quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo 21

Shane:-abriu a porta-Pai!.-pulou no colo dele
Joe:Oi Shane.-sorri e beijei sua bochecha.-Cade a mamãe?
Shane:Tá se arrumando.-fez careta e eu ri
Demi:Já cheguei seus chatos.-descendo as escadas
Joe:Ual você tá linda.-olhei pra Demi que estava pegando sua bolsa no sofá
Shane:Concordo pai.-olhando pra mãe na nossa frente
Demi:Own vocês também estão lindos.-deu um selinho no Shane e beijou minha bochecha
Joe:Vamos?-abri a porta



Demi:Sim sim.-saiu na minha frente e eu fui logo atrás com Shane no colo descemos até a garagem entramos no meu carro e ela foi me guiando até a escola chegamos eu estacionei peguei Shane no colo e fomos até o local da festa.
Diretora:Ola senhorita Demetria.-a comprimentou-Oi Shane-acenou
Shane:Ola-sorriu 
Diretora:E você quem é?-olhando para mim
Shane:É MEU PAI.-falou animado
Demi:Ele é o Joseph pai do Shane.-olhou pra mim
Diretora:Prazer Joseph-sorriu simpaticamente
Joe:Prazer é meu.-repeti o gesto
Diretora:Bom venha comigo vou levar vocês até a mesa.-saiu andando e nós fomos atrás até o salão da festa nos guiou até a mesa
Diretora:Bom fiquem a vontade.-sorriu e saiu
Shane:Eu vou brincar.-desceu do meu colo e saiu correndo
Joe:-Sentei na cadeira e Demi sentou do meu lado-
Demi:-olhando pros lados como se tivesse proucurando alguém-
Joe:O que foi Demi tá proucurando alguém?-confuso
Demi:To a Vaca-sem da muita importancia
Joe:Hunh?-sem enteder nada
Demi:Ahhh Joe a Ashley ela me odeia e eu também não sou muito fan dela.-fez careta
Joe:Aiai.-ri e olhei em direção ao Shane.-Esse é meu garoto.-sorri
Demi:O que?-seguindo meu olhar
Joe:Olha ali o Shane cheio de meninas em volta.-falei todo orgulhoso
Demi:Aii meu bebe sai de perto dessas mocréias.-fazendo drama
Joe:-indignado-O que é isso prefere que seja homens?
Demi:Aff Joe.-revirou os olhos
XxXx:Ola Demeria.-uma mulher na nossa frente com um sorriso falso no rosto
Demi:Oi Ashley.-sorriu falso
Ashley:Você quem é?-se apoiou na mesa olhando pra mim
Joe:Eu s...-me interrompeu
Demi:Ele é o Joseph,porque tá interessada?-se levantou
Ashley:Me poupe Demetria mas que ele é um pecado isso é..-piscou pra mim e saiu rindo vitoriosamente 
Demi:Vaca!.-sentou estressada na cadeira
Joe:-rindo e olhando pra ela-
Demi:O que foi?-estressada
Joe:Você fica muito sexy estressada.-pisquei pra ela
Demi:Seu sem graça..-dexou escapar uma gargalhada
Shane:Mamãe segura meu boné que ta atrapalhando.-ofegante de tanto correr
Demi:Depois bebe.. senta aqui que o almoço já vai ser servido.-colocou Shane sentando no seu colo
Shane:Tá mãe.-bufou e cruzou os braços emburrado
...................
4 dias depois..

Joe:Demi Demi eu tenho uma coisa pra te mostrar.-com um envelope escondido atrás das costas.
Demi:O que Joe fala logo homem de Deus.-tentando ver o que eu tava escondido
Joe:Agora Shane se chama oficialmente Shane Lovato Jonas.-sorri e mostrei a certidão a ela
Demi:AHHHHH .-gritou e pulou em cima de mim
Joe:Hey calma morena.-ri e coloquei ela no chão
Demi:Own isso é perfeito.-olhando o papael
Joe:É mesmo mas cade o Shane?-sentei no sofá
Demi:Tá na escola.-sentou do meu lado-.Vai vim jantar com agente?-olhou pra mim
Joe:Não eu to indo pra LA da qui a pouco eu trabalho lá mas vou pedir tranfêrencia para cá não quero me afastar do Shane e nem de você.-coloquei uma mecha do cabelo dela atrás da orelha
Demi:humm você volta quando?-sorriu envergonhada 
Joe:Amanhã mesmo....-sorri.-To com saudades de você.
Demi:Mas agente tá se vendo todo os dias.-riu
Joe:Não é desse sentido que eu estou falando...quero poder te chamar de minha,quero poder te beijar,te tocar ,eu quero você.- me aproximei dela
Demi:Joee eu n.....-eu a interrompi
Joe:Eu sei desculpa tenho que ir.´-sai de lá quase correndo...

DemiOn

Não acredito que Joe estava se declarando pra mim e eu não consegui dizer nada mas também ele saiu na pressa nem deu tempo de eu nem raciocinar direito.Mas a Miley só resolve viajar quando eu preciso de um conselho mas já sei o que vou fazer amanhã ele que me espere.
------------RESPONDENDO 
S2s2...NINA...s2S2 :Que bom que gostou :D
Emanuela:Own Tanks Love <3
Flávia:UHSUSHSUH Coloquei o Shane igual meu priminho 

4 comentários:

  1. cap perfeito sempre...

    posta logo...

    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh que lindos os três juntos na festa ^^ e o shane que coisa mais linda Ouw't da ate vontade de apertar UAHSUHA
    O cap ta incrível cada um que eu leio tenho mais vontade de ler o proximo.....isso é NÃO DEMORE PRA POSTAR VOU MORRER DE ANSIEDADE kk

    Posta Logo !!!!!!!!!!!!!!!
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  3. AHHHH TA LINDOOO owwnn**

    Amei essa relação dos dois como esta agora, esta perfeita!! hahahaha
    Posta logooo

    ResponderExcluir
  4. a e adorei o seu priminho é um fofo *-*
    heheehheheh

    ResponderExcluir