quarta-feira, 27 de julho de 2011

Capitulo 11

JoeOn
 acordei e não vi Demi do meu lado então fui no banheiro e ela estava tomando um banho

Demi:SAI DA QUI SEU TARADO.-jogando agua em mim
Joe:Demi com todo respeito desse mundo mas você ta muito gostosa
Demi:VAZA.-Ggritando

Sai do banheiro e sentei na cama quando fui ver já eram 14:00 Nossa durmimos bastante.

Demi:Boa tarde tarado.-saindo do banheiro enrrolada na toalha
Joe:Oi minha gostosinha.-fui e dei um selinho nela e entrei no banheiro

EuOn

Joe foi tomar seu banho e Demi se colocou uma blusa de Joe e sentou na cama ligando a Tv

Joe:Durmiu bem pequena?-saindo do banheiro só de bermuda
Demi:Sim sim e vooç meu gatinho?
Joe:Com você do meu lado não poderia ser melhor.-sentou do lado dela.-

Os dois ficaram assistindo tv e Demi nunca achava em canal legal mas ela ouve um canal de fofoca falndo sobre ela e Joe

ProgramaTv:Os astros teens mais amados do momento Joe Jonas e Demi Lovato foram visto saindo de uma casa noturna na madrugada de domingo será que os dois reataram o namoro?pelas fotos divulgadas parece que sim.Vamos da uma olhadinha.
Joe:O que??!!!bateram foto nossa dentro da boate.-furioso
Demi:ninguém merece.
Joe:Olha ai eles bateram foto nossa dançando do Brad dando em cima de você..
ProgramaTv:Parece que Jemi aproveitaram bastante a noite depois da festa os dois foram flgrados indo embora no carro do Joe.
Joe:Olha ai mostraram você bebendo coquetel mas ninguém falou que era sem alcool(Obs:pra quem não sabe Demi não pode beber pq é menor de idade)
Demi:-senta no colo do Joe de frente pra ele-sabia que eu adoro quando você me defende.
Joe:Só quero o melhor pra minha morena.-deram um beijo super calmo e apaixonado
Demi:E ai o que vamos fazer hoje?to nem um pouco afim de sair.-fazendo bico
Joe:-dando um selihno.-que tal agente ir pra piscina?
Demi:Mas eu não trouxe bikini Joe
Joe:fica de calcinha e sutiã só vai está eu e você
Demi:Tudo bem..
Joe:Demi posso te perguntar duas perguntas?
Demi:claro meu gatinho
Joe:Primeiro você ta namorando o Zac//?
Demi:Joe você acha se eu tivesse namorando o Zac eu teria te beijado ido numa boate com você,e durmido com você?
Joe:Verdadee e outra enquanto estavamos separados você se envolveu com lgum homem?-perguntou com medo da resposta
Demi:Como assim me envolvido?
Joe:ter feito amor,ter namorado?
Demi:Joe...-ele a enterrompe
Joe:responde Demi.
Demi:Sim.-disse bem baixinho
Joe:chocado-quem foi o filho da puta?
Demi:Will..
Joe:mas vocês tavam namorando ou foi só uma curtição?
Joe:Estavamos namorando durante 5 meses ai eu fui para clinica e pra sua informação eu não vou pra cama com qualquer um ta ouvindo.-olhando em seus olhos
Joe:-meio triste-claro que não Demi eu te conheço você só transa com alguém que você goste
Demi:ficou chatiado comigo?
Joe:Não é que eu pensava que fosse o único na sua vida.-sorrisinho sem graça
Demi:Você pode até não ter sido o único mas foi o primeiro,e o homem que eu amo.-dando um beijo no pescoço do Joe
Joe:O homem que eu amo?!Você me ama Demi.-se animando
Demi:Claro que eu amo né seu bobo.-rindo
Joe:Mas você não amava o Will?
Demi:Não Joe olha foi assim estavamos na turnê em Porto Rico vi você se agarrando com a Ashley e me deu uma raiva e como Will estava na cidade chamei ele fomos a uma boate sou muito fraca pra bebida fiquei meio bebada e quando vi acordei no dia seguinte apenas de calcinha com ele do lado só de cueca.
Joe:e porque você tava bebendo Demetria?
Demi:porque em Porto Rico eu posso beber.Olha vamo parar de falar do Will ta mó calor vamo logo pra piscina.-saiu de cima dele
Joe:sim senhora
Joe e Demi desceram e foram em direção a piscina

Demi:-sentando na beirada com suas pernas dentro da agua-Nossa a agua ta um gelo
Joe:-já dentro-Ta nada morena vem que eu te esquento
Demi:-tirou a blusa-e foi entrando bem devagazinho segurando no Joe
Joe:viu como a agua ta uma delicia.-beijando o pescoço da Demi.
Demi:To vendo nossa ficou quente derrepente
Joe:HAHAHA ta com fogo minha gostosinha
Demi:Palhaço.-jogando agua nele

E assim os dois passaram o resto da tarde em meio de amassos e  brincadeiras.

Demi:Joe eu vou indo tomar um banho
Joe:tudo bem eu já vou subir
Demi:-selinho-to indo-saiu da piscina
Joe:Voce fica linda de lingerrie e toda molhada
Demi:-mostrou a lingua e saiu.

JoeOn

Nossa como eu to feliz to de volta com a Demi e ela ta menos garotinha e muito mais mulher confesso que eu to amando essa sua nova fase mas quero oficializar isso
Tudo já sei vou ligar pra Miley

Miley:Alo
Joe:Oi miley é o Joe
Miley;Joee quanto tempo seu chato
Joe:Pois é sua chata
Miley:E ai o que manda?
Joe:queria pedir sua ajuda pra eu fazer uma surpresa pra Demi
Miley:Claro que eu ajudo mais ai o que tenho que fazer?
Joe:é facil.....-contei tudinho
Miley:Pode deixar comigo já vou começar
Joe:perfeito beijão Smile
Miley:Beijoss Jose,
********FIMDALIGAÇÃO*****
Subi para meu quarto e vi minha morena sentada falando no celular

Demi:Pode deixar que eu vou ta lar
XxXx:Tudo ta marcado beijos Demi
Demi:Beijos Miley.
********FIMDALIGAÇÃO*****
Joe:Era Miley?-me fiz de desentendido
Demi:era sim tava me chamando pra irmos ao shopping
Joe:Eu vou tomar um banho tá
Demi:Tudo bem
 Entrei no banheiro 10 minutos depois sai e vi a Demi falando novamento no celular
^*********INICIODALIGAÇÃO********

Demi:E ai quando você volta?
XxXx:Não sei talvez semana que vem to morrendo de saudades de você
Demi:Ownt também to com saudades

‘Calma Joe segura o ciumes pode ser só uma amiga’

XxXx:Demi eu tenho que ir espero te ver em breve Beijão
Demi:Também beijos Will

***************FIMDALIGAÇÃO*************
WILL?COMO ASSIM WILL  O CARA QUE ELA NAMOROU??QUE ELA FEZ AMOR??COMO ASSIM ELA TAVA COM SAUDADES DELE??

Demi:Oi meu amor-desligando o cel
Joe:Com quem você tava falando Demi?-nervoso
Demi:Com meu amigo-falando como se fosse obvio
Joe:e porque você não falou que esse seu “amigo”não era o cara que você namorou que você transou?-já estressado
Demi:Isso ia fazer diferença?
Joe:CLARO NÉ DEMETRIA.-GRITANDO
Demi:-Gritando-TA GRITNADO COMIGO PORQUE?
Joe:Você ai de 'Own to com saudades de você' ou 'Beijos Will' como você que que eu me sinta?
Demi:COMO UM IDIOTA.-levantando e indo em minha direção.Will é um grande amigo meu ele me ajudou quando você não estava lá ele me deu carinho em quanto você tava se agarrando com a Ashley agora eu vou durmir porque to cansada e não preciso ficar aqui ouvindo você insinuar essas coisas.Boa Noite
Joe:Demi olha...
Demi:-pegando suas coisas.Boa Noite Joe
Joe:Onde você vai?
Demi:Durmi em outro lugar.-saiu

AHHH  E U SOU UM IDIOTA NÃO DEVERIA FALR DESSE JEITO COM ELA EU VOU LÁ ME DESCULPAR.Desci até a sala e vi ela durmindo no sofá peguei no colo e levei para o quarto de hospede sei que ela  não queria me ver assim que acordasse dei um selinho e fui pro meu quarto e acabei adormecendo

----------------//-----------------Respondendo--------
Postei Love


Brigado amor 
O Joe é muito safado mesmo
mas eu queria um safado desse USHUS
/parey


Own brgadinho Love
que bom que está gostando <3

Um comentário: