segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 6-Meu Chefe

-Eu passo chefinho!-bateu de leve no ombro do Joe e se deitou na cama logo em seguida ligando a televisão.
-Demetria,Demetria não brinque com fogo..-pegou uma cueca e sua calça dentro da mala e foi no banheiro Demi riu e continuou assistindo a televisão quando o celular do Joseph começa a tocar
-Joseph seu celular está tocando!-Demetria gritou tentando ignorar o barulhinho irritante
-Atende,já estou saindo.-Joseph disse no mesmo tom ainda dentro do banheiro
-----Ligação
Demi:Alo!
XxX:Quem fala?-uma mulher no outro lado da linha perguntou
Demi:Demetria Lovato!
XxX:Joseph está?
Demi:Sim só um minuto.-Demi avistou Joe saindo do banheiro e o chamou
XxX:Obrigado
Joe:Oi!!-se sentou do lado da Demi olhando pra ela que ficou corada e manteve  seu olhar para tv
XxX:Joe sou eu filho..
Joe:Mãe quanto tempo..-sorriu que nem uma criança atraindo o olhar da Demi que sorriu com a cena também
Denise:Verdade querido,queria saber se você não quer vim para o aniversário do seu pai.
Joe:Aceito claro,tem uma pessoa que eu quero que a senhora conheça também..-sorriu para Demi que negava com a cabeça
Denise:Quem meu filho?
Joe:Minha noiva.Demetria Lovato!-Demetria se estressou e se jogou em cima dele batendo nele e o chingando silenciosamente o fazendo rir
Denise:Eu não sabia que estava noivo,claro que eu quero conhece-la
Joe:E vai..Bom mãe tenho que desligar estou na Italia e aqui já é tarde
Denise:Claro,boa noite meu filho e até semana que vem.
Joe:Boa Noite mãe.
---------FimLigação
D-:Porque disse isso?-ainda em cima dele batendo em sua barriga definida
J-É a verdade..-rindo
D-Ah..mas ahhh..-estressada,ia sair de cima dele mas ele a segurou
J-Vamos nos casar querida.Tem que conhecer minha familia-virou seu corpo deixando Demi por baixo
D-Sai de cima de mim.-impaciente
J-Demi você é mulher de fase isso é impressionante.-riu
D-Sai de cima de mim...-mais uma vez impaciente
J-Obrigado!-sorriu,um sorriso gostoso
D-Pelo que,menino tá louco?-frangiu a testa
J-Por está me ajudando,por ter aceitado a se casar comigo..-tirou uma mecha de cabelo que caiu no rosto da Demi
D-De nada chefinho.-sorriu-Mas como sua noiva quero seus cartões,senha para fazer compras no shopping e....-fez biquinho
J-riu-Só se você me der outra coisa....-sorriu malicioso
D-Seu tarado!Vaza de cima de mim e vá dormi..-empurrou Joe para o lado
-------------------
1 semana depois Joseph e Demetria estavam embarcando na cidade de Dallas Texas,eles foram como o prometido para o anivesário do senhor Jonas e Demetria fez de tudo para não ter que ir até fingiu estar doente ela fingiu mas Joseph não caiu nessa e 'arrastou' Demi para sua casa
J-Nossa  que consideração de vocês nem para ir me buscar no aeroporto.-Joseph literalmente gritou na porta da grande fazenda de sua familia
D-Pra que tudo isso Joseph.-Demi sussurrou dando uma bronca no Joe mas nem ligou
Frankie-JOEEEEE!-um menino de mais ou menos 8 anos,veio correndo e pulou no colo do Joe que o segurou prontamente
J-Meu pequeno que saudades!-o abraçou-Essa é Demi minha voiva,-virou fazendo o Frankie ficando de frente para Demi
D-Oi lindo prazer em conhecer você..-simpática
Frankie:-Prazer,você é linda.-timido
D-Você que é lindo..-beijou a bochecha do Frankie deichando a marca do seu batom vermelho
J-Onde está todo mundo?-colocando o pequeno no chão
Frankie-Lá trás..-saiu correndo
J-Deixe suas malas ai algum empregado irá levar para o quarto.
D-Tudo bem..-sorriu
J-Vamos?!-estendeu sua mão
D-Vamos..-entrelaçou sua mão na dele e foram em direção a grande area de lazer que tinha no lado de trás da grande casa
-Joseph!-gritaram em coro assim que o viram,Joe soltou a mão de Demi e saiu comprimentando todos presentes deixando Demi sozinha parada no mesmo lugar
J-Gente quero que vocês conheçam minha noiva..-foi até Demi e abraçou pela cintura.-Demetria Lovato futura Demetria Jonas..-sorriu e olhou para Demi que estava sorrindo também mas muito vermelha
D-Oi..-falou e acenou com a mão
Denise-Minha nora!-sorriu e abraçou Demetria que correspondeu prontamente
D-Muito prazer em conhece-la senhora Jonas..
Denise.Só Denise querida..-deu um beijo na bochecha dela e na de Joe.-Bom vão descansar Joe já pedi para arrumar seu cavalo sei que você tá morto de vontade de andar e agora vai poder levar sua mulher,seu pai já vai voltar ele teve que ir a cidade.
J-Obrigado mãe,vamos Demi.-Subiram até o enorme quarto do Joe e ao chegar lá as malas já estavam as do Joseph e da Demi.
D-Não sabia que anda de cavalo..-tirando suas inseparaveis sandalias de salto alto
J-Mas ando e te garanto que muito bem..-sorriu e se sentou na cama
D-Nunca andei de cavalo..-deu os ombros
J-Vai andar hoje e com um ótimo Cowboy.-sorriu convencido
D-Claro..-revirou os olhos
----------
Demi estava saindo do banheiro ela usava uma roupa de Amazona que Denise comprou para ela,estava vestindo uma calça jeans escura colada,uma regata branca,por cima uma camisa xadrez vermelha e uma bota preta com detalhes bordados a mão,saiu e deu de cara com Joseph com uma calça jeans juntamente colada,uma camisa xadrez verde musgo deixando alguns botões abertos as mangas dobradas até o cotovelo ,um sapato preto e um chapéu de couro também preto
J-Ual está linda..-analisou Demi de cima a baixo
D-O senhor também não está nada mal.-sorriu mordendo seu lábio inferior
J-riu-Vamos!-pegou Demi pela mão e sairam até o estábulo encontrando o querido cavalo do Joseph Trovão
J-Meu grandão..-beijou a cabeça do cavalo enquanto Demi fazia carinho nas costas do trovão-Pronto para voar por ai?!-sorriu e montou no cavalo-Venha Demi..-estendeu sua mão ela pegou e ele a puxou para se sentar a sua frente
D-Pensava que carona ia atrás..-arqueou uma sobrancelha
J-Mas não minha mulher.-beijou o cangote da Demi a fazendo arrepiar
D-A eh..e onde o senhor vai me levar cowboy?-enquanto Joseph comandava seu cavalo até a saída da fazenda
J-Surpresa!Mas prometo que você vai amar.-com uma mão segurava a rédea do cavalo e a outra enlaçava a cintura da Demi..
D-Assim espero-sorriu enquanto sentia o vento bater em seu rosto  e os fortes braços de Joseph segurando sua cintura

Continua.....

*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
11 COMENTÁRIOS WTF NOSSA POVO LINDO MUITO OBRIGADO CADA UM DE VOCÊS VÃO GANHAR UM BEIJO NA BUNDA /BRINKS
MAS É SÉRIO MUITO OBRIGADO MESMO :D

Respondendo:

DJonato :Feliz Natal linda e tai o capitulo
§Bruna.Andrade§:Feliz ano novo :D Beijoos e Queijos adorei kk
Bruna:kkk you like a boss
Sera que vai rola?:De nada e postei ;)
lala:aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh wow o.O²
GabrielleC:Obrigado boas festas :D
§Bruna.Andrade§:oK KK
Jemi-love!:HAHAHAHA sou muito devagar amor
Ana---DDLovato:Seja muito bem vinda e obrigado :D
carol:HUSHUSHS nada de hot...por enquanto
Flávia :Feliz Ano novo adiantado....esse casamento ainda vai dar muito o que falar e dá pra postar logo sua fic eu to morrendo de curiosidade..Beijooes

14 comentários:

  1. Posta Mais
    eu to mega curiosa.
    onde joe vai levar demi?
    Posta logo.

    ResponderExcluir
  2. AHHH NAO, QUeres que eu tenha um ataque cardiaco aqui??? COMO PODES PARAR NESTA PARTE EM???

    LINDO

    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Adorei shauhsauh agora que a coisa começa a ficar legal né,o Joe e a Demi não vão dormir em quartos separados né? eles tem que ficar juntinhos :3
    Acho que o Joe deve levar a Demi pra um lugar que marcou a infância dele ou algum tipo de rio sei lá hdugsfai
    Posta maaais .. e Feliz Natal atrasado (:

    ResponderExcluir
  4. AHH PERFEIITO D+++
    QUERO SÓ VER COMO VAI SER ESSE CASAMENTO, SÓ CONFUSÃO,KKKKK
    FELIZ ANO NOOVO!!
    BEIIJOS ;)

    ResponderExcluir
  5. HAAA TA OTIMO KKKK
    KKK QUE BOM QUE GOSTOU RSRSRS
    TO AMANDO A MINI-FIC \O\
    COMO É ESSE LUGAR FIQUEI CURIOSA MAIS DO QUE JÁ SOU...
    KKKK


    BEIJOS & QUEIJOS

    ResponderExcluir
  6. AAH nova seguidora , to amando sua fic , PEERFEITA !
    posta logo ein ?
    beijemi ;*

    ResponderExcluir
  7. Nova seguidora !
    to amando su fic, ta perfeita !
    divulga para mim ?
    http://nelenaforever-schmieski.blogspot.com/
    se gostra sege e comente, ficaria hiper feliz o/

    Beijos, posta logo

    ResponderExcluir
  8. oi entra no meu blog
    odeioeamo.blogspot.com\

    ResponderExcluir
  9. Hey,eu sou nova aqui e já to amando a sua história,muito perfeita mesmo...Beijinhos e Posta Logo

    ResponderExcluir
  10. To apaixonada por sua historia u-u kkkk posta logo por favor *--*

    ResponderExcluir
  11. *nova seguidora aqui \o/
    nossa comecei a ler sua fic hoje e eu to amando ela !
    é tão linda tão fofa essa sua história !
    eu acho o joe e a demi um casal lindo (quem ñ acha néh!)
    o capitulo ta maravilhosamente perfeito !
    bjos e pooosta mais pooor favooor

    ResponderExcluir
  12. Posta logo !
    Divulgue e se quiser segui pra mim http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com/ eu ainda nao começei a historia vo começar amanha

    ResponderExcluir