sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Capitulo 16









O almoço foi servido em torno de 12:40 todos sentaram em volta a mesa novamente.Apenas Ted não estava na mesa,todos conversavam animadamente,Joseph conversava com Demi baixo tentando convence-la a dormi em sua casa,Suri estava no outro lado da mesa junto com Niall.
Ted:Licença rapidinho gente! – O senhor falou um pouco mais alto chamando atenção de todos na mesa fazendo um enorme silêncio.Ele segurava sua filha Blanda pelo braço a menina tinha sumido durante esses dias com uns amigos que conheceu no resort,e Ted ficou furioso e ainda estava nervoso com a filha pelas barbaridades que ela disse para uma menina de 6 anos.Voltou a falar assim que todos os olhares – Blanda queria se desculpar. – Empurrou sua filha um pouco para frente,era mais do que visível que ela não queria fazer aquilo.
Blanda:Eu queria me desculpar com Suri e com Joseph pelo que eu disse..foi errado e bla blah.. – Revirou os olhos,entediada,seu pai estava lhe fazendo pagar o maior mico.
Suri:Eu não tenho problemas com isso! – Deu de ombros se levantando,arrodeando a mesa sendo acompanhada pelo olhar curioso de todos que estavam em volta a mesa,foi até onde estava seu pai e Demi,ela sentou no colo do pai. – Eu não tive uma mãe..não sei o motivo mas não importa mais,eu tenho o melhor pai do mundo. – Beijou o rosto de Joseph que sorriu de lado,embasbacado de como pode ter uma filha como Suri. – E agora eu tenho a tia Demi que não é minha mãe de verdade mas ela me trata como uma filha e eu a amo como uma mãe! – Disse meio tímida olhando para a morena no seu lado que mesmo lutando consigo mesmo deixava escapar algumas lágrimas entre o sorriso.
Todos olhavam a cena com um olhar apaixonado,as mulheres choravam sem medo de serem felizes e os homens se contiam orgulhosos mas se derretiam com a cena.
Suri saiu do colo do pai e foi para a morena a abraçando fortemente,Demi sorria ainda como nunca tinha sorrido em sua vida,ela enquanto a menina a abraçava ela olhou para Joseph que olhava a cena com os olhos marejados,mas se recusava a deixar derramar suas lágrimas.
Blanda não estava mais ali saiu assim que seu pai a soltou,Ted resolveu dar um castigo para sua filha,não a deixaria na cidade com sua mãe ele iria leva-la para fazenda,para o lugar que ela mais odiava em todo mundo.
Ted sentou-se e o almoço foi servido,todos voltavam a conversar animadamente,Joe,Suri e Demi pareciam que foram fechados em uma bolha gigante,os três se divertiam ali..apenas eles.
Suri:Agora a Demi tem cabelo preto e fica parecido com meu cabelo. – Brincou olhando para o pai,ela estava sentada de lado no colo da mulher com sua cabeça apoiada em seu ombro,Joe riu levemente.
Depois do almoço eles ficaram em volta a piscina,não era sempre que tinham a oportunidade de reunir toda a familia junta,então queriam aproveitar o máximo possível juntos.
Demi:Joe eu vou subir,vou arrumar as coisas! – Joe estava sentada em uma cadeira na sombra conferindo seu e-mail pelo Iphone tinha acabado de ler um e-mail informando que ele teria uma reunião no dia seguinte em Washington,ele se levantou e a seguiu até dentro do resort,entraram no elevador com mais um casal de idosos,e saíram assim que as portas se abriram no quinto andar.
Joe arrumou sua mala,ele não tinha muita agilidade com isso demorou vários minutos e quando finalmente acabou,viu que Demi tinha arrumado suas duas malas e a mala de Suri ele franziu o cenho instigado.
Demi:O que foi? – Perguntou ao ve-lo olhando para as malas
Joe:Nada. – Coçou a nuca e se virou para ela,se aproximou e a abraçou pela cintura se inclinando um pouco sobre ela e lhe dando um beijo a pegando de surpresa.
Demi:O que passa? – Perguntou rindo de leve acariciando sua bochecha.
Joe:Vou viajar amanha! – Informou ela fez uma careta. – É uma viajem rápida,apenas 3 dias! – Complementou
Demi:Onde vai? – Indagou curiosa.
Joe:Vegas com minha secretária. – Respondeu segurando o riso,a viu fechando a cara e arqueando uma sobrancelha na mesma hora. – Estou brincando!Vou para Washington!
Demi:E a secretária? – Não escondendo seu ciúmes.
Joe:Creio que não será preciso leva-la! – Falou mais consigo mesmo do que com ela que assentiu como se esse fato não fizesse nenhuma diferença em sua vida.
Demi:E Suri? – Perguntou curiosa
Joe:Vai ficar aqui,meus pais vão ficar mais uma semana,eu não posso leva-la. – Respondeu
Demi:Ela pode ficar comigo! – Sugeriu,Joe arqueou uma sobrancelha.
