Desculpem a demora mas vocês sabem,1ºAno do Ensino Médio então to estudando feito uma condenada
tá super mini mas já é algo.
Beijooos
JosephOn
Demi abriu a porta e eu me deparei com uma Demi que nunca tinha visto,Demi estava com uma calça um pouco frouxa na cor preta, uma blusa em decote V roxa,ela estava sem sutiã e seu corpo já tinha voltado ao normal seus cabelo estava totalmente bagunçado em um rabo de cavalo,seus olhos estavam vermelhos como se estivesse chorando a dias suas olheras visiveis a deixava com uma cara de exausta,não entedia o porque.Ficamos um tempo se encarando sem dizer nada,até que Demi começa a chorar escondendo o rosto com as mãos,Eu me aproximei rapidamente dela e a abracei eu não sabia o que estava acontecendo,só sabia que era algo sério muito sério,nem quando a mãe dela morreu eu a vi chorando desta maneira,isso partiu meu coração.
Eu a peguei no colo estilo noiva,fechei a porta com o pé e me sentei no sofá com Demi sentada de lado no meu colo.
J:Hey calma Dems o que aconteceu?__eu perguntei calmo enquanto passava a mão devagar pelos fios de cabelos que estava fora do rabo de cavalo e os colocando para trás da orelha
D:Eu perdi...me desculpa._falou entre soluços olhando para suas mãos pousadas no seu colo
J:O que foi pequena?__Eu acariciava seu cabelo para tentar acalma-la e pareceu que que estava funcionando já que ela tinha cessado um pouco o o choro e já conseguia falar sem soluçar muito.
D:Nossos filhos Joe...Eu perdi...sofri aborto espontâneo.__Demi disse voltando a chorar novamente e me abraçou enterrando a cabeça no meu pescoço__Eu a abracei fortemente pela cintura tentando passar segurança para ela mas mesmo que meu peito estivesse doendo e muito,não podia chorar na frente da dela.
Não por orgulho,mas sim porque ela já estava frágil,e o pior de tudo se culpando se ela me visse chorar ela ficaria com mais que já esta sentido,e isso com certeza isso não me agradara nem um pouco.
J:Calma pequena vai ficar tudo bem!__eu sussurrava em seu ouvido tentando acalma-la,sentido ela se agarrar mais em meu corpo.
D:Me desculpa..__Demi disse olhando pra mim pela primeira vez
J:Você não tem culpa Demi..não era para ser,Deus não iria fazer isso se não tivesse planos melhores para você no futuro.__Eu podia ser um homem com fama de durão mas desde pequeno minha família era muita cristã então eu cresci deste modo
D:__deu um breve sorriso e me abraçou apertado__Eu estava com muitas saudades de você__ Demi admitiu com a cabeça afundada no meu pescoço e me deu um beijinho sem malicia no pescoço
J:Eu também pequena...__sorri e beijei seu ombro,me levantando logo em seguida fazendo-a tomar um susto __Vem dormi pelo visto a senhorita não dorme faz tempo..__Demi apenas assentiu e se endireitou no meu colo com uma criança..eu sorri e fui até seu quarto a colocando na cama me deitei do seu lado e permaneci lá por uns 5 minutos até ela pegar no sono depois eu sai de fininho e fui até o quarto que seria o das crianças,me deu um aperto bem grande no coração quando eu entrei lá.O quarto estava impecavelmente arrumado,um lado todo azul e outro rosa.
Na parte da menina tinha um berço com cochas, lençóis,ursinhos tudo rosa.Um quadro de ursinho rosa grande decorava a parede.Tinha uma cômoda branca com detalhes trabalhados a mão também em rosa..tadinho do meu filho kkk' uma boneca de pano com cabelos vermelhos e um vestidinho rosa florido parecia até a Demi.
No outro lado do quarto tinha o mesmo berço mas com seus detalhes todo azul,Um quadro de um carrinho de corrida decorava a parede deste lado.Em cima da comoda tinha um boneco de pano também com um short azul imitando o jeans,uma blusa azul mais claro e um boné branco com azul,e do lado tinha a bola de basquete que eu tinha comprado.Peguei a bola e comecei a quicar a bola no chão em cima do tapete para não fazer barulho e acorda a Demi.
Depois de uns 10 minutos eu coloquei a bola no lugar novamente e me sentei em uma poltrona que tinha no quarto,descansei minha cabeça para trás e acabei pegando no sono.
------------
Amanda:Pai pai!O Gabriel ta me perturbando!__A pequena de 3 anos chegou correndo no quarto em que eu estava deitado meio sentado na cama assistindo tv.
J:O que aconteceu dessa vez?__eu ri de leve e coloquei Amanda sentada no meu lado
Gabriel:Tem um menino lá na escolinha que falou que gostava da Amanda ai eu disse para ele ir passear.__disse se defendendo entrando correndo no quarto também.
J:Isso mesmo filhão!__sorri e fiz um aperto estranho que eu e ele inventamos.
Amanda:Pai!__indignada com carinha de choro.
D:Joseph tenha dó né.__Demi entrou no quarto com um copo de agua na mão
Amanda:Alguém pra me defender.__sorriu e puxou Demi pela mão assim que ela chegou perto da cama
J:Demi não tira minha moral por favor.__eu pedi sério mas com um tom divertido
D:Crianças acabou o assunto vão brincar..__Demi falou simplesmente e eles obedeceram coisas que nunca faziam comigo.Parecia que ela tinha uma porção mágica que deixava tudo e todos a sua mercê.
J:Como você consegue?__eu perguntei sorrindo apoiando minha cabeça na mão para olha-la enquanto Demi deitava na cama
D:Eu tenho esse poder sobre eles...e sobre você!__sorriu maliciosamente,e ergueu um pouco a cabeça para me dar um rápido selinho.
J:Odeio admitir isso.__Eu falei com falsa indignação conseguindo uma gargalhada dela
-------------------
Eu acordei com o celular tocando no meu bolso,e levei um susto ao ver a Demi ali sentada no chão na minha frente.
J:Alo!__atendi olhando para Demi que estava com um olhar triste mas com um leve sorriso
XxX:Joseph!Aqui é o Efron!__A voz grossa do senhor Efron me faz cai na ral
J:Ah..Olá SrºEfron como está?__falei simpático observando Demi que andava por todo o quarto analisando todos os detalhes
Efron:Próxima semana terá uma festa em NY e gostaria que você e Demetria estivesse presente..
J:Festa semana que vem?Eu e Demetria?__falei um pouco mais em voz alta para que Demi ouvisse ela apenas olhou pra mim pensando e depois fez um sinal positivo com a cabeça.Eu afirmei nossa presença para o senhor Efron e desliguei o celular.
Caminhei até Demi e abracei sua cintura por trás
J:Não quero que vá trabalhar amanha!__Eu falei sinceramente,queria que ela se divertisse
D:Mas Joseph eu já to melhor a vida tem que continuar,já passou mais de duas semana .__Eu a interrompi
J:Eu sei mas quero que você se divirta,eu também não vou ficar muito tempo no escritório está tudo tranquilo por lá.__Eu sorri e a vi suspira derrotada
D:Tudo bem.
----------------------------
DemiOn
Desde que o joe chegou de viagem,ele praticamente se mudou para minha casa eu não o deixei ir embora.Ele foi pegar a mala que tinha deixado na portaria e ficou na minha casa direto.
Eu me sentia segura com ele antes de ele ter chegado eu passava dia e noite chorando,mas agora e faz de tudo para eu esquecer um pouco.Ele trancou a porta do quarto das crianças e escondeu a chave eu briguei com ele mas o agradeci mentalmente,não me fazia bem ficar lá dentro.
Eu odiava admitir mas eu estava totalmente Apaixona por Joseph Jonas.
Hoje era quinta a festa seria amanhã eu estava em casa largada assistindo TV e Joe estava trabalhando.
Cansei de ficar em casa então me arrumei e fui até o shopping eu não aguentava mais.
Ao chegar no shopping fui até o salão que eu sempre ia,resolvi mudar,depois fui em uma loja compra a roupa para a festa do dia seguinte,aproveitei e almocei pelo shopping mesmo,depois eu dirigi rapidamente até o escritório subir até o andar em que ele trabalhava,passei por todos com passos rápido e carregando olhares curiosos de todos que estavam no andar.
Entrei na sala de Joseph sem precisar se anunciada.Joe que estava escrevendo algo levantou a cabeça rapidamente ma nem se tocou que era eu e depois de alguns segundos levantou a cabeça novamente.
J:Demi você está loira?__Joe perguntou confuso ainda sentado em sua cabeça
Eu revirei os olhos e fui andando até ele,que me olhava com uma cara de idiota.
D:Precisamos conversar!__Eu disse séria assim que cheguei ao seu lado,coloquei meus óculos em cima da mesa e virei a cadeira que ele estava sentado até ficar de frente para mim,me apoiei colocando cada braço da cadeira.ficando cara a cara com ele.