quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Capitulo 15

-








Os dias foram se passando rapidamente,longos dias na piscina e longas noites entre suspiros e gemidos na cama faziam parte da rotina de Demetria e Joseph,hoje era domingo o último dia no resort,o sol ainda estava nascendo e Joseph já estava acordado olhando para janela vendo uma linda paisagem se forma no lado de fora.
Demi dormia ainda tranquilamente com a cabeça apoiada em seu peito,os longos cabelos pretos estavam esparramados pelo travesseiro.
O primeiro raio de sol a entrar fulminante no quarto ainda escuro foi diretamente nos olhos da moça a fazendo torcer o nariz e abrir os olhos levemente com um pouco de dificuldade ainda.
Demi:Acordou cedo! -  Comentou acariciando seu maxilar vagarosamente,sua barba estava grandinha e isso fazia cócegas nela.
Joe:Perdi o sono! - Soltou um sorriso de leve - Volte a dormi esta cedo. - Olhou para o relógio digital do outro lado da cama que mostrava em grandes números 6:43am,ela negou com um sorriso,se sentou na cama de costas para ele,suas costas estam nuas,ela vestia apenas uma calcinha vermelha.
Demi:Vamos embora que horas? - Perguntou,desistindo de se levantar e voltando a deitar na cama.
Joe:Ao entardecer,lá pra 5pm. - Ela assentiu se virou para ele passando uma perna por cima da dele e o abraçando pela cintura,Demi roçou sua perna na dele deixando que seu joelho roçasse em sua parte intima. - Pare com isso! - Pediu rindo de leve segurando sua coxa impedindo seus movimentos,ela riu baixo e lhe deu um beijo no peito.
Demi:Vou me trocar antes que Suri acorde! - Dessa vez se levantou ainda enrolada no lençol,ela foi ao banheiro,entrou e fechou a porta,abrindo-a segundos depois para jogar o lençol de volta a cama.
Ela voltou minutos depois com o cabelo preso em um rabo de cavalo,seu bikini preto e um vestido por cima,Joe tinha se trocado no quarto mesmo pondo uma bermuda azul,entrou no banheiro logo após Demi para fazer sua higiene.
Demi:Suri..acorda. - Balançou a menina de leve que só fez foi agarrar ainda mais seu urso,ela sorriu,e tentou mais uma vez. - Vamos meu amor levante.!
Suri:Deixa eu dormi mãe! - Resmungou se virando para o outro lado,a menina parecia estar sonhando.Demi ficou estática por um momento,ela sorriu ainda mais com a meiguice da pequena,mas não desistiu de acorda-la,tirou o urso que ela abraçava e  a menina abriu os olhinhos na hora.
Demi:Descobri o segredo! - Brincou mostrando o urso em sua mão,Suri sorriu enquanto coçava os olhos. - Vamos amor,hoje é o ultimo dia. - Disse colocando o urso novamente em cima da cama e tirando o lençol de cima dela.
Suri entrou no banheiro que tinha no seu quarto,voltou minutos depois já vestindo seu bikini,Demi amarrou a parte de trás e entregou um vestido branco simples.
Os três desceram indo até a area proxima a piscina onde era servido o café da manhã,hoje como era o último de todos então Paul o pai de Joseph pediu para que as mesas fosse juntadas até forma uma imensa mesa de 20 lugares.Quando eles chegaram estavam apenas Ted e Zac na mesa,ele estavam mais acostumados a corda esse horário.
Joe:Bom dia! - Cumprimentou os dois simpático,puxando uma cadeira para Demi se sentar e depois se sentando no seu lado,Suri sentava entre Zac e Demi,aos poucos a mesa foi enxendo com todos parentes de Joseph,o café da manha durou mais ou menos 1 horas,todos ficaram conversando aleatoriedades.
Depois eles se espalharam pela piscina,alguns na agua outros nas cadeiras em volta dela,Demi estava sentada na borda com suas pernas para dentro da piscina,Suri segurava em seus pés batendo os pézinhos para se manter flutuando.
Joe chegou até elas e a menina foi para o colo do pai que se abaixou um pouco para coloca-la em seu ombro,Demi observava os dois,Suri tinha puxado todo o pai os olhos estreitos,a boca o nariz..tudo a única coisa que deve ser da mãe é o cabelo que era castanho diferentemente do pai que tinha oa cabelos bem pretos.
Suri:Tia olha o que sei fazer! - Chamou atenção da morena que a olhou em pé no ombro do pai que segurava sua mão ajudando-a se equilibrar,Joe contou até 3 e ela pulou na piscina dando uma tentativad de mortal.
Quando a menina emergiu de volta Demi sorriu e aplaudiu palmas de leve a menina sorriu orgulhosa e foi nadando até Niall e se pendurando na suas costas feita uma macaquinha.
Joseph foi até sua namorada se apoiando na sua perna.
Joe:Por que não entra?  - Perguntou se recordando que a namorada não entrou nenhum dia na piscina,ela fez uma careta e negou com a cabeça levemente.
Demi:Não gosto muito de piscina! - Explicou-se
Joe:Vamos a praia? - Sugeriu ela assentiu,Joe foi até a borda no seu lado e se apoiou em seu braços saindo da piscina,Demi já tinha se levantado ela não pôs o vestido ou chinelos ia apenas de bikini e óculos escuro mesmo. - Niall! - Chamou atenção do loiro. - Olhe Suri rapidinho? - Pediu o menino sorriu assentindo,Suri ainda estava em suas costas.
Os dois sairam pelo portão branco indo até a areia mais próxima do mar já que era mais fresca e os dois estavam sem chinelos.
A praia não era muito utilizada,também tendo uma piscina daquele tamanho,ele chegaram mais ou menos no ponto que sempre ficavam e entraram,Demi já estava com agua na costela,o mar não tinha onda isso era ótimo para quem gostava de ficar no fundo como Joseph,ele andou um pouco até a agua bater em suas costelas,estendeu a mão para a mulher que aceitou indo até ele e o abraçando pela perna já que o braço estava ocupado fazendo um coque em seu cabelo,ela não estava afim de lavar o cabelo hoje.
Demi:Você esta uma graça! - Comentou passando os dedos pelas bochechas vermelhas dele por causa do sol.
Joe:Eu sou uma graça! - Disse arrogante a fazendo rir - Por que não gosta de piscina? - Lembrou da sua respostae franziu o cenho..todo mundo gosta de piscina.
Demi:Não é que eu não goste de piscina..eu não gosto daquela piscina. - Explicou-se melhor
Joe:Por que não? - Ele ainda estava confuso
Demi:Ai Joe é chato,suas primas e tias  ficam me medindo de cima em baixo é irritante.  - Bufou irritada só de se lembrar da situação,Joe riu a deixando mais puta ainda.
Joe:É porque você é gostosa. - Brincou apertando seu traseiro de leve,ela revirou os olhos. - É por que eu nunca apresentei uma namorada para familia,minhas outras namoradas nem Suri conhecia. - Explicou - Ashley conhecia apenas meus pais.
Demi:Quem é Ashley? - Arqueou uma sobrancelha curiosa.
Joe:Mãe de Suri! - Deu de ombros olhando para o lado vendo a imensidão azul acabando no horizonte.
Demi:Você nunca me contou como foi com a mãe dela. - Falou suavemente e Joe se virou para ela novamente.
Joe:Nunca perguntou! - Retrucou
Demi:Estou perguntando agora! - Joe suspirou levemente e assentiu.
Joe:Eu a conheci em uma festa,começamos a sair e eu era um idiota apaixonado. - Revirou os olhos lembrando de como era trouxa - Namorei ela por 5 meses e a chamei parar morar comigo,dai ela ficou grávida,ela não queria um filho no começo chegou para mim e falou que queria aborta eu não deixei ela então levou a gravidez adiante..No dia do seu parto ela sentia muita dor e pedia para eu tirar aquela "coisa" de dentro dela  - Falou 'coisa' com nojo - Ashley não queria ver Suri a enfermeira falou que algumas mães eram assim mas logo estava com a criança no colo.Quem dava banho na Suri era eu,trocava fralda eu até colocava no colo da Ashley para ela amamentar,era a única coisa que fazia e ainda reclamava,mas eu precisei ir ao escritório ela tinha uma semana de vida e voltei tarde,quando voltei a casa estava vazia e toda no escuro,fui até me quarto e Suri estava la olhando para o brinquedo em seu berço sozinha,ela levou todas suas coisas e ainda levou meu dinheiro que estava no cofre. - Contou a história desgostoso.
Demi:Que vadia! - Comentou abismada e Joe não pode deixar de soltar  uma risada. - Você fez um ótimo trabalho Joe,Suri é uma menina de ouro! - Sorriu docemente para ele que lhe deu um selinho.
Joe:Sempre forá apenas eu e ela..agora tem você e eu tenho a sensação que estou sendo trocado aos poucos. - Brincou ao se lembrar que foi Demi que Suri procurou quando Blanda disse aquelas barbaridades.
Demi:Não seja bobo! - Riu - Suri é louca por você! - Afirmou - Assim como eu também sou! - Se declarou sussurrando perto dos seus lábios,ele sorriu e se inclinou sobre ela a beijando.
Joe:Lembra do que me prometeu? - Perguntou malicioso enquanto distribuía beijos pelo seu pescoço e colo.
Demi:Refresque minha memora! - Brincou sentindo ele a puxar ainda mais colando seus corpos.
Joe não falou mais nada,apenas a beijou com todo tesão que já estava se acumulando nas suas partes baixas,ela o instigava arranhando sua nuca e mordendo seus lábios levemente,ele saiu da chave de perna que ela dava para lhe puxar a calcinha.
Demi:Joseph.. - Chamou sua atenção temendo que ele perdesse sua parte de baixo do bikini.
Joe:Confie em mim! - Pediu,ela suspirou e o ajudou tirar sua calcinha,Joe a amarrou no pulso dando duas voltas como se fosse uma pulseira,ele a abraçou novamente apenas com um braço enquanto o outro tratava de abrir seu ziper e colocar seu membro para fora,ela gemeu baixo em sua boca ao sentir suas partes se tocarem,Joe tomou seus lábios e aproveitou e a possui de uma vez só,seu gemido apenas atiçava mais ele.
Joseph a puxou de uma vez penetrando em uma única estocada,ela mordeu o lábio inferior com força abafando seu gemido que estava preso em sua garganta.
Joseph se recompôs.
Ela estava sensível,e a adrenalina de ser pega a qualquer momento ajudava,seu orgasmo não demorou para chegar violento,Joseph não se demorou muito também.
Demi:Você é doido! - Sussurrou em seus lábios ainda um pouco ofegante.
Joe:Sou louco por você! - Ela sorriu e o beijou.
Demi:Onde esta minha calcinha? - Perguntou,Joe olhou para o horizonte com uma cara assustado,Demi ficou vermelha na hora! - Esta de brincadeira com a minha cara? -Mais afirmou do que perguntou nervosa,ele riu e entregou sua calcinha que ainda permanecia em seu pulso.
Ela a vestiu rapidamente como se pudesse ser pega a qualquer momento.
Joe:Vamos voltar? - Perguntou,ela assentiu arrumando a parte de baixo do seu bikini,os os dois saíram do mar e voltaram caminhando de mãos dadas para o resort.

