quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capitulo 19.-Último


2 anos depois

Miley:Eu não acredito que esse dia chegou.__falou emocionada ao ver todas suas amigas vestindo roupas belíssimas,e caríssimas de gala
Selena:Depois de cinco anos conseguimos.__animada,dando o último retoque em seu cabelo
Vanessa:Nossos pais irão direto para la,e os meninos estarão lá também.__avisou mexendo em seu celular
Demi:Vamos gente antes que eu tenha um desmaio.__riu nervosa,pegou sua bolsa,todas as meninas pegaram suas coisas e sairão de casa, se deparando com uma enorme limousine.
Miley:Arrazou.__riu animada,saindo na frente para pegar o melhor lugar na limousine,as meninas entraram,colocaram uma música e forma super animadas para festa de formatura.
1 hora depois elas chegaram ao luxuoso castelo que seria a festa,o local estava com uma decoração perfeita,com muitas luzes,clássica.
O estacionamento estava lotado,várias pessoas muito bem arrumadas entravam no castelo parando para bater as fotos na entrada junto com seus pares.
A limousine parou na entrada de uma enorme escadaria,o motorista saltou e foi abrir a porta para elas,que saíram com sorrisos triunfantes,elas subiram as escadas encontrando os meninos lindos lá em cima conversando.
Liam:Perfeita.__sorriu ao ver Miley oferecendo o braço
Miley:Você esta perfeita meu lindo.__lhe deu um selinho,eles foram o primeiro casal a tirarem as fotos e entrarem no enorme castelo
Justin:Vamos anjo.__também ofereceu o braço,Selena sorriu apaixonada,,eles tiraram as fotos e entraram no recinto
Demi:Cade o Joseph?__perguntou nervosa olhando para todos os lados
Zac:Ele foi estacionar o carro,calma.__riu do nervosismo da prima
Vanessa:È amiga calma agente espera ele chegar aqui com você.__sorriu e Demi deu um sorriso fraco
Joe:Espero não ter demorado.__sorriu terminando de subir a escadaria perfeito como sempre,vestindo um smoking preto__Ual.__falou assim que viu Demi,ela vestia um vestido rosê bem apertado no busto realçando seus seios,e rodado na parte de baixo,ele tinha pedrarias bem em baixo do decote o deixando mais charmoso ainda
Demi:Pensei que não viria.__mordeu o lábio inferior
Joe:Não diga tolicesses.__se aproximou dela lhe dando um leve selinho porém demorado
Vanessa e Zac já tinham tirado as fotos,Demi e Joe pousaram para as lentes dos fotógrafos radiantes e entraram no local.
Eles procuravam a mesa que lhe eram destinadas,os pais da Demi e do Zac já estavam lá
Demi:Cheguei .__disse animada chamando atenção de todos na mesa que conversavam animadamente
Eddie:Minha filha.__se levantou indo abraça-la
Dianna:Eddie não chore querido.__riu e também foi abraçar a filha
Eddie:Não irei chorar,eu já disse isso a mim mesmo.__falou fazendo todos rirem
Joe:Senhor e Senhora Lovato.__ cumprimentou simpático apertando a mão de Eddie e dando um abraço a Dianna
Eddie:Ola Joe.__Eddie não aceitou os dois no começo,mas não fez nada para atrapalha-los,mas agora já o considerava como um amigo e estava feliz ao ver que sua princesa estava em boas mãos

--------------------------------
XxX:Formandos peguem seus pares que é a hora da valsa.__a voz da nova reitora da faculdade falou no microfone animada.Sim,nova reitora Joe foi trabalhar na secretária de ensino nacional,ou seja de uma meneira indireta ele era o chefe do reitor Freman e infernizou tanto a vida dele que ele acabou pedindo transferência,Joseph não queria prejudica-lo só queria afasta-lo da Demi
A primeira valsa Demi dançou com seu pai,a cena era cômica já que Eddie estava falando da cultura japonesa para se distrair e não chorar.
Demi:Pai,o senhor pode chorar vai, a mamãe ta longe.__falou baixinho rindo,Eddie deixou algumas lágrimas cairem e abraçou ja filha apertado esquecendo de dançar a valsa,orgulho não cabia dentro de si
A música mudou,e Eddie rodou a Demi até ela chegar nos braços de Joe, que assentiu para Eddie com a cabeça
Demi:Não irá chorar também né?__perguntou divertida mesmo que tinha lágrimas em seus próprios olhos
Joe:Estou orgulhoso de você.__ela sorriu e juntou seus lábios nos dele ficando em um demorado selinho.
Joe a conduzia lindamente,ele tinha feito aulas escondido dela com a Vanessa para não fazer feio na hora
Joe encostou sua testa na dela lhe dando vários selinhos enquanto ela sorria lindamente.
Ele separou um pouco seu corpo do dela,e colocou as duas mãos dela apoiada em seu pescoço diminuindo um pouco seus passos.
Joe:Demi...__chamou sua atenção mesmo sendo desnecessário já que ela não parava de olhar para ele por um minuto sequer
Demi:Sim?!__respondeu acariciando sua nuca
Joe:Você aceita se casar comigo?__perguntou tirando um anel de ouro  branco com diamantes do bolso,Demi o olhou chocada,ela tentava dizer algo mas a voz não saia,ela desistiu de dizer e então o beijou suavemente.__Isso é um sim?__sussurrou perto dos seus lábios ainda ela assentiu sorrindo sentindo lágrimas caindo pelo seu rosto,Joe colocou o anel na mão dela,sendo observada pela mesma,ela percebeu que ele já usava e sorriu com a grande confiança dele.
Demi:Eu amo você.__o abraçou novamente
Joe:Eu amo você Demi.__beijou um beijo a testa da moça
A música parou e eles voltaram para mesa.
Demi:Mãe,pai....eu vou casar.__falou animada mostrando a aliança em seu dedo
Eddie:Ai meu Deus do céu.__caiu no choro novamente
Dianna:Ai minha filha parabéns.__se levantou e a abraçou, e deu um abraço a Joseph também.__De um tempo ao seu pai,ele esa tendo problemas em perceber que seu bebe esta crescendo__pediu rindo,Demi assentiu sorrindo e saiu com Joe procurando suas amigas

Demi não encontrou as meninas achou apenas o Liam e o Justin,ela deu a notícia para eles e falou que queria falar com as meninas,eles assentira e
Demi puxou Joe até a varanda que agora estava vazia já que todos estava na pista.
Demi:Eu tenho o melhor noivo do mundo.__falou de costa para ele enquanto ele a seguia com as mãos no bolso
Joe:Imagino.__riu e Demi também riu,ela foi até a beirada da varanda olhando para a bela vista de Los Angels,Joe a abraçou por trás,beijando seu ombro
XxX:Ahhhhhhhhh.__as meninas entraram na varanda correndo e gritando que nem duas loucas
DemI e Joe tomaram um susto.
Miley:Amiga,você vai casar.__falou animada,Demi assentiu e mostrou orgulhosamente a aliança que tinha ganho
Vanessa:Isso é perfeito.Temos que ver a festa depois.__bateu palmas animada Demi assentiu animada,Joseph apenas ria revirando os olhos.

-----------------------------

O dia tão esperado chegou ,o jardim da casa dos pais da Demi estava totaslmente decorado com rosas brancas e vermelhas,as cadeiras dos convidados estavam em volta do tapete vermelho que levava ayé um pequeno altar,as cadeiras estavam quase todas cheias  e as poucas que estavam vazias já estavam sendo preenchida pelos convidados.
Joseph estava no pequeno altar montado no jardim,ele vestia uma roupa toda clara,ele conversava com o juiz,para tentar se acalmar um pouco mais.
Dianna passou pelo arco de flores que dava acesso ao tapete vermelho e avisou que Demi estava pronta,os convidados ficaram de pé,Kevin e Daniele se posicionaram ao lado de Joseph no altar já que eram os padrinhos dele e Vanessa e Zac também estavam posicionado no outro lado do altar,já que era os padrinhos da Demi.
A música começou a tocar no piano,Justin tocava lindamente,Suri apareceu no começo do tapete,com um sorriso meio tímido,ela já tinha 12 anos,e não queria fazer isso,falava que era coisa de criança,mas como desde criança ela era muito ligada a Joseph,ele pediu com carinho prometendo uma semana na Disney de Paris.
Logo em seguida Demi apareceu de braço dado com o pai que fazia uma tentativa de segurar as lágrimas mas era tentativa falhada.
Demi tinha um sorriso nos lábios e os olhos brilhando,ela vestia um vestido todo branco,tinha um discreto decote e na parte de trás do vestido era todo rendado,seu cabelo voltou a ser loiro,estava solto com apenas uma pequena tiara que segura o véu que chegava a arrastar no chão,usava maquiagem bem leve.
Joe estendeu o braço assim que ela chegou perto do altar,ele apertou a mão de Eddie e pegou na mão dela a guiando até ficar de frente a mesa.
...
Juiz:Joseph Adam Jonas você aceita Demetria Devonne Lovato como sua legitima mulher?__perguntou com um sorriso
Joe:Aceito.__assentiu olhando para Demi
Juiz:Demetria Devonne Lovato você aceita Joseph Adam Jonas como seu legitimo marido?
Demi:Aceito!__falou radiante
Juiz:Pois os declaro,Marido e mulher,pode beijar a noiva.__concluiu com a cerimônia,Joseph sorriu,pousou as mãos na cintura dela e a beijou,enquanto eram ovacionado por todos.

------------------------

Demi estava deitada na cama,era essa sua rotina nos ultimos dias, sua barriga de 8 meses impedia seus movimentos,ela resmungava todas as vezes que se olhava no espelho,dizia que estava gorda,e resmungava muito mais quando Joe falava que ela estava linda.
Joe:Cade meus amores?__perguntou entrando no quarto tirando sua gravata e jogando em cima da poltrona
Demi:Um deles esta aqui dentro,me chutando o dia inteiro.__reclamou fazendo uma careta.__E a outra esta deitada na cama parecendo um filhote de baleia.__Joe riu se deitando na cama do lado dela e lhe dando um selinho
Joe:Vou arrumar suas coisas,não quero que seja preciso estourar a bolsa para ir ao hospital.__avisou se levantando novamente e indo até o closet,ele pegou uma mala e colocou algumas roupas da Demi e pegou a bolsa do pequeno Henrique que já estava pronta desde que descobriram que ia ser um menino.
Demi se arrumou com ajuda do Joe e desceu as escadas junto com Joseph quase a carregando no colo.



--------------------------------------------------

Demi:Ele vai ter os olhos igual ao seu.__falou com um sorriso bobo olhando ao  pequeno Henrique que estava deitado no berço atento ao brinquedo colorido que girava lentamente em cima do berço.
Joe apenas sorriu a abraçando por trás observando o pequeno bebe.
Demi:Venha ca.__o puxou pelo braço,ele se deitou na cama e ela também sendo logo acolhida pelos braço dele.
Joe:O que foi?__perguntou acariciando sua cintura
Demi:Quero fazer uma coisa.__sugeriu fazendo desenhos invisiveis no peito dele,Joe apenas arqueou uma sobrancelha.__Vamos recapitular tudo.__se sentou na cama com as pernas estilo indío e Joe contiunou deitado a observando e fazendo um carinho de leve na cocha dela
Demi:Começou na faculdade,no primeiro dia de aula,eu estava conversando com a Miley e você entrou na sala com óculos de grau,e uma roupa social,e com os cabelos penteado para trás.__sorriu e Joe também surpreso por ela se lembrar de tudo.
Eu te achava muito chato,porque no começo você nunca dava nem um sorriso durante as aulas,ai chegou aquele dia que eu machuquei meu tornozelo e fui sem salto para a faculade e você ficou enxendo minha paciência me chamando de pirralha porque eu era a mais baixinha da sala.__Joe riu e Demi continuou sua história.__Deixa eu ver..começamos a conversar e eu fiquei te chamando de tio porque você era 13 anos mais velho do que eu.
Joe:Se eu era velho antes imagine agora.__brincou
Demi:Aquele papo que a idade só faz melhorar o homem é totalmente verdade.__riu e se inclinou para lhe dar um selinho.
Joe a puxou pela nuca e aprofundou o beijo.
Demi:Eu tive uma ideia melhor,em vez de nós recapitularmos tudo,vamos fazer um "Top 10".
Joe:Esta inspirada hoje.__riu se sentando na cama e a deixando no meio de suas pernas.

DemiOn

Top 10

Demi:Vamos ver.
Número 10:A primeira carona que você me deu,quando o pneu furou e eu fui obrigada a ver um corpo lindo e perfeito trocando o pneu,e depois fui abordada com uma bela mordida no pescoço.__eu ri me lembrando daquele dia,com certeza esse dia foi bem importante na nossa relação.__Sua vez agora.
Joe:Ok.Número 9:Nossa primeira vez é claro.__riu safado,ele ficava mais perfeito ainda com aquele sorriso  nos lábios,eu tenho quase certeza que todos os momentos marcantes dele vão ser desse estilo
Demi:Número 8:Você me pedindo em namoro lá no restaurante do Kevin,aquilo foi muito fofo.__suspirei lembrando do dia,que eu estava uma fera com ele,e nem queria sair pra jantar e ele fez aquela surpresa para mim.
Joe:Número 7:Nossa segunda primeira vez,naquele dia que tínhamos terminado mas eu descobrir quem estava tirando nossas fotos,e você usou aquele espartilho azul,que alias faz tempo que você não usa uns daquele,você tem um monte.__fez uma careta de desgosto,eu revirei os olhos
Demi:Joseph eu acabei de dar a luz.__o lembrei,ele riu e me deu um selinho.__E é bom saber que pra você nossas melhores lembranças passamos na cama.__falei irônica
Joe:Não foi só na cama..__se defendeu__Teve no banheiro,no carro,na piscina..__listou
Demi:Já entendi.__ri__Continuando.
Número 6:Minha formatura onde,meu namorado me pediu em casamento.__ele sorriu e beijou meu ombro
Joe:Número 5!__anunciou como aqueles narradores de bingo.Nossa mudança de vida,totalmente,saímos de Los Angels,viemos para New York,você começou a trabalhar com seu pai,eu fui promovido..enfim resumindo nossa nova vida.__eu sorri com aquilo e lhe dei um demorado selinho.
Demi:Número 4,nossa lua de mel mais que perfeita em Paris.__falei com os olhinhos brilhando pela lembrança
Joe:Número 3;quando eu cheguei em casa tarde, totalmente cansado,e de presente você me deu uma roupinha de bebe,do Real Madrid.__eu assenti,esse foi a minha maneira de dar a noticia da gravidez para ele,todo mundo faz com os sapatinhos mas eu quis inovar,dei uma roupinha de futebol do Real Madrid já que era o time do coração do Joe.
Demi:Número 2;fácil,nosso casamento lindo e perfeito no jardim com o céu limpo aquelas lindas flores e todos nossos parentes e amigos mais queridos.__eu sorri e olhei para uma foto que tinha ao lado da cama,era minha e do Joseph no dia do nosso casamento.
Joe:Número 1;Com certeza a chegada do nosso herdeiro.__ele sorriu orgulhoso olhando para o berço do Henrique que nesse momento já estava dormindo.
---

AutoraOn
O tempo passou e os dois continuaram juntos como se estivessem na primeira semana de  namoro,sempre apaixonados,é claro que aqui ou ali acontecia um desenvolvimento mas o máximo de tempo que eles passaram brigado foram 3 dias e mesmo estando certo Joseph engoliu seu orgulho e foi se desculpar com a amada que tem o orgulho mil vezes maior.
Henrique ia crescendo cada dia mais e estava mais parecido com Joseph.
Demi:Joseph seu filho esta me enlouquecendo da um jeito.__Demi estava nervosa gritando por Joe,já que Henrique "tocava" uma pequena bateria que Joseph tinha inventado de comprar para ele.
Joe:Pede para ele para ué.__falou tão  vidrado na televisão que nem escutava a barulheira que o filho fazia no andar de  cima
Demi:E você acha que eu não já fiz isso  querido?__perguntou irônico
Joe:Henrique pare com esse barulho__Joe gritou fazendo o barulho automaticamente parar,Demi se aliviou mas revirou os olhos por ter passado quase 10 minuto mandando ele parar e Joe com apenas um grito resolveu o problema.
Henrique desceu as escadas vestindo seu pijama de carrinho e abraçou a perna da Demi,ele sempre fazia isso quando Joe gritava com ele.
Demi:Jooe..__chamou sua atenção e apontou para o menino
Joe:Que?__perguntou emburrado,as vezes naquela casa deveria ser feito um teste para realmente saber quem era a criança.
Demi:Joseph!__falou incrédula,Joe revirou os olhos e se levantou fazendo uma forcinha para soltar Henrique da perna da Demi,ele o pegou e o colocou no ombro como se fosse um saco de batata,era só fazer isso que Henrique morrida de rir.
Joe:Venha mocinho você esta capturado,terei que te levar para o capitão.__brincou subindo as escadas com ele ainda no ombro Henrique ria e se debatia todo.
Joe o levou até o seu quarto,e riu ao ver o menino batendo bem de leve na bateria não emitindo nenhum som.
Joe pegou as baquetas da mão do filho e começou a fazer um ritmo na bateria.
Demi:Henrique!__gritou lá de baixo
Henrique:É o papai.__gritou de volta em sua defesa.
Demi:Joseph!__gritou novamente,Henrique riu ao ver o pai levando um xingo.
Joe:Ta rindo do pai né.__riu guardando a bateria dentro do closet do pequeno.__Vem pra cama.__Henrique foi correndo e pulou na cama como sempre.
Henrique:Papai amanha vamos ao parque?__perguntou esperançoso enquanto,Joe o cobria
Joe:Vamos.__sorriu,ele desligou a luz e ligou o pequeno abaju do homem de ferro,desde bebe Henrique não dormia com história,Joe tinha o acostumado a dormi com música,ele ligou o Ipod e deixou bem baixo ao lado da cama,depois ele voltaria e pegava o Ipod.
Henrique:Boa noite papai.
Joe:Boa noite filho.__deu um beijo no topo da cabeça do pequeno e saiu descendo as escadas novamente
Demi:Dormiu?__perguntou e ele assentiu
Joe:Venha ca.__a pegou no colo estilo noiva,Demi já sabia o que ele queria e apenas sorriu o abraçando pelo pescoço.
-----------
As vezes você pode ir para faculdade apenas para garantir seu futuro,no caso da Demi ela garantiu realmente seu futuro,um futuro que ela sonhará noites e mais noites.
Se casou com seu professor bonitão e teve um lindo filho.
É claro que nenhum casamento era perfeito mas os dois faziam daquele doido casamento um casamento perfeito na maneira deles.

DemiOn

Fazer o que?É isso que acontece quando você se apaixona pelo seu professor.

JoeOn

Fazer o que?É isso que acontece quando você se apaixona pela sua aluna.

Fim.......




Hey Sexy Ladies ><
Chegamos ao fim de mais uma história,eu realmente espero que vocês tenham gostado.
Eu amei todos os comentários de vocês,fiquei realmente radiante toda vez que eu lia 
Me sentia a TOP
hahahah'
É isso ai,e tenho uma proposta:
Se nesse post tiver no mínimo 5 comentários até a noite eu posto o primeiro capitulo da nova história hoje ainda ;p
Eae será que vocês conseguem?

                                                                                      -DudaS

7 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu amei ... demi revoltada com a bateria ausuahsuhausha Henrique é uma gracinhaaaaaaaaaaa , e esse top 10 foi perfeito !!!

    bjsssssssssssss

    e postar sim hoje ^^ =))

    ResponderExcluir
  2. aaaa não acredito que acabou..~lê eu dramática~ kkkkkkkk....
    esses dois como sempre safadinhos..
    kkkkkkk adorei tudo foi realmente perfeito <3<3<3<3
    posta logooo anjo a nova fic
    beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Annnw, quee lindo lindo lindo, que final mais fofo, lindo romantico, e o henrique é um fofo >< essa historia e linda demais, pena que ja chegou ao fim, mas a parte boa é que vai ter outra historia, jooe é um safado!! Beeijos

    ResponderExcluir
  4. AMEI ESSA HISTORIA POSTA LOGO A OUTRA

    ResponderExcluir
  5. lindo demais essa história, pooosta logo, pleeease, xoxo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAh amooor! Ameei sua fic! Parabens! Essa fic é PERFEITA!
    Xoxo

    ResponderExcluir