terça-feira, 29 de abril de 2014

Capítulo 1





A preparação do casamento foi toda preparada por Demi ela cuidou de todos os detalhes e marcou a data do casamento nas férias de julho assim teria tempo para se dedicar mais a preparação e para ter uma linda viajem com seu marido já que os dois estariam de férias.
A igreja estava toda efeitada com rosas brancas e rosas,os convidados já estavam todos sentados nos grandes bancos.Joseph estava nervoso no altar conversando com Nick e Kevin que eram seus padrinhos.Eles escolheram 6 casais de padrinhos.Liam e Miley,Kevin e Danielle e Nick e Selena  sua namorada eram os padrinhos do Joe.Os padrinhos da Demi eram Mila e Ashton,Marisa e Jared e Dallas e Mike.
Nick:Joseph calma! — Pediu para o irmão que mordia o lábio freneticamente,a cada segundo olhava para a porta.
Joe:Eu to ficando doido! — Revelou coçando a nuca.
Liam:É você esta! — Afirmou fazendo os outros rirem.
Joe ia rebater mas a marcha nubicial começou a tocar,os padrinhos se arrumaram nos lugares e Joseph se petrificou olhando para a porta,todos ficaram em pé para recepcionar a noiva.
A primeira pessoinha que ele viu foi Suri,ela vinha caminhando sorrindo jogando as pételas rosas pelo tapete vermelho,o vestidinho branco todo rendada a deixava igual um anjo,a trança de lado moldava seu rosto perfeitamente,Joe sorriu para a filha e levou seu olhar para a mulher atras dela.Sua mulher.
Demi caminhava olhando para ele com os olhos muito bem realçados pela maquiagem,ela vinha de braço dado com Eddie que se forçava para não derrubar nenhuma lágrima,o vestido branco todo rendado de mangas delicadas moldava seu corpo perfeitamente o discreto decote a deixava mais elegante.As unhas vermelhas dava contraste com o vestido branco.
Joe que trajava um fino smooking preto desceu os três lances de escada para pegar sua noiva.
Eddie deu um beijo no topo da cabeça da filha e apertou a mão de Joseph com confiança,ele sorriu para o sogro e pegou na mão da Demi dando um beijo em sua mão, ele a ajudou a subir as escadas e ficaram em frente ao padre.
A cerimônia foi se passando, os noivos sempre trocavam olhares apaixonados,agora um estava de frente para o outro,estava na hora da troca de votos,a igreja tinha microfone externo então eles não precisavam ficar segurando um.
Demi tinha feito e re-feito seus votos mais de um milhão de vezes ela nunca estava satisfeita com as palavras que tinha para descrever o que sentia por ele.Respirando fundo ela começou a dizer.
Demi:Joseph..nesse exato momento eu esterei abrindo o meu coração e transformando um sentimento intenso que eu sinto por você em palavras.Sabe suas manias que eu sempre reclamo? — Perguntou e ele assentiu levemente com um sorriso. — Então...eu as amo,eu as amos simplesmente porquê elas são suas,e tudo que vem de você eu amo.É algo que chega até doer,todos os dias eu conto as horas para você chegar do escritório,você sempre me beija e me elogia e isso me deixa mais apaixonada por você cada vez mais,quando você viaja apenas Deus sabe a saudades que eu sinto de ti.Eu quero me comprometer a você Joseph,estou aqui para prometer a você tudo aquilo que eu posso lhe oferecer.Eu te prometo ser sua amiga,ser sua companheira  ser sua amante,eu prometo que todas as vezes que você chegar estressado do trabalho eu estarei lá para ficar junto a ti e te fazer esquecer tudo de ruim e fazer você pensar apenas na gente. — Sua voz começou a falhar e as lágrimas cairem pelo rosto. — Eu sempre ouvi os outros falarem que "ama até os defeitos de seus companheiros" eu nunca entendi isso até conhecer a você,eu amo você e amo seus defeitos cada um deles.Provavelmente as coisas que eu estou falando aqui esteja sem nexo. — Riu levemente entre as lágrimas fazendo todos da igreja rirem e até o padre que mesmo com inúmeros casamentos já realizados sempre se emocionava. — Mas é algo inexplicável,eu apenas o amo Joseph e irei te amar além do meu último suspiro. —  Finalizou seu voto com o rosto inundado pelas lágrimas,Joe sorriu e beijo a mão da sua noiva.
