Demi:Mãe! – Sorriu ao ver a mulher loira logo na frente do portão de desembarque foi até ela correndo a abraçando deixando Joe sozinho todo atrapalhado com o carrinho com todas as malas.
Dianna:Ai que saudades meu bebe! – Abraçou a filha e depois se separou a segurando pelos braços a analisando. – Como você esta linda de cabelos pretos! – Sorriu e abraçou a filha mais uma vez.
Demi:Esse é Joseph! – Apresentou o homem que chegou ao seu lado.
Dianna:Prazer Joseph! – Sorriu e abraçou o homem.
Joe:O prazer é todo meu senhora ! – Disse simpático.
Dianna:Apenas Dianna por favor! – Riu levemente. – E essa menina linda deve ser a pequena Suri! – Se inclinou levemente vendo Suri do lado da filha.A pequena sorriu abraçada com seu inseparável urso.
Suri:Prazer em conhecer! – Sorriu e Joe sorriu orgulhoso da educação da filha. Dianna sorriu encantada.
Eddie:Finalmente consegui estacionar! – O padrasto da Demi chegou,quando ele chegou perto Joe teve que olhar um pouco para cima para olha-lo nos olhos.
Demi:Pai! – Sorriu e abraço o homem que não era seu pai biológico mas ela o considerava desde criança.
Eddie:Tudo bem minha linda? – Beijou o topo da cabeça da filha.
Demi:Tudo ótimo pai!Esse é Joseph! – Apresentou o namorado do seu lado.
Eddie:Então esse é o famoso Joseph! – Falou com expressão impossível de se decifrar.
Joe:Prazer senhor! – Estendeu o a mão e o homem cumprimentou.
Suri:Nossa como você é grande! – Falou já com dor na nuca de tanto olhar para cima.
Joe:Suri! – Advertiu a menina que se encolheu.
Demi:Grande ele né amor! – Riu. – Pai faz igual você fazia comigo! – O homem riu e pegou Suri e a colocou no ombro a menina riu divertida e soltou o urso para Demi segurar.
Dianna:Vamos gente almoçar! – Os 5 foram até o estacionamento do aeroporto,Suri ria animada no ombro do Eddie vendo todos ao seu redor pequeninos.
Eddie ajudou Joe a colocar as malas dentro da caçamba da caminhonete,depois por insistência da Dianna foi no banco da frente com Eddie.
Dianna e Demi conversavam sobre tudo,queriam colocar o papo de um ano em 1 hora.Eddie estacionou em frente a uma casa branca,a casa era simples mas era bem grande.
Demi:Mudou nada! – Comentou assim que saiu do carro observando a casa,Suri saiu do carro também e pegou na mão da mulher.
Dianna:Eu adaptei seu antigo quarto para Suri ficar,e deixei o de hóspede a sua cara para você e Joseph! – Avisou.
Joe:Mas se tiver problemas eu posso dormi em outro quarto não tem problemas. – Se apressou a comentar antes que seu sogro pensasse besteira.
Eddie:Eu acho uma boa ideia.. – Falou apontando o dedo para Joseph. – Gostei desse menino.
Dianna:Eddie não seja idiota. – Revirou os olhos. – Vem vamos entrar.
Eles entraram,Demi cumprimentou animadamente a Lucia que era a senhora que trabalhava na sua casa desde que Demi tinha 12 anos.Depois de almoçarem em meio a conversas animadas Joe levou as malas para o quarto e colocou Suri no quarto que ela ficaria já que a menina estava morrendo de sono.
Demi:Meu pai gostou de ti! – Comentou divertida sentada na cama assim que ele entrou e fechou a porta,ele fez uma careta ao ver que na porta não tinha chave.
Joe:Gostou quando eu sugeri dormi em outro quarto! – Riu debochadamente e se sentou ao seu lado.
Demi:Não seja idiota! – Revirou os olhos,e se sentou de lado no seu colo.
Joe:Você puxou a sua mãe chamando seu pai de idiota! – Fez uma careta,Demi riu e o beijou,eles ficaram se beijando por longos minutos,lentamente ela o acariciava no maxilar sentindo sua barba que estava grandinha,ele a segurava pela coxa.
Dianna:Ops! – Riu entrando no quarto. – Eu só vim trazer isso! – Mostrou a chave e colocou no trinco da porta. – Seu pai tinha tirado. – revirou os olhos.
Demi:Tudo bem mãe! – Sorriu e foi empurrada por Joseph para fora do seu colo ela o olhou indignada
Dianna:Hoje a noite vamos jantar na casa da sua vó. – Avisou e saiu do quarto,assim que ela saiu do quarto Joe puxou Demi pela mão para sentar em seu colo novamente mas ela puxou a mão.
Joe:O que foi? – Franziu o cenho
Demi:Você me empurrou! – Falou abismada.
Joe:Foi sem querer! – Mentiu e se levantou a abraçando por trás
Demi:Uhum! – Murmurrou e suspirou ao senti-lo colocar seu cabelo para o lado e beijar sua nuca.
Joe:Vamos dormi um pouquinho! – Joseph estava cansado,ele tirou a blusa e o tênis e se deitou na cama Demi estava com preguiça de pegar um pijama na mala,então tirou a roupa ficando apenas de roupa intíma e colocou a blusa que Joe estava vestindo.Ela se deitou no seu lado e o abraçou,não demorou muito para os dois cairem no sono.
Eles dormiram durante toda a tarde,quando acordaram já estava na hora de se arrumarem,Demi colocou a roupa escolhida em cima da cama e saiu para arrumar a roupa da Suri.
Demi:Vamos acordar meu amor! – Falou docemente tirando o ursinho do seus braços,ela já conhecia o truque.
Suri:Pra onde vamos mãe? – Perguntou coçando os olhinhos e se sentando na cama.
Demi:Vamos jantar na casa da minha vó!Vai para o banho que eu vou arrumar sua roupa. – Suri assentiu e foi até o banheiro lentamente ainda sonolenta,Demi pegou uma roupa na mala que Joseph tinha posto ali.
Ela escolheu uma meia calça branca,um vestido rosa com alguns detalhes em amarelo e um casaquinho de lã branco e a sapatilha rosa,deixou em cima da cama e saiu voltando ao quarto Joe tinha acabado de sair do banho estava com a toalha enrolada na cintura.
Demi foi tomar seu banho sem molhar o cabelo,quando voltou ao quarto
Joe estava amarrando seu tênis.
Demi:Nossa como você se arruma rápido! – Comentou divertida,ele terminou de amarrar o tênis e observou a namorada a colocar a meia calça com todo cuidado do mundo.
Demorou cerca de 30 minutos para
Demi ficar pronta,Suri estava ali no quarto com eles esperando a mulher ficar pronta.
Joe:Esta pronta rainha? – Perguntou irônico ela o fulminou com o olhar.
Demi:Estou,vamos? – Os três desceram e Denise e Eddie já o esperavam lá em baixo.
Eddie:Joseph vocês podem ir no carro da Dianna é mais confortável e vocês poderão vim a hora que quiserem! – Jogou a chave para ele que pegou antes que batesse em seu peito.
Joe:Ah obrigado. – Sorriu agradecido.
---------------
Joe ia seguindo a caminhonete prata de Eddie no carro da sogra,era um Fusion preto,Suri ia cantarolando a música que tocava na rádio,eles iam em silêncio,Joe estava concentrado no caminho para memoriza-lo.
Ele parou o carro no lado da caminhonete em frente a uma casa verde clara,na calçada tinha vários carros estacionados que Joseph deduziu que fosse da casa da vó da Demi.
Os cinco entraram na casa que estava cheia de gente,todos cumprimentaram Demi animadamente,ela era a única da família que morava em outra cidade.
Demi conversava com a mãe uma tia e sua vó no canto da sala,olhou ao redor da sala e viu Joseph sentado sozinho no sofá,ele tinha um copo na mão apoiada no joelho.Suri tinha feito amizade com uma menina que era filha de uma amiga da família e estava brincando lá em cima.
Demi:Licensa! – Pediu aos familiares e se aproximou do homem se sentando do seu lado. – O homem mais bonito da festa sozinho..isso é um pecado. – Falou divertida,ele riu e passou o braço pelo seu ombro a puxando para si.
Joe:Fui bruscamente abandonado! – Negou com a cabeça desapontado olhando para o chão.
Demi:Ow amor me desculpe é que eu.. – Começou a se desculpar se sentindo realmente culpada por te-lo deixado sozinho.
Joe:Hey eu to brincando! – Riu levemente lhe dando um selinho. – Pode ficar a vontade,eu me viro! – Deu uma piscadela para ela.
Demi:Eu prometo que eu te recompenso mais tarde! – Disse maliciosa e lhe deu mais um selinho.
Joe:Não irá acontecer nada essa noite! – Falou e Demi se afastou com o cenho franzindo.
Demi:Quem é que esta falando?O mesmo homem que sugeriu transar no banheiro do avião? – Arqueou uma sobrancelha
Joe:Seu pai não estava no avião! – Respondeu despreocupado e deu um gole na sua bebida.
Demi:Isso tudo é medo do meu pai? – Riu divertida – Então podemos ir para outro lugar! – Sugeriu.
Joe:Ah claro,Eddie fica com Suri ali rapidinho que eu vou comer sua filha e já volto! – Demi nao pode conter uma gargalhada.
Demi:Ai que horror! – Riu.
Joe:Prefere que termo?Comer,fuder,transar? – Perguntou divertido, com a voz repleta de malícia.
Demi:Um termo mais bonitinho.. – Pediu manhosa.
Joe:Até a gente ir embora eu penso em algo! – Riu,ela revirou os olhos lhe deu um último selinho e saiu voltando a onde estava.
Vó:Porque não chama seu namorado minha filha? – A senhora simpática perguntou a neta vendo Joseph sentado mexendo no celular.
Demi:Ah ele ta bem ali! – Falou fazendo pouco caso,fazendo as outras rirem.
Dianna:Demi vocês já conversaram sobre casamento? – Perguntou interessada e Demi entortou o lábio.
Demi:Ah mãe...ta cedo ainda! – Deu de ombros olhando para Joseph que estava concentrado no celular.
Vó:A filha dele é uma belezinha! – Sorriu encantada,ao ver Suri descendo as escadas e indo até o pai se sentando do seu lado. – Ela chama você de mãe né! – Perguntou e Demi assentiu com um sorriso.
Dianna:A mãe dela biológica não liga? – Perguntou curiosa.
Demi:A mãe de Suri a abandonou com uma semana de vida e nunca mais apareceu. – Falou desgostosa, e sorriu ao ver a menina indo até ela.
Suri:Mamãe eu to com fome! – Falou manhosa a abraçando pela perna.
Demi:O jantar já esta saindo amor! – Falou acariciando seus cabelos.
E realmente não demorou muito para o jantar,todos se sentaram na enorme mesa jantaram colocando a conversa em dia,no final da noite Eddie e Joseph foram embora no mesmo tempo.
Chegando em casa,Suri foi direto para seu quarto,tomou banho e ficou na cama esperando alguém a colocar para dormi,quem apareceu foi Joseph já pronto para dormi,ele usava uma calça de moletom cinza e uma blusa preta em decote V,a menina sorriu e se deitou aconchegando no travesseiro macio.Ele leu uma história de um livro que tinha na estante provavelmente da infância da Demi,quando acabou a história a menina já dormia, com cuidado ele a cobriu melhor e saiu do quarto indo para o que estava hospedado, quando voltou ao quarto,Demi estava o esperando em pé encostada no batente da porta do banheiro vestindo apenas uma lingerie amarela.
Joe:Posso saber o que é isso? – Perguntou parado na porta vendo a mulher .
Demi:Nada ué,estou pronta para dormi. – Deu de ombros com um sorriso perigoso brincando nos lábios.
Joe:Demetria..Demetria esta brincando com fogo! – Alertou trancando a porta
Demi:Não sei porque! – Entortou a boca como se não sabia do que ele estava falando,ela se aproximou e colocou as mãos na barra da blusa que ele usava. – Tire isso esta calor! – Falou contrariando a verdade já que no lado de fora da casa o frio tomava conta da noite,puxou a blusa dele para cima que sorriu com malicia,ele levantou os braços para ajuda-la no serviço.Demi ficou nas ponta dos pés e o abraçou pela nuca se estreitando no corpo másculo do homem,as mãos dele foram parar automaticamente no traseiro dela e apertou a puxando para si fazendo-a sentir sua exitação que já começava a ficar evidente,ela gemeu.
Joe:Oh minha Demetria..eu vou fuder você a noite inteira...de todos os modos possíveis e impossíveis,você ira me implorar para eu parar. – Falou acariciando o rosto da mulher com o nariz,Demi gemeu em apenas ouvir suas palavras.
