domingo, 6 de novembro de 2011

Capitulo 35 parte 2 Fim

TRIMTRIM(Campainha)

Demi:Vai atender meu filho a vovó chegou.._tentei esconder meu medo
Shane:Dá ultima vez que eles vieram você brigou com o papai e ele foi embora.._com os olhinos ameaçando a chorar
Joe:Não vai acontecer de novo meu pequeno vou ficar aqui pre te ensinar a pegar as gatinhas.._sorriu e beijou o topo da sua cabeça
Shane:Ok então.._correu para abri a porta e pulo no colo da minha mãe
Dianna:Oi meu filho.._o abraçou apertado
Shane:Oi vovó.._desceu do colo da minha  mãe abraçou meu pai e opuxou até dentro da sala que quando encaravam Joe que estava do meu lado apoiado em sua fiel companheira a bengala porque não estava 100%ainda..
Eddie:De novo Demetria.._revirou os olhos bravo
Demi:Sim ele é o homem que eu amo,o pai do Shane  não vejo razão pra não ficarmos juntos.._cruzei meus braços
Eddie:Pensei que você soubesse o passado desse homem._apontou para Joe,que quase foi pra cima do meu pai mas eu o segurei
Demi:Sei,sei..que foi ele que tomou um tiro na quela casa por mim,que eu fui encontrada apenas vestindo um moletom que era dele e  essa bengala que ele tá usando foi por causa da quele dia que aconteceu a briga e ele sofreu um acidente ficando 6 meses em uma cadeira de rodas por culpa de você que não sabe contar a história direito.._deichei minhas lágrimas escaperem que rapidamente foram limpas pela mão do Joe
Joe:Hey não chora..._sorriu um sorriso confortante
Eddie:Eu não acredito que você caiu de novo na conversa desse ho..._minha mãe o interrompeu
Dianna:Chega Eddie.._minha mãe disse exaltada_Agora está fazendo sentido..eu me lembro como se fosse ontem quando a Demi foi encontrada  ela tava com um moletom branco cheio de sangue mas tinha  um desenho de grafite escrito JJ agora faz sentido Joseph Jonas.._sorriu para Joe
Demi:Viu pai até a mamãe já entendeu tudo..me desculpe mas não vou me separar do Joe e não queria que o senhor ficasse assim comigo.._cheguei perto dele e peguei em sua mão ele não disse nada apenas soltou sua mão foi até a frente de Joseph e estendeu sua mão para que ele apertasse..
Eddie:Me desculpe sei que enrrolei tudo._meio envergonhado
Joe hesitou um pouco mas acabou cedendo,ele apertou sua mão com um sorriso no rosto
Diana:Aii meu genrro.._riu e foi até o Joe e o abraçou
Demi:Não podia estar mais feliz abraçei Joe pela cintura e meu pai com o outro braço
Joe:Eu amo você_sussurrou no meu ouvido
Demi sorri pra ele e dei um selinho..
Shane:O almoço tá na mesa.._entrou gritando
Demi:Vamos almoçar.._falei animada
Almoçamos em meios de palhaçada meu pai chamou Joseph de novo para trabalhar na empreza e ele aceitou prontamente.
Joe:Bom me desculpem mas eu queria falar algo.._se levantou
Shane:Vai lá papai.._deu força,Joe foi até um armário alto na sala de jantar pegou uma caxinha preta veio até mim e se ajoelhou do meu lado..Ai meu Deus será que é o que estou pensando??AHHHHHHH
Joe:Bom eu queria fazer isso a muito tempo mas não queria fazer nada escondido dos seus pais ou sem a aprovação deles. eu vou começar_sorriu nervosamente_Demetria Devonne Lovato eu me apaixonei por você desde o dia que entrei na sua sala no escritório pela primeira vez,passamos ótimos momentos juntos e tristes momentos também nos separamos várias veses mas um cara lá em cima quis nos ver juntos,não quero mais que você seja minha namorada,quero que você seje minha mulher,minha esposa aquela que eu vou jurar em cima do altar a amar pelo resto da minha vida,Demetria você aceita se casar comigo?_com os olhinhos brilhando e abriu a caxinha revelando um par de aliança em ouro branco com brilhantes por toda ela enfim perfeita.
Demi:Eu..eu.._gaguejei enquanto minhas lágrimas embaçava minha vista
Dianna:Fala logo que aceita minha filha.._minha mãe disse com lárimas e um sorriso bobo
Demi:Eu aceito!_sorri,me inclinei para beija-lo enquanto ele colocou a aliança no meu dedo
Joe:Te Amo.._sussurrou entre o beijo
..................................................
Padre:Joseph Adam Jonas você aceita Demetria Devonne Lovato como sua legitima esposa?
Joe:Sim.._sorriu para Demi
