quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Capitulo 5



demi:Papy que saudades-o abraçando
eddie:eu também minha princesa
demi:cade a minha mãe?
eddie?ta andando por ai já já vocês se encontram
demi:ótimo..papy esse é o Joe Jonas filho de
Paul e Denise Jonas é o novo advogado da empreza
joe:prazer em reve-lo senhor Lovato-estedendo a mão
eddie:-apertando suua mão-quando eu te vi você tinha 13..14 anor
joe?-riu-pois é faz tempo
eddie?é..eu vou ser bem direto vocês já transaram?
Joe corou na hora
demi?PAI-repreendendo-ele não é meu namorado
eddie:Graças a Deus nada contra você Joe mas qero minha princesinha pura
demi tava mais vermelha do que um tomate
joe-segurando o riso-Pode deixar senhor eu a protejo
eddie:muito bom rapaz confio em você,bom nos vemos depois-sai
joe não aguentou e caiu na gargalhada
demi-confusa-O que foi?
joe:seu pai quer que você continuei pura-rindo
demi:-corando-mas eu sou
joe:-rindo-muit.....-ficou sério-você é?
demi:sou por que?-erguendo uma sobrancelha
joe:-sem graça-Oirque você é a muler mais linda que eu conheço tem um monte de cara que daria tudo por você..
demi:digamos que eu estou esperando o cara perfeito-sorrindo olhando pro nada-
joe:ual agora você me supreendeu-sorriu que nem um pateta
demi:e isso é bom?-fitando-o
joe:sim..muito bom-sorriu

Com Eddie

dianna:a Demi já chegou querido?
eddie:Sim ela ta acompanhada com aquele rapaz filho da Denise e do Paul Jonas sabe?!
dianna:O QUE?-nervosa
eddie:o que foi dianna?-confuso
Dianna:Eddie você lembra..(contou tudo que aconteceu)
Eddie:O que mas eu mato aquele garoto agora.-se levantando
dianna:calam vamos deixar que as coisas aconteça naturalmente eu acho que ele nem se reconheceram
tudo:tudo bem-mais calmo
dianna:eu vou prucura a Demi-saindo
eddie:eu vou ficar por aqui mesmo

dianna sai em proucura de sua filha e a encontra sentada com Joe a braçando e falando algo em seu ouvido que a fazia ri muito e foi até eles

Dianna:Oi meu bebe-sorrindo
demi:mãe-se çevantando e a abraçando forte.-que saudade e como vão lá em Paris?
dianna?muito bem meu amor-sorrindo-Olá Joseph
joe:senhora Lovato como vai?-simpático
dianna:ótima você mudou muito.-o olhando
joe:pois é-envergonhado
dianna:espero que seus atos também.
joe:eh-meio sem graça
dianna:Bom minha filha já voi indo depois nóis conversa-sai

DemiOn

Minha mãe saiu e eu fique ali com Joe estavamos sentado em um sofá com uma mesinha eu tava pra ticamente colada com ele enquanto ele passava seu braço na minha costa fazendo carinho na minha cintura

demi:Ve se não bebe como ontem-ri
joe:Obrigado pelo aviso-irônico
demi:de nada-sorri vitoriosa-Aff ninguém merece
joe:Oque?-olhando pros lados
demi:Trace vindo bem ali-apontei discrtamente
joe:Mas eu pensi que ele seria o garçom não convidado-confuso
demi:Joe..trace não é garçom o pai dele é dono daquela rede de restaurante e aquilo foi um castigo
joe:Entendi
demi:Agora disfarça que ele ta vindo-olhei pro outro lado
Trace:Oi Demi você ta muito bonita.-sorriu
Demi:eh obrigado Trace-falei sem jeito
Joe:Cara porque você não vai da em cima de alguém que não tenha namorado-se levantando
Trace:qual é Demi você ta mesma com esse playboy?-cara de indignado
Demi:to sim Trace qual é o problema-me levantei e abraçei Joe
XXxX:-chegando por trás-Vocês estão juntos?
Demi:-suspirei”Fudeu são meus pais”virei pra trás e dei um sorriso falço-Olá mãe e pai
Dianna:Vocês estão juntos-brava
Demi:-nervosa-Não mãe é que..
Trace:você mentiu pra mim-cruzando os braços
Demi:NÃO.estamos melhor do que nunca né amor-abraçei Joe
Dianna:Então você mentiu pra nós?-estressada
Demi:Não eu não menti pra ninguém ta legal!-estressei
Joe:Olha Trace vaza da qui que ninguém te chamou aqui.-calmo
Trace:Não! eu não vou sair.-desafiando Joe
Joe:Ahh vai sair sim.-pegou Trace pela gola da blusa e o empurrou que saiu andando e reclamando
Eddie:Pode começar a expliacar Demetria.-cruzando os braços
Demi:-sorri nervoso-então né papaizinho lindo..vamos pra um lugar mais revezado-nóis quatros subimos para o quarto da corbetura já falei que gosto de cobertura??então eu adoro corbetura
Eddie:-fechando a porta-Sem essa falem logo tudo
Demi:Pai o Trace sabe o filho do Bob..então ele vive dando em cima de mim ai o Joe falou que era meu namorado pra ver se ele para de me encher.-falei super rapido enquanto meus pais me olhavam com um olhar de desconfiança
Joe:É verdade senhor e senhora Lovato eu e Demi somos apenas amigos ai eu tentei despistar o Trace-suando de nervoso
Eddie:Calma rapaz eu confio na minha filha e você,esse Trace não é muito flor que se cheire-sorriu
Dianna:É verdade e Joe tente ficar mais calmo-eu ri abafado-ta suando bom já vamos descendo-saindo
Demi:-me virando pro Joe-:Meus pais tão certo você tem que ficar mais calmo-ri
Joe;Nossa fiquei nervoso agora-sentando na cama tirando seu paletó e abrindo um pouco sua camisa
Demi:éh eu acho que deu pra perceber.-ri dele
Joe:-rindo irônicamente-queria ve se fosse você tentando explicar para seu chefe que você não tá –fez aspas-pegando a filha dele
Demi:mas você é advogado tem que ser safo.-rindo
Joe:Não quando é esse assunto-indo até mim
Demi:e qual seria?-o encarando
Joe:sou ótimo em colocar pessoas na cadeia-colocou seu braço na minha cintura
Demi:isso pode ser util-ri  me soltei de seus braços e sai do quarto
Fiquei no corredor esperando o elevador e dois minutos depois Joe saiu já pronto
Joe:Obrigado por me esperar-orônico
Demi:Sabia que ironia não é seu ponto forte.-entrando no elevado
Joe:-apertando o botão-Pois é to sabendo
Demi:Eu quero ir embora logo minha cabeça vai explodir-me encostei no Joe
Joe:Também to muito afim de ir embora.-colocou os braço a redor da minha cintura
Demi:Eu vou me despedir dos meus pais porque eles vão hoje mesmo pra Paris-fiz careta
Joe:Tudo bem senhorita-saimos do elevador e fomos em direção aos meus pais
Demi:gente eu já to indo minha cabeça vai explodir-fiz manha
Eddie:mas já filha?
Demi:pois é desculpe pai
Eddie:tudo bem meu amor dorme bem da qui um mês quero ver você lá em Milão para a inauguração da nova empreza.-sorriu
Demi:Pode deixar..
Eddie:e você também Joe-estendendo a mão para Joe
Joe:-apertando sua mão-Pode deixar senhor Lovato
Dianna:Tchau minha  filha se cuide.-beijou minha testa
Demi:Tchau mãe.-a abraçei
Dianna:Foi um prazer reve-lo Joe-o abraçando
Joe:Digo o mesmo senhora Lovato-sorriu
Demi:Bom já vamos indo tchau gente boa viagem.-saimos e fomos para  fora Joe chamou o manobrista que em 5 minutos já trouxe o carro eu não tava com dor de cabeça era só uma pequena desculpa pra vimos embora.30 minutos chegamos em casa Joe estacionou e subimos até o apartamento.


Um comentário:

  1. OMG...o que aconteceu no passado com JOE e DEMI??

    super curiosa...posta logo...

    fic perfeita...

    bjo...

    ResponderExcluir