sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Capitulo 6

Divulgação

PARA TUDO VOCÊS PRECISAM SEGUIR LER COMENTAR E TUDO NO  BLOG DA FLAVIA PORQUE NÃO É UM BLOG É  O BLOG muito perfeito mas cuidado vicia *-*


http://jemifan-stories.blogspot.com/


Capitulo 6 



JoeOn


Demi estava super bem desconfiei de sua dor de cabeça mas deixa queto chegamos 
em casa e ainda era  22:00 tava sem sono subi pro quarto tomei um banho troquei de roupa
 e desci e quando vi Demi já tnha feito o mesmo ela tava sentada no sofá e fui sentei do lado dela.


Joe:Oi-sorri
Demi:Oi-sorriu fraco
joe:Ei o que aconteceu?- coloquei meus braços em volta de seu pescoço 
demi:-se virando pra mim-Não é nada é so que ver meus pais hoje me lembrei de algo que não queria nunca mais lembrar
joe:O que foi morena?-fiz carinho em seu cabelo
demi:Foi que..-pensando-Não é nada era briguinda de criança não se preucupe-sorriu
joe:Tem certeza que você ta bem?-fitando-a
demi:Tenho..Olha ta cedo porque não assistimos um filme?-pegando o controle
Joe:Tudo bem.-Colocamos no todo mundo em pânico 4 era uma filme de comédia 
mas a Demi tava morrendo de medo USHUSH só ela mesmo mas enfim..no meio do filme 
começou a chover bem forte mesmo parecia que ia cair o mundo mas eu até gostei 
adoro durmi com chuva logo depois o filme acabou
Joe:Bom Demi eu vou durmi.
demi:Eu também.-subimos
joe:Boa noite-beijei o topo da sua cabeça
demi:Boa noite-sorriu


Fui até meu quarto tirei munha blusa e deitei na cama fique um tempo sem 
consegui durmi olhando para chuva que caia lá fora mas depois de 10 minutos 
cai no sono e acordei com alguém me sacundindo


Joe-sonolento-Huhn??..Demi o que foi?? aconteceu alguma coisa?-sentei na cama
demi:Não... sabe o que é Joe eu tenho medo de tempestade.-sorriu envergonhada
joe:-ri-Tudo bem Demi..Você quer durmi aqui comigo??
demi:-acenou positivamente-
joe:Vem aqui.-dei espaço em baixo do cobertor
demi:obrigadinho-veio até mim e se enfiou de baixo do coberto.
Joe:-ri,me deitei e me cobri também.
demi:to morrendo de frio-se tremendo toda
joe:Também tá com esse shortinho-passei a mão na perna dela
demi:tira mão dai seu safado-bateu no meu braço.
joe:Aii você me agrediu eu posso te processar moçinha-ri
demi:aé.. e qual seria minha pena?-erguendo uma sombrancelha
joe:Que mesmo que eu te fale?-ri maliciosamente
demi:-entedeu-Eu acho melhor não-riu
Joe:vem vamos durmi-a puxei pra perto de mim
demi:-me abraçou-Boa noite
joe:-beijei o topo de sua cabeça-Boa noite morena


DemiOn


No dia seguinte acordei com um peso sobre mim e quando vi era o braço do 
Joe nós durmimos de conchinha??nossa nos mechemos muito USHUS mas ta tão bom 
aqui que vou continuar fingir que to durmindo ele que acorde hoje é domingo mesmo
.fechei meus olhos de novo e senti algo me puxando que tarado era o Joe me colandoo
 mais em seu corpo..será que ele ta acordado ou é sonambulo??me virei pra ele e o vi me olhando


demi:-me ajeitando cama-Bom dia-sorri
joe:bom dia-sorriu
demi:durmi bem?
joe:claro com uma mulher dessa do meu lado quem não durmiria bem?-sorriu de lado
demi;hunhum sei...-ri-to afim de fazer nada hoje.-liguei a tv
joe:por mim eu fico aqui o dia inteiro do seu lado-me abraçou mais forte
demi:Joe você ta me matando sufocada-falei fingindo me sufocar
joe:desculpa deixa eu ver se isso melhora-começou a beijar meu pescoço 
demi:-me arrepiei toda-
joe:-se afastou-Olha olha eu caso arrepiou na senhorita Lovato-riu
demi:-corei-Claro que não seu chato
joe:Não e o que é isso?-apontou pro meu braço que ainda tava arrepiado
demi:Um braço-falei com se fosse obvio
joe:Ahh jura??o que ele faz?-cara de interessado
demi:vem aqui que eu te mostro-o chamei com o dedo
joe:Opa comigo mesmo-animainho e se sentou na cama encostado ca cabeçeira
demi:-fiquei de joelho do seu lado-Olha isso pode fazer isso-passei minha mão pelo seu abdomem e fui descendo até chegar no seu "amiguinho" fiquei com minha mão bem proxima dele
joe:Ai meu Deus Demi-nervoso
demi:mas também pode fazer isso-alisei seu braço e dei um biliscão
joe:Aii perdi o clima.-carinha triste
demi:Onw qie dó-carinha fofa


E assim passamos o mês em meio de bincadeiras todo mundo pensavamos que eramos namorados
mas olhando por um lado ajimos como namorado saiamos sempre juntos,moravamos juntos sempre 
andavamos de  mão dadas e tal mas ele é só meu amigo..po inquanto ushu


JoeOn


1 mês já se passou to muito estressado no trabalho por dois motivos o processo que em empreza ta fazendo e pelo Zac que fica dando em cima dela descaradamente...hoje é quinta  e eu to sentado aqui na sala super concentrado jogando meu video-game amanhã iamos para Milão na inauguração da nova empreza Demi tava lá em cima arrumando suas malas e resolvi vim jogar um pouquinho..cada dia que passa eu gosto mais dela
e ela ta brincando com fogo e sabe disso..andando com shortinho super curto,minisaia e tal mas vamos
pra Milão amanhã vai que as coisas mudam.


Demi:-descendo-Já arrumou suas coisas Joe?
joe:-nem tirei o olho do jogo-Já
demi:Já sabe que vai vestir?-sentando do meu lado
joe:já-concentrado 
demi:da pra olhar pra mim quando eu tiver falando com você?-irritada
joe:-desliguei o video game com força-PUTA QUE PARIU O QUE FOI DEMI?-gritei
demi:-com os olhos cheio de lagrimas-não precisa falar assim comigo-subindo correndo
joe:'palmas pra mim ótimo agora ela ta com raiva de mim isso Joe você foi um tremendo idiota'-Droga


