sábado, 4 de fevereiro de 2012

Capitulo 11+Divulgação


Miiil desculpa pela demora gente mas ta ai o capitulo pequeno como sempre ¬¬'
Não me matem!


Divulgando:

http://thes7ory.blogspot.com/


Tirando o fato que o nome dela é lindo o blog  também é muito perfeitoo.
Sigam lá :D

http://jemiloveyou1000.blogspot.com/

Outro blog mais que perfeito afinal é Jemi né..só pode ser perfeito



Demi passou a tarde inteira com Adam no shopping,ele era o seu melhor amigo no colegial e na faculdade,mas tinha recebido uma proposta para ser modelo no Rio de Janeiro.Demi sempre soube que Adam era gay mas Joseph não então além de matar a saudades do amigo resolver fazer um pouquinho de cíumes em Joe.Demi contou toda a história dela com Joseph e o único conselho que Adam dizia era 'Pelo amor de deus Demis linda aquele homem é um Deus grego'.
Quando Demi chegou no quarto já era 4 horas da tarde,cheia de sacolas Joseph não estava lá ela entrou mais no quarto e o viu no pequeno o furô com duas garrafas pequenas de Ice vazia e uma cheia  ainda continuava em sua mão com bebendo devagar,ele estava com os cabelos molhados e o sol batia diretamente em seu rosto o deichando mais perfeito ainda.
Demetria pegou rapidamente seu bikini na mala o vestiu e foi até ele que estava super distraído e tomou um susto quando Demi se sentou ao seu lado,mas nem deu muita atenção voltando a ficar com a cabeça apoiada para trás e com os olhos fechados
D:Oi.-quebrou o breve silêncio que ficou entre eles
J:Já voltou?-perguntou irônico ainda na mesma posição tomando mais um grande gole da sua Ice
D:Estava com saudades do meu maridinho lindo..-respondeu divertida com probabilidade de Joseph estar com cíumes
J:Nossa lembrou de mim enquanto estava com o Adam estou lisongeado..-continuou com seu deboche
D:Joseph você está....com cíumes?-arqueou uma sobrancelha virando seu rosto para ele
J:Não to com cíumes..-deu mais um grande gole em sua Ice
D:Então..nóis vamos jantar hoje..Eu o Adam...-Joe a enterrompeu
J:Divirtam-se.-riu debochadamente
D:Quando eu digo nóis me refiro a eu,você e o Adam.-passou uma perna por cima das  pernas de Joe e se sentando em cima suas pernas de frente para ele.
J:Não vou!-disse convicto ainda sem olhar pra ela
D:AH vai!-falou séria
J:Não vou Demi..-falou por fim
D-Por favor Joesinho..-ela começou a beijar o percoço de Joe fazendo o caminho do peito,passando pelo pescoço,mandibula e chegar aos lábios e dar leves selinhos no local
J:Demi..para..-Joe tentava empurra Demi levemente mas ela o abraçou pelo pescoço e prendeu ainda mais as pernas do rapaz com as suas.
D:Então diz que vai..-Demi se movimentou rebolando em cima do membro de Joseph que começava a criar 'vida'
J:Eu vou pensar..-colocou a mão na cintura da Demi tentando afasta-la para não se dar por vencido
D-prendeu suas pernas mais fortes em volta da cintura de Joseph.-Por favor Joseph!-pediu com uma voz baixa e rouca no cangote de Joseph
J-Tá bom eu vou!-disse como se estivesse indo para forca
D-Obrigado!-sorriu e o puxou para um beijo caliente,Joe foi se  entusiasmando cade vez mais passando pela lateral do corpo de Demetria,enquanto ela begunçava os cabelos dele puxando levemente..
D-Tenho-selinho-que-selinho-me-selinho- arrumar.
J-Agora não!-A enlaçou pela cintura fazendo seus corpos se chocarem com mais força
D-Mas é sério Joseph marquei as 19:00 e preciso me arrumar..-levantei e ficou em pé em sua frente enquanto Joseph a olhava por todo o corpo
Joe se levantou e Demi correu o olho pelo corpo do rapaz e se deparou ele apenas com uma boxer cinza com um certo volume
D-Eu vou tomar meu banho..-saiu de lá de pressa ouvindo a risada de Joseph
------------
J-Isso é pra mim ou pro Adam?-olhou Demi de cima abaixo assim que ela entrou no elevador
D-Para mim.Gosto de me arrumar.--sorriu vitoriosa enquanto conferia se estava tudo certo olhando no espelho
J-Não sei porque estou indo..-reclamou encostando o corpo na parede do elevador
D-Porque você é muito gentil.-grudou seu corpo no dele e o deu um selinho
J-Eu acho que não!-fez uma careta negando com a cabeça
-----------------
Adam:Demis aqui linda..-Adam estava sentado em uma mesa no restaurante bem de frente para porta e acenou com o braço assim que viu Demi e Joe entrando
J:Nossa que animação.-sussurrou para Demi que deu um tapa de leve na barriga dele
D:Adam!-o abraçou-E você é??-se referiu a um homem que estava do lado dele em pé também
Adam:Taylor,meu namorado,não se lembra dele?.-falou animado fazendo uma cara de safado
J:Seu o que?-Joseph perguntou ainda tentando digerir
Adam:A não Demi não me diga que se casou com um homofóbico.-cruzou os braços impaciente
J:Não claro que não,não sou homofóbico..é só que..-se auto interrompeu-Ahh esquece
D:-riu-Verdade,Oi Taylor!-abraçou o rapaz que soltou um sorriso e se sentou sendo acompanhado por todos
Adam:Então Joseph,você me pareceu surpreso quado disse que Taylor era meu namorado porque?-se debruçou na mesa e encarou Joe com uma sobrancelha erguida
D:Eu explico.-riu-Joe estava com ciúmes de você..
J:Eu não estava com ciúmes.-se defendeu rápidamente
D:Vocês tinham que ver o que eu tive que fazer para convencer Joseph á vim também..-riu
Taylor:Detalhes!-se debruçou na mesa interessado e com uma cara de safado
J:Sem detalhes.-cortou logo a conversa fazendo todos em volta á mesa rirem
Os quatros pediram uma janta com tudo que tinham direito,e conversaram por altas horas Joseph e Taylor conversaram sobre negócios entediando Demi e Adam.
D:Será que dá pra parar de falar de trabalho?-perguntou sériamente olhando para Joe
J:Desculpa.-revirou os olhos,se acomodou na cadeira e passou o braço envolta da cadeira da Demi a envolvendo
Adam:Então Joe...Demi me disse que ela mal aguentava olhar para sua cara é verdade?-perguntou divertido
J:Na verdade não!-falou autoritário recebendo o olhar duvidoso de todos inclusive o da Demi
D:Não?-arqueou uma sobrancelha
J:Todos os dias ela passava por mim,jogando o cabelo para o lado,sempre com um copo de café na mão e rebolando como se estivesse em uma passarela.-sorriu para Demi que estava séria olhando pro nada mas depois riu também ao perceber que ele falou a verdade
D:Você realmente prestava atenção em mim chefinho.-riu
J:Sempre.-piscou para ela que sorriu meio sem jeito
Taylor:Nosso voo vai atrasar Adam!-disse se levantando sendo seguidos pelos outros
Adam:Perdi a noção da hora..Bom Demis linda temos que ir..-fez uma carinha triste
D:Que penaaa..-fez biquinho e deu a volta na mesa para abraçar os amigos
J:Prazer em conhece-los.-apertou a mão de Taylor e logo depois de Adam
D:Não sumam!-autoritária com um divertimento na voz
Taylor e Adam:Pode deixar!-riram e sairam do restaurante indo para recepção do hotel pagar a conta
J:Vamos também?!-pegou na mão dela sem a esperar responder...
---------
D:Joooooe acorda!-Demi pulava em cima da cama tentando acorda Joseph
J:O que foi Demi?-perguntou carrancudo ainda de olhos fechados
D:Vamos a praia..-abriu as cortinas com o controle remoto fazendo os fortes raios solares invadirem o quarto escuro
J:Qual é Demi temos o dia inteiro para ir a praia..-colocou o travesseiro na cara
D:Ok se você não quiser ir eu vou sosinha.-se levantou da cama e foi até o pequeno closet do quarto,Demi não suportava roupas na mala então arrumou as delas e as de Joe,pegou um bikini muito pequeno mesmo,para ser mais exata era uma lingerrie rosa bebe,Demi sabia que se Joseph a visse daquele jeito ele iria levantar rapidinho,Ela foi até o banheiro e se trocou pegou uma toalha qualquer e saiu.
D:Joe to indo tá..-pendurou a toalha no ombro e se direcionou para porta
Joe abriu apenas um olho e ao ver Demi daquele jeito pulou da cama e fechou a porta novamente a impedindo de sair
J:Você não vai á nenhum lugar assim Demetria..-falou sério a medindo de cima a baixo
D:Por que não?-arqueou uma sobrancelha
J:Você é uma mulher casada!-disse como se fosse óbvio
D:Então vai comigo..-sorriu a deu um tapinha no peito do Joe que estava amostra
J:..Mas antes..-falou rápido e antes de Demetria pensar em algo,Joseph já tinha puxado a moça com vontade contra si e a beijou ferozmente elevando uma perna dele e a encostando na parede,por ele eles podiam ficar o dia inteiro da quele jeito mas Demi estava com uma louca vontade de ir a praia então foi cessando o beijo com selinhos molhados
D:Vai se trocar.-apontou para o banheiro Joe a olhou com carinha de cachorrinho sem dono pegou uma toalha e um calção de banho,e entrando no banheiro.Demi aproveitou para tirar a lingerrie e colocar o verdadeiro bikini,ele era tomara que caia torcido branca e a calcinha era florida branca com vermelho,Demi colocou um camisão por cima meio aberto e esperou Joe que minutos depois saiu do banheiro com um calção azul e pegando uma regata branca,como sempre perfeito.


