segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capitulo 4-Desde quando você manda nele?

Capitulo 4

EuOn

Já eram quase 18:40 quando Demi terminou de ser arrumar,Joe já tinha terminado de ser arrumar e estava apenas esperando Demi que demorou mais de 2 horas para se arrumar..Joe estava na sala sentado no sofá encarando a tv que estava desligada quando escuta passos vindo das escadas ele rapidamente se levantou e foi espera-la .

JoeOn

Eu tava lá né brisando olhando para tv desligada pensando no quase beijo que rolou entre mim e Demi,não entendi muito bem porque fiz aquilo,mas o agora o que importa eh que quase aconteceu e que ela não se esquivou e isso significa que ela também quer assim como eu.Acoredei do meu transe com o barulho do salto alto  descendo as escadas com um ato rápido me levantei do sofá e fui recepciona-la ela estava magnifica com um vestido de onçinha que mostrava muito bem suas curvas

Joe:Está linda!_a coisa mais inteligente que conseguir falar
Demi:Obrigado!_sorriu timidamente

DemiOn

Confesso que hoje demorei muito para me arrumar queria ficar perfeita,nem sei o porque,na verdade sei mas não quero adimitir isso para mim mesmo.
Dei um ultima olhada no espelho do meu quarto que era enorme por sinal,conferir que estava tudo certinho,peguei minha bolsa de mão e sai do meu quarto Joseph já não estava em seu quarto deduzi que estivesse lá em baixo e tirei a conclusão quando o vi ali parado no pé da escada com uma roupa toda preta apenas com com um blazer diferenciando que era prata,ele tava com o cabelo bagunçado de uma forma muito provocante.

Joe:Já estamos atrasados._ele disse sempre proucupado com o horario
Demi:Conheço muito bem minha My aposto que quando chegarmos lá ela ainda não vai ter chegado._sorri o desafiando
Joe:_arqueou uma sombrancelha_Apostado!
Demi:Mas quem perder vai ter que fazer tudo que o outro mandar por 2 dias._falei olhando minhas unhas
Joe:_hesitou um pouco_Combinado.
Demi:Vamos! quero logo ganhar minha aposta._passei por ele e fui em direção a porta abrindo-a,fui para o carro e me sentei  no banco do passageiro ao lado do motorista em seguida Joe se senta no banco do motorista e dá a partida

Joe:Onde é?_enquanto saiamos do condominio
Demi:Le Franc o restaurante sabe?!
Joe:Comida francesa._sorriu para mim
Demi:Isso e depois vamos na boate que tem lá perto._Disse animada
Joe:Sim senhorita.._fomos o caminho todo em silêncio mas não um silêncio pertubador mas sim agradavel.20 minutos depois chegamos,Joe entregou o carro para o manobrista e esticou o braço para que eu segurasse e foi o que fiz  entramos no restaurante e ganhei a aposta Miley nem Nick tinham chegado a recepcionista nos levou até a mesa e logo depois saiu nos deichando sosinhos
Demi:Acho que ganhei a aposta._provoquei ele enquanto sentavamos no sofá e ele do meu lado
Joe:Ai meu Deus!Que medo._ele disse com ironia
Demi:Devia ter mesmo._falei com meu tom mais assustador que conseguir fazer e ele engoliu seco me deu uma vontade de rir mas continuei com minha pose de uma mulher mal
Joe:Vamos lá Dems sei que não é tão mal._sorriu um sorriso galanteador bem perto do meu rosto e passou a mão pelo meu pescoço me puxando mais para perto
Demi:Você sabe de nada!_falei divertidamente
Joe:Nossa me magoou assim._fingindo chorar
Demi:Tadinhoo.._falei ironicamente
Joe:Não conseguir terminar o que começamos na piscina._disse como um sussurro e me puxou para mais perto mais um pouco eu estaria no colo dele
Demi:Porque não tenta agora?_falei em um tom sensual que nem reconheci minha voz
Joe:Pode ter certeza que vou._sussurrou com seus lábios roçando nos meus me arrepiei ao sentir seus lábios levemente nos meus fechei meus olhos esperando para sentir o gosto do do beijo dele
XxX:Vamos parar com a pegação aqui.._uma voz familiar nos atrapalhou
Joe:_gruniu de raiva_Merda_eu ri e dei um selinho nele para não ficar no seco e olhei para o ser na nossa frente
Joe:Ah naão tinha que ser!_fingiu estar entediado
XXX:Eh assim que trata seu amigo de infância??_divertido
Joe:Quando me atrapalha em algo importante sim!Brincadeira vem ca seu merda(carinho mil /ignorem)_se levantou e o abraçou
Nick:E ai pequena._beijou o topo da minha cabeça
Demi:O Nickito_sorri_Cade a Miley??
Miley:Cheguei vida._apareceu do nada
Demi:My!_me levantei e a abraçei
Miley:Oi meu amor!_separou o abraço_José??!(eu AMO chamar o Joe de José :d ignorem)
Joe:Ahh não Miley!_fingiu estár desapontado se sentou e abaixou a cabeça
Miley:José!_repetiu animadamente e se jogou no colo do Joe confesso que senti um pouco de ciúmes mas deicha queto
Joe:Oi minha Smile!_a abraçou dessa vez sorrindo
Nick:Agora é minha tá senhor Jonas._puxou my do colo dele e a colocou sentada do seu lado no sofá de frente ao nosso o agradeci mentalmente
Joe:OkOk eu to bem acompanhado!_sorriu para mim e eu sentir minhas bochechas arderem deviam estár bem vermelhas
Miley:Own Demi tá vermelhinha._riu e foi acompanhada pelo Nick e pelo Joe
Demi:Vamos jantar né.._falei séria e encarei o cardapio
Joe:Vamos_riu e passou a mão pelo meu ombro me abraçando_Como vai o casal 'Amo atrapalhar o Joseph'?_perguntou ironicamente e eu ri mas continuei olhando pro cardapio
Miley:Hunh?_com uma cara de wtf?
Nick:É que cheguei e os dois estavam numa agarração!_riu
Miley:Mas eu não atrapalhei vocês!_mostrou a lingua para joseph
Joe:Quando você ligou de manha nos atrapalhou Miley!_a encarou
Miley:O que vocês estavam fazendo??_olhou para nós com um olhar malicioso
Demi:Nada!_mandei um olhar ameaçador para Joe
Joe:Estavamos jogando xadrez!_disse irônico
Miley:Nossa que legal.._cara de intereçada
Jantamos colocando o papo em dia não gostava muito da intimidade do Joe com a My mas é só paranoia da minha cabeça afinal o Nick estava do lado.Terminamos nossa janta e pagamos que dizer Nick e Joe pagaram e depois ficamos conversando esperando dar a hora de irmos a boate,estavamos conversando entre casais,não eu não estava conversando com o Joe ele tava conversando com o Nick..
Joe:Cara Messi até pode jogar legalzinho mas ninguém se compara com Cristiano Ronaldo o cara joga muito(entendo sobre futebol ushus ignorem)
Nick:Nada have vey Messi já foi eleito o melhor do mundo.._tentou rebater
Joe:Cristiano Ronaldo ganhou o prêmio bola de ouro da fifa cara..
Demi:Vocês estão nos entediando.._falei com a menor vontade
Joe:Desculpa._riu e me abraçou mas dessa vez pela cintura já que eu não estava encostada
Miley:Vamos gente a boate já deve estar bombando _animada
Joe:Vamos!_se levantou me ajudou a levantar e pegou na minha mão não discutir eu gostei :)Saimos do restaurante pegamos nossos carros e combinamos de nos encontrar na porta da boate..

Não era muito longe o a boate ficava apenas a dois quarterões,Joe parou uma rua antes,a rua estava deserta só dava pra ouvir uma música bem distante que provavelmente era da boate

Demi:O que estamos fazendo aqui??_confusa
Joe:Não quero mais que nos atrapalhem!_falou simplesmente
Demi:Hunh?_continuei boaindo
Joe:_riu,colocou uma mão na minha nuca e me puchou mais para si e colocou outra mão na minha cintura_Agora você não me escapa mais
Demi:Quem disse que eu queria escapar de você?_cheguei perto dele e coloquei minha mão em sua perna para pegar apoio
Joe:_riu e finalmente juntou seus lábios nos meus começamos apenas com um selinho demorado ele pediu passagem com a lingua e eu concedi é claro sua lingua invadiu minha boca,meu corpo estremesseu quando sentir ele apertando minha cintura por mim ficaria beijando ele pelo resto da minha vida,mas a falta de ar fez me afastar dele mas não por muito tempo Joseph me puxou mais uma vez mais dessa vez mais forte e me fez sentar em seu colo,coloquei minha mão em seu cabelo e os baguncei com os meus dedo,sem parar de nos beijar minutos depois já sem ar separei o beijo com selhinhos demorados
Joe:_ficou me olhando com uma cara de bobo mas fofa
Demi:Que foi??_ri e corei com seu olhar
Joe:Você é linda._colocou uma mecha de celo atrás da minha orelha
Demi:Bobo._dei um selinho nele e me sentei novamente em meu banco
Joe_sorriu,deu a partida e seguimos em direção a boate Joe deu a chave para o manobrista pegou minha mao e entramos na boate proucurando Nick e Miley e os achamos em um mesa no bar se pegando fomos até eles
Joe:Vamos parar com a pegação aqui!_batendo na mesa
Nick:Hahah muito engraçado senhor Jonas._riu debochadamente
Joe:Viu como é chato senhor Jarry._riu se sentou no sofá que tinha m frente a mesa e eu me sentei do seu lado
Miley:Porque demoraram?_perguntou nos olhando com um olhar malicioso
Demi:Nada não._ele sorriu para mim e me envolveu com seu braço e eu botei minha mão em sua perna
Nick:Então porque o Joe tá de batom??_arqueou uma sombrancelha
Joe:_passou a mão pela boca e depois viu a marca de batão em sua mão_É um novo protetor labial chamdo Lèvres du Demi(lábios da Demi em francês)
Nick:Boa!_fez um toque com Joe
Demi:Hahaha_ri sarcásticamente
Miley:Demi pegando o José..que isso quem diz que eu deichei??_fingindo estar brava
Demi:E desde quando você manda nele??_cruzei meus braços e não teve jeito de esconder meus ciúmes
Miley:Já ta com ciúmes Demetria??_segurando o riso
Demi:Eu não estou com ciúmes_ia levantando mas Joe me segurou pelo braço e me fez se sentar de novo
Nick:Boa sorte_riu_Vem My vamos dançar_puxou miley para dançar
Joe;Me dá um beijinho.._fez um biquinho muito fofo
Demi:_dei um selinho nele e depois virei minha cara pro outro lado ficando de costa para ele
Joe:_me abraçou por trás e beijou meu pescoço e deu uma leve mordida que me fez arrepiar ele tinha um efeito diferente em mim do que os outros homens e parecia saber disso muito bem.
Ele continuou beijando meu pescoço me torturando
parou apenas quando o garçom nos intenrropeu
Garçom:Vão querer beber algo?
Joe:Um Wisk!_seco e pegou sua carteira no bolso
Demi:Um coquetel de frutas por favor.._pedi simpáticamente diferente de Joseph
Joe_entregou o cartão para ele
Garçom:Com licença._pegou o cartão e saiu
Joe me abraçou novamente mas eu me afastei dele
Joe:O que foi?_confuso
Demi:Porque foi todo grosso com o cara?_indgnada
Joe:Não fui grosso!_bufou e cruzou os brassos como uma criança
Demi:Foi sim._teimei
Joe:_abriu a boca para falar algo mas foi interrompido pelo garçom_Seu wisk senhor e para senhorita um coquetel de frutas_colocando na mesa
Joe:_se levantou e tirou uma nota R$$100,00 da carteira_Aqui pra você._deu um abraço no cara
Garçom:Obrigado!_saiu meio confuso
Joe:Melhorou??_deu um sorrisinho sínico e bebendo um pouco do seu wisk
Demi:Sim!_ri,e me inclinei para beija-lo_Vamos embora??_falei manhosa
Joe:Acabamos de chegar..
Demi:Eu sei mas tá chato..
Joe:Ok vamos nos despedir dos outros._se levantou pegou na minha mão e fomos até a pista de dança encontramos Nick e Miley dançando
Joe:Vamos embora_disse no ouvido de Miley porra porque não foi no Nick??
Miley:Vamos da qui a pouco._abraçou Joe e deu um beijo na bochecha dele
Demi:Tchau My_a abracei e depois abraçei Nick e sai puxando Joe para fora da boate pegamos o carro com o manobristas e fomos rumo a nossa casa.
Joe tava com a mão na minha perna alisando de leve meu corpo estremeceu com seu toque e dei graças a Deus por ele não ter percebido

Respondendo:)




Flávia:Joe sempre safado na minha fic e na sua também hahahha'
S2s2...NINA...s2S2 : hahaha eu to decedindo ainda se vai ficar Niley ou Nelena até agora vai contitinuar Niley mas nunca se sabe o futuro ;)



3 comentários:

  1. Oiii

    Eu to amando a sua fic!! posta mais.. hsauhusaha


    Ah continua NILEY!! eh muito mais bonito, please!! :D

    ResponderExcluir
  2. Ahh ja faleei que amoo sua fiic ? tipoo ella e otiima =D hmm a demz e o Joooe bando de safadenhooooo kkkk ah tiive que riir a miley e o nick sempre teem que enterrou per a dems e o joee
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poosta Loogo linda please
    BeijoosNaBunda

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk Pois é, o Joe é bem safado mesmo na minha fic. Ainda vai ficar mais kkk
    Ta perfeito *--*
    Jemi se pegando :p
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir