domingo, 24 de abril de 2011

Capitulo 2

Dianna:Pronto para voltar a vida normal  Demi?
Demi:Sim mãe mas eu to com um pouco de medo..(assustada)
Dianna:Medo de que amor?(indo em direção para abraçar a filha)

Demi:Ahh mãe se sabe como a emprensa vai cair matando em cima de mim
Dianna:Mas vou vai colocar esse lindo sorriso no rosto ergue a cabeça..
Demi:Tem razão mãe,vou mostrar pra todo mundo quem é Demetria Lovato
Dianna:Isso mesmo filha(batendo palmas e dando pulinhos)
Demi:HAHAHA Mãe você parece uma adolecente

Dianna:Rs mas filha mudando de assunto o Joe me liga todos os dias ele quer muito falar com você..
Demi acaba intenrropendo a mãe
Demi:AHHH Chega mãe e não quero falar com ele pelo menos não agora
Dianna:Sem pressas senhorita Lovato haha mas agora vamos já são 03:00  da manhã e temos que pegar o avião devolta para LA
Demi:Sim senhora(pegando sua bolsa)
Dianna:Já esta tudo combinado quando agente chegar no aeroporto iremos entrar por outra porte,e seu nome foi trocado pra ninguem perceber (dando um risadinha)

Demi:aii Meu Deus dona Dianna como é o meu nome??
Dianna:(cai na gargakhada)HAHAHA Quemetria Dovato
Demi:Eu não acredito nisso tinha um nome melhor não HAHAH que inventou??
Dianna:Maddie (rindo)
Demi:Tinha que ser 
XxX:Desculpa senhora Lovato mas o carro já está aqui fora
Dianna:Ah sim muito obrigado Jerry
Jerry:De nada 
Dianna e Demi vão direto parao carro e depois de 20 minutos chegam ao aeroporto pela sorte da Demi não tinha nenhum paparazi e como ela estava bem disfarçada nenhum fan a reconheceu 
5 horas depois em LA a caminho de casa
Demi:Finalmete to indo para casa
TRIM TRIM 
Telefone de Dianna começa a tocar,ela olha quem é fica em duvida se atendo ou não e acaba atendendo 
XxX:Alô Dianna como ta a Demi,tem previsão pra quando ela sai
Diana:Calma menino respira rsrs
XxX:Foi mal rs ...mas e ai como ela tá?
Dianna:Bom exatamente ela ta bem aqui do meu lado 
Demi:(gritando do lado)QUEM É MÃE??
Demi:Fica quieta Demi 
XxX:ela ta do seu lado é por isso que você não falo o meu nome né (da uma risadinha sem graça)
Dianna:Aii me desculpa Jo...
Demi:Que Jo...mãe??AHH Não acredito que você esta falando com o Joseph
Dianna:Mas filha não é o Joe é o..o..oo
Demi:Oo..oo.oo?Me da isso aqui mãe(pega o telefone da mão de Dianna)O QUE VOCÊ QUER JOSEPH?
Joe:(alterando a voz)Desculpa senhorita mas aqui não é o Joseph é oo Josélino

Demi:(caindo na história)Ahh Meu Deus me desculpa senhor
Joe:(fora da linha)UFA
Dianna:(deu uma risadinha e pegou o celular da Demi)Então tá depois eu te ligo José..lino rrs
Joe:Essa foi por pouco mas eu gostei de ter ouvido a voz dela
Dianna:rsrs Tchau até um dia desses
Joe:Tchau Dianna e fala pra Demi que o Josélino mandou um beijo para ela (rindo)
-Fim da chamada
Dianna desligou o cel e ficou rindo por um tempo 
Demi:Quem é esse Josélindo mãe?
Dianna:ele é..é seu médico que ficou por trás de tudo e queria saber como você estava e te mando um beijo..olha chegamos em casa
Demi:Nossa mulher fala devagar..haha finaaaalmete me casa
Demi saiu correndo pela casa tropeçando em tudo 
Demi:MADDIEE ADIVINHA QUEM CHEGOU
Maddie:AHHHHHHHHHHHHHH DEMI QUE SAUDADES DE VOCÊ!!!
Maddie pulou em cima da Demi que a fez cair para traz
Demi:Eu também senti muita muita muita saudades de você me amor...Cade a Dallas eu o pai?
Maddie eles já tão vindo
XxX:Demiii sua chata que saudades de você
Demi:Dallas sua irritante também senti sua falta
Dallas:(Abraça Demi)Eu quero que você me conte tudo 
Demi:Ok Ok mas depois eu só quero descansar e...PAI..
Patrick:Oi minha pequena que saudades de você
Demi:Também senti muita falte de você pai(abraçando o Patrick)Gente eu to muito cansada eu vou durmi tudo bem!!?
Dianna:Vai lá filha
Demi sobe para cima(não não pra baixo)e vái para o seu quarto quando ela chega no seu quarto ela vê..algo em cima da cama...



CONTINUA



Gente isso aqui é uma legendinha

Vermelho=Ignore são meus pensamentos idiotas
 Azul=Narração

Respondendo:

Faanyh

Obigado amor significa muito pra mim mesmo
Brigadinha Beijinhos espero que goste desse cap


Aninha

Own Valeu amor

4 comentários:

  1. OMG O que será?
    Posta logo.
    To amando essa história.
    Magina flor. Só poste logo, ok?
    Eu não gostei... EU AAMEI a sua história. ela está PERFEITA, LINDA, MARAVILHOSA, DEMAIS, DIVINO, TUDO, ENFIM... PERFEITAA MUITO *--*
    Você quer me matar de curiosidade, ne? kk~
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  2. Mal comecei a ler e ja ameiii de paixao :D
    To louca pra ver o proximo e o proximo e o proximo ....
    Maravilhoso de mais

    ResponderExcluir
  3. http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/04/ganhei-dois-selinhos-o-aaaaaa.html
    Seu selinho, flor. Parabéns. "Esse blog está aprovadissímo". O primeiro.
    Beeijos ~

    ResponderExcluir