Demi ficou abalada com as palavras mas não avacalhou,beijou seu pescoço,chupando e mordendo sem dó,desceu para seu peito e fez um caminho com a língua quente,Joseph suspirava,ela abaixou lambendo sua barriga até ficar agachada na sua frente,Joseph resmungou irritado já que ela não fazia nada,apenas o provocava com o olhar,puxou sua calça e como não usava cueca seu membro saltou para fora.
Joe:O que esta esperando? – Perguntou irritado. – Me chupa vadia! – Ordenou,ela mordeu o lábio inferior e lambeu sua glande,contornando com sua língua,ela o segurava pela base e começou a chupa-lo com volupia,Joseph controlava seu gemido mordendo o lábio inferior,adentrou os cabelos da mulher e segurou mas não interferiu em seus movimentos.
Ela passou longos minutos "brincando" com o membro do namorado,voltou a ficar em pé e foi recebida por um beijo. – Você chupa como uma prostituta Demi.. – Ela ruborizou e ele sorriu a pegou no colo e a colocou na cama se deitando por cima. – Provoca como uma prostituta e se envergonha como um virgem! – Provocou com um sorriso malicioso.
Demi:Pare com isso! – Pediu envergonhada,ele riu baixinho e a beijou no pescoço,suas mãos trabalhavam arduamente para tirar o sutiã amarelo,o jogou para fora da cama.
Ele caiu literalmente de boca no seu seio,mordia,chupava, e beliscava ele passou a língua no vale dos seus seios,Demi se arrepiou até o último fio de cabelo,arfou de olhos fechados sentindo ele descer as carícias até seu ventre.
Joe:Espero que essa calcinha não seja sua preferida! – Falou malicioso e Demi só pode entender sobre o que ele falava quando sentiu a renda se afrouxar,ele tinha rasgado.
Depois de deixa-la totalmente nua,Joseph a fez ficar de bruços na cama,e mordeu o lábio inferior ao ve-la daquela jeito,totalmente entregue a ele.
A mulher segurou seu gemido quando sentiu seu traseiro ser bruscamente apertado,ele não perdeu mais tempo introduziu sua língua dentro dela que gemeu alto,ele passou por cima dela,ficando com sua cabeça na altura da dela.
Joe:Você gosta disso? – Perguntou no seu ouvido enquanto sua mão acariciava "inocentemente" seu clitóris,ela só conseguiu murmurar mordendo fortemente seu lábio inferior afirmando que sim. – Para eu continuar a senhorita tem que ficar bem quietinha ta ouvindo? – Ameaçou aumentando o ritmo das suas carícias. – Ótimo! – Sorriu malicioso e foi descendo novamente distribuindo beijos e mordidas por suas costas.Voltou a ficar onde estava e sem mais delongas introduziu sua língua dentro dela que arqueou seu cortpo em direção a boca dele,deixando seu traseiro empinado ele não reclamou, apreciou o gesto,e voltou a chupa-la ficou por muitos minutos assim.
Demi:Joseph.. – O alertou com a voz fraca, ele sorriu satisfeito.
Joe:Goze para mim querida! – Pediu,sua voz também estava fraca,seu membro latejava e estava muito dolorido.Ela soltou o liquido branco que ele desejava,soltou um gemido rouco se controlando o tempo inteiro para não sair alto,mesmo que as vezes seja impossível controlar,ele sorriu e chupou a grande parte do liquido,passou ficar em cima dela novamente beijando seu ombro e nuca que já estava molhada de suor.
Demi sentia o membro dele no meio das suas nádegas e isso a deixava cada vez mais exitada novamente,e era somente isso que Joseph estava esperando para penetra-la.
Joe:Esta pronta meu amor? – Perguntou acariciando sua intimidade que já estava molhada novamente.
Demi:Pra você sempre estou! – Ele sorriu com a declaração e se posicionou na sua entrada,ele apoiava seu peso em um braço para não deixa-lo todo em cima dela,vagarosamente começou a penetra-la,polegada por polegada até ficar totalmente dentro dela sentiu seu membro ser pressionado por ela e gemeu baixo com isso,começou a se movimentar lentamente,ele olhava concentrado vendo o que fazia,ele não estava muito paciente,tesão acumulado não era o melhor amigo do romantismo,se movimentou rapidamente,a cama rangia,Demi gemia baixo,ela não raciocinava mais estava totalmente inundada pela onda de tesão que estava chegando.Ela sentiu o liquido quente de Joseph invadindo ela e relaxou na cama sentindo o peso do homem em cima de si.
Joe saiu de cima dela e se deitou do se lado ainda ofegante,ela se virou ficando de frente para o homem e lhe deu um simples roçar de lábios.
Demi:Eu amo você! – Sussurrou próxima aos lábios dele que sorriu levemente.
Eles ficaram por longos minutos apenas encarando um ao outro,ela acariciava seu maxilar e ele tinha uma mão no quadril dela acariciando levemente.
Ele levantou de repente deu a volta na cama e a pegou no colo no estilo noiva.
Demi:O que esta fazendo? – Perguntou rindo o segurando pelo ombro.
Joe:Eu falei que a noite esta apenas começando.. – Riu malicioso e entrou no banheiro.
Realmente Joseph não estava brincando a possuiu por mais 2 vezes no banheiro,Demi estava quase subindo pela parede com as carícias dele,no chuveiro e precisou da ajuda dele para tomar banho já que suas pernas estavam tremulas.
Joe foi o primeiro a sair do banho,colocou a mesma roupa que estava,tirou o lençol sujo e o deixou de lado,Demi saiu minutos depois,procurou um moletom branco e um short amarelo,destrancou a porta mas ainda a deixando fechada e se deitou ao lado do namorado que já dormia profundamente,ela se aconchegou perto dele e o abraçou e não demorou para ela dormi também.
No dia seguinte Joe estava sozinho na cama,resmungou e voltou a dormi acordando apenas 25 minutos depois,quando acordou mais uma vez,dessa vez para valer,ainda estava sozinho na cama,se levantou e foi no banheiro fez sua higiene pessoal,se olhou no espelho para ver se estava apresentável e desceu, a sala estava vazia,foi para cozinha e só tinha Eddie ali tomando uma xícara de café olhando para o nada.
Joe:Bom dia! – Cumprimentou o homem com um sorriso simpático procurando com os olhos um relógio mais próximo para ver que horas eram.
Eddie:Bom dia! – Cumprimentou da mesma forma. – As três saíram hoje bem cedinho e nem falaram para onde iriam. – Respondeu sem ao menos ele ter perguntado.
Joseph assentiu e pegou uma xícara de café e se sentou na frente do Eddie na mesa e pegou um jornal que estava ali em cima para ler.Na primeira página tinha uma manchete de economia "Jonas & Cia tem um aumento de 17,8% apenas no último mês",Joe sorriu orgulhoso e teve vontade de mostrar para Eddie "Olha o partido que sua filha esta namorando",não pode conter uma risada nasalada ao pensar na hipótese rídicula,continuou a ler o jornal e quando terminou Eddie não estava mais ali.
Eddie:Joseph eu preciso dar uma saída!Não vou voltar para o almoço – Avisou pegando seu casaco preto já que lá fora fazia bastante frio,ele assentiu e ouviu a porta da entrada se fechando,lavou a pouca louça que tinha na pia e subiu para o quarto novamente,trocou de roupa,pegou o celular,a carteira e o óculos escuro e saiu de casa, guardando a chave no bolso.
Joe:Onde você ta? – Perguntou sem ao menos falar um 'oi' quando ela atendeu o celular.
Demi:Bom dia pra ti também meu amor! – Falou irônica.
Joe:Bom dia! – Revirou os olhos.
Demi:Melhor assim!Eu sai com minha mãe e Suri,minha prima vai casar dai minha tia chamou minha mãe que me chamou para ajudar a escolher o sapato..a lingerie e essas coisas entende? – Explicou.
Joe:Entendi...Por que não compra pra ti também? – Perguntou com um sorriso.
Demi:Porque eu não fui pedida em casamento! – Joseph não podia ver mas ela estava com um sorriso de orelha a orelha e suas bochechas estavam bruscamente coradas.
Joe:Entendi..mas quem sabe em um futuro..não tão distante.. – Sorriu de lado observando a calma rua.
Demi:É quem sabe.. – Corou novamente.
Joe:Eu liguei para perguntar se você tem a chave de casa! – Voltou ao assunto principal.
Demi:Minha mãe tem,por que? – Franziu o cenho confusa.
Joe:Seu pai saiu,e eu vou dar uma volta,não queria que corresse o risco de vocês chegassem e porta estivesse trancada.
Demi:Entedi!Por que não vem para ca? – Sugeriu.
Joe:Vocês tão fazendo compra e você sabe muito bem que eu não tenho paciência para isso. – Fez uma careta andando pela calçada com a mão no bolso.
Demi:Deixe disso,quando você chegar a gente sai pra outro canto e aproveita e almoça! – Pediu enquanto fazia positivo quando sua tia mostrou o arranjo escolhido para a mesa.
Joe:Tudo bem,onde você esta? – Se deu por vencido,Demi deu o endereço e falou que a duas quadras da sua casa tinha um ponto de taxi,mas Joe colocou o endereço da galeria que ela estava no GPS e não era muito longe da casa e olhando no gps foi caminhando deu cerca de 27 minutos ,a galeria era bem grande apenas com artigos para casamentos ele entrou e coçou a nuca em ver todas aquelas lojas no térreo sem contar no segundo e terceiro andar.
O primeiro andar era apenas lojas para casamento,tinha de tudo,desde o vestido até o buffet,no segundo andar era apenas loja de decoração de casa,e no terceiro andar era loja de roupas e no final tinha uma praça de alimentação,não muito grande.
Parado por alguns minutos viu Dianna e mais uma mulher que tinha mais ou menos a idade dela saindo de uma loja para olhar a vitrine e depois voltou novamente,ele foi até a loja que era uma das últimas e parou na porta.
Suri:Papai! – A menina sorriu ao ver o homem na porta e se levantou da cadeira pulando no colo do pai,Joe a pegou nos braços e a segurou somente com o esquerdo vendo Demi se aproximar.
Demi:Que demora,pensei que tinha se perdido! – Comentou ficando na ponta do pé para lhe dar um selinho.
Joe:Vim andando! – Explicou.
Demi:Eu vou pegar minha bolsa! – Avisou voltando para loja.
Dianna:Oi Joseph tudo bem? – Cumprimentou o genro simpática.
Joe:Tudo bem Dianna! – Sorriu e observou a mulher voltando sua atenção para os arranjos do futuro casamento da subrinha.
Demi voltou com sua bolsa,Joe colocou Suri na mão e pegou na mão da namorada enquanto Suri andava na frente.
Joe:Qual é sua mania de sempre me deixar sozinho na cama? – Perguntou divertido com uma sobrancelha arqueada a olhando por cima do ombro,ela riu.
Demi:Minha mãe me chamou hoje cedo não pude dizer não! – Respondeu acariciando levemente sua mão com seu polegar.
Joe:Estou brincando Demi! – Riu levemente lhe dando um beijo na cabeça.
Os três subiram até o terceiro andar onde tinha a plaça de alimentação ainda estava um pouco cedo para almoçarem então ficaram andando olhando as vitrines.
Suri:Papai eu quero uma irmanzinha! – Falou olhando para vitrine encantada com um monte de roupinhas de bebes.
Joe:Uma irmanzinha? – Perguntou divertido,Demi estava envergonhada no seu lado.
Suri:Uhum!Vocês poderiam me dar uma irmanzinha.. – Deu de ombrinhos parando de andar e ficando de frente para os dois. – Pai como é que se faz os bebes? – Perguntou interessada.
Joe:A gente faz uma ligação e a cegonha traz o bebe pra gente! – Explicou e Demi assentiu concordando.
Suri:Por que vocês não ligam então? – Franziu o cenho.
Joe:A gente ta ligando mas da ocupado. – Riu levemente e Demi lhe beliscou no braço.
Suri:Eu posso ligar? – Coçou a sobrancelha confusa.
Joe:Não! – Falou alto de mais. – Só quando você tiver 35 anos! – Falou severo e Demi revirou os olhos quando a menina bufou e se virou voltando a andar.
Demi:35 anos? – Arqueou uma sobrancelha falando baixo apenas para que ele ouvisse.
Joe:Na verdade to pensado em um convento.. – Disse pensativo e Demi riu baixinho revirando os olhos,Suri estava perdida quando começasse a namorar.
Demi:Suri esta perdida! – Riu negando com a cabeça.
Joe:E você? – Perguntou ignorando sua afirmação.
Demi:Eu o que? – Franziu o cenho.
Joe:Prefere menino ou menina? – A olhou nos olhos e Demi corou.
...
Continua..
Hey Sexy Ladies..
O próximo é o último da primeira temporada,eu to entrando em época de prova então por isso não vou postar logo em seguida.
Espero que gostem do capitulo..
Obrigado pelos selinhos <3
Feliz Dia da Mulher xuxus :3