domingo, 20 de novembro de 2011

Capitulo 2-Do que você tá falando garoto

...
Demi:Bom eu vou para meu quarto._disse já subindo as escadas
Joe:Demetria._a chamou esperançoso
Demi:Sim?!._respondeu já na metade das escadas
Joe:Bom,é cedo ainda e sabe  vamos passar um tempo junto e podiamos....sabe?!_meio atrapalhado
Demi:O que sugere??_o fitou e arqueou uma sobrancelha
Joe:_sorriu_Podemos assistir um filme e conversar..
Demi:Ok daqui a meia hora aparece lá no quarto os homens ainda não instalaram a tv aqui..._sorriu e subiu as escadas correndo enquanto Joseph sorria feito um idiota mas logo saiu do seu transe e foi tomar seu banho minutos depois já estava pronto vestindo apenas uma bermuda preta e uma blusa gola V branca esperou mains uns 5 minutos e bateu na porta da Demi que abriu logo em seguida,ela tava com um short branco curto e uma regata preta
Demi:Entre._deu espaço para ele entrar
Joe:Obrigado._entrou e se sentou na beirada da cama
Demi:Bom tá passando vários filmes legais._foi até a ponta da cama e se ajeitou lá
Joe:Pode por qualquer um._sorriu docemente ela assentiu e pos em um canal qualquer e estava passando atividade paranormal 3
Demi:Vem aqui pra conversamos melhor._apontou para seu lado Joseph foi até ela e se sentou encostado na cabeceira ao seu lado mirando sua visão a enorme tela de tv a sua frente
Demi:Você conhece muito tempo meu pai ele nunca é próximo com os funcionários.._explicou
Joe:_deu uma risada_Desde que eu nasci meu pai  era caseiro da fazenda da sua familia no Texas Eddie é como se fosse meu segundo pai
Demi:Seu pai é.._tentando lembrar
Joe:Paul Jonas.._sorriu ao lembrar do seu melhor amigo
Demi:Não lembro..E sua mãe??_curiosa
Joe:Na verdade minha mãe fugiu com um homem quando eu tiha 5 anos nem me lembro direito do rosto dela._deu os ombros
Demi:Sinto muito._arrependida pela pergunta
Joe:Isso nem me afeta mais,com um tempo agente se acostuma,a vida nos cobra isso._abaixou seu olhar para suas mão que estavam brincando uma com as outras em cima de seu colo
Demi:Isso é verdade._sorriu fraco e olhou para tv novamente
Joe:Agora é minha vez das perguntas._sorriu divertidamente
Demi:Eh justo._riu
Joe:Bom,quando você era desse tamanho._mostrou com a mão_Você queria ser dançarina,e ai realizou seu sonho?
Demi:Como sabia disso._incrédula
Joe:Você falava para todo mundo.._fez careta
Demi:Isso eu me lembro._riu
Joe:E ai seguiu seu sonho.??_a fitou
Demi:Me formei em dança na faculdade Juilliard._sorriu orgulhosa
Joe:Meus parabéns._a parabenizou
Demi:Obrigado._corou
Joe:Bom eu vou dormir ._se levantou da cama
Demi:Boa noite._sorriu
Joe:Boa noite._sorriu de volta e saiu do quarto da Demi deichanDo a porta aberta e seguiu para o seu também deichando a porta aberta.
Já era tarde quando Demi e Joe resolveram dormir por isso cairam no sono rapidamente...
........//...........
1 Mes depois

O mes se passou rápido Joe e Demi não estavma brigando apenas as vezes que eles discutiam mas era muito raro e era sempre por besteira.Hoje é sexta eles tão se arrumando para ir em uma balada já que Demi estava enchendo o saco para ir.
Joe estava sentado no sofá esperando por Demi que realmente estava demorando.Mas 10 minutos depois ele escuta barulho de salto descendo a escade,se levantou pegou as chaves do carro e já a esperava na porta

Demi:Vamos._pegou sua bolsa de mão
Joe:Está muito bonita._falou sem geito
Demi:Obrigado._corou mas também estranhou foi o primeiro elogio que ele fez os dois seguiram para o carro e em silêncio foram para a melhor boate da cidade,não era muito longe já que eles moravam no melhor bairro que também era o bairro da boate.Chegaram Joe estacionou o carro e logo eles entraram na boate que estava om o som muito alto,lotado.
Demi:Vamos no bar._saiu puxando ele pela mão Demi chegou no balcão do bar se sentou em um doa bancos e pediu um coquetel de frutas com alcool e Joe pediu um Wisk.
Joe:Já volto._falou no ouvido de Demi e ela apenas afirmou com a cabeça.Joe sumiu na multidão dechendo Demi sosinha
XxX:Ola._sorriu
Demi:Oi._correspondeu seu gesto
XxX:A mulher mais bonita da festa sosinha isso tá errado._deu um sorriso de lado
Demi:Eh a vida._corou
XxX:Posso mudar isso._chegou mais perto dela
Demi:Fique a vontade._sorriu o encorajando
XxX:Como é seu nome linda?_bem próximo dela
Demi:Demetria..Demetria Lovato.
XxX:Perfeito._sorri_Lindo como a dona.
XXX se aproximou ainda mas de Demi ele estava com seus lábios proximos um do outro a respiração se misturavam uma com a outra até que alguém puxa bruscamente Demi para trás
Joe:Vamos embora._encarando XXX
XXX:Olha olha se não é Joseph Jonas._Sarcastico
Joe:Fique longe dela já sei seu jogo..._ameaçando-o
Demi:O que tá acontecendo.??_sem enteder nada
Joe:Vamos embora._irritado
Demi:Não vou a lugar nenhuma._cruzou os braços
Joe:_riu sem humor_Ahh vai.._a pegou no colo e a colocou no ombro como se fosse um saco de batata ela ia dando socos nas costas dele mas não fazia nem cosquinha noo Joseph.Joe saiu da boatee Demi continuou se debatendo tentando se soltar e sem perceber acabou batendo com seu salto fino no rosto de Joe que soltou um gemido de dor mas não deichou se abater continuor a caminhar até o carro com ela no colo e a colocou dentro do carro emburrada.Os dois foram em silêncio até em casa,Joe estacionou na frente de casa.
Joe:Não vai sair?_nervoso
Demi:Não._continuou olhando para frente emburrada
Joe:Tudo bem então._saiu do carro,deu meia volta e pegou Demi no colo como na ultima vez,ele ligou o alarme do carro e foi com Demi até a enorme mansão,eles entraram mas ele não a deichou na sala como esperado,ele a levou para seu quarto a colocou lá dentro e já ia saindo
Demi:Hey hey!_o chamando_A onde pensa que vai?
Joe:Pro meu quarto._falando como se fosse óbvio
Demi:Nada disso.!_foi até a porta a fechou e o ficou encarando
Joe:O que foi??_inocente
Demi:Como assim o que foi??_indignadaa_VocÊ me disse que iria ficar de fora da minhas relações._estressada
Joe:Meu pai me contratou para te proteger e é isso que estou fazendo._elevou seu tom de voz
Demi:Ah é como?_irônica
Joe:Te livrando da quele imbecil._cuspiu as palavras chegando mas perto dela
Demi:Você o conhece??_indignada
Joe:Sim!Mas preferia não ter conhecido._se acalmou um pouco
Demi:Como você o conhece foi segurança dele?_riu sarcástica o encarando bem de perto
Joe:_riu debochado_Você é uma péssima observadora._a segurou pelo braço
Demi:Do que você tá falando garoto._sem perder sua pose de durona mesmo que seu corpo arrepiou todo com o toque de Joseph
Joe:Qual é Demetria sei que você é mais inteligente do que isso._a desafiou
Demi:Pode falar minha lingua por favor._riu debochadamente
Joe:Demi já viu minhas roupas?? meus costumes de sempre beber bebidas caras e importadas.Acha que eu realmente sou um simples segurança?_arqueou uma sombrancelha
Demi não disse nada apenas o encarou com um olhar duvidoso
Joe:_riu_Eu era uma simples segurança Demi mas seu pai pegou meu boletim do 3ºano do colegial e viu que eu tinha potencial e me mandou para  faculdade Havard._sorriu orgulhoso_Era o primeiro da turma seu pai me chamou para ser vice-presidente do banco trabalho na Inglaterra,ele pode não demonstrar mas ele te ama e me despensou do serviço para vim cuidar de você,aquele cara na boate era Wilmer Valderrama diretor geral do segundo maior banco desse país,você não acha que ele conseguiria muitos pontos com o patrão dele se aproximando da Demetria Lovato?!_a encarou mas logo continuou._Cuidado com a amizade Demi é a única coisa que eu te peço._saiu do quarto e desceu as escadas indo para cozinha Demi ficou estática no meio do quarto processando tudo que Joseph acabará de falar.Mas logo acordou do seu transe e desceu também a proucura de Joseph ele não estava na sala ela foi pra cozinha e lá o encontrou sentado no banco do balcão,de cabeça baixa e nem percebeu a presença dela lá.
Demi:Jooe..._o chamou
Joe:Oi.._virou seu olhar para ela
Demi:Eh..eh..._atrapalhada
Joe:Eh???_deu uma risadinha fraca
Demi não disse nada apenas desabou em lágrimas Joe a olhou assustado mas foi em direção dela e a puxou para um abraço forte ela correspondeu na mesma intensidade
Joe:Hey o que aconteceu?_acariciando seus cabelos
Demi:Desculpa._se afastou do abraço e ficou encarando o chão mas desabou em lágrimas novamente e Joe rapidamente a puxou para outro abraço Demi o puxou mais para si proucurando conforto.ele a pegou no colo estilo noiva e a levou para seu quarto lá ele a colocou na cama deitada meio sentada e se sentou do seu lado a olhando até ela pegar no sono.Não demorou muito,ele tirou as sandalias dela, a cobriu e saiu do quarto em direção ao seu.

SORRRRRRRRRY PELA DEMORA GENTE LINDA MAS É QUE EU TAVA REALMENTE SEM TEMPO MAS TA AI O CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM BEIJIINHOS

RESPONDENDO~

Sera que vai rola? :BRIGADDO AMOR <3
S2s2...NINA...s2S2 :Postei linda :)
Flávia :Valeu Amor <3

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH PERFEITO *--*
    Amei esse capítulo :D
    O Wilmer vai continuar atrás da Demi??
    O Joe foi tão fofo (:
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. 1ª !!!!!!!!! huhuuuu
    ~dançinha~ kkkk
    Posta!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. cap perfeito...

    joe fofo demais, lindo tbm...

    achei engraçado como ele tirou ela da boate....hsaushuahs

    e o wimer vai continuar incomodando né??

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosamente maravilhoso!!!!!!!!!!!!!
    Please posta logo por favor!

    ResponderExcluir