sábado, 3 de setembro de 2011

Capitulo 13

xXx;Oi eu sou o Caio..Caio Castro-sorriu
Miley:Oi eu sou Miley e essa é minha prima Demi.-apontou pra mim
Demi:Oláá prazer em conhece lo-timida
Caio:O prazer é todo meu.-sorriu maliciosamente e me secou de cima a baixo.
Liam:E ai Caio o que veio fazer aqui?-percebeu o clima
Caio:Meu pai veio em uma conferência chata de um empresa .. e eu fiquei sabendo que era no Caribe e vim-sorriu de lado
Miley:Pois é a empreza é do pai da Demi.-abraçou Liam
Caio:Legal..então Demi tem namorado?
Demi:eh eh ha..tenho.-sorri amarelo
Caio:Como é o nome dele?-me fitou
Demi:O nome dele??-engoli seco
Miley:Joe esse é o nome do namorando dela não é Demi?!-me fitou
Demi:Ah é claro o meu Joe.-sorri
Caio:Não tem problema eu não tenho ciúmes-piscou pra mim
Demi:-sem graça-Ehh Miley eu já vou subir tenho que me arrumar pro almoço.
Miley:-percebeu-Verdade também tenho vamos Liam?
Liam:Vamos até mais Caio.-fez um toque com ele e saimos
Caio:-gritou-Foi um prazer Demi.
Demi;-virei e dei u sorrisinho amarelo-
No elevador..
Miley:ACho que ele gostou de você-rindo
Demi:Sem graça ele só faltou me comer com os olhos-indignada
Liam:Liga não ele é galinha assim mesmo.-riu
Miley:-O elevador abriu-Chegamos vamos Liam-sairam
Liam:Agente se ver lá em baixo Demi-entraram no quarto e eu continuei no elevador meu quarto era no andar de cima,cheguei tomei um banho e me arrumei estava assim
JoeOn

Cheguei no resort depois de 5 horas de voo fui até a recepção ver qual era o meu quarto peguei o cartão(chave) e fui ao elevador tava mó distraído quando um casal entra

XxX:Com licensa...-olhou pra mim-Joe?
Joe:-ergui minha cabeça pra ver quem era-Miley o que faz aqui?-perguntei
Miley:O que você faz aqui?-confusa
Joe:Eu trabalho na empreza-falei como se fosse obvio
Liam:E ai cara beleza/?-fez um toque comigo
Joe:De boa cara e Oi pra você também Miley.-ri
Miley:desculpa-soriu-Oi José.!
Joe:É Joe Miley-revirei os olhos-Bom eu fico por aqui-sai
Liam:Vejo você lá no almoço!-apertou o botão do elevador
Joe:Firmeza.até mais-entrei no quarto e tomei um banho já estava meio atrasado para o almoço 20 minutos desci até o restaurante e encontrei Liam Miley em uma mesa e uma mulher sentada de costa que não deu pra reconhecer..ótimo não serviram o almoço ainda fui falar com um amigo da empreza acho melhor não me sentar com eles nem conheço aquela mulher depois eu me viro por ai to morrendo de fome se depender como até no chão.


DemiOn

Tinha me arrumado e desci comprimentei meus pais e sentei em uma mesa esperando o Liam e My até que vejo eles e aceno sorrindo ele vieram até mim e se sentaram

Demi:O que foi Miley parece que viu um fantasma?-brinquei
Miley:Não mas quase..-apreensiva
Demi:Hunh??-com uma cara de 'WTF?'
Miley:Eu vou ser bem direta...-suspirou-Joeestáaqui-falou rapido
Demi:entendi nada-ri
Liam:Aff My deixa que eu falo Demi o Joe está aqui.-calmo
Demi:O que??-nervosa
Miley:Verdade Dems agente se encontrou no elevador e já chegou que eu vi ele entrando no restaurante.-proucurando
Liam:Ele está ali.-apontou para um homem com um copo na mão falando com umas mulheres
Demi:Era só o que me faltava.-olhando pra ele morrendo de ciumes
Miley:Você sabe que não pode evitar ele pra sempre.-olhando o cardapio
Demi:Ele sabe que eu estou aqui?-perguntei ainda olhando pra ele
Miley:Acho que não.-concentrada no cardapio
Liam:Mas já vai descobri ele esta vindo pra cá-apontou
Demi:Merda-virei o rosto para o outro lado-Dá tempo de fugir ainda?-sem olhar pra trás
Liam:Não...Ei Joe.-se levantou e o comprimentou 
Joe:Oi Liam e Miley-me arrepiei toda  a ouvir sua voz
Miley:Oi José-se levantou e o abraçou
Joe:-riu-Joe Miley é Joe..e você quem é?-se referindo a mim
Miley:-me chutou de baixo da mesa criei coragem e o olhei-
Joe:De..Dem..Demi?-gaguejou
Demi:Oi Joseph-falei seca 'Meu Deus ele tá mais lindo e gostoso do que já era'
Joe:Bom eu vou indoo.-meio atordoado
Liam:Senta aqui com agente.-simpático
Joe-olhou pra mim-Eu acho melhor não!agente se esbarra por ai..-saiu quase correndo
Demi:Ahhhh ele tinha que aperecer logo agora??por que Senhor me diz o porque?(<<MUITO EU SUHSUH/ignorem)-olhando pro teto
Miley:Enloqueceu Demi-rindo
Demi:Ele tá lindo..e gostosoo.-fazendo drama
Miley:Você vai superar..-riu-Vamos almoçar

Almoçamos em meio de palhaçada mas minha cabeça tava longe eu olhava para todos os lados mas não o encontrava acho que ele foi almoçar em outro lugar.

Demi:Eu vou tomar um sorvete no quiosque lá na piscina tudo bem?-me levantando
Miley:Vai lá quando nós acabar de comer agente vai lá.-sorriu
Demi:Combinado.-Sai do restaurante e fui até a o quiosque perto da piscina pedir um sorvete e sentei nos banquinhos do balcão.
XxX:-chegando por trás-Oi Linda
Demi-me virei assustada-Ah..Oi Caio.-sorri amarelo-
Caio:Está sosinha linda?-passou a mão na minha bunda-

JoeOn

Não acredito que eu vi a Demi a minha morena ela parecia be chateada comigo e eu não a culpu fui um idiota ela tá muito linda eu pensando que era impossivel fui comer nas mesas que tinha em volta da piscina a vista era linda da piscina e da praia particular co resort com aquele  mar azuzinho do Caribe tava distraido até que vi a Demi pedindo um sorvete na soveteria que tinha lá fora criei coragem e fui andando em direção a ela até que vejo um cara alto com óculos escuros chegando até ela fiqueium pouco mais atrás mas dava pra ouvir toda a conversa....derrepente ele começa a passar a mão na bunda dela..Que merda é essa agora já era..fui até eles e cheguei em um ótimo momento..

