sábado, 6 de agosto de 2011

Capitulo 13


JoeOn

Na manhã seguinte acordei  e Demi não estava no meu lado quando vejo ela está saindo do meu closet  vestindo apenas uma camiseta minha.Olha ai eu to falando que essa mulher que me matar

Demi:Bom dia meu amor.-mandou um beijo no ar pra mim
Joe:Nossa depois de tudo que passamos ontem um beijinho no ar é a única coisa que eu ganho?-fiz uma carinha fofa
Demi:Ownt tadinho só um minuto meu gostosinho.
-----------TRIMTRIM--------------------------
Demi;Alo..
XxXx:Senhorita Lovato já estamos na sua casa pra instalar todos os móveis amanhã mesmo a senhorita pode ser mudar.
Demi:Obrigado viu Ricardo tchau-desligou o cel
Joe:Quem é Ricardo Demi?
Demi:-vindo até mim sentando no meu colo-Sabia que você é muito ciumento?!
Joe:Sabia mas só to cuidando do que é meu.-sorrir
Demi:Eu sou sua é?-erguendo uma sobrancelha
Joe:Só minha só eu posso te tocar,te beijar...
Demi:Então senhor ciumento Ricardo é o homem que eu contratei para arrumar a minha casa e a amanhã eu vou poder me mudar-saltitando
Joe:Mas já?você vai ficar na quela casa sosinha?-falei meio triste
Demi:Claro que não o lindo,fofo gostoso do meu namorado vai ficar lá para eu poder a me acostumar.
Joe:Com muito prazer.-beijei ela  e minha mão foi automaticamente  para bunda dela
Demi:Você é muito tarado senhor Joseph.-
Joe:Eu??mas não fui eu que fiz stip-teaser ontem né dona Demetria.-beijei o pescoço dela
Demi:Eu tomei um pouco de vinho.-corando
Joe:Você ta com vergonha de mim depois de tudo que você fez ontem.-ri
Demi:Para seu imbecil.-ela começou a me dar um monte de tapas.-vai se vestir você ta pelado
Joe:Você não reclamou disso ontem.-rindo
Demi: vai colocar uma bermuda-saindo de cima de mim

DemiOn

Eu levantei e peguei uma cueca e uma bermuda e joguei para ele

Joe:Eu não to nem um pouco afim da sair.-me abraçando por trás
Demi:Também não mas depois eu tenho que ir lá em casa pegar as minhas coisa
Joe:É mais agora vamos comer porque a senhorita precisa se alimetar.-me colocou em suas costas e fomos descendo até a cozinha e me colocando em cima do balcão da cozinha
Joe:Então o que a senhorita gostaria de comer?-abrindo a geladeira
Demi:O que o chef sugerere?-ri
Joe:Bom hum..anh...que tal agente pedir comida?
Demi:Eu acho uma boa idéia já que você na cozinha não vai sair nada de bom.
Joe:Então porque a senhorita não faz/?-ficando na minha frente
Demi:-abraçaei ele pelo pescoço-Porque eu sou visita fofinho.
Joe:Sei sei..que tal comda italiana?
Demi:Por mim tudo bem.-peguei o telefone-Alo oi eu gostaria de pedir o almoço de hoje?
Atendente:Sim sim hoje é macarrão peni com molho branco e camarão(ADORO ignorem).
Demi:Perfeito eu vou querer dois.
Atendente:Ok qual vai ser o endereço
Demi:Rua XxXxXxXxXxxX numero 48
Atendente:Ótimo já estamos providenciando vai dar 95,00 dollares
Demi:Tudo bem obrigado.-desliguei  o telefone
Joe:Já pediu minha gostosinha
Demi:Sim senhor já está vindo

Passaram 15 minutos e a campanhia  tocou graças a Deus to morrendo de fome

JoeOn

A campanhia tocou e Demi foi atender a porta e eu fiquei sentado no sofá vendo ela abrir a porta o entregador só faltou babar em cima da comida olhando descaradamente para as pernas da  Demi já que ela estava com uma camiseta minha e um shortinho curto que imbecil.Me levantei rapidamente e fique atrás dela

Joe:Olá-disse seco
Ed(entregador)-Oi-simpatico
Demi:Então quanto foi?-olhando de cara feia para mim
Joe:O que foi.?-me fiz de desentendido
Demi:Nada.-sorriu falsamente
Ed:São 95,00 dollares.-sorriu olhando pra Demi
Demi:Tudo bem Joe cade sua carteira?
Joe:Eu vou pegar.-sair praticamente correndo..Prontinho-dei uma nota de 100,00 dollares -pode ficar com o troco-ia fechando a porta
Ed:Me desculpa incomodar mas  é que  meu irmão caçula é muito seu fan Demi ele disse que vai casar com você-rindo-será que você não podia da um autógrafo pra ele.
Demi:Claro como é o nome dele?
Ed:Gabriel...nossa muito obrigado Demi tchau muito prazer até mais.saindo
Demi:Tchau manda um beijo pro Gabriel
Joe:-sussurrei-Já vai tarde.-fechei a porta
Demi:Muito bonito senhor Joseph.-com tom de autoridade
Joe:O que eu fiz.-colocando a comida na mesa
Demi:Tava vendo a hora de você voar em cima do garoto.-cruzando os braços
Joe:Ahh qual é Demi o cara tava dando em cima de você e olhando para suas pernas descaradamente.-cheguei perto dela e a segurei pela cintura

Demi:Você é muto ciumento quando namoravamos pela primeira vez vocÊ não era assim eu era bem mais ciumenta do que você.-virando o rosto
Joe:Porque eu era um idiota e não via mulher maravilhosa que eu tinha do meu lado-sorri de lado
Demi:Ownn porque você faz isso?
Joe:Isso o que?-desetendido
Demi:Eu fico brava com você ai você chega com esse sorrisnho e falando essa coisas fofas.-fazendo carinha de mal
Joe:é meu charme-mechi o cabelo
Demi:E sua modestidade também-rindo-vem vamos comer porque depois vamos lá em casa pra pegar minhas coisas e depois ir na nova pra eu ver o Ricardo
Joe:Que história é essa Demetria.-bravo
Demi:-morrendo de rir –Joe você  é muito ciumento vem vamos comer logo

Comemos toda a comida e realmente estava muito gostosa depois nos arrumamos e fomos até a casa dela para pegar suas coisas 

2 comentários:

  1. Amor você ganhou um selinho no meu blog parabens sua história é perfeita

    - http://jemiforever-fics.blogspot.com/

    bjbs ;*

    ResponderExcluir
  2. nova aki

    adorei sua fic...posta logo!!!!

    bjo

    ResponderExcluir