Padre:Demetria Devonne Lovato você aceita Joseph Adam Jonas como seu legitimo marido?
Demi:Sim.._sorriu em meio de lágrimas
Padre:Eu os concedo Marido e Mulher..pode beijar a noiva..
.......................................................
Joe:Vamos Demi vamos perder o voo.._gritando da escada
Demi:Eu vou sentir sua falta meu bebe.._fazendo drama abraçando Shane
Joe:Vamos..._apontou para porta
Demi:Tem certeza que você fica com ele My??_olhou para Miley com seus olhinhos brilhando
Miley:Tenho o Shane é mlhor do que eu e  Liam para cuidar do Michel e da Emily.._bagunçou o cabelo do Shane..
.............................................................
Demi:Paris é linda meu amor.._olhando magnificada pela janela do hotel
Joe:Não mais do que você.._a abraçou por trás beijando seu pescoço
Demi:Bobo.._riu e suspirou com o carinho que joe fazia em sua cintura
Joe:Que tal aproveitarmos nossa lua-de-mel?/_a puxou mais para si
Demi:Eu acho uma ótima idéia.._sorriu,se virou para ele e o beijou
............................................................................
Demi:Joe meu amor venha aqui.._gritou de dentro do quarto
Joe:Oi morena??_Apareceu no quarto logo em seguida
Demi:Tenho um presente.._entregou uma caixinha preta com uma fita vermelha
Joe:O que é??_curioso
Demi:Descubra.._deu os ombros
Joe sorriu,abriu a caixinha e se deparou com um sapatinho de bebe branco com rosa
Joe:Isso é o que estou pensando??_olhou para Demi com um enorme sorriso
Demi:Sim vamos ter uma menininha amor.._sorriu e pulou no colo do Joe
Joe:Você tornou minha vida mais perfeita.._deu um beijo nos lábios da Demi enquanto ela entrelaçava suas pernas em sua cintura
...........................................................................................
Sunny:Mamãe eu vou brincar lá em baixo  com o Chad tá..(imaginação a mil haha)
Joe:Nã....(foi enterrompido)
Demi:Claro meu amor vai se divertir lá no play.._sorriu
Sunny:Obrigado.._saiu do apartamento correndo
Joe:O que você fez??_desesperado andando de um lado para o outro
Demi:Joe ela tem 7 anos e quer ir brincar lá no pal com um amigo para de bobeira.._riu e deu um selinho nele
Joe:Mas..._sentou no sofá derrotado
Demi:Olha o Shane tá na escolinha de basquete a Sunny brincando lá em baixo porque não nos divertimos um pouco só nois dois._sentou em seu colo e começou a beijar seu pescoço
Joe:_sorriu_Eu acho uma ótima idéia..
................................................................................
Sunny:Pai eu não sou mais sua garotinha já tenho 14 anos.._beijou a bochecha do Joe
Joe:Para mim você sempre vai ser minha garotinha.._sorriu
Shanne:E minha também.._falou sem tirar os olho do video game
Sunny:Ai ai eu amo vocês_revirou os olhos e riu
.....................................................................
Demi:Eu amo você_o abraçou
Joe:Eu te Amo.._beijou o topo da sua cabeça
Demi:Desde do dia que um homem moreno alto de terno entrou na minha sala.._riu
Joe:Desde da hora que uma mulher caiu no meu colo  e pisou no meu pé.._sorriu
Demi:Bobo.._deu um tapinha nele
Joe:O bobo que você ama.._chegou mais perto dela
Demi:Mais que minha própria vida.._selaram o amor que um sentia pelo outro com um beijo apaixonado que mesmo depois de anos nunca mudou
....................................

FIM!




Gente acabou a história espero que vocês tenham gostado essa foi minha primeira fic então é isso.Eu vou começar postar a nova fic só no final desse mês porque nem comecei a escrever ainda e minhas provas finais vão começar na segunda então vou estudar muito mas assim que der eu tento colocar o primeiro capitulo

Beijoos

I love u all <3

2 comentários:

  1. sua fic foi perfeita, maravihosa, explendida....
    amei tudo...

    esse ultimo cap foi demais, perfeito, super hiper mega lindo....

    hehehe...esperando a proxima fic e ....estude bastante pras provas...heheh

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHH QUE PERFEITO *--*
    EU AMEI ESSA FIC!!!
    ELA FOI SIMPLESMENTE PERFEITA!!!!!
    Mal posso esperar pela nova fic :D
    Posta assim que puder (:
    E boa sorte nas provas!
    Beijos*

    ResponderExcluir