Joe:Não irá te atrapalhar? – A soltou indo até a mesa onde seu celular tinha vibrado a segundos atrás.
Demi:Atrapalhar em que Joseph?Claro que não!A gente pode perguntar se ela quer ficar comigo! – Deu de ombros.
Joe:Como se fosse preciso. – Riu lemente e Demi sorriu.
Demi:Eu vou tomar um banho! – Disse ao ver que já era 4:09pm.
Joe:E nesse banho eu estou convidado? – Perguntou pela 1694 vez naquela viajem,dessa vez ela o chamou com o dedo.
Ele sorriu e deixou o celular de lado e a seguiu entrando no banheiro e fechando a porta.
Demi tirou sua roupa e entrou no chuveiro sendo observada a cada movimento que fazia,Joe tirou sua bermuda e entrou junto com ela e abraçou por trás dando um beijo em sua nuca livre dos cabelos,sua pele estava em um tom mais dourado e isso era apenas um afrodisiaco para ele que a achava ainda mais atraente.
Eles se banharam em meio de beijos e carícias mas não passou disso,não teve nenhum contato mais ínitmo,Joe foi o primeiro a sair do banho se vestia já com a roupa de ir embora e desceu indo chamar Suri.
Joe:Suri vamos! – Chamou a pequena que estava se preparando para dar um pulo na piscina,ela fez careta e pegou sua toalha perto da vó indo até o pai.
Suri:Já vamos? – Fez um bico triste.
Joe:Já bebe,e o pai vai ter que viajar então você quer ficar junto com a Demi? – Perguntou mesmo já sabendo sua resposta
Suri:Sério? – Sorriu animada ignorando o fato do pai ter dito que ia viajar. – Claro que eu quero! – Sorriu e saiu correndo assim que as portas se abriram,ela entrou no quarto e Demi já estava pronta sentada na cama mexendo em seu celular.  – Tia eu vou ficar na sua casa? – Perguntou mais uma vez para ter confirmação,ela sorriu e assentiu a menina deu uns pulinhos,Demi riu.
Demi:Vai tomar seu banho amor,sua roupa esta em cima da cama. – A menina assentiu e foi para seu quarto indo diretamente para seu banheiro.
Joe:Porque não me chamar de amor também? – Perguntou divertido a fazendo se inclinar até ficar deitada na cama,e se deitar com metade do seu corpo em cima dela.
Demi:Eu já te chamei de amor! – Riu divertida
Joe:Na cama não vale! – Soltou uma piscadela para ela que riu
Demi:Não foi só na cama Joseph! – Revirou os olhos soltando uma risada
Joe:Tudo bem...não te punirei por isso! – Demi gargalhou dessa vez o fazendo sorrir.
Demi:Me punir senhor?Que tipo de punição? – Arqueou uma sobrancelha o provocando.
Joe:Tenho muitas coisas em mente! – Disse a olhando nos olhos,e dava para perceber que as coisas que passava em sua mente não era nem um pouco descente.
Demi:Pare com isso seu pevertido..e saia de cima de mim! – Riu e o empurrou se levantando,Suri saiu do quarto já pronta segurando seu bikini,Demi pegou e colocou em uma sacola onde estava todas as roupas molhadas colocando novemente dentro da mala.
Joe ligou para recepção e pediu para que alguém subisse para pegar as malas,não demorou muito para um jovem bater na porta,ele colocou todas as malas em um carrinho e desceu pelo elevador de serviços,os três sairam do quarto e foram até a recepção.
Joe:O que é isso? – Franziu o cenho ao ver Demi entregar seu cartão.
Demi:Para dividir as despesas! – Revirou os olhos.
Joe:Ah sim claro! – Sorriu e pegou o cartão. – Onde esta Suri? – Perguntou.
Demi:Eu vou busca-la antes que ela se molhe. – Fez uma careta ao ver a menina na área da piscina,Joe sorriu e entregou apenas seu cartão guardando o da mulher no seu bolso,depois de todas as despesa do resort paga,eles foram se despedir de todos que ainda estavam lá,já que tinha muitos que já foram embora.
Suri dormiu assim que entrou no carro,Demi e Joe iam conversando durante a viajem,ele deixava que sua mão descansasse na perna dela levemente,ela fazia-lhe um carinho singelo na nuca.
Eles demoraram um pouco mais na volta porquê a estrada estava mais cheia mas nada exagerado.
Joe:Suri quer ficar aqui direto ou ir para casa primeiro?  –  Perguntou assim que chegou na frente do prédio da mulher virando seu tronco para trás para ver a filha brincando com Oliver já que eles tinham passado no hotel próprio para cachorro.
Suri:Quero ficar aqui!  –  Respondeu rindo quando o cachorro lambia sua mão.
Joe:Eu vou para casa,faço a mala dela e volto!  –  Disse para mulher ao seu lado que assentiu.
Demi:Traga a sua também..Eu vou fazer algo para jantar e você pode dormi aqui!  –  Ele sorriu e assentiu
Demi e Suri saíram do carro a menina segurava Oliver,Joe deu a partida no carro e as duas entraram no prédio depois Demi pegaria suas malas


..Continua...


Ta ae pra vocês minhas xuxus,queria agradecer aos comentários fofos e desejar um ÓTIMO 2º anos para minhas xuxuzãos (o,O) kkk aproveitem pq ninguém merece o 3º
Hoje eu fugi do livro como o diabo foge da cruz kk..
amanha eu vou tentar postar sábado só estudo 1hora (obrigado senhor)
Mas realmente é uma pressão meu pai me puxando para Aeronáutica
Meu vô me puxando para Marinha.

Mas o que eu quero mesmo é ser Agente Federal <3 

Beijos e até mais




22 comentários:

  1. Super te apoio como agente Federal ! Tem q ter sabgue frio !
    Faço criminal ! Boa sorte e posta mais ! Quero a suri chamando a de me mae nao de tia !

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito posta mais xuxuzao, ta lindo demais

    ResponderExcluir
  3. Bom,voce deve enjoar de ler isso mas
    CAPÍTULO PERFEITO MENINA *----*
    Sério,muito perfeito,ce nao sabe a alegria que é ver postagem nova tua kkkk
    enfim,poste logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii ! Xuxuzao !!!! Pllllz posta mais plllz !
    Mais 1 hj por favor !!! Pllllllz!
    Vc ainda ta nos devendo capitulo !

    ResponderExcluir
  5. Amei, perfeito como sempre >< posta mais :)) 😍👏❤️

    ResponderExcluir
  6. reclama nao que faculdade é pior
    ai maaiisss

    ResponderExcluir
  7. Boa demais essa história,não perco um capítulo,tá lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Heeeeeey, Carol aqui :p
    Leio as suas fics já faz um tempinho e agora decidi comentar eee õ/
    Estou amanda essa fic, sério :D
    E bom, estou no 3° ano tbm, não é nada fácil mas ok, eu consigo vencer (:
    E posta logo por favor
    hehe

    Beijos
    By: Carol

    ResponderExcluir
  9. Ta na hr da suri chamar a demi de mamae!! Ta pfto, posta mais xuxuzao

    ResponderExcluir
  10. Perfeita essa fic, posta mais logo! Boa sorte com os estudos! ~Dany~

    ResponderExcluir
  11. OMG esta fic esta maravilhosa, perfeita, a suri agora vai chama la de mamãe....é tão linda a relação delas...posta muito este fim de semana ...fazes uma Maratona de uns cinco ou seis capítulos. ..amo de paixão esta fic, a toda a hora Atualizo para ver se há um novo post ...beijos e boa sorte este ano

    ResponderExcluir
  12. Cade o cap ? Cade a suri chamando a demi de maae?

    ResponderExcluir
  13. Cade o capítulo....cade a Maratona ????? Please eu necessito do capítulo

    ResponderExcluir
  14. Estou aqui apenas para dizer que estou fodidamente apaixonada por essa fic e eu tenho SÉRIOS problemas com isso por motivos de: Sempre que me apaixono por uma fic a autora desiste. Entao eu te imploro de joelhos pra só parar de postar essa fic quando tiver um final feliz. bjokas

    ResponderExcluir
  15. Plllz posta mais :'(:'(:'(:'(:'(

    ResponderExcluir
  16. Postaaa Logoo to ficando pirada :(

    ResponderExcluir
  17. Pirando aqui...sou de Portugal e aqui esta um temporal que nem é bom.. .agora tou sem televisão, sem net, sem telefone mas estou a atualizando sempre a fic através da net do telemóvel ...pr isso por favor posta logo

    ResponderExcluir