terça-feira, 10 de abril de 2012

Capitulo 17

Entrei dentro do meu closet procurando algo para eu usar,minhas roupas todas eram formais de mais para  a ocasião iamos apenas jantar e depois ir em uma boate mas eu definitivamente não rinha roupa para isso então eu resolvi improvisar mesmo.Joseph foi se arrumar em outro quarto para me dar mais privacidade,eu já disse que amo esse homem?!
Optei por um vestido de zebrinha o tanto sexy?Olhei pela janela e vi que estava chovendo então estaria frio,coloquei um casaco preto por cima grosso,deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem leve e dei mais destaque a minha boca colocando um batom vermelho,a sandália mas alto que eu tinha,mas porém bem confortável,dei uma última olhada no espelho e sorri com o resultado,peguei minha bolsa de mão e desci para encontrar Joseph lá em baixo.
Joseph estava impaciente no pé da escada olhando para o relógio do seu pulso,esse era seu defeito ser muito pontual para tudo até para algo que não estava marcado.




J:Ai meu Deus..__Joe falou de boca aberta estendendo sua mão para me ajudar a terminar de descer as escadas
D:Gostou?__eu perguntei rindo dando uma voltinha assim que eu fiquei a sua frente,Joe tava de boca aberta mas logo fez uma careta 
J:Isso não está meio indecente?__Joe arqueou uma sobrancelha 
D:__revirei os olhos__Claro que não Joseph.__arrumei meu vestido que não deu muita diferença__Vamos!?__sugeri antes dele começar a implicar ainda mais
J:Mas antes!__tirou do seu bolso a minha aliança de casada,eu sorri e estendi minha mão para que ele colocasse,e fiquei olhando para ele até que ele se toca e coloca também.__Para mostrar a todos que você é minha...__me deu um selinho__Somente minha
D:Sou só sua.__sorri__Eu te amo Joseph!__falei pela primeira vez para ele,que sorriu,beijou minha mão e me puxou para fora do prédio,fomos para o seu Volvo preto.
Eu sugeri para irmos direto a boate em vez de passar primeiro no restaurante,não estava muito afim.Fomos o caminho todo em silêncio com Joe fazendo um carinho leve na minha coxa,confesso que fiquei um pouquinho triste por ele não dizer que me amava também,mas eu não posso obriga-lo a nada né.
Chegamos na boate 30 minutos depois o som já tocava bem alto no lado de fora,Joe me abraçou de lado pela cintura e fomos caminando até o interior da boate.
Joseph ia me conduzindo pela cintura mas não de uma forma carinhosa mas sim de uma forma possessiva encarando todos os homens que passavam por nóis.
Ao chegarmos fomos no bar ficamos um tempinho bebendo alguma bebida e depois contra vontade dele o arrastei para a pista de dança,estava tocando Peacock da Katy Perry,eu amo essa música comecei a me movimentar no ritmo da música dublando baixinho olhando para Joseph que me olhava com uma sobrancelha arqueada,cheguei perto dele e juntei nossos corpos o abraçando pelo pescoço que retribui meu ato colocando suas mãos no meu quadril,logo me afastei novamente sem tirar meus olhos dos dele,essa musica é bem dançante e bem divertida,mas logo a música parou e deu lugar a Run The World da Beyoncé,eu simplesmente amo essa musica.Virei de costa para ele,fechei meus olhos e movimentei meu corpo no ritmo,Joseph colocou sua mão no meu quadril sem impedir meus movimentos,senti sua respiração no meu pescoço e me arrepiei.

JosephOn

Demi dançava como se fosse uma pluma no vento,leve ela estava me seduzindo e sabia disso mas algo que eu percebi também foi que eu não era o único cara ue estava de olho nela,tinha uma rodinha de homens um pouco a nossa frente tendo uma bela visão da MINHA mulher dançando ao som de Beyoncé,eles cochichavam entre e lançava uns olhares malicioso para Demi,eu não quero nem pensar no que aqueles  imundos estavam pensando.
J:Vamos tomar algo!__falei no ouvido dela e nem esperei ela responder e sai puxando elaa até umas mesas que tinha do lado do bar,sentamos e Demi ficou com uma cara de indignada enquanto eu pedia minha bebida. 
D:Joseph arruma essa cara!__falou depois de vários minutos que estávamos sentados  na mesa de canto que tinha próximo ao bar.
J:Não sei do que você esta falando.__respondi seco novamente encarando tudo e todos,e dando mais um gole demorado no meu Whisky 
D:Joseph porque você esta sim comigo?__perguntou  enquanto virava seu rosto para olhar somente para mim.
J:Não é nada Demi.__disse com um tédio na voz
D:Claro que é algo Joe.__afirmou como se fosse óbvio
J:Como se você não soubesse..__ri sem humor
D:Hunh??__confusa
J:Qual é Demetria,você dançando lá servindo se um grande show para um bando de mulekes tarado do outro lado da pista.__falei nervoso olhando para ela pela primeira vez desde o começo da nossa conversa
D:Que meninos,Joseph?Do que você esta falando?___ficando visivelmente impaciente
J:Ata que você não sabe Demetria.__eu ri sarcástico
D:Me poupe Jonas,você conseguiu acabar com a minha noite com esse ataque de ciúmes ridiculo.__se levantou nervosa e saiu andando mais não conseguiu dar nem 2 passos porque eu segurei seu braço
J:Onde você vai?__perguntei segurando seu braço
D:Para casa!__decidida e se soltou da minha mão
J:A chave do carro esta comigo.__eu disse séria
D:Eu pego taxi,e mesmo se não achar eu aposto que carona não vai ser problema.__sorriu vitoriosa e saiu rebolando em direção a saida,quando ela passou pelo mesmo grupo de mulekes tarado um deles agarrou ela pela cintura,com uma mão na bunda dela nesse momento meu sangue ferveu,eu fui até os dois puxei Demi que se rebatia nervosa e dei um soco no infeliz que caiu no chão com a mão onde eu bati.Sai de lá de dentro puxando Demi pela mão que me seguiu sem reclamar mas mesmo assim emburrada.
Chegamos no carro e Demi só de pirraça entrou no banco traseiro,eu bufei e fui dirigindo até o apartamento
ela saiu do carro e foi direto pro elevador eu a segui e entramos no apartamento em silêncio ela foi direto para o quarto fechando a porta com força,eu tirei meus sapatos minha jaqueta e minha blusa ficando apena de calça jeans eu subi e e abri a porta com força pegando Demi de surpresa que neste momento estava apenas de vestido sem suas sandálias e seu casaco.
J:Qual é o seu problema??__perguntei nervoso__Eu te salvei daquele tarado!__falei impaciente
D:Não pedi ajuda!__disse indiferente__Talvez eu nem queria ser ''salva''__fez aspas na última palavra
J:Como assim Demetria??Eu sou seu marido!__gritei nervoso
D:Isso não é casamento Joseph__gritou com lágrimas no olhos__Para ser casamento precisa ter amor Joseph..dos dois lados.__Demetria gritava com lágrimas nos olhos e indo para o outro lado do quarto eu a segui e gritei também
J:Quem disse que eu não te amo?

****************
Desculpem pela demora e pleo tamanho mas minha vida ta uma correria,no próximo post termina a fic não vai da pra responder os comentários mas muito obrigado por tudo meus amores!!!



19 comentários:

  1. O M G !
    Peeerfeitoo!!!

    POSTA LOOGO!!! sz

    ResponderExcluir
  2. Ah não, vc não podia ter parado nessa parte.
    Capítulo ta lindo.
    Posta o mais rápido que voçê puder, fiquei mega ansiosa aki.
    Posta logoo pf!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. eu vou chora!!! :( você parou na melhor parte, logo quando o Joe ia dizer que ama a Demi, cara posta logoooooooooooooo!!!!
    Super perfeito!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh na melhor parte acabou .. q triste .. mas posta logo ...
    ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhh ta perfeito Posta Logo pelo amor e não fas mais isso não de para na melhor parte por favor
    Posta logo

    ResponderExcluir
  6. aaahhhh porque vc parou ai em?
    vc quer me matar??
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. COMO QUE VOCÊ PARA NUMA PARTE DESSA? SOCORRO QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS! E QUERO BEBÊS TAMBÉM HDUAIHDIAHDUIHADIUA

    ResponderExcluir
  8. tag pra vc
    http://quandovocmeolhanosolhos.blogspot.com.br/2012/04/tag.html#comment-form
    bjs

    ResponderExcluir
  9. meu deus...
    tá perfeita demais essa fic!!
    preciso de mais logo!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Você ganhou uma Tag no meu blog –
    http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com.br/2012/04/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

    ResponderExcluir
  11. To quase chorando aqui, meus olhos estão ardendo ... mimi
    Tadinha de Demi..

    Posta logo, ve se não demora mais para postar por favor, voce vai me deixa loca mimi...
    Beijoos floor *--*

    ResponderExcluir
  12. Tag:http://jemi-foreveralways.blogspot.com.br/2012/04/tag.html

    ResponderExcluir
  13. Ahhh! ai o joe mata né?! "quem disse q eu ñ te amo?" meu deus n último cap. ele resolve confessar kkkk' tadinha da demi q acha q ta em um casamento sem amor. Enfim adorei a cena de ciúmes do joe e o cap. tbm ta ótimo, é uma pena a história ta acabando eu gostei mt mt dela! Beijos flor posta logo :)

    ResponderExcluir
  14. cap ta perfeito...

    ai o joe ia se declarar...

    posta logo e bjo bjo

    ResponderExcluir
  15. Selinho para voce meu amor.. Da uma lidinhaa no meu blog ta?
    http://jemiloveyou1000.blogspot.com.br/2012/04/chapter-ten-selinho.html

    Beijooos sz

    ResponderExcluir
  16. ta perfeeeeeeeeeito!!!
    POSTA POSTA POSTA
    AWWWWWN,QUE PENA QUE JA VAI ACABAR =((((
    POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso, AMEI, você é uma das minhas melhores... AMO, AMO, AMO !! hehe !

    Hey amor, pode divulgar pra mim??? é a fic da minha prima > http://nathysousa-morenajonas.blogspot.com.br/ é Jemi, hot, comedia, e etc... Lê tbm amor *-* você vao gostar

    ResponderExcluir
  18. Posta Pleaseeeee
    To mega curiosaaa, ansiosaaa... para o ultimo capitulo e para o inicio da nova fic.
    Posta Logooo Por Favor
    Beijos ;*

    ResponderExcluir