quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capitulo 7-sempre vou estar com você

JoeOn

Estva tudo perfeito de mais para ser verdade,mas como alguém lá em cima parece que não quer me ver bem,colocou novamente Jonhy Valderrama no meu caminho.Mas eu juro que eu não morro sem antes ve-lo apodrecendo na cadeia nem que pra isso eu preciso sacrificar tudo.
Eu estou tentando me acalmar agora na verdade ela, minha Demi está me acalmando  eu to sentando na areia e Demi em no meu colo de frente para mim fazendo carinho no meu cabelo
Demi:Melhorou?_ela perguntou com a cabeça afundada no meu pescoço
Joe:Não!_falei simplesmente
Demi:Não?!_se virou para mim surpresa
Joe:Se eu falar que sim você vai embora mas não que você vá._com um meio sorriso
Demi:Bobo não vou embora sua perna é muito confortavel._ela riu
Joe:Sou todo confortavel._me gabei
Demi:Claro que é._revirou os olhos e me abraçou novamente descançando sua cabeça no meu ombro
Joe:E ai como vai ser sua vida da qui pra frente?_eu a abraçava pela cintura enquanto fazia carinho na mesma
Demi:Como assim?_me olhou confusa
Joe:Ué Demi você vai ficar famosa agora._sorri e lhe dei um selinho rapido
Demi:Nem sabemos se vai dar certo ou não.._disse envergonhada
Joe:Claro que vai Dems..Nem se preucupe._a puxei mais para mim
Demi:Se der certo ou não você vai está comigo?_ela perguntou manhosa
Joe:Demi eu posso estar a milhares de km longe mas sempre vou estar com você._passei minha mão em seu cabelo
Demi:Mas espero que você esteja bem aqui do meu ladinho.._ela sorriu e me puxou pela nuca para um beijo
Joe:Também espero..._abracei
Demi:Você vai no meu primeiro show?_incerta
Joe:Não perderia por nada!_sorria a acalmando
Demi:Promete?_manhosa
Joe:Prometo!_ergui minha mão
Demi:Jura?_nervosa mas não nervosa de nervosa,nervosa de anciosa
Joe:Juro morena!_puxei mais sua cintura para que  e lhe dei um beijo longo
---------------------
DemiOn

Demi:Miley eu acho..._estava conversando com a Miley no meu quarto.Joe e Nick foram no mercedo comprarem algo para para nós lanchar
Miley:Você acha..??_se sentou na minha cama me fitando
Demi:Que estou apaixonada._sentei em minha cama de frente para My
Miley:Pelo Joe??_com uma cara de espanto
Demi:Eh a My ele é sempre tão fofo comigo,protetor,carinhoso gostoso._suspirei em meio dos meus pensamentos
Miley:E o que há de mal nisso mulher??_Desentendida
Demi:Não sei My aconteceu tão rápido,um dia estavamos brigando no outro ele me beija??!Não sei se devo misturar sentimentos vai que é so carência..._me joguei na cama encarando o teto
Miley:E se,E se para de e se mulher só o tempo poderá dizer isso.._Miley falou tentando filosofar
Demi:Nossa baixou a filosofa aqui agora heim._disse rindo
Miley:Claro meu amor sou uma pessoa para todos os momentos._se gabou
Demi:Mas acho que vou fazer isso mesmo..._fui atrapalhada pela porta abrindo bruscamente
XxX:Parabéns Dems._pulou em cima de mim na casr=8j 5rdtgv hbjnama
Demi:Ai meu Deus oque  aconteceu??_perguntei assustada enquanto Joe me esmagava na cama e Nick estava na porta rindo
Joe:Adivinha que musica tocou no mercado em numero 1 das paradas._me desafiou ainda em cima de mim
Demi:Não acredito!?_um sorriso foi brotando no meu rosto
Joe:Mistake by Demi Lovato conhece?_ele perguntou divertidamente
Demi:Você tá brincando..._ele acenou que não com a cabeça_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH_gritei muito alto e Joe fez careta afundando a cabeça no meu pescoço e deu um beijinho
Joe:Parabéns._Ele disse com um lindo soriso depois do meu ataque
Demi;Obrigado._sorri e lhe dei um beijo que foi esquentsndo aos poucos
Miley:Vamos parar com a putaria._Miley gritou dando tapas na bunda do Joe
Joe:Minha Bunda Miley:_se sentou do meu lado reclamando
Miley:Parabéns minha gostosa!_se jogou em cima de mim também
Demi:Obrigado meu tesão!_a  abracei
Miley:Vai ficar famosa.._cantarolou e saiu de cima de mim e vi Nick me olhando com uma cara nada boa
Demi:Não Nick por favor!_eu fui pra trás do Joe
Joe:Opa Opa parou a brincadeira._com ciúmes
Nick:Não quero você Demi_brincou_Vem cá meu Gostoso!_pulou em cima do Joe
fazendo ele cair na cama_Parabéns pequena_deu um beijo estalado na minha bochecha ainda em cima do Joe
Joe:Sai meu tesão!_entrou na brincadeira eu e Miley estavamos morrendo de rir
Nick:Dá um beijinho aqui Joesinho._fez biquinho
Joe:Sai viadoo._empurrou o Nick pro lado._Prefiro minha morena_me abraçou
Nick:E eu prefiro minha loira não gosto disso._Abraçou My de lado e apontou para Joe com um certo desdém
Joe:Haha.._riu debochado ficamos conversando na minha cama meu celular tocou várias vezes com familias e amigos me mandando os parabéns
(Telefonee)...
Demi:Alo?!_eu estava deitada na cama,Joe estava com a cabeça apoiado em meus seios
XxX:Demetria estou ligando para mandar os parabéns,acabei de ouvir sua música no rádio..
Demi:Obrigado!Mas quem fala?_meio  sem jeito
XxX:Wilmer!_'ele pareceu tão diferente do que antes'
Demi:Ahh obrigado!_sorri e olhei para Joe que estava distraído assistindo o jogo com o Nick
Wilmer:Não sabia que você cantava,sua voz é igual a de um anjo._'O Joe vai me matar e porque eu to gostando dessa conversa?'
Demi:Que isso!_timidamente
Wilmer:É sério,vou estar no seu primeiro show!e comprarei o cd no primeiro dia que lançar._'O que o Joe tem contra ele?Ele parece ser tão legal!'
Demi:Nossa,obrigado fico muito feliz em saber que você gostou!_disse sinceramente
Wilmer:Podemos marca para nos encrontar,sei que Joseph fez minha caveira ai._riu
Demi:Claro,combinado!_'o que qui eu to falando?'
Wilmer:Tenho que trabalhar,Beijos depois nos falamos.
Demi:Tchau,beijoos._sorri e desliguei o celular..
-------------//---------------//
Miley:Quem era Demi?Parecia tão animada_ela colocou sua atenção em mim enquanto os meninos continuavam a ver o jogo
Demi:Eh..eh_gaguejei_Wilmer!_sem graça por Miley ter percebido minha animação
Joe não disse nada apenas levantou e saiu do quartoem direção ao seu
Nick:Porra Demi!_nervoso andando de uma lado pro outro_Eu vou falar com ele._ia saindo do quarto mas u segurei seu braço
Demi:Deicha que eu vou!_fui até o quarto do Joe e o vi andando de um lado pro outro aguniado mechendo em seu cabelo._Joe!
Joe:Você prometeu Demetria!_gritou me acusando
Demi:Mas Joe não entendo o que você tem contra ele!_coloque minha mão em seu rosto mas ele se afastou rapidamente
Joe:E pelo que parece nunca vai entender!_gritou mais exaltado
Demi:Não entendo esse seu nervosismo,você é apenas meu segurança,nada mais e não pode me impedir de quem eu posso ou não falar._no mesmo tom do que ele,mantive a postura de durona mesmo que essas palavras não tenham
Joe:Claro!Sou apenas seu segurança!_percebi tristesa em sua voz_Me desculpe não vai mais acontecer!_saiu do quarto me deichando falando sosinha,escutei ele descendo as escadas e minhas lágrimas já estavam lá caindo sem que eu conseguisse controlar fui até o meu quarto novamente precisava conversar com Miley ela sempre sabia o que dizer.Assim que cheguei no quarto meu rosto provavelmente já estava todo vermelho das lágrimas,My veio correndo me abraçar e fez um sinal para que Nick saisse nos deichando sosinhas no quarto.
Miley:O que aconteceu Demi?_pegou minha mão e me fez sentar na cama se sentando do meu lado
Demi:Eu estraguei tudo!_em meios de soluços
Miley:O que foie?_ela tentava secar minhas lágrimas com a mão
Demi:Eu falei que ele não tinha o direito de decidir com que eu posso ou não conversar e que ele era só um simple segurança meu._chorei ainda mais
Miley:Own Demi vocês estavam com a cabeça quente,da qui a pouco tudo se ajeita._me abraçou tentando me confortar

Com Joe

JoeOn

Nick:Joe fale pra ela o que aconteceu vai ser melhor!_falava do meu lado enquanto eu apenas encarava o mar
Joe:Não ela nunca vai saber,a própria me diz que não sou nada para ela não passo de um segurança e não tenho direito disso!_continuei mirando o mar,aquela imensidão me acalmava
Nick:Joe ela tava de cabeça quente falou da boca pra fora!
Joe:Me pareceu muito convicente!Olha quer saber_finalmente eu o encarei_Eddie pediu para eu ficar apenas 2 meses e isso já passou,vou aproveitar que semana passada as pessoas do banco me ligaram falando que tavam precisando de mim lá em Londres eu vou voltar ainda hoje!_decidido
Nick:Você realmente quer isso!
Joe:Sim e vou fazer isso agora mesmo._peguei meu celular e disquei o numero do Eddie
XxX:Alo!
Joe:Eddie,sou eu o Joe como está?_tentei parecer o mais tranquilo que possível
Eddie:Oi Joe bem sim e vocês?Aconteceu algo para me ligar?_preucupado
Joe:Não!Sabe o que é?!Recebi uma ligação do banco e eles estão precisando de mim lá._ancioso pela sua respota
Eddie:Entendo Joe,pode ir e obrigado por acompanhar Demi é a primeira vez que ela mora sosinha e foi melhor que alguém fosse com ela.
Joe:Disponha Eddie bom eu vou arrumar minhas coisas agora mesmo preciso estár lá rapido._nos despedimos e desliguei o celular
Nick:É isso que você quer mesmo?_ele me perguntou
Joe:Não mas é o certo a fazer._dei uma última olhada para o mar e voltei para casa indo direto para meu quarto coloquei minhas roupas dentro da mala quer dizer eu soquei minhas roupas dentro da mala desci e coloquei na sala,subi novamente para o quarto da Demi e vi Nick sentado na cama olhando pro chão Miley assistindo tv e Demi na janela observando a vista
Joe:Bom!Só vim avisar que tenho que ir vou voltar para Londres o banco precisa de mim._dei uma risadinha
Miley:A não José vai me larga de novo?_fez cara de choro
Joe:Claro que não My podemos nos falar todos os dias._eu fui até ela e dei um abraço de urso
Miley:Vou te pertubar sempre!_beijou minha bochecha
Joe:_Tchau cara!_fiz um toque com o Nick ele é como se fosse meu irmão,na verdade ele é meu irmão de coração
Nick:Se cuida!_deu um meio sorriso
Joe:Você também._me virei em direção a Demi ela não tinha se mechido do lugar continuava a encar  a vista fui até ela e a abracei por trás
Demi:Você não precisa ir!_como um sussurro
Joe:Vai ser melhor para nós dois._apertei mais sua cintura
Demi:Você disse que sempre estaria comigo!_se virou para mim e eu pude notar seus olhos vermelhos
Joe:Mas sempre vou estar com você!_dei um meio sorriso
Demi:Não do jeito que eu queria.._deu os ombros
Joe me curvei para da um beijo,começamos um beijo calmo apaixonado cheio de saudades que logo foi se tornando mais forte urgente fui separ o beijo com selinhos mas ela logo me puxou para mais um beijo que minutos depois fomos vencidos pela falta de ar.
Joe:Tchau._fui indo para porta sem tirar os olhos dela,não aguentei ve-la corar e sair de lá se não era capaz de eu desisti de tudo e ficar com ela lá para sempre.

-----Continua

Ooi Gente linda e gostosa desculpa pelo atraso mas não dava para postar antes.To morrendo de pressa e não vai dar para eu responder os comentários hoje mas no proximo eu respondo e obrigado pelo selinho linda.  ;)
Mudando de assunto:Vocês viram talvez hoje tenha o dueto de Jemi AHHHHHH  vou morrer hahhaha beijooes.<3

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHH ELE NÃO PODE IR EMBORA!!!
    A DEMI FOI MAZINHA NÉ? PUXA, COITADINHO DO JOSÉ #MIMI
    POSTA LOGO!
    BEIJOS*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* OOOOOOOOOOOMG , MORRI CAPTER , PERFEITO *-* POSTA LOGO

    ResponderExcluir