-----------------
A mesa que foi montada para o café da manha ainda estava montada,eles iriamo almoçar juntos novamente,enquanto o almoço não era servidos eles passaram o tempo na piscina,e desse vez Demi não se importou entrou na piscina mesmo sendo alvo de vários olhares.



...Continua..

Hey minhas Sexy ladies,desculpem pelo tamanho mas foi o que deu para fazer eu ia escrever mais e posta a amanha mas não quero que vocês me matem.
Esse é meu último ano na escola então eu to surtando hoje já passei a tarde estudando e olha que hoje é meu  terceiro dia de aula só '-'
É muita pressão em cima e to ficando doida!
Escrever essa fic me relaxa e ler o comentários de vocês me deixa motivada a arrumar um tempinho e postar para vocês.
Desculpem pela demora e pelo tamanho to fazendo o melhor que eu posso ://




25 comentários:

  1. Cade o momento demi e suri

    ResponderExcluir
  2. to amando essa fic é sério :3
    hmmmm, safadinhos :3 pleease, posta logo jaksnd
    também é meu ultimo ano na escola :( mas minhas aulas só vão começar em março \o, quero só ver o quanto vou ter que estudar esse ano ksjndcsjvn minha mãe já me proibiu de comprar livros kkkkkkkk mas enfim, pleeeease, posta logo, beeijos

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei alguns dias sem lê.
    E agr quando eu entro tem 13 capitulos :O
    OMG.
    Posta logo está perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode seguir o meu blog? http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/ Divulgar?

      Excluir
  4. Posta mais um mo! Ta pfto

    ResponderExcluir
  5. e mesmo quero o cap da demi com suri

    ResponderExcluir
  6. Posta mais posta pllllz

    ResponderExcluir
  7. Xuxuzão boa sorte estou no segundo ano, e ja to sentindo puxado imagina vc q esta no 3 ano..a fic ta maravilhosa posta logooo

    ResponderExcluir
  8. Ameeeii
    Mdss q fofoa a Suri chamando a Dem de mae *-*
    Safadeeenhois dentro do mar gente? Kkkk amoo esses hoots
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  9. meus momentos preferidos são da Demi e da Suri hahaha
    Nem comentei no 14 porque só fui ler ele hoje, minha vida tá corrida, tô me recuperando de uma cirurgia, entrei pra faculdade e estou esquecendo do mundo aksaoskoaksoa 3º ano, aproveita ao máximo, porque você sentirá muuuuuuitas saudades!
    Posta logo! Beijos ~Dany~

    ResponderExcluir
  10. Joe e Demi sao safados demais o.o kkkkkkkkk
    enfim,perfeito
    boa sorte,eu to no segundo e ja estou sentindo a pressao
    mas enfim,posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  11. Jemi sempre safados..
    Kkkkkkk ~adorooo.
    To amando tudooo,super ansiosa para saber o que vai acontecer...
    Posta logoo sua diva
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Perfeitooo. posts logo please

    ResponderExcluir
  13. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Ola sao 2 e tanto da manha neh. E eu aqui atualizando ! Kkkk
    querida boa sorte no estudo e principalmente nao esqueça do horario de lazer. Eh o ultimo ano. Ano de lembramças. Q faz vc rir todo instante.!!!!
    Um ano q vc vai se separar das amigas . E ter mais liberdade. ! Fique calma pq vc vai consegui realizar todos os seus sonhos ! E nunca desista !
    Ahh vc viu q a demi disse q perdeu sua virgindade com 18 anos ?? Entao provavelmente foi com o joe ! Bem q ela disse para ele tomar cuidado !
    Okay okay ! Bjjjs e boa sorte ! Divirtase e estude ! Sei que es capaz !
    *-* sua fã*-*

    ResponderExcluir
  15. Ual ! Curti muito oq essa "sua fã" disse. !
    Masss por favor!! Posta loooooogoooooo

    ResponderExcluir
  16. Cade o capitulo de hoje ??

    ResponderExcluir
  17. cadê o capítulo? cncnnc

    ResponderExcluir
  18. Ce ta devendo 3 caps a nooooos xuxuzao ): cm hoje eh sexta faz maratona??? :3

    ResponderExcluir