sexta-feira, 22 de abril de 2011

Personagens

Demi Lovato

Demi é uma atriz e cantora muito bem sucedida na sua carreira mas de um tempo pra ca a mesma vem passando por um periodo muito dificil e está fazendo de tudo pra  voltar a sua vida normal sem seus melhores amigos.




Joe Jonas

Joe faz parte de uma banda conhecida no mundo inteiro Jonas Brothers,junto com seus irmãos eles fazem show ao redor do mundo inteiro.Joe é um cara muito descolado mas porém muito "enrolado",nesses tempo Joe tem mudado muito sua postura mas ele não percebe.


Miley Cyrus

Miley além de ser uma cantora famosa mundialmente ela também é uma atriz mundialmente conhecida.Vem lidando com varias criticas mas sempre acha um jeito de não ligar muito para elas.Amiga de Demi mas as duas não se falam a muito tempo.

Nick Jonas

Nick irmão do  Joe é bem mais centrado e faz tudo certinho ao contrario de Joe.Também faz parte da banda Jonas Brothers mas no momento está pensando em fazer um Cd solo e pelo seu alivio tem todo o apoio dos irmãos.



Selena Gomez

Cantora e atriz internacionalmente conhecida e melhor amiga da Demi mas como as duas não se falavam a muito tempo a muito tempo ela não considerava mais Demi como sua melhor amiga.Namora o também cantor Justin Bieber.


Kevin Jonas

Kevin o irmão mais velho dos Jonas.Kevin apesar de ser o mais velho não aparenta é casado com Danielle e são muito felizes.Kevin é o conselheiro do Joe e do Nick mas em uma assunto ele não sabe o que dizer:DEMI.

Um comentário: