terça-feira, 19 de julho de 2011

Capitulo 8

DemiOn

Acordei cedo por incrivel que pareça tava muito animada por uma coisa que eu ia fazer hoje fiz minha higiene diaria e fui me arrumar coloquei uma roupa séria tinha que passar maturidade não tinha ninguém em casa... ótimo todo mundo  sai logo hoje em um dia tão especial não quero ir sosinha não posso liga pro Zac porque ele ta filmando a Selena ta viajando a Miley ta na turnê.Vou ligar pro Joe.
XxXx:Alo-voz sonolenta
Demi:O Joe e te acordei
Joe:Sim
Demi:Mas já que eu te acordei vamos sair
Joe:Ahh.. Demi que horas  
Demi:Agora
Joe:Nossa tudo bem jaja passo ai pra te pegar
Demi:Sim senhor eu to esperando é muito importante
Joe:Ok beijos
Demi:Beijoos

Desligue o meu celular e fui comer alguma coisa tava morrendo de fome 15 minutos depois alquém bateu na porta fui ver quem era e lá estava ele parado lindo com aquele óculos escuros.... pronto morrendo em 5..4..3...2..

XxXx:Demi ta durmindo ainda haha
Demi:hahaha muito engraçado.-ri sem graça
Joe:você não vai mais me da um abraço..
Demi:Não acho que não
Joe:Ok então eu te dou um abraço.-ele veio e me deu auele abraço de urso
Demi:Vamos já estamos atrasados
Joe:mas a senhorita não me disse onde agente vai
Demi:Eu não te disse?Eu vou comprar uma casa AHHHHHHHH
Joe:Parabéns morena
Demi:Obrigado Joselino-eu ri
Joe:Como você soube que era eu
Demi:eu conheço sua voz mesmo quando esteja disfarada e eu amei as flores e os chocolates
Joe:Nossa não da pra fica nada quieto com você menina
Demi:pois é
Joe:Vamos?!
Demi:Sim senhor

Nos dois fomos em direção ao carro como sempre ele muito cavalheiro abriu a porta do carro pra mim fomos conversando até a primeira casa que a corretora separou para mim.

XxXx:Senhorita Demetria como você está
Demi:Olá..você deve ser a Isabela..prazer
Isabela:Sim,prazer é todo meu..e oi Joe
Joe:Oi tudo bem?
Isabela:Melhor agora rs
Demi:vamos começar logo

Essa tal de Isabela não gostei dela só falta se jogar em cima do Joe que hunf

Isabela:Bom essa é a primeira casa que separamos pra você é uma casa bem sofisticada e bem moderna também tem piscina aquecida interna e tem uma normal no exterior da casa..bom ela tem 7 suites sala de star,jantar cinema
Demi:Bem bonita a casa eu adorei ela já volto vou ver os quartos
Isabela:Então Joe como você está?-acariciando o rosto dele
Joe:bom eu to ótimo.-se afastando
Isabela:fico muito feliz por isso.
Joe:eh..

Cheguei e vi uma coisa nem um pouco agradavel Isabela em cima do MEU Joe..quer dizer em cima do Joe fiquei um pedaço la olhando .QUE PIRIQUETE ela ta com a mão na perna dele eu vou atrapalhar antes que eles tem um bebe aqui.

Demi:To atrapalhando aluma coisa
Joe:Não Demi que bobagem
Isabela:Então senhorita Demtria o que achou da casa?
Demi:Eu adorei vou ficar com ela
Isabela:Ótimo vou pegar as papelada da casa no meu carro.-sai
Joe:então Dems ta anciosa com a compra da sua primeira casa?
Demi:Sim.-disse seca
Joe:O que aconteceu porque ta assim?
Demi:Porque eu fui ver a casa e quando chego o que eu vejo?Vocês dois quase se comendo
JOE:Não fala besteira Demi.
Demi:O que foi Joe eu vi
Joe:Você está com ciúmes Dems?
Demi:Claro que não Joseph
Joe:Você ta sim
Demi:Calaboca que ela já está vindo
Isabela:Só a senrorita assaninar e já vai poder  se mudar ainda hoje
Demi:Ok-assinei aquele monte de papel.
Isabela:Prontinho.-ela me entregou a chave da casa
Demi:Obrigado queria.-sorrir sinico
Isabela:Foi um prazer Joe-abraçou ele colocando um papelizinho no bolso de trás da claça dele
E saiu.
Demi:-sussurrei-vadia
Joe:O que foi Demi?
Demi:nada nada..o que ela colocou no seu bolso
Joe:ela colocou um papel deixa eu ver ta o numero dela escrito Me liga beijos
Demi:Que cachorra ela dá em cima de você na minha frente na cara dura
Joe:Demi somos só amigos lembra?
Demi:Sim eu lembro..                     
Joe:Lembra também que foi você que preferiu assim?
Demi:Sim Joeseph
Joe:Eu acho que vou ligar pra ela-sentando no sofá
Demi:Não brinca comigo Joseph-bati na cabeça
Joe:vem cá sua marrentinha-ele me puxou fazendo eu sentar em seu colo
Demi:Eu não vou falar com você,vai ligar pra Isabela
Joe:Não eu só quero você.-ele me disse beijando meu pescoço
Demi:Joe..não..faz assim.-minha voz já falhava
Joe:Se você quiser que eu pare é só falar.-ele continuava beijando meu pescoço
Demi:.....
EuOn

Joe beijava o pescoço da morena com vontade passava a mão pela suas cochas Demi não o impediu Joe deitou no sofá e Demi ficou em cima dele             Joe já estava sem camisa e Demi também.Ele passva sua mão por todo o corpo da morena e Demi dava chupões no pescoço do Joe.Até que o celular da Demi começa tocar
Demi:Joe..meu celular
Joe:deixa tocar.-ele beijava todo seu corpo
Demi:pode ser importante.-Demi saiu de cima dele e indo atender o celular
XxXx:Demi minha filha onde você está?
Demi:Vim comprar minha casa mãe
Dianna:Mas nem me esperou
Demi:Vocês não estavam em casa então eu vim
Dianna:Você vai voltar pra casa agora
Demi:Não mãe hoje vou passar a tarde toda comprando meus moveis da casa
Dianna:Ok filha beijos
Demi:Beijoos
---------------------------//-----------------------------//--------
Joe:Onde estavamos?-abraçando a Demi
Demi:Nos arrumando pra irmos no shopping
Joe:NÃO OQUE?Mas estavamos quase
Demi:Joe..-abraçou ele-não ia rolar
Joe:Ok é assim então você só me exita depois sai fora
Demi:Quem sabe mais tarde.-beijou seu pescoço e foi colocar sua blusa
Joe:Opa ai eu gosto.-ele sorriu
Demi:Vem vamos nos arrumar isso é se você quiser ir
Joe:Você acha que eu vou deixar você ai sosinha com esse corpo ai sosinha
Demi:Qual é o problema?
Joe:Como se você não soubesse
Demi:Aff..vamos loggo
Joe:Mas antes eu queria um beijo seu

Demi foi até ele e deu um selinho

Joe:Não eu quero um beijo descente.-Ele a puxou e deu um beijo durante 5 minutos
Demi:-sem folego.Vem vamos logo

Os dois foram até o carro e foi em direção ao Shpping.Joe foi durante todo o percusso tentou colocar a mão na cocha da Demi ela não deixava até ela ceder.Um tempo depois eles chegam no shopping

2 comentários:

  1. PERFEITO!
    Posta loogo *-*
    Beijos diva ~

    OBS: To com pouco tempo, por isso ficou pequeno .-.

    ResponderExcluir
  2. TA MUITO PERFECT DIVA *-*
    JOEY SAFADINHO KKKK
    TA LINDO DEMAIS
    POSTA LOGO DIVA ~-~

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir