terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 24

JoeOn

Depois de sair da casa da Demi fui direto pro meu hotel tomei um banho rapido me trooquei,peguei umas roupas e enfiei dentro de uma bolsa qualquer  fui em direção ao apartamento da Minha morena cheguei lá e entrei direto
Shane:Aleluia pai.-veio até mim e pulou no meu colo
Joe:Nossa Demorei tanto assim?-ri e fui em direção a Demi com Shane no colo
Demi:Não!seu filho que é um dramatico.-riu e me deu um selinho
Joe:Você tá linda.-cheguei mais perto dela
Demi:-ela se afastou e sussurrou-'Agora Não'
Joe:-ri-Bom vamos?-perguntei pro Shane animado
Shane:Vamos!--gritou rindo
Demi:-riu-Vamos logo.-me empurrou com Shane no colo até fora do apartamento logo em seguida saiu fechando a porta entramos no elevador e fomos até a garagem entramos no meu carro e fomos até o restaurante "Trattoria De'Porgatto'' almoçamos tudo na paz no meio de tantas brincadeiras depois passamos a tarde inteirinha no parque brincando eu e Shane jogando bola e Demi sentada com uma cara de tédio super destraída,passamos a tarde intera ali nos divertindo.
-----------------------
2 meses depois...

DemiOn

2 meses da volta do Joe estou muito satisfeita com a minha vida,tenho um filho lindo,o Joe comigo me deixa muito feliz,Meus pais não tem idéia que ele voltou e também não sabemos como contar para eles e tem mais uma coisa que está martelando na minha cabeça que é o fato de eu e o Joe e ele nem me pediu em namoro será que ele não qur nada sério comigo??Nunca conversamos sobre isso mas também não vou falar nada vai parecer uma oferecida desesperada vou esperar ele se toca sosinho,a única pessoa com que que eu me abrir sobre esse assunto foi a Miley que falou para eu ter calma ele pode tá me fazendo uma surpresa mas  duvido muito depois de tato tempo assim...

Joe:Oi morena.-me deu um selinho e sentou do meu lado
Demi:Oi..-não tive o trabalho de olhar pra ele
Joe;O que aconteceu?-me fitou
Demi:Nada.-dei os ombros ainda olhando para a televisão
Joe:Eu sei que aconteceu algo me conte meu amor!-implorou acariciando minha nuca
Demi:Não tem nada Joseph!-olhando fixamente para a televisão
Joe:E por que você tá com essa carinha?-puxou delicadamente meu rosto para que eu olhasse para ele
Demi:-o encarei-Descubra sosinho.-mas logo depois voltei minha atencção naquilo que já estava fazendo antes de Joe chegar
Joe:Me de uma dica foi algo que fiz?-puxou com a mão delicadamente meu rosto para que eu pudesse olhar pra ele
Demi:-perdida no seu olhar.-Eu vou dormi Boa noite!-apesar de ser apenas 21:00 subi para meu quarto,fechei a porta e fui tomar um banho relaxante de banheira..

JoeOn

Ué o que fiz?Hoje de manha tava tudo bem ai eu fui trabalhar e quando voltei tava tudo bem,fui tomar meu banho e quando voltei ela tava desse jeito o que eu fiz?Como assim o que eu fiz?!Eu não fiz nada tava no banheiro,'Aff cala boca Joseph'será que ela tá de TPM???Não não quando ela ta de TPM ela não fica assim só fica super chorona.
Fiquei no sofá olhando pro nada tntando recapitular tudo que eu pude ter feito de errado mas não achei nada..sou um ótimo pai,um ótimo namorado...hey será que é isso não pedi na formalmente mas também não sabia que ela fazia questão disso mas já que ela quer,minha morena vai ter e do melhor geito possivel já tenho atém em mente o que farei...Subi atéo quarto da minha morena entrei sem bater e dei de cara com ela saindo apenas enrrolada por uma toalha não pude deixar de aprecia-la mesmo depois de tantas vezes ter visto seu corpo nu não conseguia me acostumar parecia que cada vez era a primeira...olhei para ela de cima a baixo mordendo meu lábio inferior quando subi meu olhar até seus olhos ela tava com uma expressão de irritada,com os braços cruzados e batendo um pé no chão como forma de irritação
Joe:Oi Demi melhoru?-cheguei perto dela e abraçei pela cintura
Demi:Uhum_soltou-se do meu abraço e entrou no seu imenso closer logo depois ela sai com um vestido que mais parecia uma blusa de tão curto e mais uma vez não consegui desviar o olhar ela deitou-se encostada na cabeçeira da cama,lendo uma revista de moda eu apenas observava todo os movimentos que fazia parado no mesmo lugar sentei do seu lado pensando que fosse resolver algo mas ela nem sequer parou de ler sua revista,com um rápido ato tirei a revista de suas mãos e joguei no chão do lado da cama ela não falou nada apenas cruzou os braços olhando fixo pra parede ri comigo mesmo pela carinha que fazia quando estava irritava ela ficava com um biquinho muito fofo,me inclinei e lhe dei um selinho rápido que como anteriormente nada fez dei mais um selhinho só que dessa vez mais demorado,e continuou imóvel,fiquei sentado do seu lado novamente e passei minha mão pela sua perna,depois subi para a barria até chegar aos seios por dentro do vestido senti que ela se contorceu um pouco de deu um gemido abafado quando minha mão chegou aos seus seios dei um sorrinho e continuei massageando mas ela se mostrava forte contra minhas caricias.desisti e me deitei do seu lado olhando paara o teto em silêncio

DemiOn

Nossa agora provei que sou forte posso saber de qualquer segredo seje o mais sigiloso e se eu  for torturada para contar mesmo assim não iria dizer ,resisti aos encantos de Joseph quer tortura mais forte do que isso?Percebi que ele deitou do meu lado indignado por não te conseguido me seduzir sorri com aquilo e resolvi por meu plano em ação.Utilizei minha visão perfiérica para saber se Joe estava com os olhos fechado assim percebi coloquei meu plano na pratica
Pousei suavemente minha mão no seu membro por cima da sua bermuda,ele deu um sorrisinho malicioso mas continuou com os olhos fechados,passei minha mão pelo seu abdomem nú arranhando de leve com minhas unhas ele se contorceu um pouco,subi em cima dele colocando uma perna de cada lado do seu corpo passei minha lingua pelo seu tanquinho perfeito,senti seu membro se enrrigecer de baixo do meu corpo o que fez me arrepiar da cabeça aos pés mas não podia perder meu foco.Beijei todo seu pescoço até deichar algumas marcas vermelhas eu prendia suas mãos na cama,ele tentava soltar mas não conseguia dei um selinho rapido nele e depois beijei cada centimetro do seu rosto soltei seus braços e deslizei minhas mãos pelo seu abdome e ele ficou muito exitado mas do que imaginava que poderia ao sentir um arrepio subiu pela minha espinha, meu corpo amoleceu Joseph pareceu sentir isso e se aproveitou rolando na cama e ficando por cima de mim o que dificurá muito meu plano mas eu sou forte e vou conseguir conclui-lo.Quando sentir  as mãos de Joe chegar até minha calcinha deixei ele aproveitar um pouco ele acariciou minha intimadade com carinho e senti deslizando minha calcinha para baixo quando chegou no joelho o empurrei para o lado,puxei minha calcinha de volta e ele ficou me olhando com uma cara confusa
Demi:Não to afim hoje.Boa noite-dei um selinho nele e me virei pro outro lado e ele continuava imovel eu segurei o riso fiquei olhando pra parede e ouvi Joe bufa e se jogar na cama,fiquei meio com dó mas eu tinha que ser dura 10 minutos depois senti Joseph me envolver pela cintura eu sorri com o ato dele e peguei em sua mão e entrelaçei nossos dedos,durmimos assim abraçados..

Dia seguinte...

Gente linda meu desculpe pela demora mas não deu mesmo para eu por antes,não vai dar pra eu responder o comentário já to indo por curso de inglês.Mas amo todas vocês <3
BeijjosBeijos


Love'All

4 comentários:

  1. OMG...
    Demi muito má...fiquei com pena do joe...shuahsuahs

    cap perfeito...posta logo

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Owwnnntt *-*
    A Demi que má... hahahahahahah, Esse é o poder das mulheres... isso ai
    Perfeitooo, postaa maisss

    ResponderExcluir
  3. Mas essa Demi á malvada mesmo! kkk
    Foi deixar o pobre coitado na vontade.
    Posta logo!!
    Quero saber o que ele está planeando!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Coomoo OO jOOOE naoo peediuu ella em namooroo loogoo ? Elle diivaa e pediir em casamentoo kkkkkkkkkk õ a demii e mtoo má kkkkkkkkkkkkk fica provocandoooo o Joosé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Teenhoo q concordaa cooom a demii ela teem quee fiicar com tediooo rs quuee graçaa tem joogar boola moço kkkkkkk
    Pooostah Loogooo
    #BeijoOOsNaBunda##

    ResponderExcluir