------------

Eu to morrendo  de pressa então não dá pra responder os comentários sorry.Então vocês são muuuitos chatas descobriram na hora que o Adam era gay kkkkk.
To seguindo todos que pediram e devulguei também
Muiiito obrigado pelos 13 comentários e os 62 seguidores vocês arrasam.
Novidade:Pintei meu cabelo \o/  (ninguém perguntou)Ele está preto azulado com mechas rosas pink sim eu sou louca

Beijoooos Divas e talvez Divos não sei kk :*

14 comentários:

  1. Preto azulado? omg deve tar linda. Já pintei uma vez dessa cor, e ficou legal! rs

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo deve ta um arraso, rsrsr, mais serio vc tem que postar o mais rapido possivel, se naum o resto de unha que eu tenho vai pro espaço, então se vc quer fazer uma boa ação POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tava em duvida se o adam era gay o não, mas foi fofo ver o joe com ciumes da demi... Ah vc deve esta linda uma verdadeira diva gata! Posta logo flor Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, voce deve ta linda, mechas rosa pink? E cabelo preto azuldado? PERFEITAA.
    Ta lindo o capitulo, obrigada por divulgar meu blog *-----*
    Posta o mais rapido que poder, por favor não vai querer me ver careca e sem unha néh? O.o - qq

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Selinhos pra você no meu blog (:
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2012/02/muitos-selos.html
    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. cap perfeito....

    lindo demais...

    e engraçado tbm

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  7. posta loogooo posta loogooo posta loogoo please posta loogooo posta loogooo posta loogoo please posta loogooo posta loogooo posta loogoo please posta loogooo posta loogooo posta loogoo please posta loogooo posta loogooo posta loogoo please posta loogooo posta loogooo posta loogoo posta loogooo posta loogooo posta loogoo please pleaseposta loogooo posta loogooo posta loogoo please posta loogooo posta loogooo posta loogoo please posta loogooo posta loogooo posta loogoo please posta loogooo posta loogooo posta loogoo please posta loogooo posta loogooo posta loogoo pleaseposta loogooo posta loogooo posta loogoo please posta loogooo posta loogooo posta loogoo please

    ResponderExcluir
  8. pppooooooooooooooooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!llogo!

    ResponderExcluir
  9. selinho pra vc
    http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com/2012/02/selinhos.html
    posta, posta , posta eu to morrendo de curiocidae posta logooooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito Obrigada!!

    Selinhos pra vc!

    http://thes7ory.blogspot.com/2012/02/selinhos-muitos-selinhos-muito-obrigada.html

    ResponderExcluir
  11. Oii foa, o cap tah incrivel.
    Divulga meu blog, please?
    jemimylifewithyou.blogspot.com
    Thanks!
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  12. selinho!

    http://thes7ory.blogspot.com/2012/02/cap-10-sos.html

    xoxo *-*

    ResponderExcluir
  13. Posta logo!!
    Divulga o meu blog? ianedemibehindblueeyes.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir