segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Capitulo 2

Demi:Que susto sua coisa..__eu falei colocando minha mão no meu peito tentando acalmar a respiração
Vanessa:Pode começar a falar..__continuo do mesmo modo,em pé na minha frente com os braços cruzados mas agora ela estava rindo
Demi:Vamos para meu quarto..__eu a chamei subindo as escadas
Van:Pode começar..__falou animada sentando na cama,eu me sentei em sua frente eu comecei a contar.
Eu contei tudo desde quando ficamos sozinhos na sala até ele pedir meu telefone,ficamos lá conversando sobre Joe mas logo ela teve que sair com o Zac para ver os preparativos da festa,eu como não tinha nada para fazer peguei meu MacBook e terminei meu trabalho mandando para Joseph com ''Beijos Velhinho'' no final,é eu não perco nenhuma oportunidade de provocar Joe.

---------------------------
#JoeOn

Eu estava na minha casa assistindo um filme na sala,corrigindo os trabalhos que eu passei hoje,eu deixei a Demi na casa dela hoje mais cedo e descobri que moramos perto,menos de 5 minutos de carro.
Ela não era como as outras alunas que dão em cima descaradamente,eu posso perceber que ela da em cima de mim mas apenas quando estamos sozinhos e confesso que aquela mulher mexia comigo.
Depois de 2 horas terminei de corrigir os trabalhos quando eu ia desligar o MacBook chegou um novo e-mail,era o trabalho da Demi,eu o li e como sempre estava impecável,no final tinha um ''Beijos Velhinho'' ela me provocava e sabia fazer isso direito,eu ainda vou mostrar para ela que é o velhinho.Mas também tinha um outro lado,eu não posso jogar minha carreira para o alto assim,ficar com uma aluna era algo fora da ética   de ensino,e se ficarmos juntos terá que ser em segredo,e isso deixa as coisa um pouco mais exitante..
Eu desliguei o MacBook e fui fazer algo para jantar,fiz um macarrão bolonhesa,fiz meu prato peguei uma cerveja na geladeira e fui jantar na sala vendo o jogo de futebol,Real Madrid X Milan,clássico.Terminei de jantar lavei o prato e as panelas e voltei para sala assistir um filme.
Quando o filme acabou já era 23:00 amanhã era sábado mas mesmo assim eu acordava cedo gosto de correr no parque perto da minha casa é muito relaxante,tomei meu banho,coloquei uma calça de moletom da Adidas e fui dormi,estou com um ótimos pressentimento para amanha.
.
.
Acordei com o sol batendo em meu rosto,levantei e fui direto tomar um banho gelado,depois de
mais/menos 10 minutos sai e fui até o closet pegar uma roupa para ir a minha corrida.Coloquei uma bermuda preta na nike,uma regata branca também nike e  meu tênis branco com o simbolo da Nike em preto,não eu não sou garoto propaganda da Nike,fui para cozinha fiz uma vitaminha de frutas vermelhs,bebi rápido,peguei meu Ipod e fui caminhando até a praça,cheguei lá e comecei a me alongar,e logo comecei na corrida.O parque não tinha muita gente,tinha alguns senhores sentados no banco lendo jornal,algumas mães passeando com seus filhos pequenos aproveitando o sol da manha ,mas enquanto eu corria quase tropecei ao ver uma mulher loira,com um short de ginástica preto,um top pink e uma blusa bem lerga branca com seu tênis branco com rosa,ela estava se alongando na grama e eu como homem não consegui continuar,fiquei ali parado a olhando com os braços cruzados e com o meu óculos escuro.Quando a loira levantou a cabeça eu quase cai para  trás,era ela a Demi.
Ela começou a correr pelo outro lado do que eu estava eu sorri e voltei a correr mais uma vez só que agora mais rápido para alcança-la,eu estava bem atrás dela,corri mais um pouco e fiquei do seu lado,ela corria devagar então eu conseguia normalmente correr de costa olhando para ela
Joe:Bom Dia senhorita Lovato.__eu falei sorrindo de lado,ela me olhou e soltou um sorriso parando
de correr e eu a imitei
Demi:Bom Dia senhor Jonas.__não é possível que essas palavras fiquem tão exitantes saindo de sua boca
Joe:Acordando cedo no sábado senhorita Lovato??__eu perguntei com um sorriso
Demi:Eu acordo cedo todos dias Joseph..__ela riu e continuou caminhando__Me acompanhe tio,quer dizer se você aguentar o ritmo.__ela gargalhou eu ri sarcástico e fui acompanhando ela ao seu lado,conversamos sobre assuntos aleatórios.
Chegamos no final do parque que era mais vazio do que o restante e ainda mais na quele horário.No fim do parque tinha uns aparelhos de barra.Demi olhou para os aparelhos e sorriu para mim maliciosa,e aquele sorriso me fez me arrepiar dos pés a cabeça
Demi:Consegue pelo menos uma titio?__ela de desafio
Joe:Quantas você quer?__eu perguntei me direcionando a barra mais alta
Demi:15!__sorriu cruzando os braços
Eu assenti e fiz as 15 barras sem nenhum problema,deixando Demi impressionada mesmo que a mesma tentasse esconder
Joe:Sua vez agora.__eu ri da cara de pavor que ela fez
Demi:O que?Eu não!__disse se afastando quando eu ia me aproximando
Joe:Nossa Eu sou mais velho e consegui..__eu disse me gabando,a puxei pelo braço e a posicionei de baixo da mesma barra,Demetria era baixa e nem se esticasse os nāo conseguia  tocar
Demi:Eu não alcanço.__disse cruzando os braços,e fazendo biquinho como uma perfeita criança
Joe:Não seja por isso,eu te levanto.__me aproximei dela ficando na sua frente
Demi:Se eu consegui,o que eu ganho?__arqueou um sobrancelha
Joe:__eu sorri maliciosamente__Se você consegui terá,duas opções de resposta para minha pergunta:Sim ou Claro.
Demi:E se eu não consegui?
Joe:Aí terá apenas uma opção de resposta:Claro.__eu sorri e Demi aceitou a condição,e me agachei um pouco a abracei pelo quadril a levantando, ela esticou os braços se pendurando,eu me afastei para ve-la melhor,e meu olhar foi passando pela suas coxas grossas e bem definida,sua barriga que tinha uma parte a mostra por conta da sua blusa esta levantada,seus seios não muito grande,mas
também não era pequenos,eram perfeitos,subi mais um pouco o olhar me deparando com seu colo,e 
sua nuca livre por causa do rabo de cavalo,e não consegui evitar pensamentos meio indiscreto
Demi:Joseph me tira da qui!__ela ordenou  com seu rosto vermelho pelo esforço e eu não consegui evitar a risada
Joe:Pede com carinho.__eu brinquei e me afastei com um ato de reflexo já que ela estava balançando as pernas em uma tentativa inútil de me acerta__Ok vem.__a abracei novamente pelo quadril e deixei que ela deslizasse pelo meu corpo até que seus pés tocassem o chão
Demi:Qual é a pergunta?__perguntou emburrada
Joe:Janta comigo?__pedi com um sorriso de lado e Demi soltou um sorriso  também
Demi:Acho que não precisava disso para eu aceitar.__declarou e saiu andando rindo provavelmente da minha cara de idiota,a segui e fui a acompanhando até sua casa,fomos em silencio agradável
,chegamos na frente da sua casa eu a segurei pelo braço
Joe:Te pego as 21:00.__falei e deixei que minha mão escorregasse pelo seu braço,até chegar na sua mão onde eu a peguei e levei em direção a minha boca dando um beijo no local
Demi:Estarei pronta.__sorriu e me deu um beijo molhado na minha bochecha,pegando um pouco nos meus labios__Ate a noite titio.__ela riu e foi andando até entrar na sua casa eu sorri e fui para minha casa correndo.

-------------------
DemiOn

Demi:VANESSA!!!!!__eu gritei assim que entrei dentro de casa quase explodindo de felicidade
Van:O que foi mulher ta maluca?__la vem vanessa com seu mal humor matinal de sempre
Demi:Não sabe o que aconteceu!!__eu falei super animada
Miley:O que aconteceu??__Miley minha amiga saiu da cozinha junto com Selena
Demi:É..eu conheci um Homem na corrida e ele me convidou para jantar.__eu sorri tentando esconder um pouco minha animação ,é claro que eu confio nas minhas amigas,mas quanto menos pessoas souberem é melhor,principalmente da faculdade
Miley:Demi e se ele for um maluco?__Miley a dramática sempre causando rs
Demi:Não viaja My.__eu ri
Selena:Pra onde  vocês vão?
Demi:Jantar em um retaurante..__disse dando de ombros
Vanessa:Temos que arrumar uma roupa perfeita.__falou animada dando pulinhos ,acho que ela já tinha sacado quem era o tal rapaz
Demi:Eu vou tomar banho e vamos no shopping.__falei e todos concordaram,eu tomei um banho rápido um vestido meio soltinho uma rasterinha peguei minha bolsa e desci,fomos todas no meu carro e elas insistiam em descobrir mais sobre o ''homem misterioso'',eu ria e ia inventando coisas mas se elas fossem um pouquinho mais atentas ligariam a Joseph,eu falei que era 15 anos mais velho,moreno,alto,rico e lindo.tava na cara de quem era.
Chegamos no shopping e fomos direto almoçar porque eu estava desmaiando de fome,depois saimos para as compras,entravamos nas lojas e todas meninas ficavam sugerindo um vestido diferente,mas eu não estava afim de sair de vestido,chegamos finalmente na minha loja preferida ''Forever 21'',lá eu tenho certeza que encontrarei uma roupa decente.
Depois de tanto revirar as roupas da loja eu achei um roupa perfeita,quis nem saber do preço só mandei a mulher embrulhar,foi tudo tão rápido que as meninas nem viram a roupa.
Saímos correndo da loja e fomos direto ao salão que fica no mesmo andar,chegando lá fui atendida rapidamente e as meninas também aproveitaram para fazer uma escova.
-----------------------------
Selena:Então Demi não vai contar nada sobre o bofe?__Sel tentou arrancar mais alguma coisa de mim enquanto estava sentada na minha cama com um pote de sorvete,eu sai do banheiro de lingerrie e fui direto para as sacolas pegar minha roupa
Demi:Eu já contei várias coisas.__eu ri e comecei a colocar minha calça preta bem colada ao corpo,uma camisa social branca com um tecido meio transparente que realçava meu sutiã preto de renda,deixei os dois primeiros botões aberto.
Selena:Vai matar o cara desse jeito.__Sel riu me fazendo acompanha-la
Demi:Essa é a intenção.__falei sapeca e comecei a fazer minha maquiagem,eu deixei meu olho com uma sombra nude bem fraca,com um delineador preto fazendo o contorno do olho,e meu batom era um vermelho mas não muito forte,coloquei minhas sandálias preta altas,com alguns detalhes em vermelho,e quando eu já estava pronta faltava apenas 10 minutos para as 21:00.
Eu desci e estava todo mundo lá embaixo,acho que eles combinaram de sair.
Miley:Nossa amiga você esta linda..que milagre.__My riu fazendo todos rirem e me fazendo revirar os olhos
Zac:Onde a senhorita acha que vai vestida assim?__Meu priminho lindo super protetor perguntou sério
Demi:Zac vem aqui rapidinho..__eu o chamei e fui para cozinha com ele me seguindo
Zac:Demi você não vai sair com essa roupa ainda mais que você falou que conheceu o cara hoje de manha..vai que ele é um psicopata..
Demi:Zac eu vou sair com o Joseph,eu não contei nada porque eu não quero que saibam,Joe é meu professor e isso pode dar problemas para ele.__eu falei o mais baixo possível,acalmando a Zac
Zac:Agora eu eu entendi..__Zac falou como se tivesse feito a maior descoberta do mundo__Então eu acho melhor você ir.__apontou para janela que dava para frente da casa,e lá tinha o carro do Joseph
Demi:Gente to indo..beijoos.__falei apressadamente mandando um beijinho no ar para eles,fechei a porta andando calmamente em direção ao carro,eu abri a porta e entre sentando no banco passageiro e imediatamente sendo dopada com o cheiro de Joseph
Joe:Ual você está linda.__Joe falou me analisando com um sorriso nos lábios
Demi:Obrigado você também.__eu corei e o analisei ele,lindo como sempre,uma calça preta,uma blusa gola V juntamente preta e uma camisa social branca aberta,Joe sorriu e deu partida com o carro.


-----------------------------
OLÁ´´AÁÁ´´AÁÁÁÁ POVOOO LINDOOO 
Fiquei super feliz de ver que vocês gostaram da história
\oooooooooooo/

Respondendo:

Apenas eu *-* :Postei linda


Biaa *-* :AHHHHHHHHHHHH VEM CA SUA LINDA,deixa de ser linda muito obrigado por todo o carinho,e vou tentar postar o mais rápido possivel 

Rebecca Gomes :Que bom que gostou linda :D

Andressa lovato jonas :Brigadão linda

Nemi ou Jemi *-*:Posteeei :d

Demizinhaaa * :Brigaddããããão lindaa,postei ;)

NINA :Valeeeeu amor,postei

taynara miranda :Pooooostei lindonda !































8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    SUA FIC É SIMPLESMENTE PERFEITA
    POSTA LOGO AMOREEEEEEE
    BEIJOS :-*

    ResponderExcluir
  2. Aff vc para logo nessa parte

    vc está querendo me matar de anciedade???

    eSTÁ perfeito
    Posta Logo Please Please...

    ResponderExcluir
  3. Putz vei, meu coração saiu pela boca, meu coraçao ta super acelerado ! Cara, POSTA LOGO PLEASE rsrs‘ to apaixonada pela sua fic <3 ta PERFEITAAAAAAAAAAA
    Beijemi ;*
    ~esperando ansiosamente pelo proximo capitulo !

    ResponderExcluir
  4. OMG TA PERFEITOOOOOOOOO!!!!
    TO FICANDO CADA VEZ MAIS APIXONADA POR ESSA FIC.
    ATE QUE ENFIM VC POSTOU, JÁ TAVA TENDO UM TROÇO SÓ DE ANSIEDADE KKK NÃO DEMORA MAIS PRA POSTAR NÃO, VIU LINDA. SENÃO VOU VIR TE ATENTAR AQUI TODOS OS DIAS KKKKK
    CAPITULO FICOU OTIMO, O JOE TA CAMADÃO NA DEMI RSRS
    COMO VC PARA BEM NA NESSA PARTE?!! QUER NOS MATAR É?? RSRS
    TO MUITO CURIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER NESSE JANTAR DELES DOIS.
    ESTOU MUITO ANSIOSA PEL PROXIMO CAPITULO.
    POSTA LOGOOOOOOOOO PLEASEEEEEE!!!!!!
    NÃO DEMORA AMOR.
    BEIJOS LINDAA ;*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO PODE PARAR LOGO AAIII?? AAAAAA POOOOSTA LOGO PLEEEASE, POSTA LOGO.
    Ameeeei o capitulo *-* Ficou liiindo demais haha'
    Poosta logo, ok?
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. meu deus que perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    posta logooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH

    cap perfeito

    posta logo, qru saber do jantar

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. EEEI! Lembra de mim? aposto q não :/ faz um bom tempo q não comento.. Tava sem tempo, a ainda por cima tinha perdido o link da sua fic e não sabia de cor!

    HAAA! E SUA FIC LOVE ON A COLLEGE TA MUITO PERFEITA *-*
    QUE ISSO MENINA KKK
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    Beijos & Queijos...

    ResponderExcluir