Joe:Minha doce Demi...eu lembro o dia em que nos conhecemos, lembro da primeira vez que saímos juntos.Você me encantou e encanta cada vez mais todos os dias,eu lembro que um dia eu falei que você era perfeita e você disse que esta longe da perfeição eu discordei de você e discordei novamente quando eu a vi entrando por essa porta,você sabe o quanto faz bem pra mim?Você foi o anjo que veio para mim!Eu quero te agradecer por ser minha companheira,por me entender quando eu preciso viajar,eu sou louco por você Demi.. — Ele engoliu seco emocionado e coçou a nuca. —  Eu to nervoso. —  Justificou sua pausa fazendo todos riem principalmente Demi. — Eu me apaixonei por você pela primeira vez quando a vi naquela sala de aula,desde ai venho me apaixonando cada dia mais,quando você me da esse sorriso meu mundo para.Hoje é um dia que eu  vou guardar pelo resto da minha vida,eu quero que nossos filhos vejam esse dia quero que vejam como a mãe deles estava linda,eu quero lembrar esse momentos quando a gente estiver velhinhos.Eu amo você você minha Demi e irei te amar com todas as minhas forças pelo resto da minha vida. —  Finalizou beijando a mão da sua noiva mais uma vez,Demi se derramava em lágrimas eles olharam para o padre que retomou a cerimonia.
Padre:Demetria Devonne Lovato você aceita Joseph Jonas como seu legitimo marido,para honra-lo e ama-lo na saúde na doença,na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
Demi:Aceito! —  Sorriu e olhou para Joe.
Padre:Joseph Adam Jonas você aceita Demetria Lovato como sua legitima esposa,para honra-la e ama-la,na saúde na doença,na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
Joe:Aceito! —  Confirmou com um sorriso e assentindo com a cabeça convicto.
Padre:Com o poder investindo a mim eu os declaro marido e mulher..pode beijar a noiva! —  Sorriu finalizando a cerimônia,Joe sorriu e se virou para mulher,ele se inclinou sobre ela,observou o rosto da mulher que sorria lindamente para ele e tinha os olhos vermelhos das lágrimas que foram derramadas durante o casamento.A beijou um beijo,calmo que selava o amor deles depois de tantos gestos,carinhos e palavras,todos estavam de pé aplaudindo,eles trocaram um sorriso cúmplice.
Ficaram ali por longos minutos recebendo o carinho dos convidados,a igreja ia se esvaziando aos poucos e todos iam para o grande salão de festa os últimos a saírem foram Demi e Joe,Suri e os familiares dos noivos.
Dianna:A gente se encontra la minha filha. —  Falou colocando o buquê da filha com cuidado dentro de uma caixa dentro do carro que iriam levar os noivos. —  Seu vestido esta em um quarto no segundo andar assim que você chegar sai para la que eu estarei te esperando tudo bem?! —  Falou para filha a olhando emocionada ao ver sua bebe casada.
Demi:Tudo bem mamãe obrigada! —  Sorriu abraçando a mãe.
Denise:Vamos Suri? —  Chamou a menina que estava arrumando o vestido da mãe que na sua opinião não podia ter nenhum amaçado.
Suri:Vamos! —  Assentiu dando uma última olhada no vestido impecável e indo até sua vó.
Joe:Não quer ir com a gente anjo? —  Perguntou para a filha.
Suri:Não papai! —  Respondeu e entrou no carro do vô.
Eddie,Dianna,Dallas,e Mike foram em um carro e no outro foram Denise,Paul,Suri e Madson a irmã mais nova da Demi que se deu super bem com Suri.Os noivos foram em um carro separado,o homem que dirigia era o mesmo que levou Demi para  a igreja.
Eles foram o caminho todo em silêncio apenas aproveitando a presença um do outro,Demi ia com a cabeça apoiada no ombro do marido que a abraçava.
Quando chegaram no grande salão o motorista parou o carro na porta dos fundos no qual tinha uma escada que daria no segundo andar,eles subiram e como combinado Dianna estava lá esperando a filha já com o vestido que ela ia trocar,Joe apenas tirou o paletó,abriu a gravata borboleta deixando em volta do pescoço e arregaçou as mangas até o cotovelo e desceu depois de dar um selinho na mulher para deixa-las mais confortável,assim que desceu foi recepcionado pelos seus padrinhos que mesmo no começo da festa pareciam que estavam todos bêbados.
Os convidados se divertiam se deliciando do delicioso jantar que era servido o dj por enquanto ainda tocava uma música mais calma,Joe bebericava seu champanhe quando algo mais divino chamou sua atenção,era Demi descendo as escadas em forma de meia lua cautelosamente segurando no corre-mão por causa do salto altissimo.Parece que todos tinha percebido já que pararam o que estavam fazendo e se voltaram para a escada.Joe se levantou e foi desviando das cadeiras até chegar no pé da escada e esticar seu braço para que a mulher se apoiasse.
Joe:Perfeita! —  Murmurrou para que ela ouvisse que soltou um sorriso lindo,ele a guiou para a mesa que estava sentado com seus pais e com os sogros.
Eles jantaram,cortaram o bolo e depois a parte mais esperada pelas as mulheres que era o famoso buquê da noiva e quem pegou foi Miley que pirou indo correndo mostrar para Liam que recebeu muitos tapas na cabeça dos amigos que estava em volta.
As luzes da pista de dança se apagaram e as luzes neons acenderam,a música mudou totalmente e uma do David Guetta começou a tocar fazendo todos gritarem animados e se amontoarem na pista.
Joseph estava dançando animado segurando a filha no colo que ria sem parar Demi tinha ido no toalete retocar a maquiagem.Demi observava a cena de longe sorrindo,ela se aproximou Suri a abraçou ainda no colo do pai,lhe deu um beijo na bochecha e desceu ao ver Madson correndo atrás de uns meninos.
Demi:Oi meu amor! —  Sorriu quando foi abraçada fortemente pelo marido.
Joe:Minha mulher falou com toda a festa mas não falou com o próprio marido...tem algo errado. —  Disse divertido com os lábios colado no seu pescoço.
Demi:Temos a vida toda para ficarmos juntos. —  Sorriu o abraçando pela nuca.
Joe:Gosto de pensar assim. —  Riu levemente,Demi o puxou pela gola da camisa e selou um beijo enquanto eles ia se movendo no ritmo da música.
..................
Joe:Chegamos senhora Jonas! —  Sorriu animado depois de entrar na suite de lua de mel de um dos melhores hoteis da cidade,a viajem deles de Lua de Mel seria na hora do almoço eles iriam para Paris.
A festa se prolongou pela madrugada toda,os noivos saíram antes do término e chegaram no hotel as 4 da manha.
Demi:Enfim sós! —  Acariciou a nuca do marido que ainda a segurava no colo.
Joe:Enfim sós. —  Respetiu com um leve sorriso,ele chutou a porta que tinha fecho automático e trancou automáticamente.
Joe a colocou sentada na cama e foi abrir o champanhe que estava em um balde cheio de gelo do lado da cama.Ele serviu duas taças e entregou para a mulher se ajoelhando na sua frente.
Demi:Hoje foi o melhor dia da minha vida! — Sorriu levemente acariciando o cabelo do homem.
Joe:Por que? —  Perguntou mesmo sabendo da resposta queria apenas ouvir da boca dela.Demi riu levemente.
Demi:Porque eu me casei..me casei com o homem que eu amo,o homem que eu quero passar o resto da minha vida..esse é o motivo. — Finalizou dando um gole na sua champanhe.
Joe:É um homem de sorte! —  Sorriu e Demi soltou uma risada nasalada.
Demi:Eu sou uma mulher de sorte. —  Concluiu antes de Joseph beija-la,ele se levantou e a chamou para ficar de pé também .Joe deixou sua taça na mesinha o lado e tirou a da mão dela também.
Joe:Eu sou um homem de sorte Demi..tenho a mulher mais bonita do mundo do meu lado. —  Sua voz era baixa, ele descia o ziper do vestido da mulher enquanto falava. —  A mulher mais carinhosa... —  Afastou as alças e observou o vestido deslizando pelo o corpo dela,Demi saiu de dentro do vestido ficando com a lingerrie branca própria pela ocasião,o sutiã a deiixava com os seios mais empinado e a pequena calcinha lhe favorecia o traseiro,o salto alto a deixava com o traseiro mais empinado. —  E a mais gostosa também! —  Riu malicioso e Demi sorriu.
Demetria começou a desabotoar a camisa do marido,um botão de cada vez fazendo questão de arranha-lo com suas unhas.Ela deslizou a camisa branca pelos braços defeinidos do marido,ela desabotou a calça que caiu no chão,Joe tirou os sapatos e as meias com os pés mesmo.
Joseph a pegou no colo a deitando no meio da cama,ele ficou de joelhos contemplando sua mulher.
Demi:Vai passar nossa lua de mel apenas ai parado? —  Perguntou divertida se ninhando na cama o instigando.
Joe:Eu poderia passar o resto da minha vida assim..apenas te olhando. —  Sorriu e se deitou por cima da mulher.
Voltou a beija-la fortemente enquanto passava sua mão por todo corpo dela de uma maneira pegada.
Demi:Não Joe,calma! —  O empurrou levemente e ele a olhou confusa.
Joe:O que há? —  Perguntou confuso,saindo de cima dela e se apoiando em um braço para ver-la se agachando ao lado da sua mala,ela abriu superficialmente e tirou um saquinho preto de plástico.
Demi:É a nossa lua de mel amor..vamos fazer algo diferente. — Sorriu maliciosa,tirou duas "algemas",não era uma algema convencional,era uma corda branca meio aveludada em forma de 8,Joe arqueou uma sobrancelha vendo ela se aproximar.
Joe:O que minha mulher tem em mente? — Perguntou malicioso mesmo já tendo ideia do que ela pretende fazer.
Demi:Quero apenas..brincar! —  Sorriu sapeca,fez Joe deitar confortavelmente no meio da cama,ela pegou o braço esquerdo dele colocando a mão dentro de um dos arcos e colocou o outro em um gancho na cama e depois fez o mesmo com o outro braço deixando-o impossibilitado de se mover. —  Ta confortável? —  Perguntou divertida.
Joe:Por enquanto sim! —  Fez uma careta ao tentar soltar suas mãos mas sem sucesso.
Demi gargalhou e se sentou em cima dele,Joe gruniu ela se inclinou e  beijou seu pescoço,ficou naquela área por longos minutos,ela ia intercalando os beijos com mordidas e chupadas,os pulsos de Joseph já estavam vermelhos de tanto puxar para tentar se soltar.
Ela desceu as carícias para seu peito e seu abdome,ela descia e subia deixando uma trilha.
Joe:Demi matar o marido na noite de nupcia é maldade. — Gemeu,ela sorriu,abriu seu cinto juntamente com o ziper da calça,puxando tudo para baixo deixando-o apenas de cueca...
As carícias foram aumentando,ficando mais calientes,depois de precisar implorar Joe foi solto pela mulher,ele se apoderou dela sem dó durante toda a noite,os dois se possuíram diversas vezes,Joseph parecia incansável só desabou no sono depois de possui-la na banheira.
No dia seguinte, Demi se esticou na cama,abriu os olhos devagar se acostumando com a claridade que estava em todo o quarto,ela observou por alguns minutos seu marido ali em frente a janela vestindo apenas boxer branca,tinha uma xícara de café apoiado na janela e lia uma revista.
Demetria colocou um robe de seda rosê e foi até o marido,o abraçou por trás beijando seu ombro.
Joe:Bom dia . —  Sorriu de lado virando a cabeça.
Demi:Bom dia bebe. —  Joe a puxou para ficar na sua frente mudando as posições.
Joe:Como foi sua primeira noite casada? —  Fungou no cangote da esposa a fazendo arrepiar.
Demi:A melhor possível! —  Entrelaçou seus dedos junto com os deles que pousava em sua barriga.
Joe:O voo é daqui duas horas. — Avisou começando a desamarrar o laço que fechava o robe da mulher,ela riu levemente.
Demi:Acho que devemos arrumar nossa coisas então. — Suspirou e deixou que seu robe caísse no chão.
Joe:Podemos fazer isso, mais tarde. — Beijou se pescoço e colocando todo o cabelo castanho da mulher de apenas um lado do ombro.Joe a pegou no colo e a levou para o banheiro a colocou na banheira que já estava cheia.

..Continua....

20 comentários:

  1. lindo lindo lindo <3
    já to amando lalalala :3
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. AMEI...POSTA MAIS UM..POR FAVOR !!!!

    ResponderExcluir
  3. Joe safadaoooooooooooooooooooooooo
    quero mais

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAA Posta mais, ta perfeitooo!! *--*
    Amoo mto todo isso... *-*

    ResponderExcluir
  5. lua de mel deles <3
    to adorando tudo
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito!!! A troca de votos foi emocionante e a lua de mel então incrível!! Posta mais, por favor!! Bju!!

    ResponderExcluir
  7. mds ta maravilhoso <33
    Ja to xonada ..
    Ameei simplesmente sem palavras pra descrever esse capitulo so dizer
    Posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  8. Diva purpurinada por que vc ta demorando tanto pra postar 😭.
    Ta maravilhoso o capitulo
    Bjo 😘

    ResponderExcluir
  9. Quase uma semana sem capitulooooo 😭😭😭 pfff posta

    ResponderExcluir
  10. Mais uma semana que passou e você sem postar e nada de maratona, cade você ????quer nos matar de ansiedade? o primeiro capitulo da segunda temporada esta simplesmente fantástico, maravilhoso, lindo e perfeito...os votos foi a coisa mais linda....quero baby Jemi, a Demi merece ser mãe e claro que o Joe também....Posta este fim de semana por favor...se precisares de alguma ajuda com os posts eu posso tentar ajudar, para também não ficares tanto tempo sem postar...
    beijos diva
    P.S. POR FAVOR POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESTA FIC

    ResponderExcluir
  11. Aonde você esta que não posta? Sumiu? Posta logo please

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Meu deus cade você que não aparece sério estou louca essa e uma das minhas fic preferidas quero logo lê-lá me sofrer entrar aqui e não ver Nd logo uma fic que era to lindo tão bem escrita... Por que andar sumida posta logo .. Suas leitoras estão morrendo de ansiedade aqui do outro lado da tela kkkk esperando um capítulo e você sumida nem uma explicação ;/ já pensei até o pior
    ... Mas que esteja errado todos os meus pensamento..
    ����������������������
    #volta

    ResponderExcluir
  14. Seguidora nova. Historia perfeita. Capitulo perfeito
    Resumindo: tudo perfeito
    Joe. Demi e Suri fofos como sempre.
    Posta logo em
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Anjo, eu estou simplesmente apaixonada por sua história! ELA É INCRÍVEL E MARAVILHOSA. Quero mais capítulos ein... Você poderia fazer a gentileza de divulgar meu humilde blog? http://wefoundfaith.blogspot.com.br/ Desde já eu agradeço. Tenha um ótimo dia. Beijos.

    ResponderExcluir