Hey Sexy Ladies..eu queria pedir desculpa por que eu estava incomunicável,estava sem notebook, sem celular, sem tablet sem porra nenhuma meu pai quase cancelou minha viajem de
Formatura pra Cancun por que eu fiz uma merda pequenina :(
Tipo eu quase entrei em coma alcoólico tive que ir pro hospital pra tomar glicose então meus pais ficaram putos da vida!não bebam pelo amor de deus!bebam com moderação!
Vou tentar postar o mais rápido possível:*
sábado, 24 de maio de 2014
terça-feira, 29 de abril de 2014
Capítulo 1
A preparação do casamento foi toda preparada por Demi ela cuidou de todos os detalhes e marcou a data do casamento nas férias de julho assim teria tempo para se dedicar mais a preparação e para ter uma linda viajem com seu marido já que os dois estariam de férias.
A igreja estava toda efeitada com rosas brancas e rosas,os convidados já estavam todos sentados nos grandes bancos.Joseph estava nervoso no altar conversando com Nick e Kevin que eram seus padrinhos.Eles escolheram 6 casais de padrinhos.Liam e Miley,Kevin e Danielle e Nick e Selena sua namorada eram os padrinhos do Joe.Os padrinhos da Demi eram Mila e Ashton,Marisa e Jared e Dallas e Mike.
Nick:Joseph calma! — Pediu para o irmão que mordia o lábio freneticamente,a cada segundo olhava para a porta.
Joe:Eu to ficando doido! — Revelou coçando a nuca.
Liam:É você esta! — Afirmou fazendo os outros rirem.
Joe ia rebater mas a marcha nubicial começou a tocar,os padrinhos se arrumaram nos lugares e Joseph se petrificou olhando para a porta,todos ficaram em pé para recepcionar a noiva.
A primeira pessoinha que ele viu foi Suri,ela vinha caminhando sorrindo jogando as pételas rosas pelo tapete vermelho,o vestidinho branco todo rendada a deixava igual um anjo,a trança de lado moldava seu rosto perfeitamente,Joe sorriu para a filha e levou seu olhar para a mulher atras dela.Sua mulher.
Demi caminhava olhando para ele com os olhos muito bem realçados pela maquiagem,ela vinha de braço dado com Eddie que se forçava para não derrubar nenhuma lágrima,o vestido branco todo rendado de mangas delicadas moldava seu corpo perfeitamente o discreto decote a deixava mais elegante.As unhas vermelhas dava contraste com o vestido branco.
Joe que trajava um fino smooking preto desceu os três lances de escada para pegar sua noiva.
Eddie deu um beijo no topo da cabeça da filha e apertou a mão de Joseph com confiança,ele sorriu para o sogro e pegou na mão da Demi dando um beijo em sua mão, ele a ajudou a subir as escadas e ficaram em frente ao padre.
A cerimônia foi se passando, os noivos sempre trocavam olhares apaixonados,agora um estava de frente para o outro,estava na hora da troca de votos,a igreja tinha microfone externo então eles não precisavam ficar segurando um.
Demi tinha feito e re-feito seus votos mais de um milhão de vezes ela nunca estava satisfeita com as palavras que tinha para descrever o que sentia por ele.Respirando fundo ela começou a dizer.
Demi:Joseph..nesse exato momento eu esterei abrindo o meu coração e transformando um sentimento intenso que eu sinto por você em palavras.Sabe suas manias que eu sempre reclamo? — Perguntou e ele assentiu levemente com um sorriso. — Então...eu as amo,eu as amos simplesmente porquê elas são suas,e tudo que vem de você eu amo.É algo que chega até doer,todos os dias eu conto as horas para você chegar do escritório,você sempre me beija e me elogia e isso me deixa mais apaixonada por você cada vez mais,quando você viaja apenas Deus sabe a saudades que eu sinto de ti.Eu quero me comprometer a você Joseph,estou aqui para prometer a você tudo aquilo que eu posso lhe oferecer.Eu te prometo ser sua amiga,ser sua companheira ser sua amante,eu prometo que todas as vezes que você chegar estressado do trabalho eu estarei lá para ficar junto a ti e te fazer esquecer tudo de ruim e fazer você pensar apenas na gente. — Sua voz começou a falhar e as lágrimas cairem pelo rosto. — Eu sempre ouvi os outros falarem que "ama até os defeitos de seus companheiros" eu nunca entendi isso até conhecer a você,eu amo você e amo seus defeitos cada um deles.Provavelmente as coisas que eu estou falando aqui esteja sem nexo. — Riu levemente entre as lágrimas fazendo todos da igreja rirem e até o padre que mesmo com inúmeros casamentos já realizados sempre se emocionava. — Mas é algo inexplicável,eu apenas o amo Joseph e irei te amar além do meu último suspiro. — Finalizou seu voto com o rosto inundado pelas lágrimas,Joe sorriu e beijo a mão da sua noiva.
Joe:Minha doce Demi...eu lembro o dia em que nos conhecemos, lembro da primeira vez que saímos juntos.Você me encantou e encanta cada vez mais todos os dias,eu lembro que um dia eu falei que você era perfeita e você disse que esta longe da perfeição eu discordei de você e discordei novamente quando eu a vi entrando por essa porta,você sabe o quanto faz bem pra mim?Você foi o anjo que veio para mim!Eu quero te agradecer por ser minha companheira,por me entender quando eu preciso viajar,eu sou louco por você Demi.. — Ele engoliu seco emocionado e coçou a nuca. — Eu to nervoso. — Justificou sua pausa fazendo todos riem principalmente Demi. — Eu me apaixonei por você pela primeira vez quando a vi naquela sala de aula,desde ai venho me apaixonando cada dia mais,quando você me da esse sorriso meu mundo para.Hoje é um dia que eu vou guardar pelo resto da minha vida,eu quero que nossos filhos vejam esse dia quero que vejam como a mãe deles estava linda,eu quero lembrar esse momentos quando a gente estiver velhinhos.Eu amo você você minha Demi e irei te amar com todas as minhas forças pelo resto da minha vida. — Finalizou beijando a mão da sua noiva mais uma vez,Demi se derramava em lágrimas eles olharam para o padre que retomou a cerimonia.
Padre:Demetria Devonne Lovato você aceita Joseph Jonas como seu legitimo marido,para honra-lo e ama-lo na saúde na doença,na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
Demi:Aceito! — Sorriu e olhou para Joe.
Padre:Joseph Adam Jonas você aceita Demetria Lovato como sua legitima esposa,para honra-la e ama-la,na saúde na doença,na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
Joe:Aceito! — Confirmou com um sorriso e assentindo com a cabeça convicto.
Padre:Com o poder investindo a mim eu os declaro marido e mulher..pode beijar a noiva! — Sorriu finalizando a cerimônia,Joe sorriu e se virou para mulher,ele se inclinou sobre ela,observou o rosto da mulher que sorria lindamente para ele e tinha os olhos vermelhos das lágrimas que foram derramadas durante o casamento.A beijou um beijo,calmo que selava o amor deles depois de tantos gestos,carinhos e palavras,todos estavam de pé aplaudindo,eles trocaram um sorriso cúmplice.
Ficaram ali por longos minutos recebendo o carinho dos convidados,a igreja ia se esvaziando aos poucos e todos iam para o grande salão de festa os últimos a saírem foram Demi e Joe,Suri e os familiares dos noivos.
Dianna:A gente se encontra la minha filha. — Falou colocando o buquê da filha com cuidado dentro de uma caixa dentro do carro que iriam levar os noivos. — Seu vestido esta em um quarto no segundo andar assim que você chegar sai para la que eu estarei te esperando tudo bem?! — Falou para filha a olhando emocionada ao ver sua bebe casada.
Demi:Tudo bem mamãe obrigada! — Sorriu abraçando a mãe.
Denise:Vamos Suri? — Chamou a menina que estava arrumando o vestido da mãe que na sua opinião não podia ter nenhum amaçado.
Suri:Vamos! — Assentiu dando uma última olhada no vestido impecável e indo até sua vó.
Joe:Não quer ir com a gente anjo? — Perguntou para a filha.
Suri:Não papai! — Respondeu e entrou no carro do vô.
Eddie,Dianna,Dallas,e Mike foram em um carro e no outro foram Denise,Paul,Suri e Madson a irmã mais nova da Demi que se deu super bem com Suri.Os noivos foram em um carro separado,o homem que dirigia era o mesmo que levou Demi para a igreja.
Eles foram o caminho todo em silêncio apenas aproveitando a presença um do outro,Demi ia com a cabeça apoiada no ombro do marido que a abraçava.
Quando chegaram no grande salão o motorista parou o carro na porta dos fundos no qual tinha uma escada que daria no segundo andar,eles subiram e como combinado Dianna estava lá esperando a filha já com o vestido que ela ia trocar,Joe apenas tirou o paletó,abriu a gravata borboleta deixando em volta do pescoço e arregaçou as mangas até o cotovelo e desceu depois de dar um selinho na mulher para deixa-las mais confortável,assim que desceu foi recepcionado pelos seus padrinhos que mesmo no começo da festa pareciam que estavam todos bêbados.
Os convidados se divertiam se deliciando do delicioso jantar que era servido o dj por enquanto ainda tocava uma música mais calma,Joe bebericava seu champanhe quando algo mais divino chamou sua atenção,era Demi descendo as escadas em forma de meia lua cautelosamente segurando no corre-mão por causa do salto altissimo.Parece que todos tinha percebido já que pararam o que estavam fazendo e se voltaram para a escada.Joe se levantou e foi desviando das cadeiras até chegar no pé da escada e esticar seu braço para que a mulher se apoiasse.
Joe:Perfeita! — Murmurrou para que ela ouvisse que soltou um sorriso lindo,ele a guiou para a mesa que estava sentado com seus pais e com os sogros.
Eles jantaram,cortaram o bolo e depois a parte mais esperada pelas as mulheres que era o famoso buquê da noiva e quem pegou foi Miley que pirou indo correndo mostrar para Liam que recebeu muitos tapas na cabeça dos amigos que estava em volta.
As luzes da pista de dança se apagaram e as luzes neons acenderam,a música mudou totalmente e uma do David Guetta começou a tocar fazendo todos gritarem animados e se amontoarem na pista.
Joseph estava dançando animado segurando a filha no colo que ria sem parar Demi tinha ido no toalete retocar a maquiagem.Demi observava a cena de longe sorrindo,ela se aproximou Suri a abraçou ainda no colo do pai,lhe deu um beijo na bochecha e desceu ao ver Madson correndo atrás de uns meninos.
Demi:Oi meu amor! — Sorriu quando foi abraçada fortemente pelo marido.
Joe:Minha mulher falou com toda a festa mas não falou com o próprio marido...tem algo errado. — Disse divertido com os lábios colado no seu pescoço.
Demi:Temos a vida toda para ficarmos juntos. — Sorriu o abraçando pela nuca.
Joe:Gosto de pensar assim. — Riu levemente,Demi o puxou pela gola da camisa e selou um beijo enquanto eles ia se movendo no ritmo da música.
..................
Joe:Chegamos senhora Jonas! — Sorriu animado depois de entrar na suite de lua de mel de um dos melhores hoteis da cidade,a viajem deles de Lua de Mel seria na hora do almoço eles iriam para Paris.
A festa se prolongou pela madrugada toda,os noivos saíram antes do término e chegaram no hotel as 4 da manha.
Demi:Enfim sós! — Acariciou a nuca do marido que ainda a segurava no colo.
Joe:Enfim sós. — Respetiu com um leve sorriso,ele chutou a porta que tinha fecho automático e trancou automáticamente.
Joe a colocou sentada na cama e foi abrir o champanhe que estava em um balde cheio de gelo do lado da cama.Ele serviu duas taças e entregou para a mulher se ajoelhando na sua frente.
Demi:Hoje foi o melhor dia da minha vida! — Sorriu levemente acariciando o cabelo do homem.
Joe:Por que? — Perguntou mesmo sabendo da resposta queria apenas ouvir da boca dela.Demi riu levemente.
Demi:Porque eu me casei..me casei com o homem que eu amo,o homem que eu quero passar o resto da minha vida..esse é o motivo. — Finalizou dando um gole na sua champanhe.
Joe:É um homem de sorte! — Sorriu e Demi soltou uma risada nasalada.
Demi:Eu sou uma mulher de sorte. — Concluiu antes de Joseph beija-la,ele se levantou e a chamou para ficar de pé também .Joe deixou sua taça na mesinha o lado e tirou a da mão dela também.
