quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Capitulo 5-Eu serei seu vassalo senhorita Lovato.

EuOn

Chegaram em casa,Demi entrou primeiro e ficou esperando Joe na porta.
Joe:Isso tudo é saudades?_perguntou fechando o carro e indo até a porta
Demi:Não!estamos em casa sabe o que isso significa?_falou tampando a entrada na porta
Joe:Que estamos sosinhos e podemos fazer o que quisermos?_malicioso e a abraçou pela cintura
Demi:Mais ou menos._fez careta ainda presa pelos braços fortes de Joe que apertava fortemente sua cintura.
Joe:_riu e a beijou um beijo rápido_O que é então?
Demi:Nossa aposta começa._riu e passou os braços pelo pescoço de Joe
Joe:Que aposta?_se fez de desentendido
Demi:Não se faça de bobo senhor Jonas._o puxou pela gola da camiseta e fechou a porta o prensando na mesma
Joe:Eu serei se vassalo senhorita Lovato._beijou seu pescoço
Demi:Perfeito.._suspirou
Joe:_soltou uma gargalhada alta
Demi:O que foi?_confusa
Joe:Eu te causo arrepios._ainda rindo
Demi:Claro que não._disse estressada
Joe:O que é isso então._apontou para seus braço que estava arrepiado
Demi:Idiota._revirou os olhos
Joe:_se inclinou para beija-la novamente,Demi correspondeu o beijo a o abraçou com as mão por dentro de sua camisa arranhando de leve suas costas e abdome
Demi:_riu_
Joe:O que foi dessa vez?_jogou as chaves do carro em cima da mesa
Demi:Você tá todo animadinho.._riu ainda mais ao ver Joseph corando
Joe:HaHaHa_debochou enquando Demi continuava o abraçando por dentro da camisa_Deixa eu te ajudar.._se afastou e tirou a camisa que vestia e a pendurando em seu ombro
Demi:Vou dormir..._deu um beijo rápido nele e subiu até seu quarto..
---------
JoeOn

Já era de madrugada quando escutei Demi gritando meu nome levantei meio assustado e fui correndo para seu quarto nem me encomodei com minha roupa eu estava apenas com uma cueca boxer preta(imaginem a cena gente ui'/ignorem)

Joe:O que aconteceu??_Apareci na porta dela assustado
Demi:To com sede pega meu copo em cima da comoda?!_falou com a maior cara de pal do mundo
Joe:Você tá de brincadeira.._perguntei com meu péssimo umor
Demi:Não!Eu ganhei a aposta e você tem que fazer tudo que eu mandar._apontou para o copo
Joe:_peguei o copo e a entreguei e sai sem dizer nada voltei para minha cama e tentei voltar a dormir,mas em menos de 5 minutos ela me chamou de novo
Demi:Jooooooeh!_gritou
Joe:O que foi dessa vez?_perguntei quando eu entrava  quarto dela
Demi:Você deichou a luz acesa bebe.._fez biquinho
Joe:_eu sorri debochado pra ela e pulei na cama dela
Demi:O que você tá fazendo?_sentou na cama segurando o coberto para que cobrisse seu corpo
Joe:Se você me chamar de novo já vou estar aqui.._sorri e me cobri com o coberto que ela estava
Demi:Aff_deitou e desligou a luz já que o intenrrupitor ficava do lado de sua cama
Ela se cobriu com o mesmo coberto do que o meu e se virou ficando de costa pra mim eu abraçei ela pela barriga e sentir sua pele quente na região da sua barriga eu to meio confuso afinal ela tá sem blusa??Subi minha mão um pouco até ficar em baixo de seus seios e sentir um tecido fino colado em seu corpo ela tava apenas com um top e um short já que estava muito calor mas o ar condicionado estava ligado no maximo por isso nos cobrimos.Fiquei alisando sua barriga de leve até eu conseguir dormir.

DiaSeguinte

DemiOn

Ontem a noite Joe se deitou quer dizer se jogou na minha cama e eu tava muito cansada pra mandar ele sair mas enfim ele ficou fazendo carinho na minha barriga me fazendo arrepiar inteira,sua mão era relaxante e eu dormi bem rápido.Hoje acordei abri meus olhos e a primeira coisa que eu vi foi o não,não foi o Joe,foi o relógio que marcava 10 am eu tava deitada de barriga pra baixo e Joe bom ele tava um pouco em cima de mim quer dizer totalmente em cima de mim ele tava me fazendo de travesseiro??(eu quero seu travesseiro joe).
Me virei e Joe pelo amor de Deus ele tem u sono muito pesado,ele se mechou um pouco mas não se acordou e acabou caindo deitado em cima dos meus seios ahh que se dane também hoje é domingo não preciso levantar, me ajeitei na cama e Joe continuava com a cabeça apoiada em meus seios,eu fazia carinho em seu cabelo,peguei o controle da tv do lado da minha cama e a liguei
tava passando se beber não case 2 parei e fiquei assistindo




Meu calmo celular tocou muito alto assustando Joe que acordou atordoado,vi no visor que estava ligando era Miley coloquei no viva voz e dessa vez eu deitei no peito do Joe já que ele já tinha saido de cima de mim

Demi:Oi My!_falei enquanto me ajeitava na cama
Miley:E ai mulher...Como está??
Demi:bem e você meu amor??
Miley:Bem também e ai o que vamos fazer hoje?
Demi:Venham aqui pra casa vamos almoçar._sugesti animada
Miley:Ok que horas?
Demi:Nem sei My acordei faz um tempinho mas continuo deitada e o Joe acabou de acorda e tá quase dormindo de novo._ri
Miley:Vocês tão junto na mesma cama??Vai rolar putaria.._riu
Joe:Já rolou Miley.._riu e afundou a cabeça no meu pescoço
Miley:OMG Já Demi??Tá rapida heim.._riu
Demi:É mentira dele My...seu safado mentiroso_começei a dar tapas no seu peitoraral ele tentava se proteger
Miley:Depois vocês se  resolvem Dems lá pras 1 pm agente chega ai..quer que eu leve algo?
Demi:Não prec.._josé me interrompeu
Joe:Cerveja muita cerveja!_me abraçou por trás
Miley::Ok seu bebum..
Joe:O bebum que você ama.._se gabou
Miley:Amo e muitoo!Bom depois chegamos ai..beijinhos tchau
Demi:Tchau My..
---------------//--
Demi:O bebum que você ama né.._repeti em um tom nada
agradavel e a praga do Joe riu
Joe:Você é muito ciumente menina.._arqueou uma sombrancelha
Demi:Não sou ciumenta._me sentei na cama emburrada
Joe:é sim.Eu sei que sou muito gostoso mas..._eu o intenrrompi
Demi:Você gostoso??_gargalhei alto
Joe:Eu não sou gostoso Demi??_arqueou uma sobrancelha
Demi:Não!_disse com convicção mesmo sabendo que ele era muuito gostoso
Ele tirou o cobertor de cima do seu corpo e do meu também ai eu vi que ele tava apenas de cueca *o*
Me mata senhor ele com aquele corpo perfeito,de cueca na minha frente aiai isso não vai prestar
Me deitou na cama e ficou por cima de mim distribuindo seu peso pelos seus braços que estavam um de cada lado da minha cabeça me impossibilitando de fugir
Joe:E ai mudou de idéia??_roçando seus lábios nos meus
Demi:_gaguejei_Nã..não
Joe:Tenho que melhorar então._apertou sua parte intima mas contra a minha me fazendo arfar,Não sou mais virgem mas  o meu ex-namorado nunca me fez sentir uma sensação dessa deichando minhas pernas bambas,assim como Joe fizerá apenas com um toque
Eu sentia seu amiguinho bem animado arranhei suas costas de leve vi que ele ficou meio bobo me aproveitei da situação e o joguei para o lado ficando em cima dele dessa vez
Demi:Minha vez de te torturar gatinho.._beijei seu pescoço
Joe não dizia nada apenas me olhava com um olhar  desafiador
Joe:Pode tentar..sou bem forte_se gabou
Demi:Vamos ver quem vai sei o senhor fortão da qui apouco.._beijei seu pescoço,logo depois mordir de leve sua orelha não estava me reconhecendo mas esse é o efeito que Joseph tem sobre mim que eu descobri desde.. bom desde  ontem.
Desci mais um pouco e começei beijar sua barriga um poucquinho acima da sua cueca até chegar ao seu peitoral
Joe continuava tentando se manter calmo mas já estava suando frio ele pegou o controle do ar condicionado e ligou novamente me inclinei para beijar sua boca ele correspondeu mas durante o beijo ele soltou um pequeno jemido quando sentiu minha mão em seu amiguinho por cima da cueca,o apertei forte e Joseph se contorceu
Joe:Você ganhou.._disse por vencindo ofegante
Demi:_disse nada dei um seliho nele e fui no banheiro
Joe:Vai me deichar desse estado?_apontando pra si mesmo
Demi:Vou tomar meu banho.._mandei um beijinho no ar para ele e entrei no banheiro..Ok da onde saiu essa mulher eu não to me conhecendo.Sempre fui uma mulher muito bem determinada,eu sempre soube o que quero mas seduzir um himem que eu conheçi praticamente ontem nunca fiz isso,O que esse Joseph tem que me faz agir como outra mulher perto dele?.

JoeOn

Ok Demi ela me surpreendeu ela sempre pareceu muito decidida mas sempre agiu timídamente perto dos garotos lembro de a observa quando adolecente ficava corado se um garoto falasse se suas unhas estavam bonitas mas essa Demi eu nunca tinha visto,não vou falar que eu não gosto mas ahh que isso Joseph pensando em uma mulher que te deicha nesse estado,mas que se dane ser dominado as vezes é gostoso.
Perdidos em meio dos meus pensamentos ouvi o barulho do choveiro me deu uma louca vontade de invadir aquele banheiro mas me contive,me levantei da cama e fui para meu quarto tomei um banho,me troquei e fui para cozinha preparar algo para nós comer.

EuOn

Demetria saiu do banehiro e foi para seu closet trocar de roupa ela vestiu um vestido branco soltinho e curto,deichou seus cabelos soltos e fez uma maquiagem bem fraca e desceu para cozinha

Demi:Nossa que bonitinho._disse assim que chegou na cozinha e viu Joe com uma bermuda sem camisa e um avental
Joe:_riu e colocou um prato com ovos e bacon em cima do balcão
Demi:Um vamos ver se você estár aprovado.._pegou um pedaço de bacon e comeu
Joe:E ai tá gostoso?_riu
Demi:Tá muito bom.._garantiu
Joe:Tá tão gostoso quanto eu?_arqueou uma sobrancelha
Demi:_revirou os olhos_Tá tão gostoso quanto você..
Joe:Obrigado.._sorriu
Demi:Então você sabe fazer churrasco??
Joe:Sei..eu já vi tudo já liguei a churrasqueira e tirei a carne do congelador.._enquanto bebia um gole do seu suco
Demi:Nossa que eficiência.._riu
Joe:Eu sei.._se gabou_Bom eu vou lá arrumar as coisas..
Demi:Eu vou com você.._deu a última mordida em seu bacon e saiu foi até o rancho na parte de trás da casa..
Joseph começou a por a carne na churrasqueira e Demi arrumava a mesa...
-------
Miley:E ai Demi quando vocÊ começa aquele negócio??_perguntou enquanto dava um gole na cerveja bem gelada
Demi:Amanhã to tão animada.._falou sorrindo
Joe/Nick:O que?_perguntaram na mesma hora
Demi:Me mudei pra L.A porque eu passei em um concurso e amanhã vou começar os ensaios tenho que preparar um show e se eles gostarem vou gravar um cd e fazer uma turnê.._contiunuou com seu sorriso
Joe:Não sabia que cantava.._passou seu braço pelo encosto de sua cadeira a abraçando
Miley:Essa ai canta e dança muito bem.._disse orgulhosa da prima
Joe:Vou estar na primeira fileira.._beijou a bochecha da Demi
 Demi:Own.._deu um selinho nele
Nick:Você vai arrazar pequena!_a encorajou
Joe:Arrazar?_perguntou incrédulo
Nick:Que foi??_confuso
Joe:Que coisa gay cara.._fez uma careta
Nick:Idiota._revirou os olhos e nós rimos
Miley:E você sabia Demi que esses dois_aponta para Nick e Joe_Cantam super bem.
Joe:_riu_
Nick:Nossa que velho my como ce lembra disso minha linda?
Miley:Como você acha que eu me apaixonei por você.._sorriu e deu um selinho nele
Demi:Nunca te vi cantando.._fez biquinho
Joe:E nunca vai ver.._deu uma risadinha
Demi:Nossa que consideração..._irônica
Joe:Deicha de ser marrenta._mordeu de leve a bochecha da Demi
Miley:Você me fazem querer vomitar._fez careta
Demi:A My fica com o Nickito ai _apontou pro Nick

Nick e Miley passaram a tarde inteira juntos com Joe Demi conversando quando anoiteceu eles ajudaram a arrumar tudo e depois foram para casa.Jemi foram tomar um banho separados e depois desceram para sala

Joe estava deitado no sofá assistindo futebol apenas de bermuda agora que já tinha mais intimidade com a Demi não se proucupava em vestir camisa já que eles estavam no verão e estava muito quente.Demi desceu ela tava com um vestidinho florido soltinho que batinha a cima do joelho
Demi:Será que dava para o senhor conceder um pequeno espaço para eu me sentar?_do lado do sofá com as mãos na cintura
Joe foi para trás e se encostou no encosto,bateu no pequeno espaço que se formou no sofá em frente da sua barriga
Demi:Obrigadoo o senhor é muito gentil._se sentou e apoiou seu braço na barriga do Joe
Joe:Quer deitar?_a fitou
Demi:_afirmou com a cabeça Joe foi um pouco mais pra trás e Demi se deitou de frente para ele e começou a fazer desenhos invisiveis no peitoral do Joe
Joe:O que aconteceu morena??_preucupado
Demi:To nervosa para amanhã e se não gostarem de mim.._falou sem olhar para ele apenas continuando seus desenhos invisiveis
Joe:Hey calma vai dar tudo certo eles vão te amar.._abraçou ela apertado depois olhou nos seus olhos.._Porque tá chorando?
Demi:Choro quando estou norvosa.._limpou suas lágrimas
Joe:Vem cá..morena_a abraçou novamente e cantou Rose Garden baixinho apenas para ela escultar e se acalmar.As lágrimas que teimavam em descer agora estavam parando e as poucas que desciam não eram de nervosimo mas sim de felicidade de bem estar se sentiu bem com Joe cantando para ela..Quanto mais ele cantava mas ela se agarrava nele..proucurando conforto
Demi:Você canta muito bem.._falou assim que ele terminou
Joe:Obrigado._deu um selinho na Demi
Demi:Vai comigo amanha??_fez carinha de bebe
Joe:Vou.._beijou topo da cabeça da Demi
Demi:_sorriu e se virou para televisão enquanto Joe a abraçava
Joe:Vá dormi morena tem que descançar._sussurrou no seu cangote a fazendo se arrepiar
Demi:Vem comigo/?_perguntou manhosa
Joe:Vou..._se levantou e pegou Demi no colo a levando para o quarto ele a deichou na porta e se deitou na cama enquanto Demi continuou em pé encarando seu closet
Joe:O que vai fazer?
Demi:Escolher uma roupa para amanhã_concentrada em suas roupa dentro do closet.Ela ficou escolhendo muitas roupas e sempre perguntava se estava bonito
Demi:Tá bonito.._mostrou um vestido branco
Joe:Tá linda.._mechendo no celular da Demi
Demi:Você falou isso nas primeira 23.._nervosa
Joe:Calma morena vai dar tudo certo..._sorriu ao ver o nervosismo dela

Até que o celular da Demi tocou..

Demi:Ver quem é para mim por favor.._ainda olhando para roupas
Joe:Desconhecido!_se levantou e a entregou o celular
Demi:Hunh...

-------//----
Demi:Alo!
XxX:Demetria Lovato?_uma voz masculina falou do ouro lado da linha

....

OiOi gente bom essa fic vai ser muito diferente eu não posso falar que gênero vai ser porque ela é meio,suspense nessa fic  também vai ter um segredo do Joe,vai ter bastante momentos hot's e também romanticos..Espero que você gostem do descorrer da história

Respondendo:

camila :OoOi linda :)Que bom que esteja gostando, por enquanto vai continuar Niley fica tranquila


ზвเลи¢ล ℓ๏√ล†oo вเ††эя¢๏µя† Scнєгſſock:HAHAHAHA obrigado linda Jemi sempre safadenhos BeijoosNaBunda

3 comentários: