sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 28

Demi:O que você quer dizer pai??
Eddie:Esse homem não é o que você pensa que é ele já te fez sofrer e muito.._dizia com raiva no olhar
Joe:Do que você está falando eu conheci a Demi a exatamente 3 anos atrás._Joe estava se controlando para não voar em cima do meu pai
Eddie:É isso que você acha que me engana seu moleke,vou contar tudo_andou para o outro lado da sala
Dianna:Filha é melho você sentar._veio até mim,e se sentou do meu lado me abraçando
Demi:Pai você está me assustando._minhas lágrimas já caiam
Joe:Esse cara vai falar mais idiotices para nos separarmos,Demi não importa o que ele vai dizer mas eu te amo,nunca esqueça disso..._se ajoelhou na minha frente e me deu um selinho
Eddie:Ama nada.._falou com desdém
Joe:Escuta aqui eu não sei o que você vai inventar agora mas duvidar  do meu amor pela Demi nunca.._se levantou com raiva e ficou de frente para meu pai segurando suas mãos para trás das costas percebi que Joe estava se alterando e tentava se controlar o maximo
Eddie:Vamos ver se minha filha ainda vai te amar depois do que ela saber o que realmente aconteceu.._deu uma risada sarcástica
Demi:Pai eu sempre vou amar o Joe é tão dficil de entender isso?_eu já chorava de nervoso,anciedade de tudo

EuOn

#Flashback#
7 anos atrás

XXX:E ai gatinha.._a olhando com uma cara maliciosa
Demi:Sai imbecil!_tentando parece calma e esconder seu medo
YYY:Deixa ela vey vamos atrás de outra._tentou segurar o amigo
XXX:Qual foi cara vai amarelar agora??_fitou o garoto do seu lado
YYY:Vou cara não vou ficar aqui olhando vocês fazerem isso,eu já perticipei de varias armações sua mas essa já é de mais,vem eu vou te levar para casa_puxou a Demi pelo braço e saiu com ela
ZZZ:Qual foi cara vai deichar ela fugir assim??_indignado
XXX:Espera ele achar que ganhou dessa vez_riu maléficamente e foi seguindo os dois em silêncio_Vamos agora!
Correram até YYY e Demi que estava conversando distraidamente
XXX:Orá orá onde vocês pensam que vão??_pegou Demi e a abraço com força impossibilitando ela de sair,e YYY estava sendo segurado por dois homens
YYY:Não faça nada com ela se você fazer eu acabo com vocÊ imbecil._se debatendo contra os homens que o segurava
HHH:Me desculpe_sussurou no ouvido de Demi e logo em seguida colocou um pano com um socega leão para ela cheirar que acabou desmaiando em seus braços,com facilidade ele a colocou dentro de seu carro
XXX:Agora é com você playbozinho_deu um soco no rosto do YYY,seguidos com chute na barriga e na cabeça deicharam ele ali todo machucado no meio da calçada
Em uma casa sombria e perto do local onde estavam Demi acorda com uma dor de cabeça ela olhar em volta mas não reconhece o local em que se encontrava ,ela olhar para seu corpo e  percebe que está amarrada e apenas de lingerrie,ela escuta a porta abrindo e logo aparece 2 homens vestino apenas cueca boxers Demi se encolhia quanato mais os homens pe aproximavam com olhares maliciosos
XXX:Bom vamos começar a festa._indo em direção a menina que estava apenas de lingerrie encolhida no canto
Demi:O que vocês querem comigo??_perguntou como um  sussurro
XXX;Relaxa linda,vamos ensinar uma coisinha que você vai levar pro resto da vida._riu maliciosamente
Demi:Eu não quero/!!me deixe ir embora._implorava desesperadamente enquanto suas lágrimas já caiam
XXX:Relaxa gostosa não vamos te machucar...quero dizer só um pouquinho_caminhou até Demetria que rebatia mas não  adiantava nada o rapaz a soltou e a segurava com força enquanto outro beijava seu pescoço desesperadamente quando ele ia tirar seu sutiã um homem alto,moreno entrou correndo em direção aos três ele deu um chute na cabeça do rapaz que caiu no chão com a mão na região que ele tinha atingido tirou seu moletom e entregou para que Demi vestisse ela se vestiu rapidamente
YYY:Sai e pede ajuda_gritou enquanto um dos homens o segurava.Demetria saiu correndo da pequena casa a rua estava totalmente escura ela correu no meio da rua gritando por ajuda,mas não tinha ninguém no meio da rua quando,ela correu até o cruzamento das ruas mas quando olhou pro lado viu um luz branca e mas nada..

#FlashbackOff#

Demi chorava confusa ollhou para Joe que estava perplexo olhando para parede com os olhos cheios de lágrimas

Demi:Joe isso é verdade?_entre soluços e ficou na frente de Joe mas ele não respondia._JOE!_se desesperou
Joe:Demi era você?!?_chorava e colocou seu rosto entre suas mão
Demi:Eu não acredito nisso..._empurrou Joe com o resto de suas forças
--------------------------------
Eu sei que tá mini mas eu prometo que o próximo vai ser bigbig :D

Respondendo
B. Silva:USHUSHS EU SO MÁ
ღ¿βiaиca Lσvαтσ Annє McClain Bittεrcoüяtt ♫ :USHUSHS POIS É OS DOIS SÃO SAFADENHOS HAH
S2s2...NINA...s2S2 :ESPERO QUE TENHA GOSTADO MAS NÃO VAI PARAR POR AI
Leonara Vitoria:ushuhushs ESPERO QUE TENHA GOSTADO
Flávia :HIHIH ESPERO QUE TENHA GOSTADO E POR FAVOR POSTA LOGO ADORO SUA FIC :)

3 comentários:

  1. =O eu too choocadaaa
    Neem seei oq escrever kkkk
    aii a Demi nao pode terminha com O José.........
    Poostaah Loogoo Linda
    Heeey Cadee meeu BeeijoosNaBunda??????
    kkkkkk Voo cobra viiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Poostaah Loogoooo
    #beeijoosNaBunda###

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHH CHOQUEI!!!
    OMG O.O
    Só não percebi uma coisa.
    O Joe era o XXX que queria atacar a Demi, ou era o YYY que a salvou???
    OMG OMG OMG OMG OMG OMG
    Não acredito que isso aconteceu!! :O
    Posta logo!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. estou em choque...

    cap perfeito....

    qm era o Joe, qual deles...

    por favor...posta logo e bjo bjo

    ResponderExcluir