Joe:Eu sou um homem de sorte Demi..tenho a mulher mais bonita do mundo do meu lado. — Sua voz era baixa, ele descia o ziper do vestido da mulher enquanto falava. — A mulher mais carinhosa... — Afastou as alças e observou o vestido deslizando pelo o corpo dela,Demi saiu de dentro do vestido ficando com a lingerrie branca própria pela ocasião,o sutiã a deiixava com os seios mais empinado e a pequena calcinha lhe favorecia o traseiro,o salto alto a deixava com o traseiro mais empinado. — E a mais gostosa também! — Riu malicioso e Demi sorriu.
Demetria começou a desabotoar a camisa do marido,um botão de cada vez fazendo questão de arranha-lo com suas unhas.Ela deslizou a camisa branca pelos braços defeinidos do marido,ela desabotou a calça que caiu no chão,Joe tirou os sapatos e as meias com os pés mesmo.
Joseph a pegou no colo a deitando no meio da cama,ele ficou de joelhos contemplando sua mulher.
Demi:Vai passar nossa lua de mel apenas ai parado? — Perguntou divertida se ninhando na cama o instigando.
Joe:Eu poderia passar o resto da minha vida assim..apenas te olhando. — Sorriu e se deitou por cima da mulher.
Voltou a beija-la fortemente enquanto passava sua mão por todo corpo dela de uma maneira pegada.
Demi:Não Joe,calma! — O empurrou levemente e ele a olhou confusa.
Joe:O que há? — Perguntou confuso,saindo de cima dela e se apoiando em um braço para ver-la se agachando ao lado da sua mala,ela abriu superficialmente e tirou um saquinho preto de plástico.
Demi:É a nossa lua de mel amor..vamos fazer algo diferente. — Sorriu maliciosa,tirou duas "algemas",não era uma algema convencional,era uma corda branca meio aveludada em forma de 8,Joe arqueou uma sobrancelha vendo ela se aproximar.
Joe:O que minha mulher tem em mente? — Perguntou malicioso mesmo já tendo ideia do que ela pretende fazer.
Demi:Quero apenas..brincar! — Sorriu sapeca,fez Joe deitar confortavelmente no meio da cama,ela pegou o braço esquerdo dele colocando a mão dentro de um dos arcos e colocou o outro em um gancho na cama e depois fez o mesmo com o outro braço deixando-o impossibilitado de se mover. — Ta confortável? — Perguntou divertida.
Joe:Por enquanto sim! — Fez uma careta ao tentar soltar suas mãos mas sem sucesso.
Demi gargalhou e se sentou em cima dele,Joe gruniu ela se inclinou e beijou seu pescoço,ficou naquela área por longos minutos,ela ia intercalando os beijos com mordidas e chupadas,os pulsos de Joseph já estavam vermelhos de tanto puxar para tentar se soltar.
Ela desceu as carícias para seu peito e seu abdome,ela descia e subia deixando uma trilha.
Joe:Demi matar o marido na noite de nupcia é maldade. — Gemeu,ela sorriu,abriu seu cinto juntamente com o ziper da calça,puxando tudo para baixo deixando-o apenas de cueca...
As carícias foram aumentando,ficando mais calientes,depois de precisar implorar Joe foi solto pela mulher,ele se apoderou dela sem dó durante toda a noite,os dois se possuíram diversas vezes,Joseph parecia incansável só desabou no sono depois de possui-la na banheira.
No dia seguinte, Demi se esticou na cama,abriu os olhos devagar se acostumando com a claridade que estava em todo o quarto,ela observou por alguns minutos seu marido ali em frente a janela vestindo apenas boxer branca,tinha uma xícara de café apoiado na janela e lia uma revista.
Demetria colocou um robe de seda rosê e foi até o marido,o abraçou por trás beijando seu ombro.
Joe:Bom dia . — Sorriu de lado virando a cabeça.
Demi:Bom dia bebe. — Joe a puxou para ficar na sua frente mudando as posições.
Joe:Como foi sua primeira noite casada? — Fungou no cangote da esposa a fazendo arrepiar.
Demi:A melhor possível! — Entrelaçou seus dedos junto com os deles que pousava em sua barriga.
Joe:O voo é daqui duas horas. — Avisou começando a desamarrar o laço que fechava o robe da mulher,ela riu levemente.
Demi:Acho que devemos arrumar nossa coisas então. — Suspirou e deixou que seu robe caísse no chão.
Joe:Podemos fazer isso, mais tarde. — Beijou se pescoço e colocando todo o cabelo castanho da mulher de apenas um lado do ombro.Joe a pegou no colo e a levou para o banheiro a colocou na banheira que já estava cheia.
..Continua....
sábado, 19 de abril de 2014
Capitulo 24.
Demi não subiu direto para o quarto foi para cozinha beber uma água, pela janela quase toda coberta pela cortina dava pra ver o taxi dando partida pela fresta.Deixou o copo na pia e subiu as escadas silenciosamente.
Suri:Mamãe? — Suri a chamou baixinho quando a viu passando pelo corredor ela voltou dando 3 passos para trás ficando no meio da porta.
Demi:Oi amor! — Entrou no quarto sentando-se na beirada da cama.
Suri:Papai já foi? — Perguntou abraçada ao seu inseparável urso,Demi apenas assentiu com a cabeça. — Posso ir dormi com você? — Pediu,Demi sorriu e deu a mão para a menina que se levantou o urso e saiu do quarto junto com a mulher.
Suri se deitou na cama se cobrindo com o cobertor se protegendo contra o frio que fazia em Dallas,Demi foi ver seu celular que tinha acabado de piscar era uma mensagem de Joseph.
"Já estou com saudades minha princesa..Só de pensar que eu podia estar aí do seu lado te abraçando nessa cama me faz ter vontade de pular desse taxi!"
Ela sorria enquanto lia a mensagem.
Suri:o que foi mãe? — Perguntou estranhando a mulher que estava ali parada sorrindo para o celular.
Demi:Seu pai! — Respondeu simplesmente e foi se deitar ao lado da pequena ainda com o iPhone na mão. — Vem cá vamos tirar uma foto pra ele! — Suri sorriu e se aproximou mais da mulher,Demi colocou na câmera frontal e ergueu o braço mirando nela e na menina,as duas fizeram biquinho como se fosse um beijo,Demi mandou para ele.Joseph ainda estava no taxi quando chegou a foto,ele sorriu olhando para foto e até a colocou como papel de parede,durante a viajem sempre quando a saudades apertava ele observava a foto.
Joe:Isso tudo é saudades? — Perguntou divertido pelo celular.Joseph estava deitado na cama do seu quarto no hotel,tinha acabado de chegar de uma reunião e ouviu seu celular tocar,era Demi.
Demi:Não! — Respondeu convicta mesmo sendo mentira,ela tinha um motivo por te ligado.
Joe:Ok,vamos fingir que eu acredito. — Riu levemente e Demi acabou por rir também.
Demi:Olha aqui, eu só liguei para avisar que você esqueceu seu Ipad aqui e chegou um e-mail falou que estava com saudades de você,queria ver Suri e viria em breve..Que história é essa Joseph? — Perguntou irritada lendo o e-mail na sua frente pela décima terceira vez desde que ele tinha chego.
Joe:Não sei ué, não tem nome? — Franziu o cenho confuso
Demi:Claro que não né Joseph se tivesse eu falaria para você! — Falou estressada.
Joe:Hey calma,pode ser um amigo ou um parente sei la.. — Tentou acalmar a namorada e agradeceu por esta longe nesse momento de raiva dela.
Demi:Ah claro um amigo te chama de querido,meu bem. — Revirou os olhos irritada.
Joe:Demi você ta vendo coisas onde não existe. — Coçou a nuca .
Demi:Ah ta bom,tchau Joseph! — Desligou o celular com raiva o jogando em cima da cama,Joe ainda tentou ligar para ela mais 5 vezes mas ela não atendia,ele achou melhor esperar por se encontrarem em Miami novamente.
--------
Joe estava parado em frente ao portão de desembarque tinha braços cruzados olhando atentamente as pessoas que iam saindo pelo portão de desembarque e sorriu vendo a morena saindo na porta dupla empurrando um carrinho cheio de malas e Suri correndo na sua direção.
Suri:Paaai!. — Sorriu e pulou no colo do pai que a pegou sem problemas.
Joe:Oi meu anjo!. — Beijou a bochecha da filha que riu levemente da cócegas devido a sua barba.
Demi:Oi! — Falou normalmente
Joe:Também senti saudades...sua — Soltou uma piscadela pra ela que revirou os olhos lutando com um sorriso que brotava no seu rosto e colocou Suri sentada em cima das malas,e foram para o carro no estacionamento,Joe foi empurrando o carrinho e Suri sentada em cima das malas morrendo de sono,o voo teve atraso e elas chegaram apenas de madrugada já eram 1am.
Assim que Suri entrou no carro caiu no sono.
Joe:Esta mais calma? — Perguntou enquanto dirigia de volta para casa,ele se arrependeu imediatamente da pergunta que tinha feito quando viu o olhar que ela lançou para ele.
Demi:Primeiramente você nunca deve perguntar para uma mulher se ela esta mais calma. — Começou a falar e ele assentiu. — E eu estou mais calma. — Respondeu depois de alguns minutos em silêncio.
Joe:Demi eu realmente não sei quem mandou o tal e-mai.. — Tentou se justificar mas ela o cortou.
Demi:Tudo bem Joe eu confio em você. — Assentiu com a cabeça levemente o olhando com um um sorris,Joseph sorriu aliviado.
Joe:Então...como foi ficar la sem mim? — Perguntou tentando tirar a tensão da conversa.
Demi:Foi um alívio ficar lá sem você! — respondeu prendendo o riso.
Joe:Bom saber disso! — assentiu com a cabeça rindo.
Demi:Mentira meu amor eu morri de saudades sua... — beijou sua bochecha
Joe:Oliver está em casa! — falou lembrando que Demi tinha pedido.
Else foram conversando sobre os dias que ficaram separado.Quando Joseph estacionou na garagem Demi saiu abrindo a porta do carro traseiro para que Joe pudesse pegar a filha que estava dormindo.Ele a levou até o quarto da filha a colocou na cama e tirou sua sandália deixando de lado da cama,entregou seu ursinho fiel a cobriu e saiu fechando a porta do quarto.
Quando ele entrou no seu quarto ele estava vazio ouviu apenas o chuveiro,ele entrou no banheiro e tirou a roupa rapidamente entrando no box Demi já o esperava.
Demi:Só Deus sabe a falta que você fez! — falou assim que ele se aproximou a abraçando pela cintura.
Joe:Ah então quer dizer que você sentiu minha falta.. — Sorriu convencido vendo-a revirar os olhos.
Demi:Você sabe que sim,não seja ridículo. — O abraçou pelo pescoço suspirando ao senti-la tão intimamente. —Mas eu fiquei muito chateada quando você viajou! — Apontou o dedo na cara dele que solto uma risadinha e beijou seu dedo.
Joe:Isso não vai voltar acontecer..eu prometo. — Prometeu a levantando do chão,ela prendeu a cintura do homem com as pernas sendo segurada pelas mãos firmes dele no seu traseiro.
Demi:Se você fizer isso mais uma vez irei fazer greve..você não é tão focado nos negócios?Então você pode ver isso com a greve de uma empresa. — Sorriu maliciosa.
Joe:Você não agüentaria.. — Estreitou os olhos as fitando.
Demi:Quer pagar pra ver? — Arqueou uma sobrancelha o desafiando.
Joe:Prefiro não arriscar! — Sorriu e lhe roubou um selinho..nada mais foi dito naquele banheiro,gemidos,suspiros e a água do chuveiro eram as únicas coisas que dava para ouvir.
---------------------
Demi:Oi amor! — Demi estava no shopping com as amigas elas se reuniram para almoçarem e colocarem os assuntos em dia,ela atendeu o celular que berrava,era Joseph.
Joe:A presença da vossa majestade está sendo solicitada para o jantar com um pobre vassalo! — Falou divertido enquanto escolhia uma garrafa de vinho na sua adega.Demi riu divertida.
Demi:Será um prazer! — Confirmou sua presença com um lindo sorriso agradecendo que suas amigas estavam preocupadas de mais vendo as vitrines.
Demi e Joseph estavam juntos a menos de um ano e isso era assustador para ela por que nesses meses que estava com Joe se sentia muito mais especial e amada do que nos 7 anos que ficou com Wilmer,e ela tinha medo de se machucar estava se entregando de corpo e alma para Joseph e se ele a machucasse ela não iria suportar,mas algo em seu coração sabia que Joseph seria incapaz de machuca-la.
Joe:Passo para te buscar no seu apartamento as 7:30pm. — Avisou
Demi:Tudo bem!Onde vamos? — Perguntou curiosa
Joe:Surpresa! — Fez suspense que sabe que ela odeia.
Demi:Affe Joseph! — Bufou irritada. — O que devo usar então?
Joe:Apenas fique bonita..e eu sei que isso é moleza pra você! — Sorriu e desligou o celular sem dar chances dela responder.
Demi aproveitou que estava no shopping e comprou uma roupa nova que ela julgou perfeita já que Joseph não tinha dito da onde eles eles iriam.
Pontualmente Joseph esperava a namorada na porta do seu prédio,estava encostado no seu carro.Sorriu encantado ao ver a mulher saindo pela recepção caminhando pelo caminho que ficava entre jardins e indo até o portão que já estava aberto apenas a esperando.
Joe:Estou apaixonado! — Sorriu se aproximando e estendo sua mão para ajuda-la a descer o pequeno lance de escadas,Demi sorriu gostando que ele aprovou seu look.
Demi:Como esta galante hoje meu amor! — Riu levemente lhe dando um selinho.
Joe:Sempre sou! — Soltou uma piscadela pra ela a ajudando a entrar no carro,isso ela não podia discordar ele sempre era muito galante.
Demi:Onde vamos? — Perguntou pela décima vez desde que entrou no carro,ela estava estranhando já que fazia quase 20 minutos que Joe dirigia pela estrada estadual.
Joe:Jantar..eu já disse. — Respondeu divertido.
Demi:Idiota! — Revirou os olhos e desistiu de descobrir onde ele estava indo,ficaram pelo resto do caminho conversando sobre assuntos aleatórios.
Joe entrou em uma estrada paralela onde dava em uma pequena cidade,ele atravessou a cidade toda em apenas uma reta e se afastou novamente ficando em uma estrada mais deserta.
Ele dirigiu por mais alguns minutos e chegou no seu destino,era apenas uma restaurante que ficava atrás de um enorme jardim com as mais variadas flores,tinha uma fonte grande no meio que era toda iluminada por luzes de vários tons de verde.
O restaurante era uma grande mansão branca toda iluminada,Joe parou o carro na porta e entregou a chave para o manobrista.
Assim que entraram no restaurante Demi ficou bestificada com o lugar,era lindo todo claro,com mobílias carissimas e grandes lustres .
Joe a guiou para a mesa que tinha reservado hoje mais cedo,puxou a cadeira para que ela sentasse e se sentou na sua frente.Pediu o melhor vinho da casa assim que o garçom se apresentou.
Demi:Nossa Joe..aqui é muito lindo! — Comentou olhando a sua volta.
Joe:Assim como você! — Sorriu de lado a fazendo corar levemente.Observou a mulher na sua frente enquanto ela estava ocupada de mais observando o senhor servindo o vinho na sua taça e sussurrar um obrigada.
Joe:Eu vou querer a especialidade do chefe. — Pediu e o garçom assentiu se afastando,ele ergueu pegou sua taça e ergueu como pedido silencioso de um brinde,a mulher sorriu e tocou sutilmente sua taça na dele.
O pedido chegou,os dois degustaram da janta que estava muito gostosa,depois Joseph pediu a sobremesa sempre acompanhando com uma taça de vinho.
Joe:Gostou da noite? — Perguntou se inclinando sobre a mesa e pegando na mão dela que estava em cima da mesma.
Demi:Amei tudo,cada detalhe. — Sorriu,e Joseph sorriu levemente com a revelação.
Joe:Mas ela ainda não acabou. — Voltou a ficar ereto na cadeira
Demi:Gostaria que ela fosse eterna. — Sorriu de lado mexendo no cabelo o deixando todo por cima de um ombro,sabia que ele gostava dele assim.
Joe:Eu trouxe você nesse restaurante porque ele é bem especial para os homens da família Jonas. — Começou a falar olhando para sua taça mas logo a olhou e teve mais certeza ainda do que estava preste fazer. — Foi aqui que meu vô pediu minha vó em casamento..foi aqui que meu pai pediu minha mãe em casamento..foi aqui que Kevin pediu sua mulher em casamento..e é aqui que eu quero pedir você em casamento.. — Pegou a caixinha aveludada do bolso e abriu a oferecendo o solitário de ouro branco com um grande diamante. — Você aceita se casar comigo? — Perguntou oficialmente.
Demi:Ai meu Deus! — Levou as mãos na boca surpresa,ela olhava para o anel e para ele. — Seus olhos brilhavam com as lágrimas que se formaram. — Sim,claro que sim mil vezes sim! — Falou emocionada confirmando com a cabeça,ele sorriu e se levantou dando a volta na mesa se agachou e tirou o anel de compromisso que ela usava o colocando na caixinha e pondo em seu lugar o anel de noivado,ela sorria encantada com a cena,ele beijou a mão da futura esposa e depois lhe deu selinho.
Joe:Gostou? — Perguntou sorrindo voltando a se sentar na sua cadeira.
Demi:Amei!Amei!Tudo! — Sorriu abertamente e limpou as lágrimas que ainda insistia em cair. — Eu vou ao toalete! — Falou ele assentiu e sorriu vendo a mulher se aproximar,segurar seu rosto com as mão e lhe dar um selinho,ele a acompanhou com olhar até sumir de vista.
Joseph aproveitou que ela tinha saído e pediu a conta quando chegou ele ja tinha pago.
Joe:Vamos? — Perguntou se levantando ela assentiu e pegou sua bolsa pequena que estava em cima da mesa.Enquanto esperavam o carro Demi o abraçava pela cintura e tinha os lábios colado no seu pescoço.
Demi:Eu amo você sabia? — Falou o fazendo arrepiar,já que aquelas palavras saindo da sua boca sempre o arrepiava e também porque seus lábios roçava no seu pescoço quando ela falava.
Joe:Sempre suspeitei! — Sorriu ao ouvir seu riso. — Eu amo você. — Beijou o topo da sua cabeça.
Joseph dirigia tranquilamente os vidros fechados e o ar condicionado ligado deixava um clima gostoso dentro do carro.
Demi:Que tal Espanha? — Sugeriu depois de alguns minutos em silêncio.
Joe:Eu gosto! — Afirmou mantendo sua atenção na estrada.
Demi:Não,não!Que tal Italia? — Deu mais uma sugestão.
Joe:Eu gosto! — Riu levemente repetindo sua frase anterior.
Demi:Ah esta muito cedo para pensar em nossa lua de mel. — Afirmou negando com a cabeça.
Demi ia falado o quanto estava animada para seu casamento ela ia falado todos os detalhes que gostaria que tivesse na igreja.
Quando Joe estacionou na sua garagem ele tampou os olhos da namorada com a mão e a guiou até a parte externa da sua casa.
Demi:Joseph o que você ta fazendo? — Perguntou confusa rindo sendo guiada por ele.
Joe:Eu tenho uma surpresa para você! — Disse sorrindo observando sua área da piscina que tinha preparado hoje mais cedo.Ele tinha comprado uma cadeira de piscina mas sofisticada na verdade tava mais para uma cama já que era de casal,o estofado branco luxuoso dava contraste com seu material que era um pouco mais rústico.Tinha um carrinho do lado com duas taças e uma garrafa de vinho,tinha pétalas de rosas pela piscina.Ele tirou a mão dos olhos da mulher que deu um sorriso lindo olhando tudo aquilo.
Joe:Gostou? — Perguntou
Demi:Você não existe! — Sorriu emocionada,se virando para o homem.
Joe:Espero que isso seja um sim. — Riu levemente,a guiando para a "cama",ela se sentou e observou o homem servi as duas taças com o vinho ele lhe entregou uma taça e se sentou do seu lado.
Demi:Eu amo você meu amor! — Sorriu acariciando seu maxilar,Joe sorriu e pegou sua mão lhe dando um beijo.
Joe:Você será a noiva mais bonita do mundo! — Disse se inclinando sobre ela e a beijando com fervor.
Fim da primeira temporada....
...Continua...
Então meninas é o fim da primeira temporada eu realmente espero que vocês tenham gostado,eu não irei iniciar a segunda temporada a Data é 25/04. Até lá eu acredito esta com uns 4 ou 5 capítulos e já começo com uma maratona para vocês.
Comentem o que vocês querem ver na segunda temporada que eu vou me esforçar para colocar.
Beijos xuxus.
hehehe
Bom dia flores do dia!
Vocês estão bravas ou muito bravas?
Desistiram de ler a fic ou querem que eu poste algo?
Heeeeim?
Vocês que mandam.
Último da temporada hoje?Querem?
Vocês estão bravas ou muito bravas?
Desistiram de ler a fic ou querem que eu poste algo?
Heeeeim?
Vocês que mandam.
Último da temporada hoje?Querem?
sábado, 5 de abril de 2014
Quem quer matar a Duda?
Oooi xuxu sexy ladies :pp
Querem me matar?
Eu sei que querem mas não façam isso pelo amor de Deus.
kk'
Eu vou postar o mais rápido possível!É que essa coisa do capeta chamada escola esta me matando..provas..trabalhos..competição de física.. to ficando doida
Assim que eu finalizar o capitulo perfeito pra vocês eu posto.
Querem me matar?
Eu sei que querem mas não façam isso pelo amor de Deus.
kk'
Eu vou postar o mais rápido possível!É que essa coisa do capeta chamada escola esta me matando..provas..trabalhos..competição de física.. to ficando doida
Assim que eu finalizar o capitulo perfeito pra vocês eu posto.
domingo, 23 de março de 2014
Capitulo 23-parte 01
Joe:Responde ué! – Riu levemente.
Demi:Eu gostaria de ter uma menina. – Respondeu olhando Suri na sua frente.
Joe:Duas eu iria surtar. – Brincou rindo mas imaginando como seria se tivesse duas filhas,e fez uma careta logo a seguir.
Demi:Acho que quem iria surtar seriam elas.. – Riu divertida.
Joe:Não exagere! – Revirou os olhos e Demi riu.
Os três almoçaram,Suri dava sugestões para o nome da sua irmanzinha.
Suri:Que tal Mitchie? – Sugeriu pensativa com a boca suja de sorvete.
Joe:Que tal Shane? – Sugeriu também,Demi achava graça dos dois.
Demi:Vamos parar os dois?! – Falou autoritária e os dois se calaram. – Obrigada!
Joe:Não vai comer sua sobremesa? – Perguntou vendo seu pudim intacto.
Demi:Não estou me sentindo bem! – Deu de ombros e Joe arqueou uma sorancelha. – Estou tomando remédio Joe! – Falou antes que ele pudesse pensar em algo.
Joe:Falei nada! – Se defendeu dando de ombros
Suri:Remédio pra que mãe?Ta doente? – Perguntou preocupada.
Demi:Não amor, é um remédio que as mulheres tem que tomar,quando você ficar mais velha vai tomar também! – A menina assentiu mais traquila.
Demi:Vamos embora? – Perguntou,Joe assentiu e esperou Suri termina o sorvete,em frente a galeria tinha um ponto de taxi.
Quando os três chegaram em casa Dianna nem Eddie estavam em casa,eles trocaram de roupa colocando uma mais confortável e ficaram no quarto assistindo televisão.
Joe:Você não tinha mais duas irmãs? – Estranhou ao perceber que na casa apenas Eddie e Dianna estavam lá.
Demi:Madson que é a mais nova ta fazendo intercambio na Espanha,e Dallas esqueceu que eu vinha e foi viajar com o namorado! – Revirou os olhos.
Suri:Manhe! – Suri tava a chamando no corredor,saindo do seu quarto e indo para o deles.
Joe:O nome doce! – Comentou rindo levemente,depois que Suri começou a chamar Demi de mãe,não parava mais qualquer coisa já a chamava.
Demi:Oi Suri! – Respondeu deitada na cama.
Suri:Só pra falar que seus pais chegaram! – Entrou no quarto e se jogou na cama,no meio dos dois.
Eles estavam assistindo um filme,na verdade apenas Joseph estava assistindo Suri e Demi dormiam,ele aproveitou se levantou e saiu do quarto fechando a porta.
Dianna:Ah oi Joseph! – Sorriu ao ver o homem descendo as escadas.
Joe:Será que eu poderia falar com vocês? – Perguntou se sentando na poltrona em frente ao casal mais velho.
Eddie:Aconteceu algo? – Franziu o cenho preocupado.
Joe:Não, de forma alguma! – Sorriu levemente. – Bom..eu e Demi estamos juntos desde o começo do ano, eu sei que ainda é cedo mas queria saber se eu tenho e permissão de vocês para pedia-la em casamento.. – Falou timído coçando a nuca levemente.
Dianna:Ah isso é ótimo Joseph! – Sorriu animada.
Eddie:Minha permissão você tem. – Sorriu assentindo a cabeça,Joe sorriu animado,os três ficaram ali conversando sobre diversos assuntos,meia hora depois Demi desceu.
Demi:Pensei que tinhsa saído amor! – Falou descendo as escadas e sentando no braço da poltrona abraçando ele pelo ombro.
Dianna:Estavamos conversando, minha filha. – Sorriu abertamente, segurando sua vontade de gritar para os quatro canto do mundo que sua filha iria casar.
Eddie:Quando vocês vão embora? – Perguntou mudando os canais da televisão.
Demi:Já quer que a gente vai embora? – Se fez de chateada colocando a mão no peito.
Eddie:Não é isso! – Riu ao perceber o jeito que ele tinha dito poderia ter parecido grosseiro.
Demi:A gente vai embora sexta feira. – Respondeu fazendo um carinho na orelha do namorado.
Dianna:Ah mas já!? – Indagou triste
Demi:A gente volta meu amor! – Riu e foi se sentar no meio dos pais.
Dianna:A gente vai visitar vocês la! – Falou batendo levemente na perna da filha que estava no seu colo.
Eddie:Onde esta a pequenina? – Perguntou se referindo a Suri.
Demi:Ta dormindo! – Respondeu dando de ombros.
Eles ficaram conversando por um bom tempo,nunca ficavam sem assunto,acabavam um e já começavam outro e quando foram ver já estava quase na hora do jantar,Eddie sugeriu de eles jantarem em um restaurante do seu amigo, todos concordaram e foram trocar de roupa.O restaurante era simples mas bem aconchegante.As paredes de madeira pintadas perfeitamente de branco,as flores nos jarros espalhados pelo restaurante,e da imensa janela a linda vista de um lago, onde vivia 4 famílias de cisnes.
Suri:Papai posso ir ver os patinhos? – Perguntou adimirando pela janela o lago que era todo iluminado com pequenas luzes o atravessando de ponta a outra várias vezes.
Joe:Depois eu levo! – Falou prestando atenção no cardápio,ele tinha vontade de pedir um prato de cada,tudo parecia delicioso de mais,Eddie sugeriu seu prato preferido e agradou a todos da mesa.
Depois da janta eles ficaram conversando sobre assuntos aleatórios..o celular do Joe tocou.
Joe:Oi.. – Atendeu seu Iphone preto sem ao menos se levantar,era Nick.
Nick:Joe se você precisar viajar hoje Demi vai ficar chateada? – Perguntou enquanto arrumava sua mala,Joe fez uma careta.
Joe:Algo me diz que sim! – Afirmou coçando a nuca olhando a namorada de lado que estava conversando com sua mãe.
Nick:Você sabe que eu não te ligaria se não fosse urgente..O cliente do hotel espanhol em Ohio quer a última reunião antes de fechar o negócio. – Nicholas já estava com sua mala toda arrumada,ele iria também.
Joe:Tudo bem Nick, eu vou pegar o primeiro voo pra la. – Assentiu derrotado, e viu Demi o fitar assim que ouviu a palavra voo, ele desligou o celular já pronto para ouvir a bronca da mulher.
Demi:Joseph você vai viajar?! – Ela mais afirmou do que perguntou visivelmente irritada.
Joe:É preciso Demi. – Falou baixo calmamente não queria brigar com ela na fernte dos sogros.
Demi:Com licensa! – Falou e se levantou indo para a área externa do restaurante ela não o chamou mas Joseph sabia que tinha que segui-la,e realmente ela o esperava com os braços cruzados.
Demi:Não acredito que vai viajar! – Falou indignada negando com a cabeça assim que ele chegou na sua frente.
Joe:Demi é preciso, tenho que fechar esse negócio. – Explicou rezando para que ela entendesse.
Demi:Ta bom Joseph. – Revirou os olhos
Joe:Não fique assim por favor! – Pediu colocando sua mão na cintura da mulher.
Demi:Como é que você quer que eu fique então? – Perguntou cínica
Joe:Não quero que você fique brava! – Ele se aproximou para lhe dar um selinho mas ela virou o rosto e ele apenas beijou sua bochecha.
Demi:Não estou brava! – Disse tentando ser convincente mas falhou.
Joe:Eu sei que ta..te conheço baby.. – Sorriu de lado vendo ela suspirar.
Demi:É claro que eu to brava Joseph a gente não pode ter uma viajem junto que você tem que viajar para fechar negócio. – Desabafou irritada.
Joe:Não vai ser sempre assim eu prometo. – Prometeu beijando a mão direita da namorada.
Demi:Sei.. – Cerrou os olhos o observando desconfiada ele riu levemente.
Joe:Venha ca..me de um beijo! – Pediu a puxando para si.
Demi:Não!Quando você voltar de viajem eu te dou um beijo! – Bateu no seu ombro levemente e saiu voltando para o saguão do restaurante, Joe resmungou e saiu voltando para a mesa.
Suri:Pai me leva agora pra ver os patinhos? – Pediu e Joe assentiu aproveitando que estava em pé, Suri se levantou animada e pegou na mão do pai e sairam indo para o cás que ficava no lago para que as pessoas pudessem observar os cisnes e alimenta-los com um pote de torradas que tinha ali do lado.
Dianna:O que aconteceu minha filha? – Perguntou curiosa.
Demi:Joseph vai ter que viajar a negócio. – Revirou os olhos.
Dianna:Joseph é um homem de negócios minha filha tem que se acostumar.. – Acariciou a mão da filha que estava em cima da mesa.
Demi:Eu sei mãe mas é chato. – Se encostou na cadeira e observou pela janela Joseph segurando Suri pelos braços no ar ameaçando joga-la dentro do lago,a menina chorava de rir.
O assunto mudou e eles conversavam,Joseph voltou com Suri para mesa e aproveitou e comprou sua passagem para um voo nessa madrugada pelo celular.
Quando chegaram em casa já tarde Joseph se despediu dos sogros que subiram e foram para o quarto,ele se despediu da filha também e a pos para dormi quando foi para seu quarto Demii já estava pronta para dormi e arrumava a mala de Joseph.
Joe:Não precisa arrumar Demi depois eu arrumo. – Falou enquanto tirava o casaco.
Demi:Só estou adiantando. – Deu de ombros, continuando a dobrar as roupas e colocando na mala,Joe aproveitou e foi tomar um banho,colocou uma calça jeans e ficou sem blusa por enquanto.
A mala estava do lado da cama já pronta, Joe deitou do lado da mulher a abraçando.
Joe:Não fique brava.. – Pediu apoiando sua cabeça no peito dela a olhando.
Demi:Não estou mais brava... – Deu de ombros acariciando seu cabelo.
Joe:Eu vou te esperar lá viu? – Disse se referindo a Miami,ela assentiu e deixou ser beijada quando ele se inclinou tomando seus lábios em um beijo feroz..eles ficaram na carícia até o taxi que Joseph tinha chamado chegar,os dois se despediram com um beijo e Joe entrou no taxi e Demi fechou a porta mesmo querendo negar ainda estava chateada...
Continua..
Hey xuxus :(
Me perdoem pela demora e pelo tamanho mas eu realmente pensei que conseguiria terminar até ontem mas me enganei :( tive um puta bloqueio criativo e hoje passei o dia fazendo trabalho estou exausta espero que entendam :/
quinta-feira, 20 de março de 2014
Eu to de volta xuxus <3
Bom +/- hehehe
Mas é sério meus amores eu tava sem entrar no pc só estudava eu tive prova de Matemática,Biologia e amanhã eu tenho química e duas isso mesmo DUAS apresentações de trabalho ai na semana que vem é só português e história dai é mais tranquilo..Capitulo novo amanha ou no máximo no sábado de manha <3
Até amanha xuxus linda da Duda
quinta-feira, 13 de março de 2014
Sorry!
Eu sei que to sumida,mas to fazendo meu melhor para dar conta de tudo meninas,agora eu vou entrar no curso militar e to ficando doida,ainda não comprei meu óculos :/
Prometo postar o mais rápido possível..
E obrigada pelos 200 seguidores :p
Prometo postar o mais rápido possível..
E obrigada pelos 200 seguidores :p
sábado, 8 de março de 2014
Capitulo 22
Demi:Mãe! – Sorriu ao ver a mulher loira logo na frente do portão de desembarque foi até ela correndo a abraçando deixando Joe sozinho todo atrapalhado com o carrinho com todas as malas.
Dianna:Ai que saudades meu bebe! – Abraçou a filha e depois se separou a segurando pelos braços a analisando. – Como você esta linda de cabelos pretos! – Sorriu e abraçou a filha mais uma vez.
Demi:Esse é Joseph! – Apresentou o homem que chegou ao seu lado.
Dianna:Prazer Joseph! – Sorriu e abraçou o homem.
Joe:O prazer é todo meu senhora ! – Disse simpático.
Dianna:Apenas Dianna por favor! – Riu levemente. – E essa menina linda deve ser a pequena Suri! – Se inclinou levemente vendo Suri do lado da filha.A pequena sorriu abraçada com seu inseparável urso.
Suri:Prazer em conhecer! – Sorriu e Joe sorriu orgulhoso da educação da filha. Dianna sorriu encantada.
Eddie:Finalmente consegui estacionar! – O padrasto da Demi chegou,quando ele chegou perto Joe teve que olhar um pouco para cima para olha-lo nos olhos.
Demi:Pai! – Sorriu e abraço o homem que não era seu pai biológico mas ela o considerava desde criança.
Eddie:Tudo bem minha linda? – Beijou o topo da cabeça da filha.
Demi:Tudo ótimo pai!Esse é Joseph! – Apresentou o namorado do seu lado.
Eddie:Então esse é o famoso Joseph! – Falou com expressão impossível de se decifrar.
Joe:Prazer senhor! – Estendeu o a mão e o homem cumprimentou.
Suri:Nossa como você é grande! – Falou já com dor na nuca de tanto olhar para cima.
Joe:Suri! – Advertiu a menina que se encolheu.
Demi:Grande ele né amor! – Riu. – Pai faz igual você fazia comigo! – O homem riu e pegou Suri e a colocou no ombro a menina riu divertida e soltou o urso para Demi segurar.
Dianna:Vamos gente almoçar! – Os 5 foram até o estacionamento do aeroporto,Suri ria animada no ombro do Eddie vendo todos ao seu redor pequeninos.
Eddie ajudou Joe a colocar as malas dentro da caçamba da caminhonete,depois por insistência da Dianna foi no banco da frente com Eddie.
Dianna e Demi conversavam sobre tudo,queriam colocar o papo de um ano em 1 hora.Eddie estacionou em frente a uma casa branca,a casa era simples mas era bem grande.
Demi:Mudou nada! – Comentou assim que saiu do carro observando a casa,Suri saiu do carro também e pegou na mão da mulher.
Dianna:Eu adaptei seu antigo quarto para Suri ficar,e deixei o de hóspede a sua cara para você e Joseph! – Avisou.
Joe:Mas se tiver problemas eu posso dormi em outro quarto não tem problemas. – Se apressou a comentar antes que seu sogro pensasse besteira.
Eddie:Eu acho uma boa ideia.. – Falou apontando o dedo para Joseph. – Gostei desse menino.
Dianna:Eddie não seja idiota. – Revirou os olhos. – Vem vamos entrar.
Eles entraram,Demi cumprimentou animadamente a Lucia que era a senhora que trabalhava na sua casa desde que Demi tinha 12 anos.Depois de almoçarem em meio a conversas animadas Joe levou as malas para o quarto e colocou Suri no quarto que ela ficaria já que a menina estava morrendo de sono.
Demi:Meu pai gostou de ti! – Comentou divertida sentada na cama assim que ele entrou e fechou a porta,ele fez uma careta ao ver que na porta não tinha chave.
Joe:Gostou quando eu sugeri dormi em outro quarto! – Riu debochadamente e se sentou ao seu lado.
Demi:Não seja idiota! – Revirou os olhos,e se sentou de lado no seu colo.
Joe:Você puxou a sua mãe chamando seu pai de idiota! – Fez uma careta,Demi riu e o beijou,eles ficaram se beijando por longos minutos,lentamente ela o acariciava no maxilar sentindo sua barba que estava grandinha,ele a segurava pela coxa.
Dianna:Ops! – Riu entrando no quarto. – Eu só vim trazer isso! – Mostrou a chave e colocou no trinco da porta. – Seu pai tinha tirado. – revirou os olhos.
Demi:Tudo bem mãe! – Sorriu e foi empurrada por Joseph para fora do seu colo ela o olhou indignada
Dianna:Hoje a noite vamos jantar na casa da sua vó. – Avisou e saiu do quarto,assim que ela saiu do quarto Joe puxou Demi pela mão para sentar em seu colo novamente mas ela puxou a mão.
Joe:O que foi? – Franziu o cenho
Demi:Você me empurrou! – Falou abismada.
Joe:Foi sem querer! – Mentiu e se levantou a abraçando por trás
Demi:Uhum! – Murmurrou e suspirou ao senti-lo colocar seu cabelo para o lado e beijar sua nuca.
Joe:Vamos dormi um pouquinho! – Joseph estava cansado,ele tirou a blusa e o tênis e se deitou na cama Demi estava com preguiça de pegar um pijama na mala,então tirou a roupa ficando apenas de roupa intíma e colocou a blusa que Joe estava vestindo.Ela se deitou no seu lado e o abraçou,não demorou muito para os dois cairem no sono.
Eles dormiram durante toda a tarde,quando acordaram já estava na hora de se arrumarem,Demi colocou a roupa escolhida em cima da cama e saiu para arrumar a roupa da Suri.
Demi:Vamos acordar meu amor! – Falou docemente tirando o ursinho do seus braços,ela já conhecia o truque.
Suri:Pra onde vamos mãe? – Perguntou coçando os olhinhos e se sentando na cama.
Demi:Vamos jantar na casa da minha vó!Vai para o banho que eu vou arrumar sua roupa. – Suri assentiu e foi até o banheiro lentamente ainda sonolenta,Demi pegou uma roupa na mala que Joseph tinha posto ali.
Ela escolheu uma meia calça branca,um vestido rosa com alguns detalhes em amarelo e um casaquinho de lã branco e a sapatilha rosa,deixou em cima da cama e saiu voltando ao quarto Joe tinha acabado de sair do banho estava com a toalha enrolada na cintura.
Demi foi tomar seu banho sem molhar o cabelo,quando voltou ao quarto Joe estava amarrando seu tênis.
Demi:Nossa como você se arruma rápido! – Comentou divertida,ele terminou de amarrar o tênis e observou a namorada a colocar a meia calça com todo cuidado do mundo.
Demorou cerca de 30 minutos para Demi ficar pronta,Suri estava ali no quarto com eles esperando a mulher ficar pronta.
Joe:Esta pronta rainha? – Perguntou irônico ela o fulminou com o olhar.
Demi:Estou,vamos? – Os três desceram e Denise e Eddie já o esperavam lá em baixo.
Eddie:Joseph vocês podem ir no carro da Dianna é mais confortável e vocês poderão vim a hora que quiserem! – Jogou a chave para ele que pegou antes que batesse em seu peito.
Joe:Ah obrigado. – Sorriu agradecido.
---------------
Joe ia seguindo a caminhonete prata de Eddie no carro da sogra,era um Fusion preto,Suri ia cantarolando a música que tocava na rádio,eles iam em silêncio,Joe estava concentrado no caminho para memoriza-lo.
Ele parou o carro no lado da caminhonete em frente a uma casa verde clara,na calçada tinha vários carros estacionados que Joseph deduziu que fosse da casa da vó da Demi.
Os cinco entraram na casa que estava cheia de gente,todos cumprimentaram Demi animadamente,ela era a única da família que morava em outra cidade.
Demi conversava com a mãe uma tia e sua vó no canto da sala,olhou ao redor da sala e viu Joseph sentado sozinho no sofá,ele tinha um copo na mão apoiada no joelho.Suri tinha feito amizade com uma menina que era filha de uma amiga da família e estava brincando lá em cima.
Demi:Licensa! – Pediu aos familiares e se aproximou do homem se sentando do seu lado. – O homem mais bonito da festa sozinho..isso é um pecado. – Falou divertida,ele riu e passou o braço pelo seu ombro a puxando para si.
Joe:Fui bruscamente abandonado! – Negou com a cabeça desapontado olhando para o chão.
Demi:Ow amor me desculpe é que eu.. – Começou a se desculpar se sentindo realmente culpada por te-lo deixado sozinho.
Joe:Hey eu to brincando! – Riu levemente lhe dando um selinho. – Pode ficar a vontade,eu me viro! – Deu uma piscadela para ela.
Demi:Eu prometo que eu te recompenso mais tarde! – Disse maliciosa e lhe deu mais um selinho.
Joe:Não irá acontecer nada essa noite! – Falou e Demi se afastou com o cenho franzindo.
Demi:Quem é que esta falando?O mesmo homem que sugeriu transar no banheiro do avião? – Arqueou uma sobrancelha
Joe:Seu pai não estava no avião! – Respondeu despreocupado e deu um gole na sua bebida.
Demi:Isso tudo é medo do meu pai? – Riu divertida – Então podemos ir para outro lugar! – Sugeriu.
Joe:Ah claro,Eddie fica com Suri ali rapidinho que eu vou comer sua filha e já volto! – Demi nao pode conter uma gargalhada.
Demi:Ai que horror! – Riu.
Joe:Prefere que termo?Comer,fuder,transar? – Perguntou divertido, com a voz repleta de malícia.
Demi:Um termo mais bonitinho.. – Pediu manhosa.
Joe:Até a gente ir embora eu penso em algo! – Riu,ela revirou os olhos lhe deu um último selinho e saiu voltando a onde estava.
Vó:Porque não chama seu namorado minha filha? – A senhora simpática perguntou a neta vendo Joseph sentado mexendo no celular.
Demi:Ah ele ta bem ali! – Falou fazendo pouco caso,fazendo as outras rirem.
Dianna:Demi vocês já conversaram sobre casamento? – Perguntou interessada e Demi entortou o lábio.
Demi:Ah mãe...ta cedo ainda! – Deu de ombros olhando para Joseph que estava concentrado no celular.
Vó:A filha dele é uma belezinha! – Sorriu encantada,ao ver Suri descendo as escadas e indo até o pai se sentando do seu lado. – Ela chama você de mãe né! – Perguntou e Demi assentiu com um sorriso.
Dianna:A mãe dela biológica não liga? – Perguntou curiosa.
Demi:A mãe de Suri a abandonou com uma semana de vida e nunca mais apareceu. – Falou desgostosa, e sorriu ao ver a menina indo até ela.
Suri:Mamãe eu to com fome! – Falou manhosa a abraçando pela perna.
Demi:O jantar já esta saindo amor! – Falou acariciando seus cabelos.
E realmente não demorou muito para o jantar,todos se sentaram na enorme mesa jantaram colocando a conversa em dia,no final da noite Eddie e Joseph foram embora no mesmo tempo.
Chegando em casa,Suri foi direto para seu quarto,tomou banho e ficou na cama esperando alguém a colocar para dormi,quem apareceu foi Joseph já pronto para dormi,ele usava uma calça de moletom cinza e uma blusa preta em decote V,a menina sorriu e se deitou aconchegando no travesseiro macio.Ele leu uma história de um livro que tinha na estante provavelmente da infância da Demi,quando acabou a história a menina já dormia, com cuidado ele a cobriu melhor e saiu do quarto indo para o que estava hospedado, quando voltou ao quarto,Demi estava o esperando em pé encostada no batente da porta do banheiro vestindo apenas uma lingerie amarela.
Joe:Posso saber o que é isso? – Perguntou parado na porta vendo a mulher .
Demi:Nada ué,estou pronta para dormi. – Deu de ombros com um sorriso perigoso brincando nos lábios.
Joe:Demetria..Demetria esta brincando com fogo! – Alertou trancando a porta
Demi:Não sei porque! – Entortou a boca como se não sabia do que ele estava falando,ela se aproximou e colocou as mãos na barra da blusa que ele usava. – Tire isso esta calor! – Falou contrariando a verdade já que no lado de fora da casa o frio tomava conta da noite,puxou a blusa dele para cima que sorriu com malicia,ele levantou os braços para ajuda-la no serviço.Demi ficou nas ponta dos pés e o abraçou pela nuca se estreitando no corpo másculo do homem,as mãos dele foram parar automaticamente no traseiro dela e apertou a puxando para si fazendo-a sentir sua exitação que já começava a ficar evidente,ela gemeu.
Joe:Oh minha Demetria..eu vou fuder você a noite inteira...de todos os modos possíveis e impossíveis,você ira me implorar para eu parar. – Falou acariciando o rosto da mulher com o nariz,Demi gemeu em apenas ouvir suas palavras.
Demi ficou abalada com as palavras mas não avacalhou,beijou seu pescoço,chupando e mordendo sem dó,desceu para seu peito e fez um caminho com a língua quente,Joseph suspirava,ela abaixou lambendo sua barriga até ficar agachada na sua frente,Joseph resmungou irritado já que ela não fazia nada,apenas o provocava com o olhar,puxou sua calça e como não usava cueca seu membro saltou para fora.
Joe:O que esta esperando? – Perguntou irritado. – Me chupa vadia! – Ordenou,ela mordeu o lábio inferior e lambeu sua glande,contornando com sua língua,ela o segurava pela base e começou a chupa-lo com volupia,Joseph controlava seu gemido mordendo o lábio inferior,adentrou os cabelos da mulher e segurou mas não interferiu em seus movimentos.
Ela passou longos minutos "brincando" com o membro do namorado,voltou a ficar em pé e foi recebida por um beijo. – Você chupa como uma prostituta Demi.. – Ela ruborizou e ele sorriu a pegou no colo e a colocou na cama se deitando por cima. – Provoca como uma prostituta e se envergonha como um virgem! – Provocou com um sorriso malicioso.
Demi:Pare com isso! – Pediu envergonhada,ele riu baixinho e a beijou no pescoço,suas mãos trabalhavam arduamente para tirar o sutiã amarelo,o jogou para fora da cama.
Ele caiu literalmente de boca no seu seio,mordia,chupava, e beliscava ele passou a língua no vale dos seus seios,Demi se arrepiou até o último fio de cabelo,arfou de olhos fechados sentindo ele descer as carícias até seu ventre.
Joe:Espero que essa calcinha não seja sua preferida! – Falou malicioso e Demi só pode entender sobre o que ele falava quando sentiu a renda se afrouxar,ele tinha rasgado.
Depois de deixa-la totalmente nua,Joseph a fez ficar de bruços na cama,e mordeu o lábio inferior ao ve-la daquela jeito,totalmente entregue a ele.
A mulher segurou seu gemido quando sentiu seu traseiro ser bruscamente apertado,ele não perdeu mais tempo introduziu sua língua dentro dela que gemeu alto,ele passou por cima dela,ficando com sua cabeça na altura da dela.
Joe:Você gosta disso? – Perguntou no seu ouvido enquanto sua mão acariciava "inocentemente" seu clitóris,ela só conseguiu murmurar mordendo fortemente seu lábio inferior afirmando que sim. – Para eu continuar a senhorita tem que ficar bem quietinha ta ouvindo? – Ameaçou aumentando o ritmo das suas carícias. – Ótimo! – Sorriu malicioso e foi descendo novamente distribuindo beijos e mordidas por suas costas.Voltou a ficar onde estava e sem mais delongas introduziu sua língua dentro dela que arqueou seu cortpo em direção a boca dele,deixando seu traseiro empinado ele não reclamou, apreciou o gesto,e voltou a chupa-la ficou por muitos minutos assim.
Demi:Joseph.. – O alertou com a voz fraca, ele sorriu satisfeito.
Joe:Goze para mim querida! – Pediu,sua voz também estava fraca,seu membro latejava e estava muito dolorido.Ela soltou o liquido branco que ele desejava,soltou um gemido rouco se controlando o tempo inteiro para não sair alto,mesmo que as vezes seja impossível controlar,ele sorriu e chupou a grande parte do liquido,passou ficar em cima dela novamente beijando seu ombro e nuca que já estava molhada de suor.
Demi sentia o membro dele no meio das suas nádegas e isso a deixava cada vez mais exitada novamente,e era somente isso que Joseph estava esperando para penetra-la.
Joe:Esta pronta meu amor? – Perguntou acariciando sua intimidade que já estava molhada novamente.
Demi:Pra você sempre estou! – Ele sorriu com a declaração e se posicionou na sua entrada,ele apoiava seu peso em um braço para não deixa-lo todo em cima dela,vagarosamente começou a penetra-la,polegada por polegada até ficar totalmente dentro dela sentiu seu membro ser pressionado por ela e gemeu baixo com isso,começou a se movimentar lentamente,ele olhava concentrado vendo o que fazia,ele não estava muito paciente,tesão acumulado não era o melhor amigo do romantismo,se movimentou rapidamente,a cama rangia,Demi gemia baixo,ela não raciocinava mais estava totalmente inundada pela onda de tesão que estava chegando.Ela sentiu o liquido quente de Joseph invadindo ela e relaxou na cama sentindo o peso do homem em cima de si.
Joe saiu de cima dela e se deitou do se lado ainda ofegante,ela se virou ficando de frente para o homem e lhe deu um simples roçar de lábios.
Demi:Eu amo você! – Sussurrou próxima aos lábios dele que sorriu levemente.
Eles ficaram por longos minutos apenas encarando um ao outro,ela acariciava seu maxilar e ele tinha uma mão no quadril dela acariciando levemente.
Ele levantou de repente deu a volta na cama e a pegou no colo no estilo noiva.
Demi:O que esta fazendo? – Perguntou rindo o segurando pelo ombro.
Joe:Eu falei que a noite esta apenas começando.. – Riu malicioso e entrou no banheiro.
Realmente Joseph não estava brincando a possuiu por mais 2 vezes no banheiro,Demi estava quase subindo pela parede com as carícias dele,no chuveiro e precisou da ajuda dele para tomar banho já que suas pernas estavam tremulas.
Joe foi o primeiro a sair do banho,colocou a mesma roupa que estava,tirou o lençol sujo e o deixou de lado,Demi saiu minutos depois,procurou um moletom branco e um short amarelo,destrancou a porta mas ainda a deixando fechada e se deitou ao lado do namorado que já dormia profundamente,ela se aconchegou perto dele e o abraçou e não demorou para ela dormi também.
No dia seguinte Joe estava sozinho na cama,resmungou e voltou a dormi acordando apenas 25 minutos depois,quando acordou mais uma vez,dessa vez para valer,ainda estava sozinho na cama,se levantou e foi no banheiro fez sua higiene pessoal,se olhou no espelho para ver se estava apresentável e desceu, a sala estava vazia,foi para cozinha e só tinha Eddie ali tomando uma xícara de café olhando para o nada.
Joe:Bom dia! – Cumprimentou o homem com um sorriso simpático procurando com os olhos um relógio mais próximo para ver que horas eram.
Eddie:Bom dia! – Cumprimentou da mesma forma. – As três saíram hoje bem cedinho e nem falaram para onde iriam. – Respondeu sem ao menos ele ter perguntado.
Joseph assentiu e pegou uma xícara de café e se sentou na frente do Eddie na mesa e pegou um jornal que estava ali em cima para ler.Na primeira página tinha uma manchete de economia "Jonas & Cia tem um aumento de 17,8% apenas no último mês",Joe sorriu orgulhoso e teve vontade de mostrar para Eddie "Olha o partido que sua filha esta namorando",não pode conter uma risada nasalada ao pensar na hipótese rídicula,continuou a ler o jornal e quando terminou Eddie não estava mais ali.
Eddie:Joseph eu preciso dar uma saída!Não vou voltar para o almoço – Avisou pegando seu casaco preto já que lá fora fazia bastante frio,ele assentiu e ouviu a porta da entrada se fechando,lavou a pouca louça que tinha na pia e subiu para o quarto novamente,trocou de roupa,pegou o celular,a carteira e o óculos escuro e saiu de casa, guardando a chave no bolso.
Joe:Onde você ta? – Perguntou sem ao menos falar um 'oi' quando ela atendeu o celular.
Demi:Bom dia pra ti também meu amor! – Falou irônica.
Joe:Bom dia! – Revirou os olhos.
Demi:Melhor assim!Eu sai com minha mãe e Suri,minha prima vai casar dai minha tia chamou minha mãe que me chamou para ajudar a escolher o sapato..a lingerie e essas coisas entende? – Explicou.
Joe:Entendi...Por que não compra pra ti também? – Perguntou com um sorriso.
Demi:Porque eu não fui pedida em casamento! – Joseph não podia ver mas ela estava com um sorriso de orelha a orelha e suas bochechas estavam bruscamente coradas.
Joe:Entendi..mas quem sabe em um futuro..não tão distante.. – Sorriu de lado observando a calma rua.
Demi:É quem sabe.. – Corou novamente.
Joe:Eu liguei para perguntar se você tem a chave de casa! – Voltou ao assunto principal.
Demi:Minha mãe tem,por que? – Franziu o cenho confusa.
Joe:Seu pai saiu,e eu vou dar uma volta,não queria que corresse o risco de vocês chegassem e porta estivesse trancada.
Demi:Entedi!Por que não vem para ca? – Sugeriu.
Joe:Vocês tão fazendo compra e você sabe muito bem que eu não tenho paciência para isso. – Fez uma careta andando pela calçada com a mão no bolso.
Demi:Deixe disso,quando você chegar a gente sai pra outro canto e aproveita e almoça! – Pediu enquanto fazia positivo quando sua tia mostrou o arranjo escolhido para a mesa.
Joe:Tudo bem,onde você esta? – Se deu por vencido,Demi deu o endereço e falou que a duas quadras da sua casa tinha um ponto de taxi,mas Joe colocou o endereço da galeria que ela estava no GPS e não era muito longe da casa e olhando no gps foi caminhando deu cerca de 27 minutos ,a galeria era bem grande apenas com artigos para casamentos ele entrou e coçou a nuca em ver todas aquelas lojas no térreo sem contar no segundo e terceiro andar.
O primeiro andar era apenas lojas para casamento,tinha de tudo,desde o vestido até o buffet,no segundo andar era apenas loja de decoração de casa,e no terceiro andar era loja de roupas e no final tinha uma praça de alimentação,não muito grande.
Parado por alguns minutos viu Dianna e mais uma mulher que tinha mais ou menos a idade dela saindo de uma loja para olhar a vitrine e depois voltou novamente,ele foi até a loja que era uma das últimas e parou na porta.
Suri:Papai! – A menina sorriu ao ver o homem na porta e se levantou da cadeira pulando no colo do pai,Joe a pegou nos braços e a segurou somente com o esquerdo vendo Demi se aproximar.
Demi:Que demora,pensei que tinha se perdido! – Comentou ficando na ponta do pé para lhe dar um selinho.
Joe:Vim andando! – Explicou.
Demi:Eu vou pegar minha bolsa! – Avisou voltando para loja.
Dianna:Oi Joseph tudo bem? – Cumprimentou o genro simpática.
Joe:Tudo bem Dianna! – Sorriu e observou a mulher voltando sua atenção para os arranjos do futuro casamento da subrinha.
Demi voltou com sua bolsa,Joe colocou Suri na mão e pegou na mão da namorada enquanto Suri andava na frente.
Joe:Qual é sua mania de sempre me deixar sozinho na cama? – Perguntou divertido com uma sobrancelha arqueada a olhando por cima do ombro,ela riu.
Demi:Minha mãe me chamou hoje cedo não pude dizer não! – Respondeu acariciando levemente sua mão com seu polegar.
Joe:Estou brincando Demi! – Riu levemente lhe dando um beijo na cabeça.
Os três subiram até o terceiro andar onde tinha a plaça de alimentação ainda estava um pouco cedo para almoçarem então ficaram andando olhando as vitrines.
Suri:Papai eu quero uma irmanzinha! – Falou olhando para vitrine encantada com um monte de roupinhas de bebes.
Joe:Uma irmanzinha? – Perguntou divertido,Demi estava envergonhada no seu lado.
Suri:Uhum!Vocês poderiam me dar uma irmanzinha.. – Deu de ombrinhos parando de andar e ficando de frente para os dois. – Pai como é que se faz os bebes? – Perguntou interessada.
Joe:A gente faz uma ligação e a cegonha traz o bebe pra gente! – Explicou e Demi assentiu concordando.
Suri:Por que vocês não ligam então? – Franziu o cenho.
Joe:A gente ta ligando mas da ocupado. – Riu levemente e Demi lhe beliscou no braço.
Suri:Eu posso ligar? – Coçou a sobrancelha confusa.
Joe:Não! – Falou alto de mais. – Só quando você tiver 35 anos! – Falou severo e Demi revirou os olhos quando a menina bufou e se virou voltando a andar.
Demi:35 anos? – Arqueou uma sobrancelha falando baixo apenas para que ele ouvisse.
Joe:Na verdade to pensado em um convento.. – Disse pensativo e Demi riu baixinho revirando os olhos,Suri estava perdida quando começasse a namorar.
Demi:Suri esta perdida! – Riu negando com a cabeça.
Joe:E você? – Perguntou ignorando sua afirmação.
Demi:Eu o que? – Franziu o cenho.
Joe:Prefere menino ou menina? – A olhou nos olhos e Demi corou.
...
Continua..
Hey Sexy Ladies..
O próximo é o último da primeira temporada,eu to entrando em época de prova então por isso não vou postar logo em seguida.
Espero que gostem do capitulo..
Obrigado pelos selinhos <3
Feliz Dia da Mulher xuxus :3
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Capitulo 21
Domingo 7:27pm
Joseph estava em frente ao prédio da namorada esperando ela que falou no celular que já estava descendo.Depois de poucos minutos ele ouviu o portão abrindo e a viu saindo pela recepção.
Demi:Desculpa pela demora eu tava falando com a minha mãe. - Se desculpou chegando perto dele e lhe dando um rápido selinho.
Joe:Sem problemas! - Deu uma última tragada no cigarro e jogou no chão no canto da rua,Demi franziu o cenho.
Demi:Não sabia que fumava. - Falou confusa.
Joe:Apenas de vez em quando. - Deu de ombros,tirou um chiclete do bolso da calsa a ofereceu e ela negou e ele colocou o chiclete de menta na boca,tirando aquele hálito de nicotina
Demi:Onde esta Suri? - Perguntou entrando em seu lugar no carro já que Joseph já tinha aberto.
Joe:Ela ta lá desde tarde - Avisou dando a volta no carro.
Demi:Minha mãe quer te conhecer Joe. - Falou depois de alguns segundos em silêncio no carro Joe tossiu e ela riu divertida. - Não me diga que um homem desse tamanho esta com medo de conhecer a sogra?! - Perguntou irônica e riu ao ver ele fazendo uma careta concentrado no trânsito.
Joe:Claro que não Demi! - Se arrumou no banco orgulhoso. - Será um prazer conhecer a mulher que fez a minha mulher. - Disse galante a olhando nos olhos e pegando na sua mão depositando um beijo ali,ela riu levemente.
Demi:Onde esta o presente da sua mãe? - Perguntou olhando para o banco de trás e vendo nenhum pacote.
Joe:Eu dei hoje mais cedo. - Respondeu, agora com sua mão pousada na coxa dela.
Demi:E o que Suri vai dar? - Voltou se endireitando no banco.
Joe:Já esta la também... - Ela assentiu,foram o resto do caminho até a casa dos Jonas conversando sobre o resto da semana deles.
Joe estacionou em frente da garagem dos pais e saiu do carro esperando Demi que não tinha o esperado para abrir a porta,ele segurou a mão dela e eles entraram na casa,estava Paul,Denise,Suri,Nick e um casal que Demi ainda não conhecia,Kevin e Daniele e um carrinho de bebe ao lado.
Suri:Finalmente! - Sorriu e foi até o pai que a pegou no colo. - Oi Demi! - Sorriu acenando tímidamente,ela estava nervosa.Demi riu e lhe beijou a bochecha fazendo a menina relaxar um pouco mais.
Denise:Você viu quem chegou meu filho? - Perguntou ao Joseph se referindo ao filho mais velho a esposa e o bebe recém nascido.
Joe:Kevin! - Sorriu colocando a filha no chão que voltou ao sofá junto com o avô.
Kevin:Tudo bem Joseph? - Sorriu abraçando o irmão e observando ele abraçar sua mulher.
Joe:E esse meninão é meu sobrinho?!Desse tamanho já? - Perguntou fascinado ficando em frente ao carrinho de bebe onde tinha,onde tinha Lucas de 4 meses,a última vez que Joseph o viu foi na maternidade.
Demi observava a cena de longe,olhava para Joseph que brincava com o bebe,só tirou sua atenção quando Denise a cumprimentou.
Denise:Tudo bem Demi? - Perguntou ao ver que ela estava meio longe.
Demi:Tudo ótimo.. - Sorriu levemente.
Joe:Demi venha ca! - A chamou sem tirar a atenção do bebe,ela se aproximou. - Esse é meu irmão mais velho Kevin,e sua mulher. - Apresentou e viu ela cumprimentando os dois com dois beijos na bochecha.
Kevin:Prazer Demi,é bom ver que Joseph se aquetou com uma mulher porque antes pelo amor de Deus,a gente nem sabia o nome da condenada e ele já trocava. - Falou sem maldade.
Dani:Kevin! - Repreendeu o marido com um beliscão no braço que a olhou como se tivesse proucurando o problema,Demi riu levemente ao ver Joe indo até ela depois de passar pelo irmão lhe dando um soco no braço razoavelmente forte.Kevin resmungou mais ainda esfregando o local agredido.
Joe:Não ligue para ele! - Falou e ela sussurrou um "não tem problema" antes de receber um selinho,é verdade o que Joseph fazia antes do namoro com ela não a importava,e a fazia sentir especial ao ver que ele até a chamou para passar o dia das mães.
No últimos anos ela sempre passava em casa sozinha,já que sua mãe morava no Texas e ela só ia visitar nas férias de fim do ano.
Depois Demi foi cumprimentar seu sogro e Nick que estava sentado no sofá alheio de tudo.
Demi:Ta tudo bem Nick? - Perguntou se sentando ao seu lado.
Nick:Mais ou menos! - Tomou um gole na sua bebida - Eu e Olivia terminamos! - Disse cabisbaixo.
Demi:Nossa Nick..sinto muito! - Falou piedosa vendo o estado do homem.
Nick:Ela recebeu uma proposta de emprego como modelo em Milão e não podia perder. - Revirou os olhos ao se lembrar que foi trocado por uma proposta de emprego. - Mas terminamos como amigos. - Deu um meio sorriso para Demi que retribuiu. - Nicholas Jonas esta na pista novamente! - Falou animado contradizendo seu modo cabisbaixo de um momento atrás,Demi riu ao perceber que ele tinha falado um pouco alto de mais e todos na sala o olhava como se fosse um doido.
Suri:Tio quer que eu ajude a arrumar uma namorada? - Perguntou se sentando de lado no colo do homem.
Demi:Suri isso não é assunto de criança. - Repreendeu a menina.
Suri:Ah claro que é tia,até eu tenho uma namorado! - Deu de ombros e Nick quase cuspiu o que bebia.
Demi:A senhorita tem um namorado? - Arqueou uma sobrancelha e viu a menina assentir. - E seu pai sabe disso? - Perguntou divertida.
Suri:Não, Demi esse vai ser o nosso segredo. - Foi para o colo da mulher esquecendo que seu tio super protetos estava ali do lado.
Nick:Joseph sua filha tem um namorado! - Se levantou falando alto para que Joe do outro lado da sala ouvisse.
Joe:O que? - Tossiu engasgado com um pedaço de canapé que estava comendo,Kevin deu um tapa forte nas costas do irmão mais para se vingar do que para ajuda-lo,depois de recuperado em poucas passadas atravessou a sala e ficou na frente das duas.
Suri:Fofoqueiro! - Mostrou a língua para o tio do lado que retribuiu o gesto.
Demi:Joseph acalme-se. - Falou prendendo o riso,parecia que ele tinha ouvido "Joseph sua filha de 17 anos esta grávida de um roqueiro".
Nick saiu e Joseph sentou no lugar que era ocupado pelo irmão.
Joe:Filha que história é essa? - Perguntou respirando profundamente.
Suri:Ah papai é só um menino da minha sala! - Deu de ombros.
Joe:Ah da sua sala.. - Repetiu analisando a frase olhando para Demi ela revirou os olhos entediada.
Demi:Suri vai la com seu tio.. - Pediu a menina saiu do colo da mulher e foi até ao tio Kevin brincando com o pequeno Lucas.Assim que a menina se afastou Joseph ia abrir a boca para falar algo,mas ela foi mais rápida.- Não seja ridículo,é namorinho de criança inocente e eu não tenho nada haver com isso.
Joe:Minha filha esta namorando e não tem problema? - Arqueou uma sobrancelha a olhando ela revirou os olhos mais uma vez.
Demi:Ta bom amor o que quer que eu faça? - Ela não estava afim de brigar sabia que esse assunto ainda poderia render muito.
Joe:Fique de olho nela! - Falou como se fosse óbvio.
Demi:Ta bom! - Concordou sem discutir
Denise:Hey gente o jantar esta na mesa. - A mulher avisou aos familiares animada,todos foram para sala de jantar,a mesa gigante estava com comida farta por toda ela,decorações em branco e vermelho enfeitava a mesa.
Eles jantaram em meio a conversas e brincadeiras,comeram a sobre-mesa feita especialmente pela Denise e depois voltaram para sala,todos arrumaram um canto para se sentar,nos sofás ou nas poltronas espalhadas pela ampla sala de estar,menos Suri,e menina ficou no meio da sala,com a cesta e a sacola do sapato que tinha comprado,ela segurava um papel e se observasse bem em suas mãos poderiam perceber que estavam trêmulas.
Suri:Gente..eu tenho uma coisa pra falar. - Avisou fazendo com que toda sala parassem imediatamente a conversa e voltasse a atenção para a menina. - É minha cartinha de dia das mães. - Balançou o papel levemente,para mostrar do que estava falando,ela olhou para Joseph que a observava com um sorriso de lado,ele segurava a mão da Demi que estava sentada ao seu lado com a cabeça apoiada no ombro dele observando Suri com um lindo sorriso,a menina respirou fundo e sussurrou um"Agora vai"Apenas para ela mesmo escultar,voltou sua atenção ao papel e começou a ler. - Eu nunca pude falar a palavra mamãe,eu queria saber como é a sensação eu acho que o nosso coração fica mais rápido por que todos sorriem quando falam mãe. - Deu uma pausa e olhou ao seu redor,Denise sorria orgulhosa vendo a neta ela sabia que Suri estava fazendo e deu todo apoio e foi ela que ajudou Suri a escrever a carta,corrigindo todos os erros ortográficos,e mesmo sem querer seu olhar parou na Demi que estava do mesmo jeito e com os olhos brilhando se piscasse cairia suas lágrimas. - Imaginei como seria minha mãe..loira..morena ou de cabelos de fogo..mas nunca descobrir.Tenho meu papai ele sempre fez o papel de dois,sempre foi eu ele mas agora a gente tem uma mulher na nossa vida,a mulher que ele chama de namorada eu eu chamo de professora,ela é linda e me trata com tanto amor que eu pedi ao papai do céu várias vezes para ela ser a minha mamãe..Hoje eu estou aqui para falar para você tia Demi que a amo de mais.
Você sempre esta linda,é inteligente e namora com um gato igual o papai,quando eu crescer quero ser igual a ti.Eu te amo mamãe. - Finalizou seu texto e todos na sala estavam emocionados mas ninguém se comparava a Demi que tinha rios no lugar dos olhos.Suri não sabia mais o que fazer,então colocou a cartinha dentro da cesta,pegou ela e a sacola e com um pouco de dificuldade levou até Demi e a ofereceu,em meio aquele tanto de lágrimas a mulher abriu um sorriso e pegou os presentes colocando-os ao seu lado no sofá e puxou a menina para um abraço apertado.
Suri sorriu e retribuiu o abraço.
Demi:Own meu amor eu amo você muito viu?! - Falou enquanto a soltava levemente,Suri sorriu e continuou ali na sua frente.
Suri:Vai mãe ve se vai gostar do presente. - Falou animada pegando a sacola dos sapatos e colocando no se colo. - Esse é meu e do papai!
Demi sorriu e tirou a caixa da sacola,assim que abriu,sua boca fez um 'o'.
Demi:Estou apaixonada! - Balbuciou vendo o sapato dourado em suas mãos,Joe e Suri riram.
Suri:E tem mais esse! - Pegou o embrulho vermelho dentro da cesta e a entregou,Demi guardou os sapatos novamente e pegou o embrulho.
Era o porta retrato,Joe e Suri colocaram 4 fotos.
A primeira era dos 3 no aniversário da pequena,a segunda era uma apenas do Joe e da Demi que eles tinham pego na internet já que foi no evento,ou se preferir no primeiro encontro,no terceiro era apenas Suri e e ela,a foto que Demi tinha tirado no celular das duas no restaurante do shopping e a última e dos 3 na piscina,Joseph estava atrás abraçando Demi e Suri estava pendurada nas costas do pai.
Demi:Agora estou oficialmente apaixonada! - Falou emocionada sorrindo,Suri sorriu aliviada depois dela ter dito que amou os presentes.
Todos ficaram ali na sala por mais um tempo conversando,foi começando a ficar tarde e eles acharam melhor irem embora já que no dia seguinte todo mundo acordaria cedo.
Joe levou Demi para seu apartamento e esperou no carro junto com Suri que já dormia,ela ir pegar apenas uma roupa para o dia seguinte,Demi deixou o sapato em cima da cama depois o colocaria em um lugar especial no seu closet,colocou o porta retrato ao lado da cama e foi arrumar suas coisas para ir para casa do Joseph.
Os dias foram se passando muito rápido,Demi praticamente tinha se mudado para casa de Joseph ia em casa apenas para pegar uma coisa ou outra,as férias de verão já tinha chego e os três tinham passagens compradas para Dallas para a casa da família da Demi.Foi cômico quando ela deu a notícia.
Demi:Amor?! - O chamou entrando no quarto ele estava deitado na cama lendo algo no Ipad.
Joe:Diga! - Murmurrou sem tirar os olhos da pequena tela em suas mãos.
Demi:Comprei nossas passagens! -Mostrou o papel branco da companhia aérea
Joe:Oi? - Franziu o cenho confuso deixando o ipad de lado e se sentando na cama.
Demi:Ué eu perguntei se você queria ir comigo para casa dos meus pais e você falou que sim! - Se defendeu logo antes de ser apedrejada.
Joe:Não foi justo,você tinha me amarrado na cama e sua boca trabalha de um jeito delicioso. - Falou maliciosamente com as cenas da noite picante pairando na sua mente ela riu.
Demi:Já comprei..pra mim,pra ti e pra Suri! - Falou antes de sair do quarto, ele se jogou na cama novamente e votou a ler as notícias no Ipad.
Joseph estava no escritório resolvendo as últimas coisas na véspera da viajem.Nick estava sentado na sua frente brincando com uma caneta.
Nick:O que é isso? - Perguntou ao ver uma caixinha vermelho de veludo ao lado do pote de canetas já que ele ia pegar outra.
Joe:Vou conhecer os pais da Demi e depois pedi-la em casamento! - Sorriu pegando a caixinha e abrindo mostrando para o irmão o solitário de ouro branco que tinha uma zafira azul bem grande para um anel.
Nick:Nossa senhora,to feliz por ti Joe! - Sorriu sincero para o irmão.
Joe sorriu e guardou o anel no bolso...
Ele resolveu tudo no escritório e só voltou para casa a noite Demi e Suri estavam no quarto arrumando a mala,Demi j´tinha arrumado a mala da menina e agora terminava de arrumar a sua,Joe pediu pizza e foi tomar seu banho,voltou ao quarto e começou a arrumar sua mala também,colocou o anel em um bolso da mala bem escondido.
Depois das 5 malas prontas..sim 5 malas,3 apenas da Demi eles foram jantar a pizza que tinha acabado de ser entregue,arrumaram tudo e foram dormi já que o vôo seria bem cedinho
....:Última chamada para o vôo 7953 com destino a Dallas Texas.
..Continua..
Ta pequeno né :/
Mas eu juro que foi o melhor que eu pude fazer,eu perdi meu óculos então ta horrível ficar em frente ao pc,o próximo é o último da 1º Temporada e prometo que vai ser BIG!
Espero que vocês gostem,e eu vou pular meu carnaval em um sítio..mas to com garganta inflamada nariz entupido e para melhor a situação estou de Chico hehehe ótimo carnaval.
Ótimo carnaval ae para vocês juizo,bebam com moderação se forem da a pepeka deem com camisinha heheh.
Beijos e até mais..
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
Capitulo 20
Quando Joseph acordou no dia seguinte estava sozinho na cama,Demi estava na penteadeira em frente a cama terminando sua maquiagem,ele a observava.
Demi:Bom dia! - Falou ao encontrar seu olhar pelo espelho.
Joe:Bom dia! - Sorriu,se levantando ele tinha acordado de madrugada para ir ao banheiro e aproveitou para por sua boxer já.
Demi:Suri te falou sobre o presente dos dias das mães? - Perguntou fazendo um biquinho para corar suas bochechas com o blush da Mac.
Joe:Falou, eu vou com ela hoje a noite comprar o presente! - Foi até o banheiro escovou os dentes e voltou
Demi:Eu iria com vocês mas vou sair com as amigas.. - Se sentou na cama colocando as sandálias,ele fez uma careta e vestiu sua bermuda e a blusa da noite anterior. - Não vai trabalhar? - Estranhou ao ver suas vestimentas.
Joe:Vou passar em casa primeiro! - Ela assentiu e passou por ele para sair do quarto,mas ele a segurou pelo braço. - Onde esta meu beijo? - Ela sorriu e se aproximou lhe dando um simples beijo,ele iria aprofundar o beijo mas ela se afastou.
Demi:Eu vou me atrasar.. - Riu e saiu do quarto sendo seguida por ele.
Demi já tinha deixado o café pronto,torradas com leite para Suri,café preto para Joseph e um suco de laranja para ela.
Eles tomaram café e depois Joseph levou elas para a escola.
Suri:A gente vai hoje lá né pai? - Perguntou pela última vez apenas para se certificar.
Joe:Vamos anjo! -Sorriu.
Demi:Eu vou sair com as meninas hoje viu.. - Avisou e ele assentiu,ela se inclinou sobre ele e lhe deu um leve selinho antes de sair do carro com Suri.
Joseph deu a partida e as duas entraram na escola.No começo os funcionários estranharam o fato de Suri sempre chegar com Demi mas depois já se acostumaram e entederam que Joe e Demi estavam namorando.
--------
Na hora da saída Joe não se atrasou ele já estava lá 5 minutos antes do sinal tocar.Assim que ouviu o barulho irritante entrou na sala junto com os outros pais que já esperavam.
Suri:Vamo papai? - Sorriu animada pulando no colo do pai,ele a segurou no colo e foi até Demi que estava de costas.
Joe:Já estamos indo! - Avisou para mulher que se assustou levemente e se virou.
Demi:Tudo bem! - Sorriu e se aproximou dando um beijo na bochecha da menina.
Joe:E eu fico sem beijo? - Arqueou uma sobrancelha divertido.
Demi:Sem beijo para o senhor! - Riu e ele revirou os olhos dando uma risada nasalada.
Suri:A gente vai comprar o presente do dia das mães. - Sorriu animada.
Demi:Ah é?Bom divirtam-se! - Riu,essa era a quinta vez que a pequena falava sobre isso.Joe soltou uma piscadela para ela que sorriu.
Para alegria da Demi os pais não se atrasaam muito então ela pegou sua bolsa e o celular e saiu.
No outro lado da rua Demi viu o carro da Marisa o carro já estava ligado,deu a partida e parou na sua frente ela entrou na porta da frente ao lado da amiga.
Demi:Ola amores da minha vida! - Sorriu assim que colocou seu cinto..
Mila:Você ainda esta com Joseph Demi? - Perguntou assim que viu o garçom colocando os 4 chopps em cima da mesa e o aperitivo.Mila,Miley,Marisa e Demi se reuniam pelo menos uma vez por semana para colocar o papo em dia.
Demi:Uhum! - Mostrou a aliança com orgulho.
Miley:Nossa menina se eu vender esse anel eu troco de carro. - Brincou pegando na mão da amiga para melhor analisar o anel.
Demi:Não exagere! - Riu puxando sua mão e dando um gole no chopp gelado.
Marisa:Mas vocês já transaram? - Perguntou curiosa.
Mila:De que mundo você é menina? - Perguntou abismada um pouco alto de mais.
Miley:É da Demi que estamos falando! - Disse como se fosse óbvio recebendo um tapa no braço.
Marisa:Eu não estava aqui na última reunião. - Revirou os olhos entediada.
Demi:Algumas vezes Ma.. - Respondeu rindo para mudar de assuntou logo.
Mila:Algumas vezes. - Riu debochada. - Vocês já trocaram as palavrinhas mágicas? - Perguntou divertida.
Demi:Que palavras?Obrigada ou por favor? - Riu sapeca.
Mila:Não seja estupida! - Revirou os olhos.
Demi:Já..já falamos. - Respondeu fazedo pouco caso colocando uns salgadinhos na boca.
Marisa:Ai que bonitinho! - Falou com uma voz fofa fazendo as meninas rirem.
A conversa foi fluindo Demi saiu do centro da conversa,elas foram conversando sobre os relacionamentos de cada uma.
Miley:O minímo aceitavel por mim é 14 cm! - Falou por fim arrancando gargalhada de todas e o olhar arregalado do jovem garçom que passava do lado. - Qual o tamanho do documento do Joseph? - Perguntou interessada.
Demi:Eu não sei My,não falo para ele tirar a cueca e medi seu documento com uma régua. - Disse como se fosse óbvio rindo no final.
Miley:Da pra saber mais ou menos.. - Revirou os olhos,e ficou em silêncio ao ouvir o celular da Demi tocando.
Demi:Oi amor! - Atendeu rindo ouvindo as meninas zoando.
Joe:Pensei que estava no seu prédio. - Riu levemente ao ouvir a gritaria das amigas dela do outro lado da linha.
Demi:Onde você ta? - Perguntou empurrando Miley que tentava ouvir a conversa.
Joe:Meus pais chegaram mais cedo por causa de uma festa e levei Suri para casa deles,to indo para casa agora. - Explicou
Miley:Heey Joseph! - Pegou o celular da mão da amiga.
Joe:Oi - Sorriu meio tímido.
Miley:Porque não vem aqui? - Perguntou se levantando e se afastando da mesa para Demi não pegar o celular.
Joe:Ah..eu acho melhor não. - Fez uma careta.
Miley:Ah vem sim! - Implorou. - Estamos aqui naquele pub que foi o aniversário do meu namorado sabe?! - Perguntou e Joe confirmou. - A gente te espera aqui! - Riu e desligou o celular,voltou para mesa e entrou o celular para Demi.
Demi:O que você falou? - Arqueou uma sobrancelha
Miley:Eu o convidei! - Deu de ombros rindo.
Elas ficaram conversando por mais 20 minutos.Miley falou que Liam iria fazer uma entrevista para trabalhar no escritório do Joe na próxima semana,ele estava bem animado,Mila falou que a ex namorada do Ashton não o deixava em paz e Marisa estava feliz por te ganho uma promoção no seu emprego.
Mila:Olha quem chegou! - Riu vendo Joseph entrando pela porta e procurando a namorada.
Demi levantou a mão chamando sua atenção ele foi até a mesa e cumprimentou cada uma das mulheres com um beijo na bochecha,puxou uma cadeira se sentando ao lado da Demi lhe dando um um selinho.
Joe:Tudo bem!? - Sorriu levemente para elas."Tudo bem" responderam em coro menos Demi.
Demi:Comprou o presente com Suri? - Perguntou e ele assentiu.
------------
Joe:O que vai querer comprar anjo? - Perguntou andando pelos extensos corredores do shopping,segurando a mão da pequena
Suri:Então papai..eu menti,não vou compra pra vovó...vou comprar pra tia Demi. - Falou olhando para o pai que arqueou uma sobrancelha.
Joe:Para Demi? - Analisou a situação,a pequena assentiu com um sorriso. - Tudo bem então! - Sorriu ao ver a menina bate palminhas animada.
Suri:Eu queria comprar algo com meu dinheiro sabe?!Por que se você comprar com o seu dinheiro vai ser um presente seu e não meu,entende pai? - A pequena de 6 anos falava como uma jovem adulta e Joe achava isso engraçado.
Joe:E quanto a senhorita tem? - A olhou com uma sobrancelha divertida.
Suri:Vinte dollares. -Fez uma carinha desapontada.
Joe:Podemos comprar um presente com o seu dinheiro e um com o meu dinheiro o que acha? - Se abaixou e pegou a menina no colo lhe dando um beijo na bochecha.
Suri:Eu acho ótimo! - Sorriu animada.
Eles deram uma volta no shopping,Suri com seu dinheiro comprou um porta retrato de vidro onde tinha espaço para 4 fotos,depois foi com Joseph ela deu a idéia de comprar uma sandália já que se lembrou do inúmeros sapatos que a mulher tinha dentro do closet.
Eles escolheram um Louboutin,a vendedora garantiu que Demi ia amar,na verdade qualquer mulher amaraia aquele sapato,alem de ser de umas das marcas mais famosa do mundo ele era realmente muito bonito,Suri já tinha amado assim que colocou os olhos nele na vitrine da luxuosa loja.
No final das compras Joe deixou Suri na casa da mãe e colocou as compras no porta mala para não correr risco de ser pego.
-------------------
Miley não ligava o fato de Joseph esta ali e continuava falando suas besteiras normalmente,ele gargalhava ao ouvir as histórias antigas da namorada.
Demi:Já deu né Miley. - Revirou os olhos entediada escutando o riso frenético do homem no seu lado. - Pare com isso! - Deu um tapa na barriga do homem que foi cessando seu riso aos poucos.
Joe:Ok perdão! - Riu mais uma vez e cessou seu riso por completo.
Miley:Então Joseph..meu querido namorado vai fazer uma entrevista la no seu escritório.. - Começou a falar como se não quisesse nada,Demi revirou os olhos.
Joe:Ah sim,eu dei o número dele la na admissão e estavam esperando apenas surgi uma vaga para chama-lo para um estágio. - Demi achava engraçado o jeito que ele falava sobre trabalho,sua postura mudava e até sei tom de voz também mudava.
Miley:Entedi,olha ele é ótimo! - Fez uma média fazendo Joe rir levemente.Ele tinha gostado de Liam,e o colocaria para estagiar junto consigo no seu novo projeto.
Joe:Eu vou ver o que eu posso fazer. - Disse por fim dando um risadinha,ele tinha o braço em volta da cadeira da namorada que tinha uma mão em sua perna e a cabeça apoiada no seu ombro.
Mila:Minha nossa senhora! - Disse surpresa com os olhos arregalados e abaixando a cabeça logo em seguida tentando se esconder,todos olharam para onde Mila tinha olhado e viram Wilmer entrando com uma ruiva de cabelos curtos a tira colo.
Joe fechou a cara e Demi achou um pouco engraçado,se ela tinha visto essa cena a uns 2 meses atrás nesse momento ela estaria no banheiro limpando a maquiagem que tinha sido borrada pelo seu choro,mas não hoje.Hoje ela não se preocupou a única coisa que se importou foi com a mão de Joseph a segurando de uma maneira possessiva pelo ombro.
Wilmer resolveu não ir na mesa deles, e foi para a mesa mais distante que tinha no pub.
Marisa:Até que enfim se mancou! - Falou ao ter certeza que Wilmer não iria até eles.
Demi:Joseph esta me machucando. - Falou baixo para ele com um tom divertido,ele afrouxou sua mão e ganhou um selinho como prêmio.
Joe:Perdoe! - Ela sorriu e acariciou seu maxilar carinhosamente. - Eu amo você! - Falou baixo a fazendo sorrir mais ainda e lhe dar mais um selinho.
Mila:Estamos aqui,só pra lembrar.. - Falou balançando as mãos no ar como forma de chamar atenção.
Foi ficando tarde eles se despediram e Joseph levou Demi até em casa.
Ele não entraria ainda teria que ir buscar Suri na casa dos pais.
Demi:Sentirei saudades. - Fez um bico fazendo Joe sorrir. Eles estavam dentro do carro na frente do prédio da mulher.
Joseph se inclinou sobre ela beijando seu pescoço,bochecha,até finalmente chegar na sua boca.
Joe:Podemos dar uma rapidinha ali no banco de trás o que acha? - Perguntou divertido,ele estava brincando mas se ela aceitasse ele não recusaria.
Demi:Eu dispenso! - Sorriu e lhe deu um selinho que foi se aprofundando até torna um beijo mas atencioso.
Eles se beijavam com calma,lentamente,ela o segurava pela nuca e ele se apoiava com os braços no banco e na porta.
Demi:Eu realmente preciso ir agora! - O empurrou levemente,ele fez uma careta mas voltou ao seu lugar.Lhe deu mais um selinho e saiu do carro,Joe a esperou entra na recepção do prédio para dar partida no carro.
Foi até a casa dos seus pais e Suri já estava de pijama pronta para dormi,dormiu assim que entrou no carro o ar quente do carro dava um ar aconchegante ao friozinho la de fora,Joe dirigiu calmamente até sua casa,guardou o carro na garagem,com cuidado levou Suri até seu quarto,a deitando na cama lhe cobrindo e dando seu ursinho que foi abraçado imediatamente,voltou para o carro e pegou os presentes que tinha comprado deixando no escritório,foi para seu quarto tomou um banho rápido,colocou uma calça de moletom preta e uma blusa azul,a pagou as luzes e foi se deitar.
No dia seguinte Joe acordou com o despertador berrando no lado da cama,levantou e foi acorda Suri,fez toda rua rotina matinal ainda meio sonolento.
Dirigiu até a escola da pequena e desceu com ela entrando e indo até a sala.
Demi:Bom dia. - Sorriu assim que viu os dois entrando na sala,ela estava sentada em sua mesa que ficava bem de frente a porta.
Suri:Bom dia tia! - Sorriu indo abraçar a mulher que desceu da mesa e se inclinou dando um beijo no topo da cabeça da pequena.
Joe:Bom dia! - Sorriu ao receber um rápido selinho já que a sala estava vazia.Suri tinha ido deixar a mochila no lugar de sempre.
Suri:Tia você vai no jantar de dia das mães la na casa da vó né? - Mais afirmou do que perguntou se aproximando dos dois novamente
Demi:Vou? - Fez uma careta ela não sabia de nada nem do jantar.
Suri:Vai! - Falou com convicção puxando o gênio forte do pai.
Demi:Então ta ué! -Riu levemente.
Joe:Eu vou indo! - Se despediu da filha com um beijo na testa e da namorada com apenas uma piscadela.
As cestas de presente dos dias das mães seriam entregue na casa de cada um hoje,para estar tudo pronto no dia das mães no domingo.
Continua...
Então xuxus eu pensei muito e resolvi fazer a 2º temporada dessa fic,acho que ela ainda tem muito potencial muitas coisas podem acontecer ainda,o que me dizem?
E podem deixar que eu irei me esforça para colocar a sugestões de vocês adorei todas elas.
Assinar:
Postagens (Atom)