quinta-feira, 7 de julho de 2011

Capitulo 4

XxXxX:Acorda Joe!
Joe:-sonolento-O que você quer Frankie?

Frankie:Acorda falta 20 minutos para minha festa.
Joe:Ok eu vou tomar uma banho e já vou me arrumar.
Frankie:Tudo bem eu vou descer para receber os convidados
Joe:Ta bom.

Joe ficou mais um tempo deitado e depois resolver ir tomar um banho e se arrumar.

EuOf-DemiOn

Meu Deus do céu eu não vou...ai eu vou sim não vou mas a Denise vai ficar desapontada.

Demi-Of-EuOn

Demi resolver ir 19:55 foi direto tomar uma ducha rápida e  pegou um roupa que já estava pronta em cima da cama.. depois de 20 minutos Demi já estava pronta pediu carona para seu pai  pois seu  carro estava consetando e foi em direção a mansão Jonas
10Minutos depois..

DiingDoong(campainha)

XxXx:Oiii....DEMI-Um ser minusculo pulou no colo da Demi
Demi:Oi Meu bebe lindo.-Solta o Frankie
Frankie:Que isso Demi eu sou um homem agora.-Fechando a porta e pegando na mão da Demi
Demi:Ok meu homenzinho.-apertando a bochecha do pequeno  
Frankie:Deixa disso vem logo Demi todo mundo já chegou.


Frankie sai puxando Demi até o salão de festas e realmente todos já haviam chegado só estava faltando Demi.


Denise:-Vendo Demi de longe gritou)Demi querida.
Demi:Oi Denise como está?
Denise:abraçando-a)Estou ótima mas e você como está?
Demi:Tá tudo ótimo
Demi:Que bom Demi,olha pode ficar a vontade eu vou ali pegar uma bebida
Demi:Tudo bem obrigado


Demi se sentou em uma cadeira e começou a conversar com Dani em quanto isso Frankie subiu para o quarto de Joe e foi ver o motivo da demora do irmão.Quando entrou no quarto encontrou Joe já arrumado deitado na cama.


Frankie:Vem logo Joe todo mundo já está ai.
Joe:Todo mundo quem o tio jonh,a tia beth?(sendo irônico)
Frankie:Também..tá nossas primas a Dani o Kevin..a Demi..
Joe:QUEM?(PULOU DA CAMA COM PRESSA)
Frankie:A Demi ela ta lá em baixo conversando com a Dani.
Joe:Eu to descendo


Joe desceu com pressa e foi até o salão e encontrou Demi que parecia estar bem longe bebendo um suco.Logo que Demi olhou para a entrada e viu Joe parado.Ele acenou para a morena que deu apenas um sorriso fraco e deixou seu suco cair.


Demi:Droga não acredito nisso.(se levantando e tentando limpar o vestido)
Joe:Vem eu te ajudo.(puxando a Demi pelo braço nem dando tempo pra ele responder)

Enquanto isso Denise,Dani Kevin e Nick observavam de longe.


Kevin:Que isso Joe não perdeu tempo(apontando para onde Joe e Demi estavam entrando em casa de mãos dadas)
Nick:Nem me diga
Dani:Joe é rapido ta  pensando o que?(garagalhando)


Enquanto isso com Jemi no quarto do Joe.


Demi:Meu Deus como eu sou anta derrubei tudo no meu vestido e em em cima de mim também(andando de um lado pro outro)
Joe:(não consegue para de rir)Não tá tão ruim assim.
Demi:Para de rir Joseph(indo em direção ao  Joe e batendo nele até que ela cai em cima dele na cama)
Joe:Viu você me sujou inteiro (rindo)
Demi:Bem feito(rindo também)


Os dois ficam se encarando até que Demi percebe que está em cima do Joe e levanta rapidamente corando.


Joe:Bom..eh Demi olha você pode tomar banho depois eu vou Ok?Preciso conversar com você-disse sério
Demi:Ok me empresta uma toalha?
Joe:Claro aqui está.(Entrega a toalha a Demi e a morena entra no banheiro_


EuOf-JoeOn




Demi foi tomar banho e eu estava deitado na minha cama esperando a Demi sair do banheiro estava pensando em o que falar com ela,mas ai resolvi deixar acontecer naturalmente.


Vi Demi sair do banheiro apenas de toalha e quase babei 


Joe:Bom eu vou tomar banho-disse mudando o olhar
Demi:Ok.


Entrei no banheiro e vi o vestido da Demi no chão todo manchado e sorrir comigo mesmo,tirei minha blusa ai me lembrei que tinha esquecido a toalha,voltei no quarto e vi a Demi com uma perna em cima da cama secando seu corpo ela estava só de lingerie .Meu Deus o que seria aquilo :O
Quando ela percebeu que eu estava ali ela se enrolou rapidamente na toalha.


Demi:Joseph  o que você ta fazendo?(irritada)
Joe:E.e.e.e.euu éh desculpa Demi vim pegar minha toalha
Demi:rapido(demi já tava corada)


Peguei minha toalha e entrei rapido no banheiro tomando meu banho rapidinho e sai só com uma bermuda e vi ela mordendo seu lábio inferior.Sorrir comigo mesmo.


Joe:Então senhorita Demetria seu vestido está lá no chão todo manchado.(me sentei do lado dela na cama)
Demi:Pode jogar fora ta tudo manchado(ela fez aquele biquinho lindo)
Joe:Só você mesmo..
Demi:Humm..Joe..eu vou ficar de toalha é isso mesmo?
Joe:é verdade deixa eu ver..(fui até o armario e peguei a maior blusa que encontrei e dei para ela)
Demi:Obrigado(ela foi até o banheiro mas não fecho a porta e deu para ver tudo no espelho ela se vestiu e depois voltou e sentou do meu lado)
Demi:Então o que você queria conversar??
Joe:Sobre nós Demi.(disse me virando pra ela)
Demi:não temos nada joe.(se irritando)
Joe:Sim Demi temos sim aquele dia na turnê e...
Demi:Para Joe aquela noite foi um deslize..
Joe:Ok Demi vou fingir que acredito.
Demi:Arhg eu vou embora(ela disse se levantando)
Joe:Você tem certeza que vai sair assim com um monte de gente la fora?
Demi:AHHHHHH(ela grita com raiva)


Vi ela indo até a varando e e colocando seus braços na grade realmente aquela cena tava linda olhando aqui de trás SUHSU.fui até ela e a abrasei por trás.E ficamos assim pos alguns tempo.


XxXxX:O que ta acontecendo aqui?




Continua...


3 comentários:

  1. OMGOMG, você postooou *------------------*
    Que cap lindo. Quer dizer, sua fic é linda, néh?!
    E aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. que PERFEITO JEMI <3'. LOVE LOVE LOVE <3'
    Está lindo, fofo, demais, maravilhoso, divino. E AMEI muito <3'
    Posta logo, flor, porque você já fez eu esperar um mês, agora tem que ser rápido néh?! ~brinks.~ Posta, antes qe eu morra. ~ok, exagerei~
    Joe aproveitando...kasopaksoa, mas posta logo, ok?
    Está PERFEITO.
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  2. Joezinho safadinho rsrs !
    Posta Logo ta ?
    Não me deixe morer aqui não hem ?

    ResponderExcluir