Subi as escadas e fui até seu quarto e bati na porta


Joe:-batendo na porta-Demi me desculpa eu fui um idiota
demi:-gritando-Não quero falar com você
joe:Demi vem aqui vamos conversar direito
demi:-abrindo a porta-O que foi?-seus olhos tavam vermelhos ela ta chorando 
joe:Desculpa morena não foi por mal-olhei nos olhos dela
demi:só isso?Tchau-ia fechando a porta mais eu coloquei meu pé na frente e entrei
joe:Não vou sair até você me desculpar-sentei na cama
demi:Ta eu desculpo agora sai-apontando pra porta
joe:eu te coneço e sei que você não me descupou ainda
demi:desculpei sim-virando de costa
joe:então vem aqui-puxei ela pela cintura e coloquei no meu colo
demi:.....-olhando pra parede
joe:hey me desculpa-virei seu rosto delicadamente 
demi:Não gosto de quem grita comigo-desviando o olhar
joe:eu sei..Demi olha pra mim-falei manhoso
demi:olhando nos meus olhos-
joe:me desculpa tá-fazendo carinho no seu cabelo
demi:tá eu te desculpo-sorriu fraco
joe:desculpou mesmo?-sorri de lado
demi:não gosto de ficar brigada com você-colocou seu braço na minha nuca fazendo carinho
joe:também não Dems-sorri-o que você queria falar lá em baixo?
demi:verdade-se levantando-qual vestido você prefere pra que eu use na festa??esse-apontando-ou esse?
joe:deixa eu ver..-fui até o vestido e medi o comprimento
demi:-confusa-Oque você ta fazendo?
joe:Vendo qual  é o menos curto.-analisando o vestido
demi:Qual é o problema se for muito curto?-me encarou
joe:Qual é Demi eu já tenho que te proteger dos marmanjos de NY e também vou ter que te proteger do Europeus.é muito trabalho
demi:ah Joe deixa de ser chato e eu já sei que vestido eu vou só te perguntei pra saber se você tinha bom gosto-rindo
joe:I ai eu tenho bom gosto.-chegando perto dela
demi:Não sei talvez-riu
joe:Que horas é o voo amanha/?-sentei no sofazinho do quarto dela
demi:cedo porque a festa já é amanhã a noite acho que vamos sair 4 horas da manhã
joe:Fudeu-saindo
demi:Hey o qeu foi-segurou meu braço
joe:Então né Demi eu não arrumei minhas coisas ainda-sorri sem graça
demi:-revirou os olhos-Aff Joe vai eu vou te ajudar
joe:Sim senhora vamos.-fomos até meu quarto eu praticamente fiquei sentado o tempo todo ela que tavafazendo minha mala uhs
demi:Joe você não vai levar nada de banho?-olhando pra mala
joe:pra que?-mechendo no celular
demi:Joe josésinho o hotel que vamos tem uma das miores piscinas do mundo-colocando um calça de banho na mala
joe:então tá desculpa ai-fui até ela..eu acho que já tem bastante coisa ai dentro
demi:to morta-se jogando na cama
joe:Nem me fale-deitei de cara no cochão a abraçando pela cintura.-hoje o trabalho me matou to todo tenso
demi:Own-alisou meu cabelo-Quer massagem?
joe:-acenei positivamente ela se senou na minha bunda ushu e começou a faze massagem nas minhas costas nossa que mãos magicas 
demi:Da pra ver que você ta tenso-beijou meu ombro
joe:Morena você tem uma mão mágica-ri
demi:-sorriu-Chega de massagem por hoje-se levantou e continuou em cima de mim em pé na cama me virei.-VocÊ tá muito sexy vista assim-ri
demi:palhaço-saiu da cama-vai se arrumar pra dormi porque da qui a pouco tamo saindo já são 22:00
joe:Dorme aqui comigo-fiz biquinho
demi:me de um ótimo motivo;;-parada na porta
joe:Olha você vai se arrumar e vem aqui agente dorme e acoradamos juntos porque acorda com deu despertador ninguém merece-fiz careta
demi:Qual é o problema com o Bruno Mars cantando.-me encarado
Joe:eh..eh..A Demi dorme aqui-fiz a carinha mais fofa que consegui
demi:Tudo bem eu vou tomar meu banho e você coloca sua mala e a minha lá em baixo pode ser?-saindo
joe:tudo bem-me levantei peguei minha mala e coloquei na sala e depois fui até o quarto de Demi e fiz o mesmo e fui tomar meu banho


DemiOn


Fui pro meu quarto tomei meu banho me arrumei tava com um shortinho de malha  e coloquei uma blusinha curta prendi meu cabelo e fui até o quarto do Joe ele ainda tava no banho me deitei na cama e fique lendo revista que tinha ali do lado


Joe:-saindo do banheiro só de toalha-Oi Demi..minha nossa você me matar menina-me olhando
demi:O que foi?-lendo a revista
joe:Não é nada não..-indo em direção ao armario e pegando uma bermuda
demi;Você vai se trocar aqui?-olhando pra ele
joe:Qual é o problema?-desentendido tirou a toalha mas ele tava de cueca colocou a bermuda e deitou no meu lado
demi:Vamos dormi que amanhã vamos acorda cedo-coloquei a revista no criado mudo e apaguei a luz senti Joe chegando perto de mim e me abraçando sorri e fechei os olhos mas tava completamete sem sono já Joe capotou rapidamente derrepente ele omeça passar a mão  alisando minha perna e bundaquando vi ele tava sonhando tive que me segurar pra não rir depois ele parou e consegui durmi.. 


-respondendo---


Flávia De nada amor
Adoro seu blog é muito lindo e os Hots são perfeitos ><


S2s2...NINA...s2S2

Own brigadinha amor mais pra frente você vai dscobrir o que aconteceu com os Dois haha

Um comentário:

  1. Joe safadinhu viu, ate sonhando...hsuahuahs

    vou espera pra ver entao linda...

    amando sua fic!!!

    bjaum

    ResponderExcluir