,sua calcinha era pequena transparente,ela passou a mão pelo coque soltando,deixando com que seus cabelos negros caíssem pelas costas.
Demi:Gostou? – Perguntou maliciosa com um tom de divertimento,ele a olhava com a cabeça tombada de lado.
Joe:Venha ca! – A chamou ignorando sua pergunta,ela subiu na cama e engatinhando foi até se sentando em cima das suas pernas. – Linda..maravilhosa..perfeita.. – Encheu a mulher de elogios distribuindo beijos pelo seu rosto,ela sorria. –  Gostosa..deliciosa.. – Seus elogios foram ficando picantes enquanto a deitava na cama se deitando por cima de seu corpo.

DemiOn

Joseph me deitou na cama,sem parar de distribuir beijos pelo meu colo,ele fez com que minhas pernas se abrissem e encaixou a sua no meio delas.
TocToc.
Suri  bateu na porta,Joe saiu de cima de mim rapidamente,eu me levantei já que ele não tinha condições para isso,vesti meu vestido novamente e fui abrir a porta.
Demi:Oi Suri! – Vi a menina ali parada de pijamas e segurando seu ursinho.
Suri:Posso dormi aqui? – Pediu cabisbaixa.
Demi:O que houve?Teve um pesadelo? – Perguntei ela assentiu abraçando seu ursinho contra o peito. – Suri..seu pai e eu estamos conversando vai ser difícil você dormi aqui.. – Tentei explicar da melhor forma.
Suri:Então me coloca para dormi! – Pediu,eu assenti – Meu pai também!
Demi:Joseph se recomponha e vem aqui rapidinho! – Falei ao ve-lo deitado na cama com a cintura coberta pelo lençol.Fechei a porta e fui com Suri até o quarto de hóspede,ela deitou no meio da cama de casal se cobrindo e agarrando seu urso.
Eu fazia carinho em seus cabelos,mas ela custava a dormi novamente,olhava para frente e sorriu levemente ao ver Joseph entrando pela porta.
Joe:É aqui que tem uma mocinha que não consegue dormi? – Perguntou divertido se sentando ao lado da filha que apenas soltou uma risadinha. – O que foi anjo?  – Indagou acariciando seus cabelos,Joseph era um pai super atencioso e isso me fascina.
Suri:Eu tive um sonho ruim. – Falou baixinho se agarrando mas com seu ursinho,como se ele fosse um escudo protetor de todo mal.
Joe:O que você sonhou?  – Ele se deitou ao lado da filha,que o abraçou imediatamente.
Suri:Eu sonhei que eu tinha chego em casa e você tinha me abandonado igual a minha mãe! – Sua voz falhou e seus olhos começaram a lacrimejar.Meu coração se contraiu ao ver a cena.
Joe:Oh meu anjo,eu nunca vou te deixar.O papai sempre vai esta contigo. – Beijou o topo da cabeça da pequena que fechou os olhinhos apreciando o carinho.
Suri:Eu amo você papai! – Abraçou o pai fortemente.
Joe:Eu amo você meu anjo! – Retribuiu o abraço dado pela filha de bom agrado.
Suri:Eu também amo você tia! – Se ajoelhou na cama e me deu um abraço eu sorri a retribui.
Demi:Eu amo você meu amor! – Dei um beijo carinhoso em sua testa a menina sorriu e me deu um beijo na bochecha,ela bocejou e voltou a se deitar abraçando seu urso.
Joe a cobriu,eu continuei fazendo carinho em seu cabelo,não demorou nem 7 minutos e Suri já estava dormindo serenamente
Joseph  voltou ao quarto e eu fui beber um copo d'agua,quando voltei ao meu quarto ele estava deitado de bruços no meio da cama,tranquei a porta e apaguei a luz aproveitando que o abajur do lado da cama estava ligado deixando o quarto com uma luz fraca,eu me aproximei e subi na cama,sentei em cima da sua bunda.
Joe:Demi.. – Ele gemeu com sua voz abafada no travesseiro.
Demi:Shi..Apenas relaxe! – Pedi me esticando um pouco para pegar meu hidratante que estava no criado mudo,passei um pouco nas mãos e depois deixei o hidratante no mesmo lugar.
Minhas mãos começaram a passear pela suas costas largas,eu apertava e massageava,ele suspirava,fiquei longos minutos com a minha massagem,depois ele fez um esforço e se virou ficando de frente para mim.
Ele me olhava intensamente,parecia querer ver minha alma através dos meus olhos,eu não ousava em quebrar o contato visual,ele era lindo,a pele bronzeada devido a recente viajem,os olhos estreitos de um verde escuro que me alucinava,o nariz fino totalmente proporcional com seu rosto,a boca que me levava a loucura estava ali reta,sem nenhuma linha de expressão.
Joe:Você é perfeita sabia? – Quebrou o silêncio me fazendo derreter com aquelas palavras.Eu me inclinei sobre ele e o beijei primeiramente de um modo suave,o beijo era lento,saboroso,lento,ele rodeava minha cintura fortemente,eu me sentia totalmente protegida em seus braços.
Demi:Estou longe da perfeição querido! – Sussurrei perto do seu lábio ele negou com a cabeça.
Joe:É perfeita para mim,e é isso que importa. – Falou arrogante,eu sorri nao achava ruim esse seu lado,na verdade eu não achava nada nele ruim,eu gostava de cada característica dele,sem exceção. – Tire isso! – Mandou demonstrando claramente que meu vestido o incomodava.
Eu me sentei novamente e puxei o vestido para cima o jogando de lado,ele se sentou me puxando mais contra seu corpo.
Joe:Gostei do meu presente! – Falou baixo olhando diretamente para os meus seios enquanto suas mãos passeavam pelas minhas costas. –Mas eu gosto mais de você sem ela! – Deu um leve beijo no meu colo e eu senti meu sutiã afrouxando,ele jogou a pequena no chão.

JoeOn

O belo par de seio na minha frente me deixava encantado,a pele dourada pelo sol fazia um contraste com os mamilos rosas.Não me demorei em me banquetear,eu chupava,mordia beijava,seus gemidos em meus ouvidos serviam como um estimulante.Ela segurava em meus cabelos fortemente me empurrando mais contra seus seios,fiquei duarante minutos incontáveis ali me deliciando,seus seios já estavam vermelhos,eu me virei a deitando na cama eu me afastei ficando de joelhos na cama perto dos seus pés,ela me olhava com desejo seus olhos transbordavam luxuria,tirei minha bermuda ficando apenas com minha boxer branca,ela mordeu o lábio inferior olhando diretamente pelo volume na minha boxer que modesta parte não era pequeno.
Demi:Joseph.. – Me chamou com sua voz cortada,eu não respondi coloquei minhas mãos em seu quadril e puxei a minuscula calcinha ,ela elevou o quadril facilitando meu trabalho,eu tirei e a deixei de lado.
Joe:Demi.. – Chamei sua atenção a fazendo me olhar,eu tinha milhares de pensamento impróprios com essa mulher.
Demi:Diga amor.. – Falou baixo,com um sorriso de lado ela sabia muito bem o quanto eu gostava de ser chamado desse jeito.
Joe:Vamos fazer algo diferente... – Comecei a falar pegando um dos seus pés e colocando no meu peito,deixando sua intimidade mais exposta para mim.
Demi:Tudo que quiser.. – Sorriu ao sentir eu distribuir alguns beijos no seu pé,eu sorri com a carta branca.
Joe:Eu quero que você se toque! – Apertei meu membro em apenas imaginar a cena,ela sorriu sapeca e assentiu suas mãos passeando pelo seu pescoço,colo e seios apertando fortemente,desceu pela sua barriga até chegar em sua intimidade,ela já estava molhadinha pronta para mim.
Ela enfiou um dedo na sua fenda úmida,se contorcendo de prazer,eu tirei minha cueca rapidamente,meu membro saltou para fora no mesmo instante,ela sorriu maliciosa e colocou mais um dedo,gemendo um pouco mais alto,eu me masturbava olhando para ela,não sabia onde devia me concentrar,em seu rosto que tinha uma feição de pura luxuria,nos seus seios que balançava conforme ela se movia ou onde seus dedos ageis estavam trabalhando,optei pela última opção.
Ela gemia de olhos fechados ,se contorcia de prazer.Eu sabia que não ia demorar para ela gozar.
Joe:Abre os olhos querida..quero que fique com os olhos abertos quando gozar! – Pedi com uma voz sofrida meu membro já doia.Ela abriu os olho se olhou diretamente em meus olhos.
Seus dedos foram mais rápidos e o liquido branco escorreu pela sua perna,ela sorriu para mim e se levantou ficando de joelhos e veio até mim.
Joe:Belo espetáculo! – Brinquei ela me deu  um leve tapa no peito corando levemente. – Você cora depois de tudo isso? – Perguntei divertido,ela revirou os olhos e me fez deitar no mesmo lugar que ela estava deitada a minutos atrás.
Demi:Aguenta mais uma provocaçãozinha Joseph? – Perguntou com uma sobrancelha arqueada,enquanto passava as pontas dos dedos levemente sobre minha excitação.
Joe:Me garanto! – Sorriu malicioso e fechei os olhos,senti sua boca envolver meu pênis,puta merda.
Ela chupava com vontade,apertava minhas coxas.Ela ficou por vários minutos, assim eu segurava em seus cabelos negros.
Me segurava fortemente,para não gozar na sua boca,mas ela sabia como fazer,e eu gozei,ela sorriu e lambeu todo o liquido branco,mesmo depois de gozar eu continuei duro feito pedra.
Demi:Ainda duro amor? – Perguntou com uma falsa inocência engatinhando por cima de mim,até que seu rosto ficasse na altura do meu,ela me deu um leve selinho. e voltou a ficar ereta,mordendo o lábio inferior começou a sentar em cima do meu membro,ela só parou quando eu fiquei totalmente dentro dela.
Ela se inclinou um pouco colocando suas mãos no peito para ganhar ritmo e se movimentar mais rápido,eu a segurava fortemente pela coxa.
Demi se movimentava rapidamente para frente,para trás,me levava ao céu,ela acelerou o ritmo e soltou um gemido alto chamando pelo meu nome,tinha chego no seu ápice,eu me apressei e cheguei ao meu,ela caiu exalsta no meu peito eu a abracei sentindo ela me dar alguns beijos na curva do pescoço.
Ela se deitou ao meu lado e eu a abracei,puxando o lençol para cobri nossos corpos nus.
Apaguei a luz deixando o quarto totalmente escuro.
Demi:Joseph! – ''Hum" resmunguei fazendo um leve carinho em suas costas. – Eu amo você! – Falou baixo me pegando de surpresa,eu sorri e a segurei mais forte.
Joe:Eu também amo você! – Eu não podia enxergar mas sabia que ela sorria lindamente como sempre,eu inclinei minha cabeça e encontrei seus lábios beijando com paixão.
Eu amava aquela mulher,era ela que eu queria me casar e ter filhos e eu sabia que era isso que ela queria também.


...Continua..

19 comentários:

  1. Chorei com esse capitulo. Por mais q seja hot. Eu chorei ! :D
    Amei ! Pooosta mais xuxuzao . Ainda nao creio q essa fic ta acabando!

    ResponderExcluir
  2. esse final, foi muito lindo, muito mesmo <3
    amando demais essa história :3
    mais linda a cada dia, posta mais, please, beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH QUE PERFEITO !!!!!!!! POSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS ><

    ResponderExcluir
  4. finalmente o eu te amo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Que cap perfeito!!!!Por favor posta mais!!!! Bju

    ResponderExcluir
  6. perfeitoooooo, posta logooo,posta mais vaiii, ta perfeito demais

    ResponderExcluir
  7. AHH ameei
    Mds sse Hot pai amado acaba com my feels eu to ajsbdusbdis
    Perfeeito
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  8. Eu adoreiiiii tudoo ♥♡♥♡
    to amando ;)
    Posta logo sua divaaaaa
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Lindo, adorei o hot, mas o meu preferido é o que o Joseph xinga a Demi! Faz outro desse estilo ok? Ok! ;)

    ResponderExcluir
  10. Cap perfeito, adorei, tou amando a fic esta perfeita...acho que depois desse Hot vai surgir um Baby , eles não usaram camisinha por isso acho que vai vir um Baby jemi...que fofo. Momento fofo a suri e eles.. .e o eu te amo dos dois, finalmente disseram as palavrinhas mágicas
    ..posta logo o próximo, ansiosa por saber o que vai acontecer agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas a demi toma pilula.. mas seria perfeito um baby jemi

      Excluir
  11. Cade cade cade o Capítulo 20??

    ResponderExcluir
  12. Quando poder poste....ansiosa pelos próximos capítulos....

    ResponderExcluir
  13. Please quando poderes posta logo, ansiosa por mais capítulos .....a fic esta perfeita:-):-):-):-):-):-):-):-):-)

    ResponderExcluir
  14. Perfeitooooo,
    Amando:-):-)
    Posta logo, dois dias sem post é muito tempo ...:(

    ResponderExcluir