sexta-feira, 29 de julho de 2011

Capitulo 12


Na manhã seguinte eu acordei e não vi a as coisas da Demi no meu quarto fui até o quarto de hospede e ela também não estava lá mas vi um bilhete em cima da cama.

 “Estou na minha casa depois nós conversamos
                                              By:Demi”

ÓTIMO ELA FOI EMBORA EU SOU UM IMBECIL MESMO

--------TRIMTRIMTRMI---------
Joe:Alo
Miley:Oi Joe tudo certo pra hoje anoite?
Joe:Não sei Miley agente discutio ontem
Miley:Como assim o que você fez Joseph?
Joe:--(contei tudo)
Miley:Mas sendo assim você tem que fazer pra pedir desculpa.
Joe:Você tem razão Miley ta tudo de pé já vou começar a arrumar tudo aqui.
Miley:Beleza boa sorte
Joe:Vlw Miley beijos
---------FIMDALIGAÇÃO-----------
Desliguei o celular e comecei arrumar o jardim para noite sai para comprar comdida para o jantar depois de muito tempo já estava tudo pronto

DemiOn

Cheguei no shopping e encontrei a Miley na entrada da loja ficamos andando e compramos muitas coisas  depois de algumas horas paramos no Starbucks

Miley:Então Demi fiquei sabendo sobre você e o Joe..
Demi:Não tenho nada com o Joe.
Miley:Qual é Demi eu vi um monte de fotos suas com ele no maior love na boate dançando e se agarrando
Demi:O Joe é um idiota que ficou morrendo de ciumes só porque eu estava conversando com o Will
Miley:É realmente isso foi idiota mas vocês tem que conversar
Demi:Eu sei mas...
----TRIMTRIM----
Demi:Aloo
XxxX:Oi Demi será que dava pra gente conversar
Demi:Pode falar Joe.-disse seca
Joe:Não ,quero falar pessoalmente com você posso te buscar na casa dos seus pais hoje as 20:00 pra irmos jantar.
Demi:Tudo bem até depois

--FIMDALIGAÇÃO------------
Miley:Você não acha que foi um pouquinha fria com ele não Demi?
Demi:Não voc~e tinha que ver ontem anoite ele insinuando eu com Will
Miley:Ahh Demi ele tava com ciumes de vocês dois você falou que você dois transaram?
Demi:Falei mas...-ela me intenrromepeu
Miley:Ta tudo explicado Né Demi ele pensou que ele era o único na sua vida.
Demi:Pode ser já está tarde vamos tenho que me arrumar
Miley:Claro te deixo em casa

EuOn

As duas foram conversando até a casa da Demi se despidiram e Demi foi para seu quarto tomou seu banho e se arrumou ela estava assim

5 Minutos depois alguém bate na porta


Demi:-Gritando-deixa que eu vejo
XxXx:Olaa.-sorrindo
Demi:Oi Joseph
Joe:É pra você-entrega um buque de rosas
Demi Obrigado

Joe estava assim


Joe:Vamos?
Demi:Ok só vou pegar minha bolsa...pronto podemos ir

Demi fechou a porta de casa e foi em direção ao carro do Joe que abriu a porta para ela entrar os dois foram o caminho inteiro em silêncio parecia que nunca se encontraram na vida.(não na morte d㬬’)

Joe:Chegamos -abrindo a porta pra Demi sair
Demi:Vamos jantar na sua casa?
Joe:É eu queria fazer algo diferente.-Abrindo a porta de casa.-Vem vamos jantar  lá no jardim

DemiOn

Fomos para o jardim e estava muito lindo com uma mesa para dois com vinho tinha petalas da rosas espalhadas pelo chão e na piscina estava tudo iluminado com luz de velas realmente estava muito perfeito

Demi:UAL você fez tudo isso sosinho?-perguntei enquanto adimirava o local
Joe:Na verdade eu tive ajuda de algumas pessoas.
Demi:De quem?-perguntei olhando pra ele e erguendo uma sobrancelha
Joe:Só da Miley que te levou ao shopping da minha mãe que me ajudou com a comida e só.-falo com aquele lindo sorriso.
Demi:E isso tudo é pra que?-sorrir
Joe:Pra te pedir desculpas eu fui um idiota.-pegando na minha mão
Demi:Foi mesmo-rindo
Joe:Tá já entedemos que fui um idiota vamos jantar;sorrindo

Sentamos na mesa e começamos a comer estava muito gostoso Denise tinha um dom da cozinha mas reparei que ele tava um pouco nervoso.

Demi:Joe você ta bem parece nervoso.
Joe:Eu to ótimo só queria..-botou a mão no bolso-calma eu já volto-saiu correndo
Demi:Louco.-ri
Joe:voltei.-sorriu e colocou a cadeira do meu lado.Bom Demi eu vou começar Você não tem idéia de como eu sofri naquele dia que sua mãe chegou nos bastidores da turnê e falou que você estava internada eu fiquei péssimo  só pensava em você todo tempo conversei com sua mãe e ela concordou e em me falar tudo o que estava acontecendo com você.quando agente discutiu ontem vi que não dava pra ficar longe de você por isso que eu te pergunto.-


Ai Meu Deus o que eu fasso?Aceito ou não Meu Deus o homem da minha vida ai meu Deus eu to nervosa é melhor eu falar algo vamos Demetria fala algo.AI MEU DEUS EU NÃO SEI MAS FALAR;


Demi:Não..quer dizer sim não sim AHH Sim.-já tava chorando
Joe:-colocou o anel do meu dedo e sorriu.
Demi;-fiz o mesmo com ele.

EuOn

Joe foi se aproximando mais da Demi e se beijaram um beijo calmo cheio de paixão Demi colocou a mão na nuca do Joe e ele a puxou para seu colo ela passava suas mãos nos cabelos do Joe ele passava as mão nas cochas da Demi que fez ela se arrepiar toda

Joe:Eu tenho mais um surpresa pra você.-Levantando e pegando Demi no colo estilo noiva a morena foi beijando seu pescoço até chegarem no quarto

Joe abriu a porta e colocou Demi no chão fechando a porta enquanto a Demi estava adimirando o quarto.Estava todo arrumado com uma coxa branca e vermelho com muitas  petalas de rosas em volta do lado tinha uma foto dos dois juntos escrtito Eu Te Amo Demi.

Demi;Joe isso aqui ta muito lindo.-olhando pra ele
Joe:Fiz isso sosinho só pra nóis dois.-sorrindo
Demi:Ta tudo muito perfeito obrigado Joe.

Joe pegou Demi no colo e a colocou na cama e se deitou por cima dela beijando seu pescoço e passando a mão por cada milimetro do corpo da Demi já a mesma arranhava as costas do Joe tirando sua blusa ele ia começar tirar a roupa da Demi mas ela o impede rolando e ficando por cima se levantando

Joe:O que foi meu amor?-confuso
Demi:Vamos fazer algo diferente.-sorrisinho malicioso
Joe:Sentando se apoiando na cabeceira da cama-O que você ta pensando em fazer minha gostosinha?-malicioso
Demi:Você vai ver.-ficando de pé na cama
 Demi começa a desabotoar sua blusa sensualmente  deixando a mostra seu sutiã preto de rendinha e jogando em cima de Joe que já tava bem animadinho Demi continuou com as provocações virou de costas para ele e começou abrir sua saia deixando deslizar sobre seu corpo voltou a ficar de frente para ele chegando mais perto e se abaixando sensualmente  ficando no colo dele de frente para ele Demi ao perceber sua exitação soltou um sorrisinho

Joe:Você ta me deixando louco.-beijando seu pescoço
Demi:Muito bom saber disso-mordendo sua orelha
Joe:vamos parar logo de brincadeira.-pegou Demi e ficou por cima dela a morena não perdeu tempo  e tirou a calça dele mostrando seu JJ que já estava bem animado Demi soltou um sorrisinho Joe tirou seu sutiã e começou a beija-los  fazendo Demi soltar alguns gemidinhos no oivido do Joe deixando-o mais exitado.Joe se levantou e pegou a camisinha em cima da mesinha tirou sua cueca e colocou Demi estava deitada na cama adimirando Joe e seu JJ.

Joe:Gostou do que viu minha gostosa.-sorrindo malicioso
Demi:Com certeza meu Gostosão-indo até ele e  o beijando Joe colocou Demi deitada novamente na cama ficando em cima dela e começou a penetrar bem devargazinho Demi gemia baixinho no ouvido do Joe
Quanto mais Demi gemia mais rapido Joe penetrava até que depois de um tempo Joe cai em cima de Demi  cansado a morena o recebe com um caloroso abraço

Joe:Eu Te Amo-
Demi:Eu Também Te Amo-selinho

Joe cai para o lado da Demi e a abraça os dois acabam adormecendo  abraçados..




Nenhum comentário:

Postar um comentário