sábado, 12 de novembro de 2011

Capitulo 1-Aff garoto você é muito imbecil

DemiOn

Lá estava eu no portão de embarque com minha mãe esperando o meu pai e o idiota que ele tinha contratado para ser meu segurança.Não acredito nisso.Isso é algo inacreditável tá bom que eu vou morar em outro estado sosinha mas isso também não era necessário,eu vou fazer a vida dele um inferno até desistir desse emprego...
Demi:Cade os dois??_perguntei impacientemente
Dianna:Calma minha filha os dois já estão chegando._riu do meu nervosismo
Demi:Não sei para que eu preciso de um segurança qual é tenho 20 anos.._indignada
Dianna:Você sabe como seu pai é Demi.._riu
Demi:Ninguém merece._revirei os olhos
Dianna:Ali os dois já tã chegando._apontou para meu pai vindo com um homem moreno alto cabelo preto e aparetimente bem musculoso,ele estava com uma roupa toda preta uma mochila nas costas e óculos escuros
Eddie:Desculpem a demora..._já próximo de nós
Demi:Tudo bem.._sorri falso
Dianna:Olá Joseph.._comprimentou o rapaz
Joe:Oi Sra Lovato.._sorriu simpáticamente
Dianna:Não entendo porque você chama Eddie de Eddie e a mim de Sra Lovato.._falou de um forma descontraída
Joe:_riu_Desculpa é for.._eu o interrompi
Demi:Bom a conversa tá boa mas tenho que ir.._apontei para o portão de embarque
Eddie:Claro..claro..cuide bem dela rapaz .._sorriu e bateu no ombro do tal joseph

Joe:Pode deixar Eddie vou cuidar muito bem da Demetria.._acentiu para meu para meu pai
 Eddie:Ótimo...._sorriu satisfeito_E Demi ve se você se comporta.._autoritário
Demi:_revirei os olhos_Tá bom pai...
Dianna:Ta bom gente...Tchau minha querida_beijou o topo da minha cabeça
Demi:Tchau gente amo vocês.._mandei beijinhos no ar para eles,entrei na sala de embarque já tinham anunciado nosso voo
Moça:Última chamada para o voo 1345 com destino a Los Angels de preimeira classe por favor comparecerem urgentemente no portão 5.
Saimos quase correndo até o tal portão conseguimos chegar a tempo só faltava nós ushsuh mas enfim coloquei minha bolsa no compartimento a cima e Joseph fez o mesmo,logo depois sentou ao meu lado
Demi:O que você está fazendo??_me referir ao me sentar do meu lado
Joe_tirou sua passagem do bolso e me mostrou_Então senhorita Lovato querendo ou não eu vou me sentar aqui.._sorriu debochado
Demi:Aff garoto você é muito imbecil._fiquei olhando pra ele indignada
Joe:_tirou seu óculos escuro pela primeira vez na quele dia,aproximou seu rosto do meu o que me fez ver seus lindos olhos mel penetrante_Obrigado._riu voltou como tava antes e colocou seu óculos novamente
Demi:Ridiculo._coloquei meu óculos também e olhei para janela mas pude ouvir ele dando uma risadinha que me deu mais nervo ainda.

EuOn

O voo era rápido nada mais do que 3 horas Demi logo adormeceu mas Joe não ele pediu uma dose Wisk Black Label para diminuir a tensão um pouco que pelo que ele tnha percebido ia ser uma longa temporada com Demi...
Demi:_sonolenta_Já chegamos??
Joe:Falta pouco.._bebeu mais um pouco de seu Wisk
Demi:O que está bebendo??_curiosa
Joe:Wisk.._sem dar importância
Demi:Hum..._chamei a eromoça_Um suco de maracujá por favor._pediu educadamente
Joe:Maracujá éh??_riu
Demi:É preciso me acalmar.._falou olhando para ele
Joe:Olha vamos passar um bom tempo junto porque você não para com essa guerra heim..??_se virou e a fitou
Aeromoça:Seu suco Senhorita.._a entregou
Demi:Obrigado_sorriu agradecendo
Demi:Não gosto de gente me seguindo ainda mais quando eu for para festas eu não vou poder ficar com nenhum gatinho??_fez biquinho
Joe:_riu_Não sou seu pai Demetria eu só irei proteger você..
Demi:Esse é o problema..proteger de quem??_fez careta
Joe:_ficou sério_Seu pai é o maior banqueiro desse país Demi tem pessoas que adoraria te ter nas mãos para pedir uma boa recompença..
Demi:_ficou pálida de medo_Você tá brincando??!?
Joe:Não brincaria com algo assim.._continuou com sua postura séria.._Sei que você não quer minha presença mas vai ser preciso só peço para que tome cuidados com as amizades que você irá fazer..
Demi:Tá.._deu um enorme gole no seu suco_Só mais uma pergunta..você tem licensa pra matar??
Joe:Se for preciso.._riu e deu mais um gole em seu wisk
Demi:Hum..._ficou pensando um bom tempo aquilo que Joseph disse até que foi interrompida com a voz do comandante alertando que já ia pousar.
Os dois desembarcaram do avião e foram buscar suas malas que não demoraram muito não eram muitas porque já tinham mandado a grande maioria antes .Joe colocou as malas no carrinhos e foi com Demi até o estacionamento do aeroporto

Demi:Agente não tinha que pegar o taxi lá em cima??_seguindo Joe
Joe:Não._parou na frente de um volvo preto.
Demi:Verdade eu tinha me esquecido que papai tinha casa aqui.._riu e entrou no banco carona do carro
Joe terminou de colocar as malas dentro do porta malas ,entrou no carro e se sentou ao lado de Demi no banco do motorista
Joe:Vamos??!_deu partida no carro
Demi:Sim.._mechendo no celular_E já temos uma festinha de boas vinda pra irmos hoje_animada
Joe:De quem??_cauteloso
Demi:Relaxa é na casa da minha prima a Miley só pra nós mesmo coisa simples...
Joe:Tá.._dirigiu até a mansão Lovato,era linda,enorme em frente a uma praia deserta só os milionarios do estado frequentavam Demi saiu ainamada do carro assim que Joe estacionou,fazia tempo que ela não ia para lá.
Demi:Nossa isso não mudou nada...._olhando por todo o local
Joe:Faz quanto tempo que você não vem aqui??_pegando as malas do carro e as levando para dentro da enorme mansão
Demi:_entrou logo atrás dele e fechou a porta_Muio tempo.._jogou a bolsa no sofá
Joe:Que horas vai ser a tal festa??_colocou as chaves do carro em uma mesinha do lado do sofá
Demi:Que horas são??_Se jogou no sofá
Joe:9 (noite)
Demi:_pulou do sofá pegou uma mala de roupas pequena e foi subindo a escada_Esteja pronto em 1 hora
Joe:Ai ai..._revirou os olhos e levou as malas para o segundo andar da casa deichou na porta do quarto da Demi e em seguida levou as suas para o seu arrumou alguma coisa tomou seu banho e foi se arrumar 40 minutos depois desceu até a sala e ficou esperando Demetria.
Logo depois ela desce falando no celular
Demi:Entendo My.....
.....
Demi:Relaxa outro dia agente combina uma festa aqui em casa
.....
Demi:OkOk beijinho
....
Demi:Também te amo..(desligou o celular)

Joe:Bom vamos.._pegou a chave do carro
Demi:Não vamos mais para festa._fez biquinho
Joe:Nossa que chato.._irônico se jogou no sofá
Demi:Mas não vem que não tem pois to morrendo de fome vem vamos sair para jantar..._jogou uma almofada em cima dele
Joe revirou os olhos,se levantou abriu a porta da Demi e foram até o carro Joe segui para o restaurante mais próximo.
Os dois fizeram o pedido e ficaram esperando por um tempo em silêncio
Joe:Então.._tentou puxar assunto
Demi:Então..._o encarou
Joe:Tudo bemm?/_mechendo no guardanapo da mesa
Demi:Tuudo bemm.._sorriu sem graça
Joe:Bom..bom.._sem saber o que fala até que o garçom chega colocando os prato na mesa_Graças a Deus
Demi_soltou um risinho ao ver seu nervosismo.Os dois jantarm em silêncio Joe pagou com o cartão que Eddie tinha dado para ele gastar durante a estadia com Demi.
....
Chegando em casa...


Continua..

OiOi gente consegui postar o capitulo da nova fic espero que vocês tenham gostado na próxima semana eu posto o segundo capitulo ou até mesmo antes durante o feriadão..
Beijinhos

3 comentários:

  1. to amando essa nova fic...

    cap perfeito...

    posta logo e bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeita essa fic!!!
    To amando :D
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir