domingo, 29 de janeiro de 2012

Capitulo 10


DUDA SUA FILHA DA GALINHA IDIOTA PORQUE VC DEMOROU PARA POSTAR PORRA PRA QUE DEMORAR ESSE TEMPO TODO???PELO AMOR DE DEUS PRA QUE TUDO ISSO ALÉM DO MAIS ESCREVER UM CAPITULO MINIMINI... HUNFF

Pronto gente já me xinguei  por te demorado ;)

DIVULGAÇÃO

Gente entrem lá no http://www.jemiwebs.blogspot.com/ é muito bom recomendo <3



-----------



No dia seguinte,Joseph foi o primeiro a acorda,Demi ainda dormia tranquilamente o abraçando e com apenas um leve lençol cobrindo seu perfeito corpo nu.
Joe fazia um discreto carinho no cabelo de sua mulher enquanto pensava em como ficaria a relação dos dois depois da noite passada,ele estava com 2 perguntas rodando em sua cabeça e nenhuma resposta.
1º-Demi transou com ele porque o desejava assim como ele a desejava ou foi só um momento de carência?
2ºAgora eles eram um casal?
Para relaxar Joe ligou a tv e viu que já era 11 h da manhã mas nem se importou muito o almoço só seria servido aparti das 12:00.
Ele colocou na reprise de um jogo de basquete.E depois de uns 10 minutos assistindo sentiu Demi se mechendo ao seu lado ele a encarou e a viu olhando para parede a sua frente
J-Bom dia..-ele disse a tirando do seu pensamento que também estava longe..
D-Bom dia..-ergueu sua cabeça para que o olhasse,ela o encarou fez uma cara de espanto mas logo caiu na risada
J-O que aconteceu?-confuso
Demi se sentou de costa para tv e de frente para ele com o lençol cobrindo seus seios-Você está com uma marquinha aqui!-demonstrou em seu próprio pescoço
J-Que marca?-pegou o  iphone da Demi no lado da cama e colocou na câmera frontal vendo uma marca roxa no pescoço,um xupão que resultou da noite anterior
J-Caprichou heim Demi..-disse malicioso enquanto colocava o celular no criado mudo
D-Idiota.-revirou os olhos
J-sério-Como vamos ficar agora?
D-Eu não sei..-respondeu olhando para janela que mostrava o imenso mar azul cristalino do Caribe
J-Podemos tentar o que acha?-pegou no braço da Demi delicadamente a fazendo chegar mais perto do seu corpo
D-Não sei,se vai dar certo..-indecisa
J-Porque não?-fez uma careta confusa
D-Josepj a 3 semanas atrás eu não suportava olhar na sua cara..-falou super rápido-Eu queria voar no seu pescoço quando você soltava esse sorrisinho sínico..-olhou para Joe justamente na hora que ele fez uma pquena demonstração do seu sorriso-Desse sorriso.-disse por fim
J-Posso fazer uma pergunta?-Joseph perguntou
D-Pode!-se deitou novamente nos braços de Joseph olhando para tv
J-Porque  aceitou a se casar comigo?-perguntou enquanto acariciava os cabelos da Demi e a sentia suspirar
D-se levantou novamente segurando o lençol  para que cobrisse seus seios-Sinceramente?!Nem eu sei..-sorriu divertidamente mas logo ficou séria denovo olhando para Joseph enquanto ele passava os canais da tv.-Eu acho que podemos tentar..-assentiu com a cabeça e Joseph sorriu a puxando para se sentar no seu colo de frente para ele e ela foi sem contestar
J-Ninguém resiste a Joseph Jonas.-sorriu convencido
D-Estou a tempo de desisitir ainda..-o ameaçou de brincadeira e depois riu da cara de espanto dele..
J-Você tem um sorriso muito bonito..-lhe deu um selinho e ela corou abraçando Joseph afundando sua cabeça no pescoço dele
Joe adentrou no lençol com suas mão até chegar aos seios da Demi e tentar livra-los do lençol
D-Negativo bebe..-falou sapeca ainda com o rosto afundado no pescoço dele
J-Mas porque?-divertido e acariciava lentamente as costas nua de Demi
D-Porque tecinicamente começamos a namorar hoje e não saiu mostrando meus seios no primeiro dia-disse como se fosse obvio enquanto ouvia Joe rindo
J-Mas somos casados,estamos na nossa lua de mel e transamos ontem,ou seja eu vi tudo isso..-passou a mão pela lateral do corpo da moça
Demi riu e o olhou-Somos muitos confusos..-fez uma careta
J-É somos..-riu e deu um selinho nela
D-Vou tomar um banho.-se levantou do colo do Joseph e foi até o banheiro com o grande lençol cobrindo seu corpo
Joe ficou observando  com um sorriso no rosto enquanto via Demi entrar no banheiro fechando a porta e depois abrindo uma brecha e  jogando o lençol logo em seguida.
Ele sorriu pegou sua boxer do lado da cama e a vestiu,andou pelo quarto pegou o seu celular para ver se tinha alguma ligação não tinha nenhuma importante.
Ele foi até a enorme janela que dava bem de frente ao mar ficou ali por um momemento observando o horizonte e só acordou do transe quando ouviu a voz de Demi atrás dele.
D-Vai tomar seu banho Joe para irmos almoçar..-falou enquanto proucurava algumas roupas em sua mala
J-Ok....-Joe disse andando ao banheiro como se não quisesse nada e quando passou por Demi tirou a toalha que cobria seu corpo a deichando apenas com uma pequena calcinha de renda preta
D-JOSEPH!-gritou nervosa e pegou uma blusa dele que tava no  chão vestindo rapidamente
J-Vou tomar meu banho..-sorriu olhando para Demi com malicia e pendurou a mesma toalha que Demi estava no ombro.

---------
XxX-Demetria Lovato?-um homem perguntou  atrás de Demi e Joe que tinham acabados de almoçar que se viraram rapidamente e depois de um tempo Demi pulou no colo do rapaz alto,loiro dos olhos azuis
D-Adam!-Demi falou animada dando um longo beijo na bochecha dele
Adam-Meu amor quanto tempo..-a colocou no chão e a analisou de cima abaixo.-Está ainda mais linda
D-Você está um luxo..-sorriu olhando para o moço muito bem vestido á sua frente-Onde está morando agora Adam?
Adam:Paris.-falou com um sotaque francês
D-Que chique..-sorriu-Esse é Joseph !-apontou para Joe do seu lado
J-Oi-Joe sorriu
Adam-Ola..-sorriu olhando para Joseph e Demetria riu
Adam-Demi vamos sair hoje atarde nós dois como antigamente
D-Éhh..-Demi olhou para Joseph que estava com caras de poucos amigos olhando para os lados como se aquilo não o interessava-Claro Adam vamos agora?
Adam-Sim!Agora mesmo estava com saudades.-Adam puxou o braço da Demi e entrelaçou no seu
Joe os olharam indignado mas manteu-se calado o tempo inteiro
D-Tchau Joe.-Demi lhe deu um selinho e saiu andando com Adam enquanto Joseph olhava os dois saindo ele bufou e voltou para o quarto indignado.

-----

Respondendo

Sera que vai rola?:KKKK brigado linda eu prometo que o próxim vai ser bem melhor 66)e obrigado pelo selinho amor

♥ gabriela:Que bom que gostou linda :D

Vanessa Victória:Menina tu é muito apressada kkk

Flávia:KKKKK eu rainha dos hots??kkkk não me faça rir seus hots são perfeitos mulher já li varias vezes

biαηcα sмillєy łøvαŧic ᵏⁱˢˢ:Posteii :D

NINA:heheh que bom que gostou

Viih:Divulguei amor

alícia soares:kkkk espero que eu não tenha te decepcionado linda..



15 comentários:

  1. cap perfeito....


    depois de tudo ela saiu com Adam??? como isso???


    num gostei disso...tadinho do joe


    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. eu gostei mas tadinho do joe... ela tem que recompensar ele kkk' espero q a tentativa der super certo... flor linda posta logo! :)

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsr
    amei, amei, amei, como sempre
    tomara que a anna esteja certa...
    a melhor parte foi o Joe com ciumes, eu amei...
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente AMO essa fic!!
    Joe morto de ciúmes é mto fofo!!
    Posta mais logo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Owwn Obrigada Por Divulgar! E o capítulo ta ótimo eu rachei quando o Joe tirou a toalha dela, mas o Adam é Gay né?? Só pode pq ,né! kk
    BEIJOOS E POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  6. Nova seguidora... Eu simplesmente amei o seu blog, ta muito mais que perfeitoo *---*
    POSTA LOGO se não quiser me ver mortaa.. O.o -nn

    Amore sera que você podia divulgar o meu blog? E talvez até me seguir ;s
    http://jemiloveyou1000.blogspot.com/

    O Adam tem que ser gay né?? Tadinho do meu Joesinho. (repitindo) POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS.

    Beijooos sz

    ResponderExcluir
  7. PQP ooq a demi fee e fooda kkkkkkkkkkkkkkkk
    seerio morri de riir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ooh veellhoo Posta LooGOO maIIS tipo LOOOGO Mesmoo
    Noa demorar please
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  8. POSTA LOGO...
    O ADAM É GAY NÃO É? POR QUE A DEMI TROCAR ELE PELO JOE SÓ PODE SER GAY.

    ResponderExcluir
  9. pedindo um favor!!

    Eu sou Rosa e eu tô recomeçando o meu blog, se poder me segui? e divulaga? por favor!!

    o blog é:http://thes7ory.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkk'
    Eu tambem acho que o Adam é gay sabe....
    kkk'
    Ta otimo bb,posta logo que eu to muito curiosa!!!!
    Bjj =*

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHH...Eu acho que esse tal Adam é uma Gay sabe?..AHHHHHHH...Posta Logo flore

    ResponderExcluir
  12. CARAAAAAAAAAAAAAAALHO ,to completamente V.I.C.I.A.D.A
    nessa história 'meu chefe' espero ki tenha um Final FELIZ!!Liindaa posta Looooogo pooooooooor favooooooorziinho To amando TUDOOOOO
    Beeeeeeeeeeeeeeijo<3

    ResponderExcluir
  13. To acompanhaando C.A.D.A capitulo por menor ki seja
    ta tuuuuuuuuudo PERFEIIITO posta maas por favoor =/
    Obs;Eu amoo seu blog, continua postar maaaaaaaas.
    Amoo o JOSEPH ADAM JONAS meu goostoosoo..
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeijo liindaaa POSTA MAAAAAAAAAS

    ResponderExcluir