sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capitulo 12


Avisinho


Então povoo lindo tá meio dificil de eu ficar postando mas sempre que der eu posto blz mas é so durante essas 2 semanas...e vou voltar a postar com muitos comentários ou seja 3 hahahahah e quando chegar nos 30 seguidores vou postar uma mini fic



CAPITULO V
JoeOn

1 ano se passou desde da quele dia nunca mais tive noticias dela o que e deicha muito triste mas os pais dela querem assim o que eu posso fazer??Estava namorando a Kim ela é uma ótima pessoa me entende o que é bom mas mesmo assim não parava de pensar na minha morena ,sei que tenho que tirar ela da minha cabeça mas simplesmente não consigo ela tem algo que me atrai nela.Nesse exato momento estou no avião indo para o Caribe vai ter uma conferência da empresa lá acho que a Demi não vai ela odeia isso só vai mesmo quando é inauguração de uma nova empreza ou uma festa eu como advogado não posso nem pensar em faltar ¬¬' finalmente daqui alguns minutinhos vou estar no Caribe um tempo só pra mim.11 horas eu chego

DemiOn

Então 1 ano sem Joseph Jonas na minha vida no começo foi muito dificil mas consegui as vezes fico com o Zac não quero nada sério mas mesmo assim ele vive me pertubando mesmo falando que entre a gente NUNCA irá acontecer algo sério. Estou no aeroporto esperando chamarem meu voo estou indo para o Caribe para uma conferência da Empreza nunca vou para essas coisas mas como o Zac ia ficar me pertubando resolvi ir finalmente algo para me distrair nesse 1 ano eu mal saio de casa só estou trabalhando nunca mais tive noticias dele sei nem onde mora,nem onde trabalha sei nem se tá vivo.mas fazer o que ele que quis assim.Acho melhor eu embarcar já anunciaram 10 horas eu estou no Caribe vou passas 1 semana me divertindo com minha prima Miley que a essa hora já deve estar lá.

2 Horinhas depois eu estou chegando no Resort de Luxo no Caribe meu pai mando um elicoptero para ir me buscar assim que cheguei no resort vi minha prima com o Liam indo para a piscina

Demi:-gritei-MILEY!
Miley:Oi Dems como você está.-vindo até mim e me abraçando
Demi:To ótima oi Liam.-o abraçei
Liam:Oi pequena.-beijou minha testa
Miley:Eai Demi vamos pra piscina?-animada
Demi:Claro vão indo só vou colocar as malas no quarto e colocar um bikini e encontro vocês lá.pode ser?
Miley:Claro meu amor.Vamos Liam.-saiu puxando ele
 Fui até meu quarto deixei as malas coloquei um bikini e um vestidinho por cima e fui a piscina assim que chego vejo Miley deitada na esteira e Liam no bar fui até ela e sentei do seu lado

Demi:Oii Miley.-animada
Miley:Eai mulher já viu o tanto de gatinho que tem aqui?-piscou pra mim e riu
Demi:-ri-Eu acho que você tem namorado senhorita Miley então deixa de ser safada.-rindo
Miley:Olhar não mata.-riu
Demi:Ok nisso eu tenho que concordar.-olhando pra piscina
Miley:Demi olha aquele gatinho de óculos escuro que acabou de chegar.-tirando os óculos pra ver melhor
Demi:-animadinha-Cade cade?
Miley:Ali menina de bermuda preta sem camisa.-apontando discretamente
Demi:Nossa gatinho heim?!?!.-ri maliosamente
Miley:E ele conhece o Liam.-apontando pros dois se comprimentando
Demi:Verdade My.-olhando
Miley:Vamos lá comprimantar o amiguinho do meu amor.-se levantou e olhou pra mim.-Tira o vestido-ordenou
Demi:Aff'-me levantei e tirei o vestido-satisfeita?
Miley:Muito!-sorriu vitoriosa-Olha que corpão Demi se eu fosse homem te comia.-riu
Demi:Só você My.-revirei os olhos
Miley:Vem vamos logo.-me puxando até o Liam e o amigo dele.-Oi Meu amor.-deu um selinho no Liam e você é??-se referindo ao homem do lado do Liam.

XxXx:Eu sou o...
---------------------------------------------------
Respondendo

S2s2...NINA...s2S2

O que será que vai acontecer uhushsu suspense

3 comentários:

  1. OMG, OMG, OMG

    quem é o amigo do Lian...posta logo...

    bjo

    cap perfeito forever

    ResponderExcluir
  2. É O JOSÉÉ´? OMG TEM QUE SER KKKKKK'

    miley : olha que corpão demi se fosse homem te comia - HAHAH '

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAHHH!! OMG! COMO VC PARA JUSTO NESSA PARTE?? Eu vou te bater menina, eu ja sou MUUUUITOOO curiosa, e vc ainda faz um negocio desses? Quem é o amigo do Liam? É o Joe? Tomara que sim! POOOOSTAAAA LOOOOGOOOOO!!! Bjo!
    By: Júlia

    ResponderExcluir