DemiOn 

XxX::Não ela tá com o namorado agora cai fora.-nervoso
Demi:Joe?!-suspresa
Joe:Sou eu morena-me deu um selinho-acabei de chegar
Caio:Quem é você o playboy?-perguntou para Joe com um certo desdém 
Joe:Sou o namorado dela entendeu imbecil?ou quer que eu 
desenhe?-perguntou sarcastico
Demi:-eu tava olhando a cena com uma cara de o que tá acontecendo aqui ?-
Caio:Aff¬¬' Nos vemos depois linda -deu um beijo longo no canto da minha boca até que vejo Joe o puxando pela gola da blusa
Joe:Vaza,ela é minha.-me abraçou pela cintura
Caio:Vamos ver então.-riu e saiu
Demi:Obrigado-sorri timidamente 
Joe:Por nada.-sorriu-Podemos conversar?
Demi:Claro pode falar.-tomando meu sorvete
Joe:-olhou pros lados-Pode ser em outro lugar?-me olhando
Demi:Ok vamos no meu quarto.-fomos até meu quarto em um silêncio pertubador eu abri a porta e Joe fechou.-Pode começar.-sentei no sofá
Joe:Ehh como anda sua vida?-atrapalhado
Demi:Estou só trabalhando praticamente-dei os omros
Joe:Namorando??-perguntou com um certo receio
Demi:Sim e você?-vi sua espressão mudar rapidamente.
Joe:Não eu tava mas e ai ta namorando com quem.?-sorri ao ver seu ciumes
Demi:Zac lembra dele?-perguntei observando sua espressão
Joe:Zac ah tá...-foi até a varanda
Demi:-fui atrás dele-Ok porque você fez aquilo?
Joe:Fiz Oque?-confuso
Demi:Falar que me ama e no outro dia desaparecer do mapa e só aparecer 1 ano depois?-com os olhos cheios de lágrimas
Joe:Eu sei que mandei mal mas tente me enteder.-vindo até mim com os olhos ameçando a chorar
Demi:Eu tentaria mas nem sei o motivo..-já estava chorando 
Joe:-limpou minhas lagrimas com a mão-Não foi porque eu quis isso te garanto
Demi:Então foi porque?Me conte Joe..por favor-pedi 
Joe:Demi você me ama?-perguntou olhando em meus olhos me fazendo ficar meia tonta
Demi:E..euu te Amo Joe.-olhei pro chão
Joe:-ergueu minha cabeça com o dedo-Então por favor não me fassa te falar o porque..Eu Te Amo e o que eu mais queria era ficar perto de você.-beijou minha testa
Demi:Tudo bem Joe...-dei um sorrisinho
Joe:Não tá brava comigo?-perguntou
Demi:Claro né Joe você some por 1 ano..-suspirei-mas da pra eu curti o mometo-sorri
Joe:Eu tava com saudades de você-sentou no sofá e me pediu para que sentasse no colo dele e foi o que fiz
Demi:Também estava com saudades.-passei a mão pelo seu cabelo
Joe:Você tá mais linda ainda e eu pensando que era impossivel.-deu aquele sorriso que me faz delirar
Demi:Obrigado.-corei
Joe:-olhou no relógio-Ainda é cedo entãao que ir na piscina?
Demi:Claro eu só vou colocar o bikini.-me levantei e entrei no quarto 
Joe:Espero aqui.-sorriu 
Demi:Tudo bem-peguei o bikini e entrei no banheiro me troquei e vi Joe no mesmo lugar.-Vamos?
Joe:Claro só vou passa no meu quarto e pegar um calção-se levantando e vindo até mim-Tá linda Morena-sorriu
Demi:-me derreti inteira-Awn obrigado vem vamos logo.-fomos até o quarto do Joe que por  pura coisa do destino fica no meu andar que o meu ele colocou um calçao preto e uma regata branca decemos e fomos pra piscina tinha quase ninguém lá tirei meu vestido e deitei na cadeira Joe tirou o blusa e se sentou do meu lado que tanquinho mais perfeito.

JoeOn

Assim que Demi tirou o vestido não consegui nem piscar os olhos as curvas dela estava mais acentuada tava menos menina e mais mulher oque complica o meu lado de ser apenas 'amigo' dela.

Demi:Eu vou chamar a My e o Liam pra vim tá?-pegando o celular
Joe:-acordei do meu transe-Claro vai ser legal.-sorri-Eu vou dar um mergulho você vem?
Demi:Agora não vou ficar por aqui mesmo.-sorriu-
Joe:Tudo bem-pulei na piscina e fiquei nadando um pouco depois parei pra descançar e  vi Demi se levantando e um monte de marmanjo olhando pra ela eu mereço¬¬'.. ela sentou na borda da piscina com as pernas dentro da agua. fui nadando até ela e fiquei apoiado em suas pernas.-Sabia que você fica com esse bikini minusculo todos os homens vão ficar te olhando??-a encarei
Demi:Nossa que chato.-riu
Joe:Chato mesmo-fingi estar bravo
Demi:Não tenho culpa nasci assim-jogou o cabelo pra trás
Joe:A senhora é muito engraçadinha sabia-fiz cosquinha em seu pé
Demi:-rindo muito- PARA JOE
Joe:É..não-continuei fazendo 
Demi:-caiu na piscina -Viu o que você seu chato.-fez biquinho ,se segurando na borda-Joe não sou uma boa nadadora
Joe:-ri-Vem aqui.-a abraçei pela cintura e ela entrelaçou as pernas na minha cintura e ficamos assim um bom tempo conversando sobre esse 1 ano que ficamos separados..

XxXx:Own Que bunitinho.-batendo palmas


------------------------RESPONDENDO-----
S2s2...NINA...s2S2

Valeu Lovee

DJonato 


UHSUSH HAHAH Me inspiro na Miley ushs


Júllia

UHSUSHUS Pois é amor eu gosto de deixar o povo cuirioso sou bixá má haha

2 comentários:

  1. cap perfeito sempre...OMG OMG OMG

    espero q seja a miley né...

    q bom q eles se encontraram...lindo demais...

    to com tantas curiosidades sobre a fic...vc gosta de deixar a gnt curiosa né...sua fic é perfeita

    bjo

    ResponderExcluir
  2. OOOWN JEMI , CAIO NEM IMAGINEI MESMO O.O HAHAAHH '

    ResponderExcluir